1. Spirit Fanfics >
  2. RIVALS - Fanfic Billie Eilish >
  3. Capitulo 27

História RIVALS - Fanfic Billie Eilish - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


Volteiii, agora simm, da pra ver a foto dos dois kkkk bom, bom diaa, boaa leitura, beijinhos❤❤

Capítulo 27 - Capitulo 27


Fanfic / Fanfiction RIVALS - Fanfic Billie Eilish - Capítulo 27 - Capitulo 27

POV Perry


Chego perto da parte onde havia uma piscina na casa, e vejo Brandon conversando com alguém, e me aproximo do mesmo, percebendo reconhecer a sua companhia.

- Oi, atrapalho?- Pergunto dando uma última tragada no cigarro, vendo os dois me olharem.

- Achei que era brincadeira que você fumava.- Billie diz me olhando e Brandon parecia preocupado.

- Pois é, mais uma coisa pra te decepcionar.- Digo olhando pro garoto, que desviava nossos olhares.- Sua namorada tá bêbada lá na sala, quase tendo um coma alcoólico e você tá aqui? Com ela?- Digo apontando pra mesma.

- A gente só tava conversando Perry. Eu já vou lá ver como a Emma tá.- Brandon diz coçando a nuca.

- " Com ela?" Eu tenho um nome, já sei que respeito não é lá oque você mais gosta de ter por mim, mas se for se referir a mim, me chama pelo nome, pode ser?- Billie diz e eu concordo rindo.

- Tá certo então, senhora respeito. como sempre, fazendo aquilo que você faz de melhor, e eu não tô falando de cantar.- Digo e a mesma se aproxima de mim.

- Oque você quer dizer com isso?- Ela pergunta próxima do meu rosto.

- Oque você acha? Se eu não estivesse chegado tão cedo, isso teria virado um cenário do PornHub.- Digo chegando mais perto da mesma.

- Ahh, de mim você pode cobrar? Beijar a namorada do seu melhor amigo não é errado, mas eu estar conversando com ele sobre você ser uma louca que tem problemas com o fodido do seu pai é errado? Você é uma estúpida!- Billie diz e eu olho surpresa para o Brandon.

- Contou pra ela? Porra isso é sobre a minha vida, eu confiei em você seu filho da puta!- Digo.

- Não é preciso pesquisar muito pra saber de que parte da família veio esse seu lado fodido.- A garota diz e eu solto um riso baixo.

- Perry de verdade, desculpa, eu só queria que ela entendesse que você teve problemas na vida.- Ele diz.

- Todo mundo tem problemas na vida, porra, mas nem todo mundo sai falando dela por aí.- Digo me virando pra sair do local.

- Perry, não foi por mal, vem aqui.- Ele diz parecendo preocupado.

- Vai se foder, faz oque você quer fazer logo, eu tô bem, se quiser eu levo sua namorada pra casa.- Digo saindo do local.

Eu sei que fui uma escrota, mas eu fiquei puta, o porque eu não sei, só precisava sair dali.

Volto pra dentro da casa e vou a procura da Emma, se eu ficasse mais um pouco nesse lugar eu surtaria.

POV Billie

Perry parecia cada vez mais estúpida e idiota, não era muito diferente dos caras que eu ficava, mas de alguma maneira o Brandon sempre tenta passar pano pro que ela faz.

Ele me convidou pra uma festa, com pessoas próximas, eu sabia que ela estaria lá, mas não achei que fosse ter a cara de pau de tentar falar comigo. Ele só queria dizer tudo que eu já sabia "Ela é uma mistura de alguém que as vezes parece não ter sentimento algum, mas que pode ficar extremamente nervosa do nada quando uma coisa deixa ela muito aborrecida, mas que na boa parte do tempo ela é uma pessoa incrível e que cuida de quem gosta." Palavras dele, já percebi que ela tem grandes mudanças de humor, e pra mim isso é falta de psicólogo, mas o Brandon diz que o pai dela é igualzinho; disse como ele nunca colocou a Perry pra cima, dizia sempre que ela não faria nada de bom na vida, sei que é difícil, mas ela tem que lutar com ela mesma se não quiser ser como o pai.

Ela ter me visto com o Brandon não deixou ela nada feliz, mas ela foi tão idiota pelo oque fez com a Emma, que não tem direito de dizer nada, mesmo se eu e ele realmente tivéssemos fazendo algo.

- Não precisava ter falado do pai dela.- Brandon diz vendo Perry entrar novamente na casa.

- Foi da boca pra fora, eu não pensei antes de falar, ela me xingou.- Digo e ele me olha.

- Foi da boca pra fora também Billie, ela gosta de você.- Ele diz e eu reviro os olhos.

- Qual é? Para de passar a mão na cabeça dela, ela beijou sua namorada, acorda pra vida, você vai acabar abrindo uma fábrica de berrantes.- Digo e o mesmo ri baixo.

- Eu não sou corno Billie, quer dizer, eu acho que não, a Emma é meio safadinha. Aquele beijo não foi nada.- Ele diz e eu bufo.

- Meu deus, você sabe do beijo e reage como se não tivesse sido nada?- Digo parecendo não acreditar.

- Não, porque foi um beijo forjado...- Ele diz mas fica em silêncio, parecendo se repreender por algo que não devia ter dito.

- Oque?- Pergunto e o mesmo me olha com um sorriso bobo.

- Vamos comer?

- Não, não vamos comer, a pizza daqui já me enjoou, anda fala oque tem pra me falar.- Digo e ele fica sério.

- Eu não sei se posso falar, isso é sobre ela, não era nem pra você saber.- Ele diz.

- Já abriu a boca, agora diz.- Falo me aproximando do garoto.

- Não, não vou falar mais nada.- Ele fala pegando seu celular que havia deixado em cima de uma mesa e se vira pra ir de volta pra dentro da casa.

- Brandon, se não me disser eu vou com você até aquelas pessoas lá dentro, na frente da Perry e da sua namorada, e te beijo.- Digo e ele se vira me olhando.

- Não, perto de você eu sou enorme, não iria conseguir me arrastar até lá, e outra, já disse muito sobre ela por hoje, se quer saber de algo, vá você atrás dela, aproveita e pede desculpa por comparar ela com o pai dela, vai por mim, ela não quis te magoar, muito pelo contrário.- Ele diz indo em direção a porta de entrada.

Fiquei mais um tempo ali fora, pensando por que a Perry combinaria tudo isso, não era mais fácil chegar e me dizer que não queria mais, eu ficaria mal, mas oque ela fez foi muito pior.

Eu preciso de uma desculpa pra ir atrás dela e saber oque ela tava fazendo, não queria ir lá propositalmente só pra me desculpar, ela também errou comigo.

De qualquer jeito eu teria que ir falar com ela mesmo, tô até agora com as Polaroids que ela tirou de mim e eu achei jogada no chão do quarto, antes de ir embora. Posso usar isso como desculpa.


Notas Finais


Volto logoo❤😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...