1. Spirit Fanfics >
  2. Rivals of the Protection. >
  3. Chapter 17

História Rivals of the Protection. - Chapter 17


Escrita por: Kaylle_

Notas do Autor


Boa noite, daqui pra frente as coisas vão ficar difíceis para todos , espero contate com vocês.

Capítulo 18 - Chapter 17


Kayn descansava ao lado de YoungJae ambos encostados em uma árvore alta de folhas escuras, realmente os dois se deram muito bem ao ponto de um sempre ir atrás do outro para qualquer coisa, Kayn achava fofo o fato de Jae ser grande com aquele jeito bruto, mas ao mesmo tempo ser doce gentil e tímido quando o conhecia de verdade, quando realmente se dava chance do alfa se mostrar. Contudo a alguns dias Kayn notava que o rapaz sempre ficava observando o líder do norte e seus gestos e movimentos.


— Porque você encara tanto o Namjoon Jae - Kayn pergunta ao ver o maior com os olhos fixados em seu irmão o vendo treinar, o rapaz fica um pouco desconcertado e tenta inventar uma justificativa qualquer


— Porque ele é o líder do norte preciso estar atento, aprender sobre seus movimentos para se precisar atacar eu saber como derrubá-lo - O omega o encara e ri


— Você não olha como se estivesse analisando nada, você admira ele não é,  eu vejo seu olhar não é de quem analisa e sim de quem respeita de quem se espelha. Sabe que não precisa mentir pra mim, se for isso não tem problema algum , prometo não contar a nenhum lobo do sul. - O rapaz fica um pouco vermelho levando a mão aos cabelos e em seguida diz, com a voz tímida e às bochechas levemente coradas


— Sim, gostaria de ser forte como ele é, realmente me espelho em sua força. -A voz de Jae saiu mais terna, ele realmente amava seu irmão e o tinha como exemplo


— Eu só queria saber porque ele não gosta de nós e mesmo assim nos protege, isso é tão estranho… - Youngjae encara o amigo e toca em seus cabelos fazendo um carinho um pouco grosseiro, bagunçando seus fios


— Um dia talvez você descubra pequeno, agora  preciso ir fazer a ronda, até porque JaeBum  está me matando com os olhos, e eu odeio quando ele fica me encarando desse jeito. - Kayn encara o líder do Sul que os encarava de forma ameaçadora.


—  Ele me assusta às vezes, principalmente quando fica fazendo isso… parece que estou fazendo algo errado -Kayn falou um pouco acuado.


—Tente apenas ser você, funcionou comigo. Jaebum é um líder sua postura tem que ser mais fechada, mas no fundo bem lá no fundo, se olhar bem fundo, ele é um cara legal- Jae sorri bagunçando os cabelos do ômega de novo, indo até Jungkook que já o aguardava para a ronda, deixando Kayn rindo da piadinha do amigo vendo ele partir, ele respira fundo se encostando na árvore novamente quando percebe não estar sozinho.



— Vocês realmente viraram bons amigos, isso é bom mas me incomoda, porque acabo tendo menos tempo ainda para ficar ao seu lado. -A voz suave de Park Jimin fez Kayn sorrir, ele se sentia mais à vontade com o beta que era sempre galanteador, mas ao mesmo tempo gentil.


— Ele é tão dócil depois que se conhece, esse jeito rude dele é apenas uma fachada, ele é tímido e muito atencioso, acho que um pouco estabanado por conta do seu tamanho, mas é só isso, ele é uma pessoa adorável -Jimin toma a liberdade é se aproximar dele  se deitando apoiando a cabeça nas pernas do omega que sorri ao ver seu eye smile, e passa a afagar seus fios com carinho.


— Vou ficar com ciúmes assim sabia, como ele é elogiado, como você nota tantas qualidades, e eu aqui querendo apenas um pouquinho da sua atenção só para não me sentir solitário. - Jimin fecha os olhos enquanto Kayn se apoia na árvore fechando os olhos, o garoto estava agitado também por outro motivo, algo que a incomodou desde que Lin Hyu morreu.


— Jimin quando iremos embora- Kayn queria procurar sua família mas não tinha coragem de falar a verdade, ele queria saber se sua irmã ainda vivia..


— Depois da próxima lua cheia, por enquanto não podemos sair daqui, estamos tentando nos organizar primeiro - O dom-beta ficou um pouco apreensivo.


— Porque esperar -Jimin se ergue deixando o carinho de lado e se senta levando suas mãos aos cabelos do omega tirando alguns fios de seu rosto.


— É quando a verdade virá a tona, dependemos deste momento para podermos seguir em paz…  -Ele pareceu ficar acuado e entristecido


Kayn percebeu imediatamente a alteração em Jimin, o ômega criado entre às bruxas conhecia bem a lenda da lua de sangue, e sobre as histórias dos protetoras que foram transformados em monstros, para servir a ambição pérfida das bruxas, o jovem  conviveu com às bruxas tempo demais e muitas coisas ele sabia, mesmo que não quisesse, até mesmo aprendeu um pouco de magia escondido, lendo livros de feitiços.


— Jimin…-Ele se arriscou, ele queria apenas confirmar, algo que ele provavelmente já sabia.


— Sim!. -Ele sempre gentil falou olhando o menino, que ergue os olhos os cravando aos seus.


— Vocês todos, vocês...sabem que fui criado com as bruxas...conheço muitas histórias e lendas, é já vi muita coisa acontecer não sabe?


— Sim eu sei - O rapaz pressentia que ele sabia mais do que falava, ou que talvez estivesse pronto para revelar algo que ele mesmo queria negar a si próprio.


— Vocês ...vocês são os lobos não são, aqueles das histórias -Ele apenas falou isso, os olhos de Jimin fitam o horizonte em seguida, depois ele suspira pesado, era claro que o jovem sabia mesmo que ele quisesse negar.


— Que lobos, ao que se refere, seja objetivo por favor  -Ele não podia falar, mas ele poderia dizer e  ele apenas afirmar.


— Eu sei que são vocês os lobos amaldiçoados pelas bruxas, estive pensando esses dias e tudo se encaixa, a lua de sangue e daqui a três dias,  as feiticeiras criando armadilhas para capturar vocês, o fato de dois em dois estarem atrás de nós, somos as marcas, a lenda dos protetores que viraram demônios por causa das bruxas são vocês, vocês que estão presos a maldição e são usados por elas, matando inocentes. - Jimin abaixa a cabeça virando o rosto, ele odiava ouvir que matava inocentes, aquilo o destruiu, ele não era cruel, ele nunca foi...e ouvir alguém dizer que ele era um assassino doía, mesmo que não fosse por sua culpa.


Jimin encara o ómega, que olhava com tristeza para ele, Jimin respira é toca a face dele fazendo um carinho.


— Kayn, não fale disso a ninguém, guarde isso com você até o momento certo, se caso não possamos nos justificar, se justifique por nós, mas por agora não fale disso a ninguém eu te peço... - Jimin estava preocupado, ele sabia que a lua de sangue estava perto,  mas sabia que ele como criado das bruxas conhecia muito e provavelmente sabia da história real , seria bom que ele soubesse enquanto Jimin ainda estava são, e que quando ele perdesse sua consciência assim como os outros, de alguma forma, ele pudesse amenizar a situação.


— Vocês não parecem os monstros que todos dizem ser, deve ser realmente um feitiço poderoso e doloroso. -Ele se recusava a crer que seus salvadores podiam ser monstros, que a maldade das bruxas tinham transformado alguém como Youngjae ou Jimin em criaturas cruéis, assustadoras e assassinas. 


— Infelizmente nem tudo é perfeito, eu gostaria de negar isso mas...é uma dor que carregamos conosco. -O beta volta a se deitar na perna da sua marca, vendo ele lhe fazer carinho, de forma ainda mais terna.


— Vocês são vítimas aqui tanto quanto nós…


— Mas infelismente não temos como nos justificar...não a como justificar nossos atos, ficamos fora de controle.


— Jimin vocês vão nos matar ?-Ele precisava saber, mesmo não querendo crer ele queria ao menos poder ouvir.


— Não, faremos o que pudermos para protegê-los, de nós mesmos  - O beta fecha os olhos, ele não tinha certeza de suas palavras, ele sente o afago gentil em seus cabelos, e respira fundo ficando em silêncio.


— Eu sei que não, nós confiamos em vocês -Kayn não tinha certeza, pois ele sabia o quão poderoso podia ser um feitiço,  mas sabia como era doloroso ser escravo de uma maldição,  de todos ali, ele era quem mais entendia a todos eles, pois por toda sua vida tinha sido uma escravo.



Longe deles em outro ponto do palácio, uma ómega resolvera ficar um pouco sozinha, ela se sentia perdida e cansada, ela queria pensar um pouco descansar, longe dos olhos de todos seu organismo andava estranho, uma exaustão como se suas forças estivessem sendo sugadas de seu corpo.


Bam estava sentada olhando para o entardecer, pensando em tudo que acontecia consigo mesma, em como seu coração parecia dividido, seus pensamentos, estavam totalmente confusos, seu corpo estava estranho, a ómega tentava apenas se distrair,  quando sentiu algo tocar seu corpo pelas costas e um cheiro de carne morta rodeá-la,  ela esperava um dos garotos com alguma gracinha,  mas o que viu era uma bela mulher, de longos cabelos dourados, corpo bem esculpido em roupas que marcava bem suas curvas, seus olhos cintilavam, ela encara Bam por cima deixando um sorriso maldoso escapar.


— Vejam o que temos aqui, uma frágil ómega desamparada - A mulher sorri friamente, Bam se assusta e tenta se mover, seu corpo automaticamente reage ao medo, que percorre a jovem loba.


Imediatamente Bam reconheceu que era uma bruxa, todavia essa era diferente das demais, era muito poderosa pois ela conseguiu se ocultar conseguindo ficar ao seu lado sem ser notada.


Assim que se mexe tentando fugir estando assustada e com medo por saber o perigo que corria, seu peito dói, com uma pontada fina, a fazendo se curvar diante da bruxa,  ela não tem forças para nada, pois seu coração pareceu acelerar, o ar parecia sumir em seu peito e nem ao menos forças para pedir ajuda ele tinha, tudo que Bam sentia naquele momento era medo.


A Feiticeira ao perceber a reação da ómega a circula, tirando de suas mangas uma navalha afiada, vendo a pequena ajoelhada tentando ficar em pé, apertando o peito como se sentisse muita dor. 


— Está doente...tadinha….ou será outra coisa… você cheira a feitiço, a sim você provavelmente foi atacada deve ser isso,  dói...gostaria que doesse muito mais, seu semblante de dor me parece tão divertido -A bruxa olha para a pequena estranhando o fato, que nada havia de errado nela, nem mesmo resquícios de feitiço, para ela estar daquela forma,  Bam vai perdendo os sentidos aos poucos, para a alegria da feiticeira em sua frente,  quando vê a mão da mulher se erguer com uma lâmina em sua direção.


— Nem você nem aquele escravo irão tirar eles de mim,  e o fato de você estar assim me facilita muito,  você irá morrer antes que ele saiba , e eu irei ficar como o lobo que me pertence, está próximo do momento de me deleitar em seus corpos, e não quero você ou aquele pirralho me atrapalhando. -Bam sentia seu peito queimando, era como se algo o estivesse cortando de dentro para fora.


-O-o- que q-quer, eu não...nã não sei do que está falando -Bam balbuciou tentando ao menos se erguer,  mas a dor em seu peito estava cada vez mais forte. De repente os olhos de Bam se escurecem, e uma sensação de algo chegando faz ela soltar o ar em seu peito.


Em seguida ela escuta a grossa voz de Namjoon, e sente a presença do alfa , Bam desesperada , apalpa o ar em busca dele, já que mal conseguia se manter em pé ou ficar com os olhos abertos. pouco depois ela sente seu corpo ser apoiado no dele, que lhe segura a mão e a ergue a pegando no colo, ao sentir o calor do alfa, Bam se acalma mas perde os sentidos em seguida.


A feiticeira olha para o homem que ela tanto desejava  e rosna ao ver o olhar dele para aquela ómega, ele agarrou o corpo de Bam entre seus braços com todas as forças, a mantendo em seu peito, rosnando ferozmente em sua direção. 


A bruxa fica ainda irritada e se questionando como ele chegou até ela tão rápido, já que ela usou um feitiço para se camuflar, e a maldita loba sequer deixou exalar cheiro, afinal ela  estava fraca demais pra dar algum sinal, então como? O pensamento irrita ainda mais a bruxa, que se recusa a acreditar, mas vê que só podia ser isso. E se ele tivesse observando Bam todo aquele tempo...o pensamento irritou a mulher, afinal Namjoon nunca suportou ômegas...ela não queria crer que a marca fosse tão poderosa e muito menos que Namjoon estava mostrando qualquer tipo de afeição para aquela jovem loba.


— Vejo que veio atrás da sua marca, devo achar isso bonitinho, ou apenas rir já que ela irá morrer em breve, não sei se percebeu mas parece que ela está gravemente doente, apesar que não a nada de errado em seu corpo...feitiço talvez, ou até algo pior...uma doença que vai tirá-la de você -  Ela encara Namjoon que balança a cabeça como se tentasse esconder algo,  deixando Roxane intrigada, mas talvez fosse apenas o fato da ómega virgem perto de seu lobo que estava prestes a entrar no cio, o lobo então para e ergue a cabeça com seus olhos vermelhos e falou, irritado.


— E você quer acelerar a morte dela por acaso ? -Namjoon falou frio, o lobo estava enfurecido como ela ousava se aproximar de sua pequena Bam, ele estava se sentindo com muito calor seu corpo queimava, e  com a proximidade de Bam o cheiro da menor, isso parecia estar ficando ainda pior,  deixando o alfa desnorteado, apertando o corpo de Bam cada vez mais entre o seu, em busca de contato com a pele da omega


— Para falar a verdade estou aqui para ver a lua de sangue  ao vivo...quero ver vocês matarem eles, um a um , ver vocês devorarem os seus corpos e seus corações, sabe sempre fomos nós a matar às marcas, mas será tão mais divertido ver vocês mesmo fazerem isso, deveria ter pensado nisso antes. Ela falava tão absorta em desejar o lobo que sequer notou que outro lobo chegava.


— Isso não irá acontecer -Jae Bum surge vendo Bam no braços do líder do norte, encarando a feiticeira que sorriu descendo seus olhos por todo o corpo do líder do sul.


— Há que vista espetacular meus dois cães favoritos, daqui a algumas horas vocês serão meus novamente, e dentro de três dias vocês farão o que devem fazer, quero ver vocês destruindo essas coisinhas insignificantes com suas próprias garras . -Ela sorri afinal a lua de sangue era o melhor momento para lidar com Namjoon e Jae Bum


Os dois alfas rosnaram para a feiticeira, eles sabiam qual era sua intenção e sabiam que ela estava certa, mesmo eles odiando eles sabiam que ela tinha controle sobre eles assim que tudo desse início.


— Não a nada que possam fazer e vocês sabem disso, não se preocupem eu virei buscá-los. - Ela ria contente afinal Roxane queria para si os líderes pois seus corpos eram os únicos que a satisfaziam por inteiro,  e a lua de sangue lhe proporcionava sempre  prazer e muito sangue.


— Não seremos usado por você, e por mais que se aproveite da situação, no final você continua sozinha pois nenhum de nós em sã consciência tocaria em você, só mesmo estando fora de nós para tal ato grotesco, a regra até onde sabemos é ao contrário nos que a usamos, já que no final quem fica sozinha é você e nós continuamos a viver normalmente.  -Jb falou irritado, mas vendo o quanto suas palavras deixava Roxane irritada também. Mas ele jamais abaixaria sua cabeça.


— Será que não, vocês estarão fora de si usarei seus corpos como quiser, e depois os soltarei vendo ambos matar humanos e qualquer coisa que tenha um coração incluindo essas coisinhas -Ela aponta para Bam que continuava desacordada mas era protegida por Namjoon.


— Saia daqui enquanto ainda não quebrei seu pescoço...e tome um banho tirando esse cheiro de carniça que tem em você, é insuportável seu cheiro -A voz de Namjoon foi fria como o gelo a feiticeira olha pra ele e Jae Bum que mesmo agora a rejeitavam e a machucavam com suas verdades .


— Nos vemos em breve meus líderes. - Ela se virou em uma fumaça negra que sumiu no ar, deixando para trás apenas sua risada doentia


— Ela tem razão, sabe que iremos matá-las.  -Jb falou  se sentindo assim como Namjoon quente. 


— Ficaremos no labirinto, faremos alguma coisa, porém não iremos feri-las  - Namjoon falou olhando para Bam, e pela primeira vez o líder do norte sentiu medo, a ômega o afetava realmente,  ele não queria feri-la outra vez,  ele não queria machucar sua ómega novamente, nem ver aqueles olhos de pânico ou aquele cheiro de cinzas, ele acaricia o rosto da pequena a aproximando de si apertando em seu abraço, Jae Bum vendo a cena apenas sai e desaparece de vista deixando eles sozinhos, o alfa do Sul sabia que não era fácil para Namjoon admitir algo.


Assim que nota que está sozinho junto a ómega, ele relaxa um pouco vendo a menina de olhos fechados em seus braços.


— Me desculpe por tudo isso!!! -Namjoon falou, levando os lábios a testa de Bam em um beijo casto, afinal, ela não saberia de nada, não saberia que ele a beijou, nem que se importava, mas Bam começava aos poucos a quebrar a barreira do coração do poderoso líder, contudo o orgulho dele ainda predominava, mas bem lá no fundo, ele sabia que não estava tão indiferente. Até porque agora o frio líder do norte, temia por ferir Bam mais do que já feria e de uma forma que definitivamente não pudesse ser remediada.


Ele observa ela em seus braços, e assim que toca seus lábios na testa da menor, uma corrente elétrica atravessa seu corpo, sua respiração fica ofegante, suas presas aparecem sobre a testa da ômega, seus olhos ficam vermelhos novamente suas garras saem e  de sua garganta um rosnado surge. - Aquilo só podia ser brincadeira Namjoon não podia acreditar que estava acontecendo, ele tenta se afastar, colocando a ómega no chão indo para trás quase que desesperado,  mas o cheiro dela estava totalmente adocicado e chamativo, ele rodeia a ómega rosnando alucinado, ele volta até ela a segurando e apertando o corpo dela entre suas garras, sentindo a carne macia é perfumada da moça, em seguida a  coloca no chão,  subindo em cima da mesma que nem se movia, ele rosna insandecido, passando às garras sob a pele da menina a fazendo sangrar um pouco devido a sua força, ele estava prestes fazer uma loucura, seu corpo para de responder, tudo que ele queria era tocar a ômega a possuir a fazer sua ali mesmo naquela hora. 

 Porém com um último resquício de sanidade,   Namjoon uiva em apelo, deixando claro que não estava bem e  que precisava urgentemente de ajuda, pois seu corpo, seu lobo começava a ficar fora de controle, ele tenta se afastar da fêmea,  mas já era tarde sua consciência desaparece e o puro desejo controla,  ele olha para a menina,  indo em direção a sua pequena marca que estava  ali toda para ele, vulnerável, fácil , e o fato de ser uma virgem atiçava ainda mais o lobo que simplesmente avança sobre a menina pronto para tomá-la.

 


 Mas antes que possa tocá-la,  Jae e Jungkook surgem, ambos estavam perto e  ouviram o uivo desesperado do líder do norte e correram em sua direção, ambos agarram o alfa afastando da pequena que é pega por Yoongi que apareceu em seguida. Já que cochilava em uma árvore próxima.


Jackson, aparece logo atrás vendo a situação de Namjoon e fica na frente de Yoongi que escondia a garota do rastro do seu líder, o lobo do sul fica rosnando atraindo a atenção, enquanto o alfa do norte uiva, raivoso por achar que aqueles a sua volta queriam tomar sua parceira,  sua coluna se enverga, pelos escuros e  negros começam a surgir, orelhas pontiagudas parecem tomar lugar, seu corpo aumenta de tamanho,  ele rosna ferozmente contra os demais fazendo os betas recuarem automáticamente,  sobre o poder do alfa. 


 Aos poucos todos saem devido ao barulho, às meninas vêem a situação dos garotos tentando deter o alfa que avançava sobre todos tentando chegar a Bam que ainda estava desacordada.


— Hobi o que ele tem? -Chinnie se agarrou às vestes do Beta assustada, com os rosnados e uivos incontroláveis de Namjoon.


— Cio -É tudo que Hobi responde segundos depois ouve se o grito de Kayn e mais lobos se movimentam -Jimin estava a frente do macho com o braço ferido e rosnava contra o alfa do Sul que era detido por Jin e Bambam, que faziam esforço para segurar o lobo.


— Vocês estão de brincadeira -Mark falou com Yan colado a seu corpo totalmente apavorado, os rosnados dos alfas deixavam os ômegas acuados..


— O que está havendo? - Wonnie queria muito saber porque os dois estavam agindo assim, Yug se aproxima fazendo negativa para ela.


— O cio deles começou agora!!!- Jinyoung olha para os machos


— Isso que acontece com um macho no cio -Shin estava realmente assustado afinal os dois estavam muito violentos


— Com um macho próximo a lua cheia e alfa sim,  isso só pode ser uma sacanagem não é, os dois agora? -Taehyung se aproxima pegando Kayn, enquanto Jimin mantinha a posição,  Yoongi tenta se afastar com Bam porém diferente do cio dos betas o cio dos alfas os deixa totalmente enlouquecidos e mais poderosos


Namjoon derruba Jae e Jungkook, indo em direção a Yoongi que rosna mas logo Yug e Hobi se grudam no alfa


— O q-que está havendo - Bam acorda nos braços de Yoongi, vendo o alfa lhe pôr no chão é falar rápido.


— Saia daqui Bam, busque abrigo agora. -Yoongi falou encarando o alfa que rosnou para ele arrastando Hoseok e Yug.


Bam se vira vendo Namjoon preso a Hobi e Yug, enquanto Jae e Jungkook se mantinham em volta,  mas assim que o alfa encontra os olhos de sua marca ele arrasta praticamente os quatro com ele,  indo contra Yoongi que servia de escudo, Bam se assusta mas algo nos olhos dele a acalmavam e a chamavam, fazendo ela ignorar por completo a ameaça, Jackson percebendo que os feromônios de Namjoon estavam cativando a ômega, ele entra na frente de Namjoon de forma desafiadora, tirando a atenção do alfa de sobre a jovem.


Enquanto isso na parte debaixo os demais lobos tentavam segurar Jae Bum que derrubava um a um indo em direção a Kayn que estava encolhido atrás de Jimin que se mantinha firme mesmo sangrando sem parar.


— O..o que está havendo -Bam falou sem entender nada, vendo os dois líderes sendo detidos pelo resto do bando.


— O cio deles começou -Shin  disse realmente assustado.


— C-cio -Bam encara a todos porém se lembra da feiticeira, e da um sobresalto preocupada. 


— A bruxa onde ela está, vocês a mataram. ?


— Bam do que está falando, que bruxa ? -Jungkook falou tentando segurar Namjoon,  que era realmente poderoso e exigia bastante do alfa jovem.


— Uma bruxa loira ela...ela apareceu,  ela disse que iríamos todas morrer, que vocês iriam nos matar. -Bam estava confusa, e leva a mão a cabeça sentindo uma fisgada.



O lobos logo entendem o que de fato estava acontecendo.



— Aquela desgraçada ela sabe que estamos aqui…ela sabe que temos nos abrigado aqui.-Jinyoung falou furioso, segurando Jae Bum com ajuda de Taehyung, enquanto Dyzzi apenas os observava.


— Ela veio pelo cio deles, ela sabia, temos que mantê-los longe dela, ela provavelmente vai tentar algo. - Jackson falou olhando os demais, enquanto continuava a se esquivar de Namjoon, sempre mantendo a postura desafiante.


— E como faremos isso com a lua de sangue em cima de nós,  com ômegas espalhados pela casa, como podemos deter aquela mulher, já que estamos completamente encrencados já. -Bambam diz tentando segurar Jae Bum que havia derrubado Taehyung e Jinyoung.


— Me soltem agora...-Jb gritou enlouquecido tentando chegar até Kayn que apertava fortemente a roupa de Jimin, assustado com tudo.


— Não, você vai matá-lo - Jin tentava segurar o líder do Sul pelas costas.


— Já chega, não temos como medir forças com eles nesse estado,  prendam esses dois na masmorra, com às correntes, assim eles se acalmam. -Yoongi toma a frente dos dois grupos, mostrando porque depois de Namjoon ele era quem tinha o controle.


Com esforço é trabalho em grupo das duas alcatéias,  os dois líderes são presos, Bam fica ao lado de Jin que tentava acalmá-la depois de tudo já que a menina não parecia bem.


Enquanto isso os lobos que sobraram, ficaram apreensivos, pensando em como fariam, afinal três dias separavam o grupo da lua de sangue, os dois líderes estavam fora de controle e uma bruxa, estava pronta para usar isso a seu favor ….o perigo espreitava a todos.


— A lua se torna vermelha e o mal domina...porém onde a escuridão pode brilhar a luz. - Uma velha segurando um cajado com um cristal preso por cipós, caminha pelas terras das bruxas, vendo o palácio e rindo suavemente, fazendo algumas flores mortas reviverem.





Notas Finais


Apareçam Me digam se vocês gostam, isso me. Ajuda a continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...