1. Spirit Fanfics >
  2. Rivals (MarAce, LawLu) >
  3. Balada

História Rivals (MarAce, LawLu) - Capítulo 1


Escrita por: Dark127

Capítulo 1 - Balada




O ruivo sorrio quando viu a menina de um longo rabo de cavalo descer da Moto. E lhe entregar uma bolsa.

-Esse foi fácil pai, ele nem tinha chances de achar que eu estava lá-Falo a menina rindo e Shanks solto um riso baixo.

-Sinto muito Ace mas era ele que estava me dando dor de cabeça-Falo ele assim que a porta se abriu foi visto uma menina com um short e um moletom vermelho pular na morena de Sarda.

-Ace!-Falo a menina com cicatriz feliz.

-Lu estou suja-Falo a de sarda fazendo um carinho leve em sua irmã caçula.

-Está mesmo, já pro banho-Era uma voz doce ao olhar pra frente uma mulher de cabelo médio olhos amarelos e um vestido preto comprido.

-Mamãe-Falo Luffy Chegando perto da Mulher.

-Vomo vai Mihawk vamos dar atenção a nossa filha-Falo o ruivo chegando perto da Mulher.

-Nossa filha sempre volta bem, mas ela está fedida igual a você, Está fedendo a cachaça vá tomar um banho já!-Falo a mulher recendo um beicinho de Shanks e um riso de Ace. Luffy por sua vez pego seu skate e foi andar por aí,óbvio os seguranças foram atrás.

A morena rapidamente foi para seu quarto fechando a porta e começando a tirar sua roupa e indo direto pra banheira mas sua paz não duro muito. Pois ela foi acordada com batidas em sua porta. Ela vestiu um roupão e foi abrir dando se cara com Bonny.

-Bonny sério?-Falo a de sarda nem deu tempo da mesma convidar ela pra entrar pois a de cabelo rosa entro com tudo.

-Vamos em uma balada-Falo ela, abrindo o closet de Ace.

-Vamos não-Falo a de sarda-E se fossemos, aqui no território do meu pai não tem mais balada-Falo Ace vendo a rosada tirar um vestido laranja aberto nas laterais e na coxa.

-E quem disse que iremos em uma balada no território de Shanks?-Falo a rosada.

-Você é louca?!-Falo Ace-Quer comprar uma guerra é isso?-Falo ela recendo uma virada de olhos de Bonny.

-Primeiro a gente vai em uma balada sem dono de território-Falo bonny-Segundo já conversei com sua mãe nos iremos, Lu também vai-Falo ela recebendo uma careta de Ace-Agora se vista princesa, por quê eu tô louca pra beijar na boca!-Falo ela saindo do quarto da morena.

-Feche a porta se for sair do meu quarto!-Falo Ace fechando a porta de seu quarto. E vendo o vestido em cima da cama acompanhando de um salto branco.

Por fim ela se vestiu e sorriu vendo o reflexo no espelho, rapidamente foi pra sua penteadeira arrumando seu cabelo deixando ele solto, e passando uma maquiagem leve. Assim que termino e desceu as escadas viu Bonny Nami e Luffy esperando ela. Todas estavam bem bonitas. Nami estava com um vestido azul curto. Rindode alguma coisa que Luffy falo, que inclusive estava com um vestido vermelho curto aberto nas costas e um salto da mesma cor. Bonny estava com um vestido branco e um salto dourado. Quando viu Ace sorriu levando a mesma no carro na hora. Nem deu tempo dela conversar ou se despedir de alguém.


Ela viu os prédios passarem, as luzes acenderem e apagarem. Finalmente chegando um lugar com uma fila enorme.

-Não acredito que me fez levantar pra enfrentar uma fila enorme!-Falo Ace vendo o tamanho da fila.

-Ei, eu sou proficiente!-Falo Bonny-Nami-chamo o nome da ruiva que rapidamente tiro alguma coisa da sua bolsa quatro pulseira douradas.

-Nos somos vip bebê-Solto Nami pra Ace que coloco a pulseira e indo pra perto de segurança que libero a passagem.

{AVISO!
Aqui pode conter;Uso de drogas, bebidas alcoólicas, Sexo, e palavras de baixo calão}


Ao entrar naquela balada, eram luzes roxas, azul e Rosa bebidas coloridas. Várias corpos se juntando na dança. Ace solto um riso.

-Vou pegar bebida pra mim-Falo a de sarda.

-É vai-Falo Bonny-Eu vou conversar com aquele menino ali rapidinho-Falo a rosada indo no meio da pista.

-Vou ver se tem alguém pra dar o bote-Falo Nami-Vem Lu-Rapidamente a morena foi atrás da ruiva.

Ace foi até o bar pedindo uma pedida fraca de primeiro, ela bebia vendo pessoas indo e voltando algumas saindo da pista de dança e outras entrando.

-Eu não pedi essa bebida-Falo a morena olhando pra bebida que aparentava ser do sabor cereja.

-Eu sei mas aquele senhor mando te entregar-O barman aponto pra um loiro. Ace o olho, ela mentiria se não Fala-se que ele chamo sua atenção. Ela sorriu pego a bebida e foi a caminho da mesa do loiro.

-Ace-Falo a de sarda ao se sentar do lado de loiro-E você?-Pergunto ela cruzando as pernas e bebendo um gole da sua bebida para pelo loiro.

-Marco-Falo o loiro balançando seu copocom gelo bebendo um gole e levantando o olho pra morena-Prazer em te conhecer Ace-Falo o loiro.

-Prazer é só na cama Marco-Falo a morena. Recendo um aceno do loiro.

-Se quiser posso te dar esse prazer-Falo ele baixo. A morena arrepiou um pouco chegando perto do loiro.

{Pra melhor experiência coloque a musica;The Hills}

A morena passo os braços pelo pescoço do loiro chegando perto de sua orelha.

-Eu aceito-Falo a morena soltando um suspiro assim que sente sua cintura sendo segurada com força.

-Vamos pro andar de cima-Falo o loiro deixando seu copo na mesa-Eu tenho um quarto reservado-Falo o loiro a morena concordo. Seguindo o loiro mas na metade do caminho. Ou vamos dizer no corredor. Eles não conseguiam ficar mas longe um do outro ela puxava o cabelo de Marco com força enquanto passava suas pernas pela cintura de Marco. Já o loiro segurava com força a cintura da morena, quando a falta de ar se fez presente ele aperto a bunda da mesma que solto um gemido baixo.

-Agunte mas um pouco querida-O loiro falo baixo no ouvido da morena, que Seguro com força os ombros do loiro que os levo para um quarto que ele fecho com o pé e logo já estava prensando a morena contra a porta. Que soltava baixos arfados e gemidos baixos.

-Marco-A morena gemia-Por favor~-Pedia ela, no meio do beijo o loiro solto risos baixos. Assim colocando a mão nas costas da morena puxando o no que prendia o vestido da morena. Ele começo a beijar o pescoço da morena se solta pequenos gemidos. Junto com os beijos ele ia tirando seu vestido. Até ele estar totalmente no chão. Assim a morena ficou somente com suas roupas íntimas. Nem Ace sabia em que momento ela tinha tirado seu salto. Mas ela nem ligava pra isso. Ela puxo o rosto do loiro.

-Não acha que está com roupa demais loirinho?-Pergunto ela soltando ainda arfados. E Marco por sua vez solto um riso.

-Fique a vontade pra tirar-Ele falo a morena começo a tirar o palito do terno dele. Fazendo ele ficar com a camisa social roxa. Ela desabotoou a camisa de Marco, com presa ao ver a tatuagem dele asa passo a mão por cima. Ela já tinha visto essa marca antes mas não ligaria pra isso agora. Não enquanto ele sugava' a pescoço dela.

-Vamos pra cama-Falo ele puxando a coxa da morena que solto um grito(Gemido)Ao ser levantada tão derepente. Colocada em cima da cama ela passo os braços pelo pescoço do loiro.

-Virgem?-Lergunto o loiro se movendo pra cômoda do lado da cama.

-Não-Falo a morena arastado.

O loiro solto um riso pequeno tirando de lá camisinha e lubrificante. Ele tiro a calsinha preta da morena devagar. Derramando um pouco de lubrificante em dois dos seus dedos. E vendo a morena o olhar com luxúria fez ele solta mas um riso. Colocando o primeiro dedo ganhando um gemido baixo. Ele ia pra frente e pra trás devagar. Logo veio o segundo, ela aperto forte o lençol da cama e gemendo baixo. Marco olhava pra morena com um pequeno sorriso no rosto. Passando a outra mão livre pras costas da morena assim tirando o sutiã dela ele puxo o mesma. Enquanto ele preparava a morena pra si, ele beliscaba o peito da morena com a mão livre e chupava o outro. A morena começo a gemer mais alto.

-Marco eu-Ela não conseguia terminar uma frase-Eu estou ah pro ah!ta-Falo ela depois de tanto sufoco o loiro se afasto do peito da loira tirando seus dedos da entrada da morena abrindo assim A camisinha e colocando em si.

Seguro o quadril da morena olhou pra ela. Como forma de confirmação. Ela apenas suspiro e concordo. O loiro entro de uma vez, recendo um gemido alto da morena. Ele espero o tempo dela pra se acostumar com o volume assim que recebeu um rebolado da parte da morena começo a ir e volta devagar. Mas com um tempo o devagar viro bruto e as estocadas estavam fazendo a morena gritar de tanto trazer. Ela aranhava as costas do loiro pra aliviar um pouco o prazer. Ele era bruto, E ela gemia em resposta.

-Você está tão boa pra mim Ace-Falo o loiro a morena não conseguia responder apenas gemer. O loiro solto um riso.

-Marco eu anh!-A morena gemeu no ouvido dele-Perto-Falo ela é o loiro aperto mais o quadril da morena.

-Eu também-Falo o loiro indo mais rápido a morena gemeu ao sentir ele ir mais rápido.

Ace veio abafando seu gemido mordendo o ombro do loiro, o loiro veio também colocando a cabeça no pescoço da morena. Depois de um tempo tentando normalizar a respiração dos dois. Marco saiu de dentro da morena ganhando um gemido pela sensibilidade. Ele amarro a camisinha e jogo ela no lixo. Puxando a morena pro seu peito e cobrindo os dois.

{Fim do aviso}

-Sei que pela manhã um de nois vai ter vazado quando o outro arcordar-Falo o loiro ganhado um riso da morena-Mas eu realmente quero dormir assim com você agora-Falo ele.

-Minhas amigas já devem ter voltado pra casa-Falo ela. Adormecendo e o loiro também.




Notas Finais


Desculpe qualquer erro de português.
Até a próxima e bebam água.

Playlists da Fanfic:
https://open.spotify.com/playlist/6tkYjErVpz2os2ukOUIbrh?si=w0BEamDhRUGHddEuTID5Pg
(Pra melhor experiência)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...