1. Spirit Fanfics >
  2. RIVALS - Fanfic Billie Eilish >
  3. Capitulo 22

História RIVALS - Fanfic Billie Eilish - Capitulo 22


Escrita por: ailishii

Notas do Autor


Volteii, ainda to me recuperando pelo final de COPYCAT, amava escrever aquela fic, masss, vamos voltar com RIVALS, eu demorei porque realmente não tava conseguindo escrever, e eu não quero trazer qualquer coisa aqui, esse capítulo tá meio ruim, porque como eu disse, não tô conseguindo escrever, a criatividade tá em falta, desculpa demorar tanto gente, minhas aulas começaram também, então tá foda o tempo, então, boa leitura e boa madruga💕💕

Capítulo 22 - Capitulo 22


Fanfic / Fanfiction RIVALS - Fanfic Billie Eilish - Capitulo 22

Ela passa a mão pelo meu rosto e eu deixo minha atenção sob seus olhos azuis, e seu sorrisinho de canto, logo sinto a mesma passar delicadamente o dedo indicador pelo meu pescoço, me fazendo arrepiar, se aproximando do meu rosto em seguida, selando nossos lábios, dando início a um beijo.

Seus lábios tocam o meu de uma forma suave, era um beijo calmo, carinhoso, eu sinto o sol bater entre nossos rostos, fecho forte meu olho, por conta da luz que entrava, sinto Billie sentar em meu colo, e levo minhas mãos até suas coxas, as apertando com certa força; ela separa seus lábios dos meus, me fazendo abrir os olhos, devagar, por conta da luz do sol; vejo a silhueta da garota, como uma sombra, ela cobria a luz forte com sua mão esquerda, pra que seus olhos ficassem longe da luz do sol, pra me olhar com mais facilidade.

- Vai lá fechar a cortina.- Peço e ela nega.

- Vai você.- Ela diz e eu me sento, ainda com ela em meu colo.

- Folgada.- Digo e a mesma me olha com um sorriso de canto, ainda cobrindo seu rosto.

Aprecio seu rosto por alguns segundos, antes de passar meus braços pela sua cintura, e colar mais nossos corpos um no outro, passo pela sua cintura, chegando até sua bunda, acariciando a mesma, sinto suas duas mãos ficarem sobre meus ombros, e ela me olhava, se aproximando cada vez mais, selando nossos lábios novamente, me pedindo passagem com a língua que logo foi cedida, mas uma vez era um dos nossos beijos que se encaixavam perfeitamente, fazendo nossas bocas terem a melhor experiência possível, sentia seu corpo se movimentar lentamente sobre mim, ela desce sua mão, continuando nosso beijo, chegando até a barra da minha camiseta, ela a levanta, parando o beijo, apenas pra se livrar de minha camisa, mas em seguida volta ao nosso beijo; ela passa a mão pelos meus ombros, chegando até meus seios, que estavam cobertos pelo meu top preto, ela para, também na barra do meu top, o puxando pra cima em seguida, nos separando novamente, tirando o mesmo, e dando a ele o mesmo destino que minha camisa teve, voltando em seguida, novamente, com nosso beijo. Ela passa sua mão sobre meu peito esquerdo, me fazendo sentir um arrepio, e arfar como resposta aos seus toques, sinto o bico do meu peito ser levemente apertado, me fazendo arfar sobre o nosso beijo, fazendo Billie sorrir de lado; ela apalpa meu peito com uma mão, e a outra permanecia em meu ombro, subindo devagar até meu pescoço.

Ela vai parando nosso beijo aos poucos, acabando com o contato entre nossas bocas, descendo suas carícias passando pelo meu queixo, indo até meu pescoço, dando beijos molhados na área, me fazendo soltar um gemido baixo, e me arrepiar, meu pescoço é meu ponto fraco, qualquer coisinha já me faz ficar arrepiada. Sua mão direita, ainda dava atenção ao meu peito, mas em seguida desce sua mão pela minha barriga, chegando até o cós da minha calça, mas eu a paro.

- Você não tá pensando em fazer isso em mim com essa unha, tá?- Pergunto e ela ri.

- Não vai doer.- Ela diz e eu solto uma risada alta.

- Olha o tamanho disso, tira essas coisas do seus dedos e a gente conversa.- Digo e ela ri.

- Eu tenho minha língua também sabia?- Ela pergunta me olhando e eu arqueio a sobrancelha.

- Você não era hetero?- Pergunto e ela bufa.

- Para de me rotular.- Ela diz saindo do meu colo.

- Não tô, mas era você que fazia questão de lembrar todo mundo que você é hetero, na verdade, você ainda faz isso na internet.- Digo e ela me olha com um olhar sério.

Ela ia dizer algo mas seu celular toca, ela o pega e atende.

Ela respondia rapidamente, e parecia preocupada, parecia ter esquecido algo; ela levanta rápido da cama, e calça seu sapato, encerrando a chamada.

- Oque houve? - pergunto colocando minha camiseta.

- Esqueci que eu tinha umas coisas pra resolver com meu irmão essa tarde, ele tava perguntando também porque eu tava com o Brandon mais cedo. Ai, eu ainda não entendo esse negócio de ficar tirando foto da pessoa, enquanto ela simplesmente vive.- Ela diz sem me olhar.

- As pessoas gostam de saber oque a dona Eilish faz da vida dela.- Digo me levantando.

Coloco meu tênis, enquanto Billie já havia saído do quarto. Pego meu óculos de sol, do lado da minha cama, o colocando e indo até a porta, saindo do quarto, mas paro no meio do caminho, volto uns três passos, e olho o meu mural de fotos, percebendo que a foto de Billie não estava mais ali, e eu congelo naquele momento.

- Perry? Vem, eu não tô conseguindo achar sua chave, vem abrir aqui pra mim... Rápido, eu tô atrasada.- A garota diz e eu simplesmente não respondo, fiquei parada, procurando a foto com os olhos.



Notas Finais


Logo eu volto💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...