1. Spirit Fanfics >
  2. Rivals >
  3. Seven

História Rivals - Seven


Escrita por: daisypetals

Notas do Autor


Leiam as notas finais, por favor!

Capítulo 7 - Seven


O campeonato seria em um dia. Como esperado, Jimin mandou que todos ensaiassem em seus tempos livres e estava mais insuportável do que o normal. Quem mais sofria com isso era Hoseok, que teve que aturar o Park mandando ele refazer sua parte pelo menos setenta vezes.

Quando estava indo novamente para a sala do clube em seus habituais quinze minutos mais cedo, encontrou uma cena não muito comum: Min Yoongi e Park Jimin discutiam. De início apenas fitou a cena de longe, querendo saber o que estavam falando, até que decidiu se aproximar.

— Quando eu ganhar esse campeonato eu faço questão de esfregar o troféu nessa sua cara pálida, Min. — disse Jimin em seu habitual tom de voz intimidante, e mesmo de longe, o Jung conseguia sentir a tensão que ali se formava.

— Ganhar o campeonato do mesmo jeito que tentou ganhar o coração daquele garoto do clube do coral e não conseguiu? — riu debochadamente o viu o Park apertar as mãos em sinal de irritação. — Sabe que se eu espalhar isso para todo o colégio sua reputação morre assim como o seu clube morrerá em breve, não sabe?

O tom de voz do Min era irônico e maldoso, porém ainda sim calmo. Era óbvio que ele queria irritar o Park e, infelizmente, estava obtendo sucesso.

— E você sabe que precisa ter notas boas para se manter no time, não sabe? — viu o branquelo fazer uma expressão de surpresa e o outro riu. — Você não é o único que sabe das coisas por aqui, Min Yoongi. Eu ainda tenho chance de vencer o campeonato, afinal, tenho ótimos dançarinos no meu clube. Mas e quanto a você, acha mesmo que pode ficar inteligente do dia pra noite? Duvido muito. Só estudando bastante você vai conseguir melhorar suas notas, e cá entre nós, isso é meio impossível. — sorria de modo vitorioso.

— E eu acho melhor você rezar bastante porque só com um milagre para você vencer esse campeonato, Park. — agora quem sorria era o Min. — De todo jeito, você não vale o meu tempo. Estou cansado de olhar pra essa sua cara gorda, vá fazer algo produtivo como ensaiar e saia do meu caminho, porque eu juro que em breve o seu clube vai ser cancelado assim como alguns outros.

O Min já ia saindo quando viu a figura de Jung Hoseok na porta. O mais alto não tinha uma expressão muito boa mas também não conseguiu intimidar Yoongi. O garoto baixinho e branquelo era muito abusado.

— Então acha mesmo que precisamos de algum tipo de milagre para vencer o campeonato, Min?

— Ou muita sorte. — riu debochadamente e deu aquele sorriso que o mais velho já começara a odiar ali mesmo.

— Eu devia socar essa sua cara. — ouviu a voz de Jimin soar no canto da sala.

— Então é isso que ensinam nesse clube? Pensei que aqui fosse o clube de dança, e não um de boxe. Aposto que a diretora adoraria ouvir isso!

— Vou te dar mais cinco segundos para ir embora, caso contrário eu mesmo soco você. — quem disse dessa vez foi Hoseok e Yoongi riu como se dissesse "quero ver só!".

— Se ele fez isso em mim — o Park apontou para o machucado que ainda tinha nos lábios —, ele pode fazer bem pior em você.

O branquelo deu de ombros e saiu calmamente, como se nada tivesse acontecido e Hoseok se perguntou como alguém podia ter aquele tipo de atitude.

— Esse garoto, ele é...

— Um filho da puta! — exclamou Jimin.

— Nunca pensei que diria isso mas a partir de hoje eu odeio mais ele do que odeio você. — colocou sua bolsa em um canto da sala e se aproximou do Park. — Mas você não deu importância pro que ele disse, não é? Você sabe que ele só quer te irritar.

— Eu sei, mas ainda assim é meio estressante. Vai ser o fim do clube se perdermos. — se sentou no canto da sala e se encolheu abraçando os próprios joelhos.

— Eu acho que podemos vencer. Temos uma coreografia foda, a música é boa e já vencemos outros campeonatos. Isso devia te dar alguma segurança, não acha?

— Não sei, eu nunca estou satisfeito com nada e você deveria saber disso. — o Jung assentiu porque era verdade. — De todo jeito precisamos dar o nosso melhor, não quero ver aquele sorriso nojento no rosto daquele filha da puta.

— Relaxa, vamos nos sair bem. — tentou passar confiança para o mais baixo e logo se lembrou de outro assunto que o Min tinha mencionado. — E o que aconteceu entre você e Jungkook?

— Aquele garoto é complicado. — só disse isso e Jung não entendeu exatamente o porquê, mas teve que concordar.

— Ele disse que não? — o menor assentiu como se fosse óbvio. — Não entendo, vocês pareciam tão bem...

— Eu não entendo também, nós estávamos bem próximos e, sabe, nesse tempo eu achei que realmente tinha conquistado a confiança dele. Quando eu o chamei pra sair, na sala do clube do coral, ele negou.

— Ele ao menos explicou o por quê?

— Só disse que não podia fazer isso e blá blá blá... Nem mesmo eu entendi. Apenas assenti e saí de lá o mais rápido possível.

— Ele deve ter uma boa razão.

— Ou deve ter vergonha de mim.

O Jung franziu o cenho com aquela frase já que não era algo que Jungkook faria. Ele devia ter uma razão maior para tê-lo recusado.

— Por que ele teria vergonha de você?

— Quem quer ser visto com o fracassado aqui? Além de tudo, olhe pra Jungkook. É humilhante um garoto do primeiro ano ser mais alto  que eu! E convenhamos que ele é bem mais bonito... Fora que eu vi outros garotos e até garotas o chamando pra sair esses dias. Ele nunca ficaria comigo.

Lembrou-se então do que Taehyung tinha comentado sobre Jimin para si. Ele tinha dito que o garoto era extremamente inseguro, apesar de não mostrar isso muito bem devido a sua mania de mandar e ser muito perfeccionista. Vendo o Park se diminuir daquele jeito apenas reforçou as palavras de Taehyung, e mesmo que por um segundo, se sentiu mal pelo garoto.

— Pra começar você tem que parar de ser tão crítico consigo mesmo. Jungkook não deve ter saído com você por outros motivos, ele não é nem um pouco superficial. — viu o mais novo erguer o olhar. — Além disso, acho que esse não é o caso já que feio você não é. E acredite, dói em mim admitir isso.

Mesmo que não quisesse, Jimin riu. Nunca esperava receber elogio algum justamente de Hoseok, o seu maior rival. Mas também não esperava que ele voltasse ao grupo e ele voltou; Não esperava que ele lhe ajudasse com Jungkook e o garoto lhe ajudou; Talvez o Jung fosse realmente uma surpresa para si, e era alguém bem legal, tinha que admitir.

— Obrigado. — disse um pouco tímido. — Não só por isso — se referiu a conversa —, mas por tudo. Eu ainda posse te odiar Jung, mas você não é tão ruim quanto eu pensei que fosse.

— Saiba que é recíproco, Park. — sorriu para o garoto com aquele sorriso escandaloso que só ele tinha e o Park costumava odiar, mas naquele momento gostou de vê-lo. — Mas vamos ensaiar, eu vim aqui pra isso.

— Ei, eu dou as ordens por aqui! — disse em seu costumeiro tom mandão e o Jung ergueu as mãos e murmurou um "tudo bem". — Coloque a música para tocar.

 

 

— Estão todos prontos? — os garotos assentiram. — Ótimo! Vamos descer e seguir até os bastidores. Não falem com ninguém e estejam focados, ok?

Seguindo as instruções do líder, todos desceram da van e caminharam até a entrada do colégio. Podiam ouvir algumas meninas gritando os seus nomes e outros dançarinos os dando incentivo. Jimin mantinha um semblante sério, não porque não gostava de ouvir todos aqueles gritos, só não queria cantar vitória antes do tempo. Quem devia estar mais animado ali era Jackson, que acenava e elogiava cada garota que via em sua frente. Teve que empurrar o garoto para ele entrar no colégio e seguir até o ginásio, caso contrário ele ficaria ali por horas.

— Vou conferir o horário da nossa apresentação, vão se aquecendo ou se arrumando enquanto isso.

Assim que o Park saiu da sala, todos os outros suspiraram aliviados e começaram a comentar sobre o que tinha acontecido alguns minutos atrás. O único que tentava se manter calmo ali era Hoseok, porque sabia que se o líder ouvissem eles conversando alto desse jeito certamente ia ficar nervoso.

Finalmente convenceu os outros a irem se trocar e fez o mesmo, se enfiando em uma das cabines ali e tirando suas roupas.

Jimin chegava com a lista na mão e dizendo que seriam o penúltimo grupo a se apresentar. Não reclamou, mas ficou mais ansioso já que a espera por eles seria maior. Procurou pelos outros garotos e logo notou que estavam se trocando, e meio apressado para ir logo se aquecer e conferir as performances dos outros grupos, mexeu no trinco de uma delas e tentou entrar. Hoseok se assustou ao ver que mexiam ali e não pensou duas vezes antes de perguntar quem era.

— Sou eu! — reconheceu a voz de Jimin. — Vai logo, Jung! Preciso me trocar.

— Mas eu acabei de entrar. — reclamou.

— Mas eu preciso me trocar rápido, caso contrário vou perder as outras performances! — argumentou e o outro revirou os olhos.

— E qual o sentido de você ver eles performando?

— Eu quero ver, Hoseok. É sempre bom ficar de olho nos rivais. — argumentou e viu o trinco girar. — Ótimo!

Já foi entrando no provador e se deparou com um Hoseok sem camisa. De início ia mandá-lo sair, mas se calou ao ver o abdômen definido do outro. Ele parecia tão magro, como poderia ter um abdômen daqueles?!, Foi o que pensou.

— Você não estava com pressa? Se troque rápido!

Virou de costas para o mais novo e dessa vez tirou as calças. Jimin devia sim estar se trocando, mas não conseguia ao ver o Jung daquele jeito.

O que estava acontecendo com ele, afinal?!

Acabou voltando para a realidade e passou a tentar focar em trocar de roupa, e não a figura mais alta ao seu lado. Já Hoseok não pode deixar de também dar uma espiada. Sabia que Jimin tinha um corpo bonito, mas ver ele tirando a camisa e arrumando os fios do cabelo bagunçados em frente ao espelho era um tanto sexy — embora doesse admitir e jamais diria aquilo em voz alta.

— Já me arrumei, estou saindo.

Saiu dali no mesmo segundo e tentou esquecer a imagem que teve do Park alguns segundos atrás. Recusava-se a acreditar que tinha sentido uma leve atração pelo seu maior rival. Tentou se distrair se aquecendo para a performance que aconteceria daqui alguns minutos. Dessa vez eles precisam vencer.

Viu uma mensagem de Namjoon avisando que já tinha chegado e estava na plateia aguardando a apresentação deles. Foi na mesma hora espiar e se surpreendeu ao ver que o local já estava lotado. Um dos grupos já se apresentava e as pessoas gritavam animadamente, deixando a energia ali muito boa. Teve certa dificuldade para achar Namjoon, mas assim que viu o loiro em uma das cadeiras juntamente com Seokjin e Jungkook ao seu lado, sorriu. Era bom ver os seus amigos ali lhe dando apoio.

— Você devia estar se aquecendo. — reconheceu a voz fina de Jimin e revirou os olhos.

— Eu já me aqueci.

O menor espiou assim como o Jung e viu que a platéia estava lotada. Não pode evitar sorrir e imaginar como seria divertido conseguir o primeiro lugar naquela noite. Viu seu amigo Taehyung por ali enquanto acenava e fazia um gesto de positivo para si, como se estivesse lhe dando incentivo.

— Eu senti falta disso.

— Dos campeonatos? — questionou Hoseok.

— Mas é claro. — respondeu como se fosse óbvio. — Devíamos ter voltado a competir faz muito tempo.

— Isso é o que nós vivíamos dizendo e você discordava, lembra?

Jimin decidiu ignorar o comentário do outro e passou a observar a performance do grupo que ocupava o palco. Eles tinham uma música boa, mas já a coreografia parecia simples demais, era vazia.

— Vamos vencer. — disse mais para si mesmo do que para o garoto ao lado, mas esse acabou ouvindo e sorriu confiante para o outro.

 

 

— Se lembrem de todos os passos que ensaiamos, tentem não ficar nervosos e dêem o melhor de si, tudo bem? — os outros gritaram um "sim!". — Um, dois, três...

Bangtan! — gritaram todos juntos e seguiram até o palco.

Podiam ouvir a multidão gritando dez vezes mais alto agora. Isso só deixava os garotos mais confiantes e animados para logo começarem a dançar. Quando começou a tocar "We Are Bulletproof" os garotos já estavam concentrados e faziam os primeiros passos. Dessa vez Jimin tentou se concentrar mais em si mesmo do que nos outros, como fazia antes já que apontava os erros de cada um após a performance. Hoseok só se preocupava em não errar. Sabia que um passo errado podia fazer Jimin se irritar.

Já estavam quase no final da música e eles podiam observar que a reação da platéia e dos juízes eram boas; Mas ainda não era o final.

Hoseok tomou a frente e começou a fazer um pequeno solo que tinha ensaiado juntamente com Jimin. Podia ouvir algumas pessoas gritarem seu nome e sorriu; Ele adorava aquilo. Por fim arremessou seu boné para Jimin, que tomou conta do palco e fez o seu próprio solo. O garoto fazia os passos corretamente e ainda deu um salto que gerou uma reação surpresa dos juízes e de todos que estavam ali. Todos voltaram as posições iniciais e a música terminou. No mesmo segundo os gritos aumentaram e os juízes aplaudiram. Quando saíram do palco, não puderam evitar se abraçar e comemorar.

— Cara, isso foi muito louco! — disse Lay enquanto passava os braços sobre os ombros do líder. — Você não mentiu quando disse que essa coreografia seria boa!

— E vocês dois foram tão bons! — disse Jongin, se referindo a Jimin e Hoseok.

— Eu sei, eu sei. — disse convencidamente. — Mas não vamos cantar vitória antes do tempo. O clube do colégio Stratford vai se apresentar agora, e vocês sabem que eles são bons demais.

Os garotos assentiram e se juntaram as outras equipes para conferir a performance do outro grupo, que ao pisarem no palco viram a platéia ir a loucura, com gritos bem maiores para eles. Aquilo os intimidou um pouco, mas bem, o campeonato era justo no colégio deles, óbvio que iam ter mais torcida e apoio. Eles também escolheram uma música de hip hop, o que não agradou muito Jimin já que isso certamente ia gerar comparações entre as duas equipes, e o que menos queria era que o grupo deles superassem a sua coreografia. 

— Relaxa, a música e dança deles podem ser boa mas o nosso solo foi algo a mais, duvido que eles consigam fazer algo melhor. — disse Hoseok, colocando suas mãos sobre o ombro de Jimin, que estava tão nervoso que nem se incomodou com o toque.

A apresentação do grupo rival logo terminou. A boa notícia é que eles realmente não tinham preparado uma surpresa ou algo novo na coreografia; Já a má notícia é que eles não erraram um passo sequer e a música e estavam em harmonia.

Já na platéia Namjoon e Jin conversavam animadamente sobre as performances, e Jungkook apenas respondia uma coisa ou outra e aguardava os resultados. Queria muito que o clube de dança da sua escola vencesse — não só por Hoseok, mas por Jimin também; O baixinho se esforçou horrores durante aquelas semanas e merecia aquele primeiro lugar juntamente com o resto do seu clube.

Por fim chamaram todas as equipes ao palco. Os juízes já estavam com as notas nas mãos e passaram o resultado ao representante da competição, que agarrou o papel e pegou o microfone.

— Foi uma competição intensa, não acham? — a platéia gritou em resposta. — Mas somente sete equipes vão se classificar para a final, e como sabem, só um vai ser o vencedor da noite!

Jimin ficou tenso ao ouvir aquilo e se virou imediatamente para os seus membros do clube.

— Não liguem pra isso de primeiro, segundo ou terceiro lugar. Nós nos esforçamos muito por isso, o que vale é a experiência e quão unidos nós somos, certo?

A maioria achou aquele pequeno discurso estranho, mas assentiram. Hoseok quase riu da cara de Jimin, que nem sequer escondia seu nervosismo. Olhou para a platéia novamente e Jungkook acenava em sua direção, retribuiu e sorriu para o mais novo.

— Chega de enrolação, vamos dizer quem são os quatro classificados e em seguida vamos para os três vencedores!

Pegou o papel e abriu, deixando todo o lugar em silêncio e apreensivos com o resultado.

— Em sétimo lugar, do colégio Seul Future, o grupo Dance Machine!

Viram o tal grupo gritar animadamente e abraçarem uns aos outros. Jimin ficou ainda mais apreensivo e torcia para que seu grupo fosse logo chamado, mas já estavam no quarto lugar e nada.

— Agora vamos aos três primeiros, que também já estão classificados para a final que ocorrerá daqui um mês. — limpou a garganta e fez um clima de suspense, o que só deixava todos mais ansiosos ainda. — Em terceiro lugar, do colégio Gwangju, o grupo Got Rhythm!

Novamente os gritos, lágrimas e abraços. 

— Se acalmem que ainda temos o segundo colocado. — disse tentando fazer com que a platéia e os competidores se acalmassem. 

— Hyung... — sentiu a mão de Jongin na sua, e Jimin retribuiu pegando na mão de Hoseok e assim por diante até chegar no último membro do grupo.

— Em segundo lugar uma equipe que dançou muito bem hoje e representou o seu colégio de forma perfeita em sua própria casa. Sem mais delongas, parabéns colégio Stratford e o clube Dance or Dance pelo segundo lugar!

Mesmo que fosse o segundo lugar os competidores comemoram como se fosse o primeiro e a platéia fez o mesmo. Naquele ponto os membros do Bangtan apertavam suas mãos fortemente, afinal, sabiam que o clube dali tinha se saído muito bem, e seja lá quem tivesse ganhado o primeiro lugar era certamente tão bom quanto eles.

— E o mais esperado, o primeiro lugar! — a platéia gritou e o apresentador riu. — Vocês querem saber quem é? — "sim!" foi a resposta. — Então vamos lá! O ganhador da noite é... Bangtan!

Os meninos não conseguiram acreditar, simplesmente ficaram parados no mesmo lugar enquanto os gritos preenchiam o local. Precisou de um grito de Jackson para que Jimin saísse do seu pequeno transe e fosse pegar o troféu e ir comemorar com seus outros membros. Agradeceram aos juízes, acenaram para a platéia e claro, abraçaram uns aos outros. Até mesmo Jimin e Hoseok fizeram aquele pequeno contato de tamanha que era a emoção.

Nós vencemos!

Era tudo o que conseguiam dizer. Jimin ficou encarando o troféu até a hora de sair do palco, e continuaria olhando se um ruivo não pulasse em cima de si.

— Eu não disse que você ia vencer? Eu disse! — pulou nas costas do amigo e afagou o seu cabelo.

— A gente ficou em primeiro lugar! Superamos o colégio Stratford, eu ainda não estou acreditando! — disse Jimin ainda boquiaberto e o amigo sorriu.

— Vocês mereciam.

O ruivo então notou Jung Hoseok ali e se afastou um pouco de Jimin na tentativa de falar com ele, mas parou assim que viu os amigos do outro se aproximarem.

— Hoseok, parabéns! — disse Jungkook animadamente enquanto abraçava o amigo.

— Obrigado, Kookie.

— E como você está se sentindo, vencedor? — brincou Namjoon enquanto abraçava o amigo.

— Muito bem na verdade, afinal, nós vencemos!

Hoseok contava animadamente sobre como tinha sido a sensação de ouvir o nome do clube sendo chamado e como foi segurar aquele troféu, os outros três apenas sorriam com a história, visivelmente felizes e orgulhosos do amigo.

— Aliás, cadê o Jimin? Precisamos parabenizar ele também. — disse Seokjin e logo avistou o baixinho ali perto, conversando algo com Kim Taehyung.  — Ei, Jimin! — fez sinal para que ele fosse até ali, e mesmo com um pouco de vergonha, foi o que fez.

— Aí vem o líder! — brincou Namjoon e roubou o troféu das mãos do amigo. — Se esse é o troféu apenas da classificação imagina qual vai ser o da final. 

— Eu não consigo parar de olhar pra ele. — disse o moreno e pegou novamente o troféu. — Não vejo a hora de esfregar ele na cara de Min Yoongi. — disse um pouco mais baixo porém Jungkook ouviu.

— Por quê? O que ele fez?

Jimin ergueu o seu olhar e viu o Jeon lhe olhando com certa curiosidade, mas acabou se lembrando do que tinha acontecido dias atrás e ficou um pouco sem graça, voltando a olhar pro troféu.

— Só algumas provocações...

Antes que o Jeon pudesse dizer algo, Taehyung tomou a frente e fez um anuncio:

— Já que vocês venceram, nada mais justo do que darmos uma festa para comemorar!

Seokjin sorriu com a ideia juntamente com Namjoon, Hoseok pareceu concordar também, mas Jungkook ficou com o pé pra trás — afinal, odiava festas.

— E na minha casa! — disse Jimin e Taehyung já se preparou para enviar mensagens, convidando metade do colégio.

— Vou convidar alguns amigos meus também, façam o mesmo. — disse Jin e todos assentiram.

— Vai mesmo fazer uma festa na sua casa? — perguntou o mais novo dali.

— Claro. Meus pais estão viajando e tenho a casa toda pra mim essa noite. — sorriu de modo travesso e o outro ficou calado. — Você vai, né?

— Não sei, não gosto muito de festas. — admitiu.

— Ah, ele vai sim! — Hoseok colocou suas mãos sobre os ombros do Jeon. — Vá pelo menos por mim, precisamos comemorar!

— Você sabe que eu não suporto barulho. 

— Mas você veio aqui hoje... — quem disse dessa vez foi o Park e Hoseok assentiu.

— Mas-

— Nada de "mas". Você vai sim e acabou! — disse Taehyung, se intrometendo no assunto. — Eu estou de carro, qualquer coisa levo vocês para casa. Isso se eu não estiver bêbado demais para dirigir, é claro.

O mais novo não pareceu muito convencido, mas não discutiu, apenas assentiu e topou a ideia. Sentia que aquilo não iria acabar muito bem, mas também tinha os seus próprios planos para aquela festa.

— Então, vamos? Temos muito o que comemorar!

Os outros assentiram e assim saíram dali, se preparando para a melhor festa do ano — como Jimin tinha a chamado. Mas, será que seria mesmo tão boa assim?

 

 

Como esperado, apenas quarenta e cinco minutos de festa e já estava tudo uma loucura. Um bando de adolescentes bêbados dançando para todo lado, música alta e muito barulho; Em outras palavras, tudo o que Jungkook odiava. Pensou durante cinco minutos se devia entrar ali ou não, mas ao se lembrar de que Hoseok ia matá-lo caso não fizesse, tomou coragem e entrou na casa.

Se o barulho parecia insuportável do jardim ali dentro era dez vezes pior. Teve que se segurar para não dar meia volta e ir embora, e como ironia do destino, Namjoon apareceu do seu lado e lhe empurrou até onde Hoseok estava com mais algumas pessoas que não sabia quem era.

— Pensei que você tinha morrido no meio do caminho! — murmurou Hoseok enquanto se aproximava do ouvido do menor, afinal, estava barulhento aí.

— Pois é. — se afastou um pouco do amigo e viu o copo que ele tinha nas mãos. — Como você consegue beber isso? Só de cheirar já fico enjoado, quanto mais beber.

Tanto Namjoon quanto Hoseok riram. Mesmo que debochassem do garoto era engraçado ver ele inocente daquela forma.

— Nem é tão ruim assim, deveria experimentar. — sugeriu Hoseok e Namjoon assentiu.

— Ah, eu não sei...

— Qual é, Jeon, só hoje. Você não morrer nem nada do tipo. — entregou o seu copo para o menor. — Eu vou ali com o Jin. Se precisarem de mim me chamem, mas por favor, não precisem.

Os dois assentiram e viram o loiro caminhar até o namorado. Em seguida o Jeon fitou o copo em suas mãos, meio receoso se devia beber ou não.

— Vai beber ou não? — perguntou Hoseok enquanto encarava o outro. Jungkook então olhou para um ponto da casa e viu ali quem mais queria ver, e como a promessa que tinha feito para si mesmo de que ia sim confessar seus sentimentos, bebeu todo líquido que preenchia o copo, deixando um Hoseok bastante surpreso. — Caralho, Jeon! Vai com calma.

— Eu sei, Hoseok. — respondeu ainda com uma careta devido a bebida forte. — Mas vou precisar de coragem.

— Como assim? — perguntou confuso.

— Nada. — respondeu na mesma hora e pegou o copo do maior, bebendo tudo novamente. — Preciso de mais.

Sem esperar alguma reação do Jung, saiu pela casa e não foi tão difícil assim achar bebida já que era o que mais tinha por ali.

— Ei.

Sentiu um par de mãos tocar sua cintura e se virou, visivelmente assustado.

— Você não devia fazer isso. — respondeu meio tímido, tirando as mãos de Jimin de sua cintura.

— Eu sei, mas eu quis. — riu animadamente e logo o Jeon já percebeu que Jimin já estava ficando bêbado. — Procurando alguma coisa?

— Bebida.

Apontou para uma cerveja que estava em cima do balcão e o garoto agradeceu em tom baixo e deu mais um gole, enquanto sentia o olhar de Jimin sobre si.

— O que foi?

— Nada. — respondeu com um sorriso enorme e o Jeon tentou fingir que ele não estava ali, afinal, precisava beber o mais rápido possível para quem sabe se confessar com a mesma pressa.

Do outro lado da festa Hoseok conversava com algumas pessoas e até dançava de vez em quando. Taehyung apenas observava o mais velho de longe até finalmente decidir se aproximar.

— Devia beber menos. — brincou ao ficar do lado do dançarino.

— Hoje é dia de comemorar! — disse animadamente e o de cabelos alaranjados riu. — Além disso, eu não fico bêbado fácil, não é como se eu fosse acabar que nem essa cara aí. — apontou para um garoto que dançava só cueca no meio da sala.

— Espero que não. — sorriu. — Sabe, até agora não tive uma conversa longa com você.

— E muito menos vai conseguir com esse barulho. — comentou e o mais novo assentiu.

— É, tem razão. 

— Como vai o seu clube? — perguntou e deixou o outro meio surpreso.

— Tudo bem como sempre. Sabe, no coral não temos um louco socando o outro ou brigas por solos. — debochou e viu o mais velho fazer uma careta. — Eu estou brincando. 

— Eu sei, eu sei... — deu um sorriso de canto tentando mostrar que tinha sim levado na esportiva. — Nunca ouvi você cantando, o que é meio estranho pra quem está em um clube do coral.

— Ah, Jungkook e YooAra sempre roubam os meus solos. 

— Mas quem sabe um dia você consiga um.

— Isso só vai acontecer se Jungkook sair do clube, o que convenhamos que vai ser meio impossível.

— Ele é muito talentoso. — comentou o mais alto e Taehyung assentiu. 

— Sim, ele é um dos melhores do clube. 

— Não fica com inveja? — indagou o Jung.

— Claro que sim, quem não ficaria? Mas eu sei que vou ter quando eu merecer então não brigo com ele e nem nada, cada um tem o seu momento de brilhar.

Assentiu e o assunto morreu por ali, quer dizer, pelo menos para Hoseok. Taehyung insistia em conversar com ele, afinal, estava esperando por isso fazia semanas.

— Sabe, eu sempre quis conversar com você desde aquele dia do corredor, mas tinha medo que o Jimin brigasse comigo. — confessou e Hoseok riu.

— Medo do Jimin?

— Quer dizer, ele é o meu melhor amigo e o seu maior inimigo... Imagina em como iam acabar as coisas.

Hoseok concordou já que sabia bem o quão ciumento e irritante Jimin era.

— Mas você não devia se importar com ele, eu quis ser seu amigo quando você tentou me ajudar naquele dia.

Taehyung sorriu. Queria há muito tempo tentar algo a mais com Jung ao invés daquela suposta amizade que ele sugeriu. Só não sabia bem como fazer isso, mas ia pelo menos tentar. E estavam em uma festa, tinha lugar melhor para flertar e quem sabe até roubar um beijo?

Jungkook ouvia Jimin gargalhar o tempo inteiro e de vez em quando lhe abraçar pela cintura, o que o deixava meio constrangido, afinal, não fazia esse tipo de coisa nem com Namjoon e Hoseok que eram seus amigos mais próximos. Tinha bebido mais do que deveria e já não se sentia bem, mas era compreensível já que era sua primeira vez bebendo. Só se perguntava em qual estágio ia perder toda a vergonha na cara assim como Jimin.

— Você não tá entendendo, eu sempre quis dar um tapa naquela bunda! Você não sabe como o chato do Namjoon tem sorte!

Um garoto que passava por ali olhou curioso para a cena mas deu de ombros, era uma festa e parecia pouco se importar com que os outros estavam fazendo e só queria beber e dançar. Jungkook corava cada vez que ouviu aquilo e tentava fazer o mais velho calar a boca, porém era bem difícil.

— Você é tão chato, Jeon. Se solta! — disse puxando os braços do mais novo para o alto, que riu e tentou ficar um pouco mais relaxado.

— Estou tentando.

— Não parece. Aliás, você já bebeu bastante... Já devia estar que nem eu.

O menor fez uma careta e bebeu mais um pouco, mas certamente não estava ainda como Jimin porque não era aquele tipo de bêbado. Afastou o seu copo e tirou também os copos da mão do mais baixo com toda delicadeza que possuía — o que não era lá aquelas coisas — e fez sinal para que ele se sentasse em um dos bancos que tinha ali.

— Não tô afim de bater papo agora. — disse e Jungkook revirou os olhos.

— Mas é importante. — o mais velho olhou o outro nos olhos e percebeu que devia ser mesmo importante, só não sabia se seria capaz de responder algo decente depois de todo aquele álcool. — Somos amigos, não é?

— Acho que sim. Quer dizer, eu te chamei pra sair e você me recusou e eu ainda tô meio sentido... — fez uma cara triste. — Mas fora isso tá beleza! — sorriu e Jungkook franziu o cenho.

— É que eu estou gostando de alguém, quer dizer, eu já gostava mas era algo meio incerto entende? — o outro assentiu. — Mas eu não sei como dizer isso pra tal pessoa.

Jimin não sabia bem de quem ele estava falando, afinal, as únicas pessoas que ele socializava naquele colégio eram: Namjoon, Hoseok e ele. Primeiro que Namjoon já tinha namorado e Jungkook apoiava o relacionamento, ou seja, não era o Kim. E Hoseok era mais como um amigo, já que em todo esse tempo o mais novo só comentava hora e outra de como o considerava um irmão mais velho. E aí tinha ele, Park Jimin. Mas o menor o tinha dispensado, como poderia ser ele? Mas se bem que ele não deu um motivo e agora a pouco disse que era algo incerto. Será que ele tinha mudado de opinião?

— Só diga que gosta dela, ué!

Se aproximou do garoto e praticamente colocou os seus rostos. Viu o menor arregalar os olhos e riu. Aproveitou aquele momento para reparar em cada detalhe de sua face para em seguida mexer em seus cabelos, onde sua franja cobria a testa e a puxou para cima. 

— Seu cabelo fica bonito assim. — comentou e outro sorriu.

Jungkook já estava prestes a dizer o que queria quando sentiu Jimin se afastar e olhar bruscamente em direção a sala. Não entendeu muito bem o que tinha acontecido mas o maior logo explicou:

— Você está vendo isso? O que eles dois estão fazendo juntos?!

Observou Hoseok e Taehyung conversando muito próximos, ou melhor, próximos até demais e franziu o cenho assim como o Park tinha feito.

Eu gosto de-

Antes que o ruivo pudesse terminar a frase, sentiu as mãos de Jimin em seus ombros o afastando para longe.

— Jimin, o que-

— Por favor, Taehyung, com tantas pessoas no mundo você escolhe justo ele? — apontou para Hoseok que estava tão surpreso quanto ele. — Me diz que não vai fazer isso, por favor. — disse manhosamente e colocou seu rosto no peito do ruivo de jeito manhoso.

— Ah não... — foi o que Taehyung conseguiu dizer.

— Ele tá bem? — perguntou Hoseok ao ver o estado que Jimin estava.

— Eu sabia que devia ter ficado de olho nele. Digamos que Jimin fica pegajoso quando bebe. — explicou e o Jung assentiu.

— Que droga, Hoseok! Você não pode facilitar a minha vida pelo menos uma vez? — perguntou dessa vez segurando o mais velho pela gola da camisa, que se assustou com o contato e agradeceu quando Taehyung o afastou novamente.

— Olha, eu vou indo. — murmurou Jungkook, que aparecera ali no mesmo segundo e deixou Jimin surpreso.

— Jungkook, não vá! Não deixe eles dois juntos! — dizia Jimin e tudo o que o Jeon fazia era deixar uma expressão irritada se formar em seu rosto.

— Eu estou indo. — disse por fim e tentou sair do lugar, mas Hoseok o puxou de volta.

— Está tarde, eu te levo.

— Eu não quero ir com você, eu quero ficar sozinho. — falou visivelmente frustrado e saiu pela porta, deixando o mais velho preocupado.

— Ele não pode ir sozinho, ele ta bêbado, a mãe dele vai matar ele! — disse desesperadamente e Taehyung tentou pensar em algo.

— Eu estou com carro, eu vou atrás dele. Você cuida do Jimin. — o tom de voz dele era decidido e fez o mais velho rir de forma descrente.

— Acha mesmo essa a melhor escolha?

— Eu estou acostumado a lidar com gente bêbada. — apontou para o melhor amigo. — E como eu disse, estou com o meu carro. Vai ser mais fácil de levar ele até sua casa.

— Não é como se tivesse outro jeito... — respirou fundo. — De todo jeito, obrigado Taehyung. Eu cuido dele. — apontou para Jimin que brincava com os botões da camisa do de cabelos alaranjados.

— Boa sorte!

Foi tudo o que disse antes de sair e deixar um Jimin largado em cima do Jung, que não sabia bem o que fazer.

— O que eu faço com você? — murmurou para si mesmo, mas o outro ouviu e riu. 

O que você quiser, Jung.

Teve que olhar para a cara do mais baixo para ter certeza de que ele estava falando sério, e ao ver o sorriso malicioso que ele estampava decidiu se afastar.

— Só senta aí e fica quieto. — apontou para o sofá e Jimin fez o que foi pedido. Ao pensar que teria paz, viu Jimin se jogando em cima de uma garota, que odiou o contato e lhe deu um tapa no rosto.

— Ai! — gemeu de dor e passou a mão em sua bochecha.

— Eu não deveria, mas amei ver isso. — riu. — Agora sossega! Eu não tô a fim de me meter em problemas por sua causa.

Jimin então subiu no colo do mais velho, que tomou um susto e não soube bem como reagir.

— Jimin...

— Hoseok. — disse o nome do outro e se aproximou do ouvido dele. — Até o seu nome é bonito. — riu em seguida e o maior o deixou cair no chão.

— Chega, você vem comigo!

Puxou o baixinho em direção as escadas e procurou pelo quarto do menor. Para sua sorte a casa não era assim tão grande foi bem fácil.  Entrou então no quarto do Park e se surpreendeu. O quarto era organizado, limpo, as paredes eram de cores claras e tinha vários troféus em sua estante. Mas logo parou de observar o local ao sentir o maior murmurar algo que nem se preocupou em entender, apenas entrou no banheiro que tinha ali e trancou a porta ao ver ele tentar sair.

— Você não vai sair, Jimin. Não desse jeito. — disse firmemente e viu o outro revirar os olhos.

Nunca tinha cuidado de alguém bêbado e não sabia bem o que fazer, mas se lembrou do que Namjoon disse que fez quando o seu primo bebeu com eles pela primeira vez. Ligou o chuveiro e olhou para o Park, que negou imediatamente a ideia.

— Vai logo Jimin, entre aí.

— Eu não quero tomar banho, eu quero voltar pra festa. — tentou se levantar mas quase caiu no chão e o Jung teve que segura-lo.

— Você não consegue nem ficar em pé, Jimin. Anda, entra aí.

O menor negou novamente e Hoseok perdeu a paciencia, o jogando embaixo da água gelada enquanto o menor o xingava de todos os xingamentos possíveis.

— Você devia me agradecer por estar cuidando de você, ingrato. — disse raivoso e Jimin riu.

— Tem outras maneiras melhores de você cuidar de mim. — falou sugestivamente e Hoseok já conseguia confirmar que Taehyung não exagerava quando dizia que ele era pegajoso e devia estar muito bêbado para falar daquele jeito consigo.

Colocou novamento o menor embaixo da água, sem se importar com suas roupas. Afinal, não queria que ele confundisse ainda mais as coisas.

— Minha cabeça tá doendo.

E não era pra menos. O som que vinha ali de baixo era alto e devia incomodar até quem estava do outro lado da cidade. Era questão de tempo até a polícia aparecer pela segunda vez.

— Eu vou cuidar disso. Essa festa já vai acabar.

— Pensei que você só fosse cuidar de mim. — disse de forma manhosa e grudou no peitoral do mais alto.

— Você devia parar com isso e facilitar as coisas. É impossível ficar do seu lado desse jeito. — murmurou enquanto desligava o chuveiro e pegava a toalha que estava pendurada ali.

— Eu já disse que você é insuportável? — perguntou e Hoseok assentiu, já sentindo o verdadeiro Jimin voltar aos poucos. — Mas eu gosto desse seu jeito mesmo assim, Jung... E isso me irrita.

Hoseok tentava não dar muita importância para o que ele falava, mas ficava cada vez mais difícil. Jimin decidiu piorar a situação e tentou desabotoar a blusa do mais velho enquanto ele secava os seus cabelos.

— Para! — resmungou enquanto tirava as mãos do menor de si.

— Você é difícil... — murmurou enquanto ainda tentava abrir os outros botões, mas apenas conseguiu abrir dois e se deu por vencido, colocando seus lábios ali e o Jung se arrepiando com o contato.

— Chega, eu desisto! — se afastou do mais novo e abotoou novamente a blusa, enquanto ouvia a risada do menor. — E coloca sua calça de volta, pelo amor de deus!

Jimin não só negou como tirou a camisa também, ficando apenas de cueca e Hoseok permitiu-se encarar aquela cena de mais cedo novamente.

Como alguém tão irritante podia ser tão gostoso?

— Tanto faz, eu já volto. Fique aí e não saia por nada.

— Eu quero ir com você, Seokie. — disse o mais novo apelido para o Jung e o abraçou.

— Fique aí e não tente nada mais comigo ou eu juro que te largo aqui de qualquer jeito!

Saiu do banheiro e fez questão de trancar a porta do quarto, quem sabe assim evitasse o menor de fugir.

Ao descer as escadas se sentia mais incomodado com aquela festa. Há alguns minutos atrás ela parecia legal, mas agora que tinha como missão cuidar de um garoto bêbado e sem noção tudo era irritante.

Avistou Jin e Namjoon conversando e suspirou aliviado. Eram eles que o ajudariam.

— Preciso de ajuda.

Namjoon encarou impacientemente o mais novo.

— Que parte do "não precise" você não entendeu?

— Mas é uma emergência! Jimin está completamente bêbado e eu virei a babá dele. — resmungou. — Agora eu não consigo fazer nada com essa zona aqui embaixo.

— E planeja acabar com a festa? — perguntou o loiro e Hoseok assentiu.

— Mas está tão legal. — disse Jin e o namorado concordou. — Mas que merda! — exclamou e Hoseok se assustou.

— O que foi?

— Os pais dele voltam amanhã, se ele estiver bêbado demais para arrumar isso daqui ele nem sequer vai estar vivo para contar história. — explicou. — É melhor terminar logo, pelo menos assim Jimin não se prejudica mais.

Hoseok assentiu e Namjoon também, mas a pergunta era: como?

— Tem alguma ideia, Nam?

— Eu acho que sim. — sorriu largamente. — Mas antes de terminamos essa festa eu quero a cerveja como presente por ter ajudado.

— Fechado! — concordou na mesma hora.

 

 

Como esperado, Namjoon conseguiu expulsar todos dali. A ideia parecia boba, mas ao apagar a luz e desligar o som para em seguida ameaçar chamar a polícia, todos decidiram ir embora. Claro que alguns mais insistentes e bêbados tentaram ficar, mas os três foram se livrando desses aos poucos.

— Obrigado, pessoal.

— Magina. — disse Jin e sorriu para o dançarino. — Mas ainda quero a cerveja.

— Pode pegar. — riu do mais alto e se despediu do loiro.

Ao subir as escadas com um copo de água em mãos se sentia mais calmo. Conseguia pensar melhor sem aquela barulheira.

Ao chegar no quarto do Park, achou estranho que tudo parecia em ordem. Entrou então no banheiro e encontrou o menor no chão, cantarolando alguma música e ergueu olhar assim que o viu.

— Você demorou!

— Tive que me livrar de todas aquelas pessoas que você convidou. Achou que seria fácil?

Entregou o copo de água para o menor, que negou várias vezes e Hoseok foi obrigado a praticamente forçá-lo a beber.

— Agora que eu bebi você pode me beijar?

Não queria, mas riu. De todas as pessoas do mundo a que ele menos esperava ouvir isso era de Park Jimin.

— Vou é colocar você pra dormir.

Arrastou o menor para o quarto e ouvia ele murmurar algumas coisas que preferia nem entender o que queriam dizer. Procurou em seu armário um pijama, mas achou apenas uma calça de moletom e a pegou juntamente com uma blusa.

Pegou novamente a toalha e passou a secar o Park, mas dessa vez observando cada parte do corpo do menor. Era um tanto tentador ver Jimin assim, porque não negava que ele era muito bonito e o corpo então nem se fala. Se ele não o odiasse tanto quem sabe um dia o chamaria para sair.

Fez sinal para que ele se sentasse novamente na cama e secou seus cabelos com a toalha. O baixinho parecia gostar da sensação. Em seguida pegou as roupas e tentou fazer Jimin usá-las.

— Se formos fazer o que eu quero a última coisa que vamos precisar é de roupas.

Era tanta pouca vergonha na cara de Jimin que Hoseok se perguntava como seria se o garoto estivesse sóbrio. Acabou então pegando a camisa e o forçando a vestir.

— Tire as suas e pare de tentar colocar as minhas.

Passou a distribuir beijos pelo pescoço do mais velho, que inconscientemente fechou os olhos ao sentir o toque.

— Eu posso te odiar, mas você é lindo, Seokie. — mordeu o pescoço o queixo do outro. — E gostoso também.

Hoseok então despertou e se deu conta do que estava acontecendo. Jimin estava bêbado, provavelmente estava falando aquilo tudo da boca pra fora e não queria se aproveitar do menor. Se afastou dele e o deitou em sua cama.

— Você precisa dormir, não está nada bem, Park.

Deixou que ele dormisse daquele jeito mesmo, não é como se fosse fazer muita diferença.

— Pode pelo menos deitar comigo?

Sua voz tinha um tom inocente, mas Hoseok via as segundas intenções em seu olhar e pelo sorriso malicioso em seu rosto.

— Tenho certeza que você consegue fazer isso sozinho. Boa noite.

Tentou se afastar da cama mas Jimin o puxou com suas pernas, o colocando entre elas e os deixando em uma posição sugestiva demais.

— Vai dizer que não me quer também, hum? Acha que eu não percebi o jeito que você me olhou? Você quer isso tanto quanto eu, só não quer admitir. — sorriu ao ver o outro ficar quieto. — Eu só quero que você se divirta comigo pelo menos por hoje. Dessa vez você comanda, estou cansado de ser o líder.

Por fim Jimin o puxou para um beijo. Nunca tinha se imaginado naquela situação, mas não conseguia resistir a tentação de ter aqueles lábios carnudos nos seus. Não foi um beijo intenso, apenas um selar de lábios, mas foi impossível não sentir uma sensação estranha tomar conta de si.

Se afastou rapidamente, afinal, Jimin estava completamente bêbado e não queria de forma alguma se aproveitar da situação. Por isso o segurou pelos ombros e ignorou os protestos dele para que continuasse.

Ouviu o seu celular tocar. Afastou-se do menor e viu que era Taehyung avisando que tinha deixado Jungkook em casa e que agora estava indo embora. Bloqueou a tela do celular, e quando foi fitar o mais baixo viu que ele dormia tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Acabou rindo. Era óbvio que Jimin devia estar muito bêbado para lhe dizer metade das coisas que havia dito naquele fim de noite.

Antes de descer as escadas, cobriu o menor e em um gesto um tanto quanto carinhoso, acariciou suas bochechas. Ele parecia tão calmo quanto dormia e nem um pouco rabugento e elétrico como era quando acordado. A diferença era gritante.

Observou o lugar e estava uma zona. Ia ter muito trabalho pela frente.

 

 

 


Notas Finais


Bom, pra quem sabe Rivals é só uma repostagem e o plano não era mudar nada na história. No entanto, eu li esse capítulo e achei a cena anterior do beijo um tanto problemática — já que de fato parecia que ele tava se aproveitando da situação etc — então decidi arrumar. Não vai alterar em nada no rumo da história, apenas quis refazê-la justamente por esse motivo.
A segunda coisa que eu queria comentar é que vou tentar postar duas vezes por semana agora, já que quero concluir pelo menos 90% da repostagem até o final do ano.
É só isso, amorzinhos! Até o próximo capítulo!

◾planilha de atualização: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1pBJW0R6-i4QcYpkBzTV1h-OxdfFrh11tMyaRupRqqx4/
https://twitter.com/bbangidle
https://curiouscat.me/quarto237


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...