1. Spirit Fanfics >
  2. Rivals of the Protection. >
  3. Chapter 13

História Rivals of the Protection. - Chapter 13


Escrita por: Kaylle_

Notas do Autor


Bom aqui está espero que gostem, e aí agora que juntou tudo com quem será que os omegas vão ficar?

Capítulo 13 - Chapter 13


Naquela noite o palácio das bruxas estava cheio,  não de feiticeiras, e sim de dois bandos rivais e de sete ômegas que ainda não conseguiam se dar bem, todos estavam  meio perdidos, com aquele monte de homens os paparicando, e brigando por eles, os dois bandos estavam se estranhando o tempo todo, principalmente quando os ômegas que estavam no norte tentavam se aproximar dos lobos do sul,  e vice versa. 


Estava um verdadeiro furdunço e os líderes dos dois bandos não conseguiam por ninguém na linha, e muito menos ouvir seus próprios pensamentos, tanto que depois de um tempo Namjoon e Jae Bum apenas desistiram e foi cada um para um canto. 


Yugyeom , Bam e Jin, estavam na cozinha fazendo a comida, por incrível que pareça a dispensa estava cheia de carne, grãos, legumes e verduras, às feiticeiras passavam muito bem naquele lugar. 


 Jin e Yug discordavam de tudo, desde o sal, até o do garfo, eles ficavam discutindo entre si, um querendo fazer de um jeito e o outro de outro, era realmente incômodo a situação dos betas.  Bam apenas observava e quando eles começavam a passar do limite,  rosnava para os dois, tomando a frente da discussão fazendo assim do jeito dela, os dois betas acabavam sempre rindo da menor e fazendo do jeito dela, o que deixava a pequena Bam muito satisfeita, já que com isso os dois pararam de discutir.


 Enquanto isso a algazarra na sala era gigante, os machos não conseguiam se entender muito bem, e estavam tentando se mostrar aos ômegas, tentando chamar a atenção, tirando Jackson e Yoongi que estavam sentados em um canto, falando sobre coisas aleatórias rindo um do outro, os demais lobos estavam quase se matando, ou conversando, ou se avaliando, difícil era entender o que acontecia ali. Os ômegas por sua vez pareciam atônitos, já que nunca haviam recebido tanta atenção assim. 

 

— Cale a boca, é claro que a primavera do sul é mais bonita que no norte, porque você acha que os pássaros migram para o sul…-  Mark falou encarando Jungkook, que revira os olhos, vendo Yan pensativo sentado ao lado de Mark, Jungkook não conseguia chegar no garoto, aparentemente ele o assustava e o jeito esbaforido de Yan, também irritava o mais jovem do bando do norte, mas no fundo o alfa estava meio preocupado,  pois como ele iria se aproximar daquele garoto que era bem irritante, que ficava encarando todos os lobos os avaliando com uma cara de safado. Aquilo era muito irritante para Jungkook, mas talvez também fosse o caminho necessário para chegar até o jovem ômega, se Yan gostava de corpos fortes, Jungkook mostraria ao ômega o que era um corpo definido de verdade, mesmo que fosse constrangedor fazer aquilo daquela forma, mas na guerra vale tudo. E Jungkook estava em guerra, e odiava perder ele não iria perder para um dom-beta como Mark. 


Jungkook se vira para Yan que prestava atenção na conversa e encara o fundo dos olhos do ômega respondendo a questão.

 

— Pelo simples fato de que pássaros mudam de região quando o inverno chega é da natureza deles, assim que o inverno acaba no norte os pássaros voltam - Jungkook se levanta   espreguiçando, forçando propositalmente seus músculos fortes marcando todo seu corpo,  fazendo o tarado do clube quase infartar,  por mais que Jungkook fosse chato e bem arrogante na visão de Yan, ele não iria negar que o alfa do norte era um pedaço de mal caminho, os músculos marcados de Jungkook fez a mente do ômega entrar em parafuso, pensando em como seria o restante daquele corpo. Yan literalmente cravou seus olhos em Jungkook, que apenas o encarou e deu um pequeno sorriso, totalmente arrebatador cheio de poder e segundas intenções, isso fez o jovem ômega ter um ataque e literalmente sair correndo da sala indo para fora tomar um ar. 


— Foi impressão minha ou ele fez aquilo de propósito - Yan falou a si mesmo, mordendo o lábio sentindo a ereção entre suas pernas se formar. Jungkook ao contrário de Mark era arrogante e prepotente, porém era muito sexi. O ómega joga a cabeça para trás se recordando do sorriso e olhar lascivo de Jungkook em sua direção, aquilo o fez morder forte o lábio e tentar pensar em qualquer outra coisa, afinal seu cheiro estava mudando, seu aroma estava começando a ficar mais forte e Yan jamais iria deixar que Jungkook soubesse que aquele simples gesto tinha causado tudo aquilo. 


Enquanto isso na sala Shin se envolvia na discussão sobre os pássaros.

 

— O garoto tem razão - Shin ri de Mark fazendo ele rosnar para ele e receber em troca um rosnado de Bambam, que abraça o ômega fazendo ele rir sem parar, Jungkook e Mark ficam meio constrangidos com o casal, deixando seus aromas inundar aquele ponto, eles nem ao menos tentavam disfarçar. 


Shin se sentia extremamente confortável perto de Bambam, o rapaz era muito bem resolvido e fazia tudo a seu modo, isso era realmente excitante para Shin, que gostava da força é da forma como Bambam fazia tudo, sempre do seu jeito a sem voltar atrás, isso dava ao ômega a sensação de segurança, e o fato do mais velho mostrar interesse, deixava o ómega ainda mais feliz, afinal Shin adorava ser o paparicado, e ter alguém que atendia a todos os seu caprichos, era mais do que suficiente para o ômega. Contudo desde que todos se juntaram, Shin havia se sentido encantado pela beleza de Seokjin, que apenas lhe sorriu docemente depositando um beijo casto em sua mão ao se apresentar, aquilo soou de início muito idiota para o ômega, um dom beta agir daquela forma era ridículo, afinal Jin tinha que impor seu poder, ele tinha genes alfas, mas ao contrário disso Jin foi cortês, e educado, e o contato dos lábios grossos do lobo do norte em sua pele lhe causou um arrepio totalmente diferente. Aquele gesto estava perturbando Shin, ele olha para às costas de sua mão, e morde levemente os lábios, imaginando que  gostaria de sentir novamente o toque de Seokjin. 

 

 


No sofá Jae Bum e Jimin cercavam Kayn que estava atônito a situação, eles eram tão diferentes um do outro. Jimin era doce, gentil sensual e galante, era difícil tirar os olhos do Park, e principalmente era difícil querer ficar longe dele, já Jae Bum era inteligente,  imponente com aquele olhar misterioso e cético, Kayn estava muito assustado e sem saber o que fazer, com ambos ali brigando um com o outro, querendo ficar mais tempo com ele, sempre alfinetando um ao outro, deixando o ômega contra a parede, exatamente por não saber como intermediar aquela situação sem soar de forma grosseira com nenhum dos dois, porém o ômega não era acostumado a lidar com outros lobos, e isso o deixava acuado e  incomodado, dessa forma ele acabou saindo e deixando os dois a ver navios, indo se juntar a Wonnie e Chinnie que estavam brincando com Hoseok e Jinyoung que estavam se dando até que contra a vontade deles muito bem,  Jinyoung estava meio que levando mordidas demais já que os três lobos ali eram do norte incluindo os ômegas, porém ele e Hoseok não se atacaram apenas se deixam ser dominados pelas pequenas lobas que acabavam rindo deles ao ver os dois caídos no chão se fingindo de morto.

 

Dizzy por sua vez apenas observava os lobos do norte, devagar ela caminha ficando perto de Taehyung, esse que parecia incomodado com o fato da pequena Chinnie não dar atenção a ele e só ficar  perto daquele lobo sem graça do Hoseok, Tae queria brincar também, mas ao mesmo tempo  queria falar com Dizzy,  mas ao tentar chegar perto dela a mesma rosnou se afastando rapidamente.


 Taehyung vendo que não havia nenhuma brecha da parte de Dizzy para ele se aproximar,  ele decidiu se juntar aos lobos que brincavam, se transformando e atacando Wonnie que se defende dando uma patada leve em Tae, que encena fingindo levar um poderoso golpe, caindo choramingando como se estivesse derrotado, enquanto às duas ômegas ganiam felizes com brincadeira, JinYoung e Hoseok se erguem e Kayn decide timidamente também atacar Taehyung que cai novamente encenando deixando o ômega mais à vontade, e logo os seis voltam a se embolar brincando.


 Apesar dos rosnados de JinYoung e Taehyung serem realmente bem ameaçadores um para o outro por conta de Dizzy, nenhum dos dois iria fazer nada com os ômegas em cima deles.


Dizzy observou de longe o lobo do norte,  ele era realmente bonito, a pele morena os cabelos cinzentos o olhar amendoado, o jeito sexi ao mesmo tempo infantil, Taehyung era um dom-beta realmente muito atraente, mas Dizzy não podia confiar em nada que viesse do Norte, ainda mais pois a forma de Taehyung como lobo, era exatamente igual...ao demônio que o atacou aquela noite lhe deixando aquela marca branco com manchas marrons.

 

Youngjae por sua vez estava encarando Yoongi e Jackson, vendo os dois tagarelando de forma divertida, ignorando por completo toda a algazarra em volta deles,  o alfa  não entendia como aquilo aconteceu, porém os dois lobos não se desgrudavam mais, era como se fossem amigos desde a infância, como se fossem do mesmo bando, aquilo era realmente inesperado,  ele ri da cena achando ela bem inusitada, o lobo do sul passeia seus olhos pelo lugar vendo toda a movimentação, observando os lobos todos ocupados mas um não estava ali, justamente aquele que Youngjae mais gostava de observar,  não estava presente, ele suspirou rodeando o lugar mais uma vez,  percebendo que de alguma forma os machos estavam disputando entre si, mas ao mesmo tempo criando pequenos vínculos, não tão óbvios como de Yoongi e Jackson porém similares. 


O alfa continua a olhar para todo o ambiente em busca do lobo que faltava, mas este não estava em nenhum ponto, Youngjae se levanta e sai indo atrás do desaparecido, ele vasculha vários cômodos, descobrindo inúmeros quartos bem arrumados, salas cheias de poções, câmaras de tortura, sala com caldeirões e outras bizarrices típicas de bruxas, ele continua por um dos corredores e vê uma pequena entrada, ele se vira entrando ali, se deparando com uma biblioteca gigantesca com inúmeros livros de todos os tipos, principalmente livros de bruxaria, ele passa seus olhos pelo lugar e encontra quem procurava, o rapaz estava em uma das pedras sentado, distante e pensativo, com vários livros espalhados pelo chão, lendo sobre maldições, feitiços, bruxarias e pragas,  porém um em especifico ele folheava várias vezes indo e vindo, YoungJae parou um tempo só observando, o lobo mexia naquele mesmo livro lendo e relendo sem parar, abrindo outros livros mas sempre voltando ao mesmo, Jae vê o lobo cerrar os punhos e levar às mãos a testa criando uma grande feição de preocupação. 


Incomodado com a cena Youngjae caminha e se encosta na parede bem em frente ao lobo lendo a capa do livro,  rindo devagar da cara do lobo que estava ali e diz com uma voz bem baixa até mesmo tímida, diferente do seu jeito grosseiro e assustador de sempre.

 

— Não adianta procurar, ouvi dizer que a marca da lua é  uma maldição que nunca foi descoberto uma forma de se quebrar, aparentemente é uma maldição eterna e sem volta, diferente das nossas que foram criadas por feitiço a marca da lua não se sabe como é criada, e nunca se encontrou uma forma de ser quebrada -   Youngjae então se senta a frente vendo o rapaz lhe encarar nervoso, o que diabos Jae fazia ali, o interrompendo e bisbilhotando daquela forma.


Contudo o alfa do sul era inteligente começou a ligar alguns recentes acontecimentos, percebendo que o lobo a sua frente, carregava além da maldição imposta pelas bruxas, uma segunda que poderia ser considerada boa ou ruim de acordo com o ponto de vista, porém pelo desespero daquele lobo, Youngjae sabia que ele não estava feliz.

 

— Então por isso você às encontrou, foi por causa da maldição. 


 O lobo encara o rapaz bufando, jogando o livro para o lado 


—  Aishh pirralho o que veio fazer aqui? - o lobo falou erguendo as mãos se espreguiçando, ele já tinha revirado todos os livros ali, já tinha também ouvido essa história, ele sabia que Jae estava dizendo era real, mas ele se negava a concordar. Ele olha o mais novo que faz uma carinha cansada e tristonha ao responder sua pergunta. 

 

— Chinnie  tem pânico de mim, eu a assusto só de chegar perto dela, acho que meu tamanho e meu jeito não são agradáveis, para aquele bebê chorão, então meio que não sei o que fazer, sabe que não me dou muito bem com às pessoas, preferi ficar um pouco afastado pra pensar, afinal realmente não sou o cara mais delicado, porém não sei agir de outra forma, e a lua de sangue começara em dez dias, tenho medo de machuca-lá, então preferi pensar para agir no momento certo, como vi que não estava com os outros decidi vir atrás de você, pelo menos consigo falar sem medo quando é você.


O outro lobo acaba sorrindo docemente para o rapaz, e batendo no chão chamando o mais jovem a se sentar do seu lado. Assim que Youngjae senta o lobo leva a mão aos cabelos do mais novo fazendo um carinho. 

 

— Bom, teremos que ficar no labirinto até a lua de sangue passar, não poderemos arriscar ferir os omegas, já falei com Jae Bum ele concordou!! Como líder do norte tenho que manter todos a salvo, mesmo que eu deteste aqueles ômegas - Jae encara o olhar vazio do mais velho, assimilando os detalhes do rosto do líder do norte, Namjoon não tinha mudado nada desde a última vez que se viram, ele estava apenas mais maduro.



— Acabaremos nos matando se ficarmos juntos … - Youngjae falou deitando na perna do mais velho que se recostou na parede levando às mãos os fios do mais jovem, fazendo um carinho terno. 

 

—  Não é uma solução tão ruim, assim ficamos todos livres da maldição sem precisar usar ômegas pra isso, e você dongsaeng, deveria parar de bisbilhotar a vida do seu hyung , sabe que odeio que se metam nas minhas coisas - Namjoon falou seco jogando a cabeça para trás, sem parar o carinho que fazia no menor que sorriu fazendo um bico. 


— Não me trate como uma criança hyung,  não sou mais um garotinho. 


— Ainda parece aquele bebê chorão que ficava correndo atrás de mim pra todo o lado, com medo até das pétalas das flores.


Namjoon abre um sorriso triste. Ao se recordar de quando os dois ainda podiam estar juntos. 


— Como está sua omma, e seu padrasto Jae. 


— Ainda juntos e apaixonados, meu Appa pergunta de você sempre que saio em caçada com o bando do sul, ele acha engraçado a gente lutar um contra o outro. É diz que deve ser difícil pra nós fingimos que nos odiamos já que quando menores éramos tão próximos, pode até ser egoísmo o que vou falar, mas preferia a época que minha omma era serva da sua casa e que podíamos agir como irmãos de verdade sem ter que nos preocupar com os demais, sem ter que esconder a verdade como agora.- O rapaz, encara o mais velho sorrindo tímido. 


Namjoon também sorri e fecha os olhos ao falar, como se puxasse na memória as lembranças.


— Quando minha madrasta descobriu que você era filho do meu pai, ela infernizou até conseguir tirar sua omma e você de lá, eu não pude fazer nada, não entendia na época o que estava acontecendo. Só soube que você tinha ido embora, eu achei que tinha feito algo errado, que tinha sido um irmão ruim. 


— Não foi sua culpa nem minha, a culpa foi do appa, aquele canalha que dormia com todas às mulheres que podia, humanas , lobas , bruxas, ele foi o culpado, ele foi responsável por nós termos sido separados. - YoungJae deixava claro o ressentimento que tinha do pai, já que por culpa dele e de suas atitudes impensadas,  ele foi separado de seu irmão mais velho, sendo obrigado a fugir com a mãe para o sul, para não serem mortos pelos capachos da mulher de seu appa.


— Sabia que meu pai abandonou aquela mulher a uns dois anos depois, e agora se casou com uma humana jovem!. - Namjoon falou irritado, seu appa era o pior exemplo possível de alfa, por sorte, ele nunca precisou do pai, e seu irmão menor foi criado por um bom homem um humano, que muitas vezes levava YoungJae a divisa do norte e sul, para que os dois irmãos pudessem ter um tempo juntos, porém com o decorrer dos anos, e com a responsabilidade de liderar a alcatéia do norte, se tornou raro os encontros entre eles, e quando se encontravam era em combate, onde não podiam deixar que os demais soubessem que eram irmãos. 


 Namjoon e Youngjae mantinham esse segredo a sete chaves, nem mesmo os seus companheiros de bando sabiam que eles eram irmãos por parte de pai, porém no fundo eles queriam que fosse diferente, mas sabiam que não seria fácil lidar com a reação dos demais, então era mais fácil esconder, e ter esses encontros reservados onde podiam falar e agir como irmãos de verdade .


— Mudando de assunto hyung, você quer conversar sobre a maldição da lua, e sobre essa sua birra de ômegas?! 


— Não é birra apenas acho os ômegas desnecessários. Por culpa deles estou nessa situação. 


Jae encara seu irmão mais velho, revirando os olhos, Namjoon ainda vivia preso ao passado.

 

— Se você parar de odiar o seu presente, por causa do passado pode ser que garanta seu futuro …

 

— Às vezes quero te matar quando fala desse jeito, mesmo assim não sei o que fazer, ou o que a marca da lua pode fazer,  não é algo que eu deveria receber é uma maldição de ligação, que funciona para os dois lados, sem contar que ainda tenho que lidar com a minha outra marca chamada Bam...garotinha irritante - Namjoon falou cansado dedilhando os dedos na testa do mais novo.

 

— Aishh como você é teimoso Nammie, pare de maltratar a Bam, você sabe quem é seu oponente e sabe que vai perdê-la? Jackson nem ao menos está preocupado porque sabe que vai vencer.

 

— Hei não me chame de Nammie em público garoto...Sim eu sei quem é meu oponente, é realmente não estou preocupado com isso, ele pode fazer o que quiser, tudo que eu quero é manter essa ômega bem longe de mim. Não consigo nem olhar pra ela sem querer matá-la, assim como os outros ômegas me deixam profundamente irritado, não suporto esses seres frágeis. 


— Dizzy não é nada frágil, ela luta muito bem é bem forte, além de impor respeito as vezes nem parece ômega. E a Bam sabe liderar, sabe como acalmar os ânimos, ela também é forte no meu ponto de vista. O único ômega frágil é a Chinnie - Jae suspira fazendo bico enquanto Namjoon ri do mais novo.


— Não fique emburrado você precisa tentar se aproximar dela, não quero você preso a essa maldição por mais tempo. - Namjoon acariciava os fios do mais jovem que se ergue abraçando o irmão. 


— Nem eu quero você preso Nammie, por favor tente ao menos ser gentil, eu observei muito e vi que Bam é receptiva a você, o cheiro dela muda quando você está perto, e desde que voltamos ela ficou perto de você, caminhando ao seu lado, mesmo você rosnando e mordendo ela, Bam não saiu de perto de você, então não perca a chance que tem. - Namjoon ficou vermelho com a fala do mais novo, porém o apertou em seu abraço acariciando as costas do irmão menor, YoungJae era doce e carinhoso, infelizmente ninguém se arriscava a chegar perto dele, para conhecer esse lado tão terno do rapaz, mas Namjoon gostava de ser o único a ver o quão gentil e sensível seu irmão era. Mesmo com sua aparência mesmo com seu jeito rude de falar, Jae só fazia isso por ser tímido demais e não saber como agir. Nam o afasta olhando seus grandes olhos lhe encarar e o sorriso tímido se formar, o alfa do norte amava aquele sorriso. Namjoon amava muito seu irmão menor.


— Bom se for assim no seu caso, mostre a Chinnie que você não é o monstro que ela pensa,  Hoseok é astuto é vai usar isso contra você, de um jeito de provar a sua ômega que você é confiável, deixe ela ver você assim, como eu te vejo, garanto que você conseguirá ficar com ela. - O rapaz fica vermelho, mordendo o lábio abaixando a cabeça envergonhado, seu irmão tinha a capacidade de o deixar sempre sem graça.

 

— Bom acho que não vai dar muito certo, principalmente  estando a dez dias da lua de sangue...hyung não quero ficar preso a isso por mais 500 anos - Jae joga a cabeça sobre o ombro do irmão. 

 

— Não tem o que possamos fazer, apenas sete de nós ficarão livres, e algo me diz que não serei eu, afinal eu odeio aquela ômega - Namjoon revira os olhos se levantando pondo a mão no ombro do irmão apertando docemente.

 

— Vamos subir a comida já deve estar pronta, e ninguém pode nos ver juntos, e muito menos fale a ninguém sobre a marca da lua. 

 

— Com uma condição - Jae fala mostrando um olhar nunca visto por ninguém antes, uma olhar divertido e manhoso que somente Namjoon conhecia.

 

— Qual

 

—  Me diga a quem você está ligado pela marca da lua - Jae era esperto e ia tirar essa informação de seu irmão, o maior revira os olhos e se aproxima de seu ouvido sussurrando o nome a quem ele estava preso fazendo Jae arregalar os olhos não acreditando nas palavras do irmão

 

— Isso é sério ? - Jae pergunta o encarando, fazendo uma expressão muito preocupada, era perigoso está ligado a alguém assim, Namjoon podia ter problemas. 

 

— Sim - Namjoon acaricia os cabelos de seu irmão menor, com um olhar abatido,  fazendo o rapaz morder o lábio preocupado,  seu irmão mais velho, tinha muitos problemas, e a cada segundo parecia piorar.


— Seu cio também está próximo não e?! 


— Sim, mas ficará tudo bem. 


— Vai coincidir com a lua de sangue, ela virá atrás de você e do Jae. 


— Não se preocupe com isso, tentaremos ficar longe. - Namjoon falou sabendo que era mentira.


YoungJae morde o lábio, seu irmão carregava muitos fardos pesados, e sempre mantinha a postura de indiferença como se nada o abalasse, mas Jae sabia como seu irmão estava cansado e perdido, ele podia ver no olhar de Namjoon,  que ele estava com medo. YoungJae queria proteger seu irmão, queria poder cuidar dele. 



— As vezes queria que você estivesse comigo…poderia te proteger hyung, sabe não consigo me comunicar com os outros, nem mesmo com os do meu bando, só você consegue me entender e só eu posso entender você - Jae corre e abraça Namjoon apertando corpo do maior, fazendo Namjoon fechar os olhos e afagar os cabelos do menor o prendendo em seu abraço também, sentindo aquela sensação de quietude e calmaria.  

 

— Eu sei disso, mas não podemos nos expor assim,  não agora, mas por enquanto estamos juntos eu vou cuidar de você Jae,  assim como sei que cuidará de mim, mesmo distantes mesmo rivais, você sempre será meu irmão e eu sempre estarei aqui com você.- Namjoon acariciou os cabelos do menor o afastando


— Vá na frente e bico fechado!! - Ele sorri para o irmão menor

 

—Hyung apenas de uma chance ao seu futuro, e seu segredo estará protegido comigo - Jae se virou voltando a sala, pensando na quantidade de fardos que seu irmão carregava, ele queria ajudar de alguma forma, porém ele não sabia como. 


Assim que chega onde todos estavam, Jae vê que ainda estavam brigando, rindo, discutindo e criando laços.  O rapaz se move sentando isolado próximo à janela olhando para a noite, o mais forte do bando do sul sentia seu coração aquecido, por ter tido um tempo com seu hyung, era difícil para eles estarem em lados opostos, em posições opostas, serem rivais, mas ainda era bom saber que eram irmãos, mesmo diante de todas às diversidades, Jae sabia que poderia sempre contar um com o seu hyung.


Namjoon surge um tempo depois e rosna para seu bando que se afastam das ômegas e se reúnem, ele tinha que falar com eles, porém são interrompidos por Bam que surge com Yugyeom e Jin que conseguiram finalmente trabalhar juntos

 

— Hora do rango cambada!!! - Jin falou vendo todos correrem para mesa, como um estouro de manada,  isso incluíndo os seis ômegas, que estavam famintos, afinal eles passaram muito tempo naquele labirinto, todos se sentam espalhados e misturados, Namjoon observou a cena e revirou os olhos, no fundo eram todos iguais, apenas em lados diferentes, ele olha e percebe que todos os lugares tinham sido ocupados e que os lobos comiam como animais, porém o cheiro da comida indicava que realmente deveria estar apetitoso, mas ele acabaria ficando sem comer pois não conseguiu lugar, mas como líder poderia aguentar mesmo faminto, mesmo que sua barriga estivesse roncando.

 

Ele se vira indo para fora olhando para cima fitando o céu, apoiando os braços atrás do corpo jogando sua cabeça para cima sentindo o vento em seu rosto, pensando no que fazer, o líder do norte não queria a marca da lua não queria outra maldição, muito menos essa que era ao mesmo tempo tão poderosa e tão perigosa não apenas para ele. O alfa suspira quando ouve passos em sua direção, ele pode sentir aquele aroma suave entrando em suas narinas, e range os dentes irritado, nem ali ele podia ter paz.

 

— N-Namjoon- Uma voz meio receosa se pronuncia fazendo o lobo alfa olhar de lado, seus olhos vazios demonstravam a indiferença e a raiva que ele sentia pela pequena ómega a sua frente. 


 

— Aqui, eu trouxe comida para você, vi que não sobrou lugar a mesa e que provavelmente ficaria sem comer, então antes que tudo acabasse eu eu fiz este prato pra você - A suave voz da garota fez o lobo olhar seus olhos cintilantes e verdes, que ornam perfeitamente com o rosto suave da sua marca, por alguns segundos Namjoon encarou a ómega que tremia enquanto segurava dois pratos em sua mão. 


— Eu não como tudo isso para que dois, acha que sou o que?! - Namjoon disse irritado com a moça deixando seu cheiro de alfa achar a moça, que deu um passo para trás. 


— O outro e meu, eu fiquei com medo de enquanto trazia a sua comida os outros comecem a minha e trouxe os dois. - Bam tenta se explicar para o alfa. Ela não entendia o porque ainda fazia àquilo, Namjoon deixava claro que a presença dela o irritava o incomodava, mas ainda assim ela queria estar perto dele. Bam se sentia presa ao olhar do alfa, a sua postura firme se sentia estranha quando encarava seu corpo. Namjoon prendia Bam de todas as formas, e por mais que ela tentasse, ela não queria se afastar, ela queria ao menos poder olhar para ele. 

 

— Aishhh que seja.  - Ele se vira encarando com raiva a menina, tirando o prato com mais comida da mão dela, a fazendo se assustar, mas assim que ele senta para comer ela acaba sorrindo e ainda com medo se aproxima se sentando ao seu lado olhando o céu, enquanto comia devagar, Já Namjoon devorava a carne como um grande animal. 


Ao ver a menina comer devagar e de forma educada o alfa se sente constrangido, e passa a comer mais devagar. Porém o silêncio entre eles era incômodo, Namjoon não queria falar com ela de fato, porém a jovem quebra o silêncio, fazendo o alfa se engasgar com a voz terna da menina que olhava tristemente para a lua.


 

— Todos devem ser tratados iguais, meu pai que dizia isso pra mim, ele dizia que a força de uma pessoa se media por seus atos, e não pelos sacos de grãos que carregava. Por isso acho que você é alguém realmente muito forte, você deixaria de comer para deixar seus companheiros satisfeitos, mesmo que tenha sido quem mais se esforçou todo esse tempo. - Bam falou olhando para o céu, depois encarando o alfa que segurava um pedaço de carne nas mãos, encarando ela com seus olhos negros bem abertos é a boca cheia de carne, Bam acaba ficando vermelha com o olhar do alfa sobre si e volta a comer. 


Novamente o silêncio, até que Bam se arrepia toda com o timbre grave e  rouco do alfa. 


— Sinto muito por sua família, não conseguimos chegar antes - Ele pega mais um pedaço de carne, comendo devagar, realmente estava muito bom , mas ele não falaria isso, ele já tinha falado o suficiente para a ômega.

 

— Mas chegaram, isso já salvou minha vida, tenho uma divida com vocês, nunca pude dizer isso a você como disse aos outros, mas muito obrigado por ter salvo minha vida. - Ela agradeceu, olhando para seu prato, sem encarar o alfa, o maior não se virou para olhar, mas sua visão panorâmica fitou o perfil da ômega pela primeira vez,  devagar ele virou o rosto vendo ela concentrada em seu prato com as bochechas vermelhas, a pele clara de seu rosto, seus olhos verdes e seu ar inocente, Namjoon ficou algum tempo vendo a menina comer quieta, ela tinha um rostinho meigo. 


Ao perceber que encarava a menina demais, ele se vira focando em seu prato novamente.

 

— Fizemos apenas o que deveria ser feito…- ele falou ficando levemente corado, ela era bonita, para uma ómega irritante, ela era muito bonita.

 

Ele volta a comer sem trocar mais nenhuma palavra, ambos em silêncio. Namjoon porém não ameaçou a ómega nem gritou nem a mandou se afastar, os dois apenas comeram em silêncio, olhando a lua no céu, assim que terminou Namjoon deixou o prato no chão e saiu deixando a ômega sozinha. Bam recolhe os pratos entrando sendo arrastada por seu melhor amigo para a sala. 


— Bamm Cuida de mim estou sofrendo - Hoseok disse divertido a ómega que se ajeita perto do maior e afaga seus cabelos. 


— Você está bem? - Hoseok pergunta a ela, ele viu Namjoon é ela sozinhos do lado de fora.


— Sim estou, eu pude finalmente agradecer. - Ela sorri fazendo Hoseok sorrir também. 


— Que bom…- Hoseok estava prestes a falar quando Bam e literalmente tirada de lá por Yan e Chinnie que precisavam de ajuda. 


Dessa forma tudo seguia, em pouco tempo todos estavam reunidos na sala, buscando estratégias para se proteger, os ômegas não entendiam porque eles queriam ficar ali, eles podiam ir embora, mas contudo os planos eram diferentes. 


Longe deles no palácio da rainha das bruxas.


— Vamos atacá-los minha rainha ?


— Não, vamos deixá-los lá, afinal a lua de sangue está próxima e dessa forma temos os dois bandos juntos, não precisamos nos dividir, e podemos ver eles mesmos matando aqueles ômegas, que coisa mais divertida. Apenas Jae Bum e Namjoon serão retirados antes, afinal o cio deles vai começar, e eu preciso dos meus cães para me satisfazer. - A mulher se ergue rindo movendo seu manto desaparecendo diante das bruxas que riam ao imaginar os ômegas sendo mortos pelos próprios lobos. Realmente Roxanne era uma grande rainha. Cruel e fria.


Dez dias para que esses ômegas desapareçam. Às bruxas riam sem parar.


Notas Finais


Vamos interagir?!


Qual e o seu lobo favorito (só pode escolher 1)

Qual seu omega favorito?

Qual dupla você acha mais ilaria entre esse dois..

JacksonxYoon

YanxChinie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...