1. Spirit Fanfics >
  2. Rivals of the Protection. >
  3. Chapter 8

História Rivals of the Protection. - Chapter 8


Escrita por: Kaylle_

Notas do Autor


Desculpa a demora espero que gostem boa noite.

Capítulo 8 - Chapter 8


O sol já estava forte, quando o beta sente um formigamento em seu corpo, o obrigando a abrir os olhos.


Jackson levou alguns minutos para se situar, e ficou ainda mais confuso ao se ver deitado em um monte de feno, com um sobrepeso em seu peito, ao forçar seus olhos o rapaz nota uma mulher adormecida, aconchegada em seu corpo, o mesmo tenta se mover, mas a dor em sua cabeça faz ele deitar novamente sobre o feno, e rosnar baixo. 


— Mais que droga, minha cabeça está doendo.- o rapaz resmunga e tenta se erguer, se sentando sobre o feno, empurrando o corpo da mulher para o lado, ouvindo um resmungo da jovem, vendo um jarro com um resto de bebida. Jackson tentava se recordar de alguma coisa da noite anterior, porém sua mente estava vaga, a última coisa que o jovem se lembrava, era de ter pego vários jarros com bebida para ele e seus dois amigos, depois disso não se lembrava de nada.


O beta com esforço, se ergue vendo não longe dele, outro beta totalmente coberto de feno, com duas garotas agarrada a seu corpo, Jackson sorri e joga sobre seu amigo algumas pedrinhas, que ele consegue encontrar.


— Como está se sentindo, depois de uma bela noitada na companhia dos melhores amigos, que um lobo pode ter  - Jackson questiona Mark, que estava deitado em um monte de feno, com as duas mulheres agarradas a ele totalmente nuas, os dois betas estavam  atrás de uma taberna, em um estábulo com os olhos inchados e um bafo de bebida horroroso, Mark senti o próprio hálito, fazendo uma careta em seguida.


O beta se remexe, encarando Jackson que estava sem roupas, massageando as têmporas.

 

- Você é o pior melhor amigo que um lobo pode ter, você me deixou tão bêbado, que não lembro de nada do que aconteceu ontem, cadê o Yug? - Mark empurra às mulheres e veste suas calças, pelo fato dele se sentir extremamente calmo, e tranquilo, significava que ele com certeza fez alguma coisa com as duas mulheres, ele só não lembrava o que. O beta encarou às jovens que nem se mexiam e deu uma risadinha sacana, ao ver que elas nem reagiram, Mark colocará sua masculinidade para funcionar, e seus genes alfa estavam em níveis aceitáveis novamente, pena que ele não lembrava de nada referente a noite passada

 

— Não sei, ontem quando estávamos bebendo ele estava com umas garotas bebendo conosco, não me lembro de quase nada, pra falar a verdade não me lembro de nada. - Jackson mexe nos cabelos, com uma terrível dor de cabeça, pelo excesso de bebida, ainda descabelado.

 

— Temos que achá-lo e seguir em busca da marca, você tem alguma noção de quem possa ser ?- Mark falou sentindo seu bafo cada vez pior, ele precisava urgente de água e uma maçã para limpar os dentes e o bafo

 

— Não nenhuma, é só a gente achar um ômega, com uma meia lua nas costas - Jackson joga a cabeça para trás, realmente seria um dia complicado, a ressaca era gigantesca, mas ele tinha uma missão a cumprir e sabia de alguns chás que iriam ajudar, em sua enorme enxaqueca, é provavelmente a de seus companheiros.


Jackson e Mark estavam prestes a sair atrás de Yugeom, quando um monte de feno começa a se mover próximo a eles,  os betas estreitam os olhos prontos para um ataque, quando de lá surge um Yugyeom nu, com os olhos inchados a boca aberta, meio cambaleante, com um bocado de feno na boca, ele tentava de alguma forma cuspir o feno, que descia por sua garganta, mas acabava por babar ao invés disso, isso aconteceu devido a total falta de coordenação, que arremeteu o beta mais jovem do bando sul naquele momento.

 

- Belo estado para o homem sereno das artes, Yug está horrível, e eu achando que estava passando vergonha! - Mark não deixa de rir, da piada de mal gosto de Jackson, mas como bons amigos, eles tinham que ajudar o pobre que ainda aparentava estar embriagado, eles se aproximam de Yugyeom, notando que de fato o beta ainda estava no auge de sua bebedeira, já que começou a agir fora de seu contexto natural.

 

- Voo-xeees nhãao ...oiiiiiii eu sou Yugyeom ...voc-voxêeee parece um amigo meu ...sabia que teeeeee..tenho amigos...acho que eu amo voxeeee, você é Bonito, mas também é um dom beta, nhiaaaaa você poderia me dar filhotes... - Ele é levantado pelos dois mais velhos, enquanto Jackson segurava o bêbado que aparentemente se apaixonou por sua pessoa, Mark fuçou o feno atrás das roupas do colega, encontrando uma garota nua, adormecida, com feno até no branco do olho, ele ri da cena, e acha embaixo da garota às roupas de seu amigo. 


Ao se virar ele percebe, que o mais novo estava tentando dar um beijo na boca de Jackson, que não parava de rir o afastando, e chorando ao mesmo tempo com a ressaca que o estava consumindo.


Mark não deixa de rir e se aproxima, ajudando Jackson a vestir Yugyeom e os três saem do estábulo indo para a aldeia.

 

Próximo do entardecer os três lobos caminhavam, tentando achar algum rastro da marca, Jackson havia achado uma casa de chás, e conseguido o remédio para sua ressaca, e também para a dor de estômago de Mark e para a embriaguez do Yug. No final da tarde, os três estavam bem melhores, porém a gozação não parou em nenhum momento. 



— Yug, ainda quer me dar um beijo ? - Jackson provocava o jovem que estava morrendo de vergonha. 


Depois de um banho bem gelado e um chá de ervas, feito por Jackson que já era experiente no assunto bebedeira, mulheres e tabernas, Yug voltou ao normal, e seus dois hyungs contaram sobre o estado deplorável do mais novo. Esse  que ficou roxo de vergonha, afinal, Yug não era o tipo que bebia e fazia bagunça com frequência, ele era culto, discreto, pacífico e educado, mas sempre que saia com seus dois melhores amigos, acabava por passar grande vergonha, e ser motivo de chacota dos dois mais velhos.

 

— Se você contar isso a alguém, eu mato você Jackson!!! - Os dois mais velhos riram da cara de Yug, enquanto tentavam achar o rastro de alguém, de ômegas que podiam ser a marcas, mas até aquele momento, eles não tinham ido muito longe em suas buscas, eles não tinham noção de onde estava o ômega e muito menos quem era, já que pelo visto não era marca de nenhum dos três presentes, para ser farejado e seguido.. 

 

- Aishh, sério que só falaram isso Jackson? Aldeia sudeste, próximo a floresta, nenhum detalhe a mais, nada que pudesse nos dar uma luz e achar esse ômega, você é o príncipe do sul porque não pediu para seus soldados vasculharem tudo.  - Mark resmunga 

 

— Meu amigo, deixa eu explicar uma coisa importante para você, ele é um espia e não vidente, ele já fez muito conseguindo informações, sem ser morto por aquelas bruxas.  - Jackson rosna para Mark, que já estava irritado por não ter sinal nem do pelo do ômega. Mark queria voltar para cuidar de Yan, ele sabia que o seu pequeno iria ficar muito incomodado, com os alfas em volta dele.

 

Eles estavam quase saindo da cidade, indo em direção às plantações, quando sentem o cheiro de carne morta e magia negra, eles se entreolham e tomam a forma de lobos se ocultando, os três sabiam que às bruxas estavam por perto, isso queria dizer que realmente o ômega estava perto, eles buscam por um abrigo e Mark fica na retaguarda mais afastado, enquanto os dois lobos invisíveis da alcatéia do sul, seguiam de perto às feiticeiras, usando suas habilidades excepcionais de rastreio e disfarce. Jackson sabia se camuflar muito bem, em qualquer território, sendo impossível distinguir naquele momento o lobo nas camadas de terra no chão batido, pois o beta rolou na terra suja, dando a seu pêlo a mesma cor do chão, e caminhando sorrateiro, já Yugyeom era leve, seus passos não faziam barulho e ele se ocultava por entre às árvores, mesmo que ele andasse a olho nu, dificilmente notariam, já que o lobo não fazia nenhum som ao andar. 

 

Sem notar que eram seguidas por três lobos, às feiticeiras voam até a saída da floresta e aterrizam em volta de uma cabana simples, próximo a um desfiladeiro.


Elas se espalham pelo lugar, ainda sendo observadas pelo trio. 


 Encostada em uma enorme macieira, tinha uma garota que dormia tranquila, não notando a aproximação das criaturas sombrias. Os lobos observaram camuflados no meio da vegetação,  as bruxas cercarem a ômega e riram vitoriosas, mas assim que a primeira bruxa se aproxima para atacar silenciosamente a jovem, Jackson surge de entre as folhagens e ataca, afastando a feiticeira, causando alarde, alertando a ômega que se levanta assustada,  deixando visível uma cicatriz em seu rosto na lateral do olho direito, a menina tinha cabelos curtos em um tom de castanho escuro, os olhos eram negros, seu corpo era pequeno porém forte, apesar de ser uma ômega, sua pele era branquinha, seus lábios eram gordinhos a jovem assim como os demais ômegas marcados, era magnífico em beleza. 


A jovem ômega vê o lobo rolando com uma bruxa pelo chão,  enquanto várias já cercavam ela, preparando seus ataques, mas a moça não era o tipo que tinha medo,  ela rosna e se transforma, se tornando uma loba já de pelos cinzas e olhos cor de mel.


 Ela estava pronta para o combate, mas não deixa de ficar preocupada ao ver às bruxas cercando sua casa, o motivo de sua atenção, era porque sua mãe estava lá dentro, indefesa e sem ter ideia do que estava acontecendo, a pequena  Dizzy não tinha mais ninguém em sua vida além de sua mãe, a garota pressentiu que algo muito ruim iria acontecer,  porém tentou afastar aquele pressentimento de seu coração, ela tinha que proteger sua mãe, mas eram bruxas demais para apenas dois, sendo que ela ainda era muito fraca comparada ao dom-beta que estava com ela.

 

Enquanto isso dentro da cabana o barulho, alto que se fazia do lado de fora, acaba chamando a atenção da mãe da jovem que estava fazendo o jantar, inocentemente a mãe da ômega sai para fora em busca da filha, não tendo tempo para reagir, pois seu corpo é jogado contra a casa, batendo em uma das janelas de madeira, deixando a mulher atordoada,  a moça ao ver sua mãe sob ataque, vai com tudo para cima da bruxa, porém é detida por mais duas feiticeiras,  que a prendem no chão, com um feitiço imobilizando a jovem ômega, que se debatia raivosa.


 Yugyeom e Mark atacam às duas bruxas libertando a moça, porém quando a mãe da menina tenta se erguer e buscar abrigo, uma serpente totalmente negra de olhos roxos surge em sua frente, sibilando em sua direção e se erguendo diante da senhora que estava apavorada, sem saber o que fazer a mãe da ômega grita pedindo ajuda. 


Yugyeom corre em sua direção, mas uma feiticeira lança uma luz cinza sobre ele o fazendo ser arremessado para longe,  caindo e batendo às costas em uma pedra, mas rapidamente ele se ergue e avança, ainda tentando alcançar a mãe da menina, ao mesmo tempo que a ômega já estava com 6 bruxas a sua volta, mas Dizzy ao contrário do que se esperava de ômegas, não era acuada ou desistia, ela não seguia o padrão dos ômegas em geral, ela se posiciona e luta para poder chegar a sua mãe,  ela não iria deixar que fizessem mal a sua única família,  porém antes que ela possa fazer algo,  o corpo da sua mãe é enrolado pela cobra, sendo apertado e quebrado.


O animal ia se enrolando cada vez mais sufocado e esmagando os ossos da senhora, que não reagia nem ao menos conseguia gritar.   Não satisfeitas, uma das feiticeira lança uma magia contra a serpente que começa a ganhar volume e segundo a segundo ficava cada vez maior, até consumir o corpo da mãe da menina por inteiro. Em segundos tudo que se ouvia era o som dos ossos sendo quebrados, e o sangue começar a jorrar por entre o corpo da serpente, além das risadas tenebrosas das feiticeiras, deixando a pequena em choque.

 

Yugyeom consegue finalmente se livrar das bruxas que o cercavam é com raiva, por aquela cena cruel e desnecessária, o beta ataca a serpente a mordendo fazendo ela gritar, ele morde firme e arrasta o corpo da cobra rosnando feroz, e totalmente acometido de pura indignação e ira, pelo fato delas se divertirem matando uma pessoa inocente, só pelo prazer que tinha naquele ato hediondo.


 O beta chacoalha a serpente obrigando o bicho a soltar o corpo da mãe da menina, a bruxa que fora transformada na serpente, tenta se livrar do lobo de todas as formas,  já que ele mordia forte e sem um pingo de piedade arrancando pedaços da serpente com os dentes, a feiticeira presa ao corpo do animal toma a forma de uma mulher,  que já estava meio morta devido aos inúmeros ataques do lobo, ainda rastejando ela tentou fugir, mas assim que toma a forma humana, arrastando-se pelo chão,  Yugyeom morde sua garganta separando o corpo da cabeça apenas com a mordida que deu.

 

Mas mesmo com a tentativa do beta,  já era tarde demais para a mãe da jovem,  pois o corpo dela cai no chão irreconhecível banhado em sangue, com vários ossos expostos e quebrados, a pele fora rasgada pelos próprios ossos da mulher, seu rosto não existia mais, pois o aperto fez sua face ser esmagada, a mãe da moça já estava morta. 


Dizzy perde as forças no mesmo segundo, se deixando ser dominada pelas bruxas, porém os três lobos com ela não deixariam a ômega  ser morta, e passam atacar ainda mais raivosos.


Mark toma a frente pois como era o mais resistente, aguentava todos  os ataques mais fortes, Jackson desaparecia entre a folhagem e surgia com ataques certeiros, Yugyeom avançava sobre todas com sua mordida infalível, ele sempre atingia os pontos vitais das feiticeiras, depois de alguns longos minutos de batalha eles derrubam todas,  e as que sobrevivem fogem irritadas é derrotadas pelos três betas do sul. 


Nesse meio tempo a jovem, já estava abraçada aos restos de sua mãe gritando em desespero chorando ignorando por completo os homens ali.


Os três rodeiam a menina e voltam a sua forma humana, vendo a dor dilacerante da jovem.

 

— Sentimos muito, mas elas vão voltar em maior número, venha conosco somos sua única chance agora!! - Jackson fala tentando ser gentil, a menina os encarou com ódio e os ataca, mas não porque Dizzy estava culpando os betas, mas sim  por estar dilacerada demais e precisar pôr para fora a tristeza e a dor que sentia. Os três betas presentes, apenas ficaram a esquivar dos ataques da ômega, ambos sabiam que ela estava em choque e a dor era grande demais, então para acalmá-la, Mark toma a frente e com uma patada  derruba a pequena ômega, deixando ela desacordada, dessa forma aos poucos ela volta ao normal, seu corpo era suave de linhas mais tensas provavelmente pelo árduo treinamento, mais aí da sim perfumada e feminina. 


Jackson a pega no colo observando o belo corpo da jovem e a cicatriz que era muito similar às garras de um lobo, aquilo deixa o beta incomodado,  porém Jackson decide não pensar, pois, temia que pudesse ser algo que o fizesse odiar sua existência se descobrisse. Jackson não queria saber de fato o que era a causa daquela marca no rosto da jovem, dessa forma ele se encarregou de levá-la sem pensar no assunto. 


 Mas a pergunta ficou na mente do beta, afinal,  aquela omega corajosa como demonstrou ser, poderia ser um sobrevivente de uma lua de sangue, e Jackson poderia ser o lobo que lhe deu aquela cicatriz.


Jackson suspira apertando o corpo da ômega, negando a si mesmo essa teoria. 

 

— Vamos correr, temos que nos encontrar com os demais a caminho do território das bruxas - Yugyeom diz olhando a jovem desmaiada, os três lobos correm levando com eles a penúltima marca, indo em direção ao território mais perigoso de todos, onde iriam se encontrar com o resto de sua alcateia. 


Eles sabiam que essa com certeza seria a batalha mais difícil da alcateia do Sul, e que provavelmente iriam se cruzar com os lobos do Norte, nenhum deles tinha noção do que poderia acontecer,  mas sabiam que tinham que salvar a todas as marcas… era a única chance, de todos eles.



Notas Finais


E aí o que acharam da nossa corajosa mocinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...