1. Spirit Fanfics >
  2. Riven e Musa: algo complicado >
  3. Valtor

História Riven e Musa: algo complicado - Valtor


Escrita por: batmanfanfic

Capítulo 10 - Valtor


Fanfic / Fanfiction Riven e Musa: algo complicado - Valtor

Fonte Rubra - Quarto dos especialistas 

-Eu nunca vou conseguir tirar aquela imagem da minha cabeça - Sky fala deitado na cama, olhando para o teto.

-Pesadelos - Timmy fala - Terei pesadelos...

-Quem diria que uma coisa tão boa tem uma forma horrível? - Helia se pergunta.

-Será que é assim que eu fico com a Stella? - Brandon se questiona.

(alguém abre a porta do quarto)

-Riven! - Timmy se desequilibra da cadeira e cai, quando vê Riven entrando no quarto.

-Chegou cedo... - Brandon tenta não olhar nos olhos dele - Eu vou pegar... água - Brandon sai do quarto.

-Eu também! - Sky levanta da cama e vai junto com Brandon.

-E eu... - Timmy levanta do chão - ...tenho que ir na enfermaria - com a mão na cabeça, Timmy sai do quarto.

-Qual o problema deles? - Riven pergunta pra Helia.

-Eu... - Helia trava - Não sei...

-Você também está com problema? - Riven pergunta estranhando Helia.

-Eu... não - Helia finge um bocejo - Nossa, olha a hora - ele olha pro relógio - Tá tarde, vou dormir. Boa noite, Riven - Helia deita na cama e finge dormir.

Alfeia 

-Onde está a Musa? - Flora pergunta pra Stella.

-Ela foi se encontrar com o Riven - ela sorri.

-Mas ela já está fora há um bom tempo.

-Flora, nem você é tão ingênua assim - Tecna afirma.

-Para de ser mal, Tecna - Bloom ri - Flora, ela está passando um tempo com o namorado dela.

-Riven... - Layla suspira - Quem diria que ele seria namorado de alguém?

-E falando em namorado, o que está rolando entre você e o Helia, Flora? - Stella pergunta.

-Nada... - Flora se envergonha.

-Conta pra mim - Stella se aproxima.

-Ele e eu só... conversamos. Ele escreve poemas pra mim e eu dou rosas pra ele.

-Owwww - todas acham fofo.

-Mas a gente ainda está vendo o que está rolando...

-E você Tecna? - Stella pergunta.

-Eu? - Tecna se surpreende - Eu o que?

-Ah, Tecna. Nem você é tão ingênua - Flora comenta e ri.

-Timmy é tão lerdo assim? - Layla pergunta.

-Não, mas... não sei...

-Vocês tem que agilizar! - Stella afirma - Flora, se declare pro Helia. Tecna, vá falar com o Timmy. E Layla, precisamos arranjar alguém pra você.

-Pra mim? Eu estou bem! - Layla afirma.

-Está nada! Daqui a pouco você será a única que não vai estar namorando. Bloom e Sky estão juntos. Eu e Brandon estamos juntos. Tecna e Flora estão quase lá... e Musa, bom, já sabemos até demais do namoro dela - todas riem com o comentário da Stella - Quando ela chegar, provavelmente ela não falará nada e nós iremos insistir pra ela dizer algo.

-E cadê ela? - Bloom pergunta.

-Deve estar à caminho - afirma Tecna.

À caminho de Alfeia

Estava voltando para a escola depois do meu momento com o Riven, mas eu estava com uma sensação ruim...

-Quem tá aí? - ouço algum barulho no arbusto - Magia Winx! - me transformo - Apareça! - grito mais alto.

-Calma... - um homem alto e forte aparece das sombras - Não precisa gritar... - ele tem cabelos longos de cor loiro-prateado, usa uma roupa e luvas roxas. Ele é bonito.

-Quem é você?

-Eu? - ele sorri e abaixa a cabeça - Por enquanto... - ele olha pra mim com seu olhar intimidador -...eu não sou ninguém.

-Eu não estou entendendo - fiquei com medo, mas não podia pedir por ajuda.

-Alfeia, Fonte Rubra e Torre Nebulosa irão me conhecer, mas antes... preciso de você - ele fala com uma voz rouca sexy.

-De mim? - fico preparada pra atacar, mas ele percebe isso e já fala:

-Musa... você não vai conseguir me derrotar - ele fala calmamente.

-Co-mo você sabe o meu nome?

-Como eu não saberia do nome da minha futura esposa?

-Como é que é? Você só pode estar alucinando.

-Mas olha só... - ele se aproxima de mim e eu ainda mantenho a minha guarda - Eu preciso me casar com você para me tornar o homem mais poderoso do mundo.

-Esse seu plano é falho!

-Sério? - ele ri - E porque?

-Eu nunca vou me casar com você. Você não pode me obrigar.

-Mas aí é que tá - ele fica cara a cara comigo - Você vai se casar comigo, por bem ou por mal - sem eu poder me defender, ele joga uma magia negra em mim, fazendo eu desmaiar. Ele me pega em seus braços.

-Ah, eu esqueci de falar... Meu nome é Valtor.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...