1. Spirit Fanfics >
  2. Riven e Musa: algo complicado >
  3. Esqueci que sentia falta disso

História Riven e Musa: algo complicado - Esqueci que sentia falta disso


Escrita por: batmanfanfic

Capítulo 21 - Esqueci que sentia falta disso


Fanfic / Fanfiction Riven e Musa: algo complicado - Esqueci que sentia falta disso

Vai ser difícil para mim aceitar o fato de que Riven e eu não temos mais nada. Nós dois fizemos o outro sofrer, mas se realmente a gente se amava, a gente teria deixado isso para trás.... não é?

ALFEA

-Meninas! - Faragonda fala comigo e com as Winx - Tenho um favor para pedir para vocês... Como todas vocês sabem, vocês são as fadas mais importantes que já estudaram aqui em Alfea.

-Nem precisa falar o que já sabemos, Dona Faragonda - Stella afirma sorrindo.

-Bom, com isso em mente... gostaria que vocês dessem uma festa para dar as boas vindas para as novas alunas desse ano. Pode ser?

-Pode deixar com a gente, Diretora - Bloom afirma.

-Festa é com a gente mesmo - Layla se anima.

-Que maravilha! Então, deixo tudo em suas mãos - Faragonda sai e nos deixa cuidando dos preparativos.

-Vamos começar? - Tecna pergunta - Musa, você pode cuidar da música? - Tecna me pergunta - Musa? Musa?

-Sim...? - volto pra realidade - Ah, a música... eu não estou no clima de festa, meninas... vou para o meu quarto - corro para o meu quarto.

-Até quando a Musa vai ficar sofrendo pelo Riven? - Tecna pergunta.

-Não sei... afinal, ele foi o primeiro amor dela - Flora fala com carinho.

(...)

6 horas depois...

-Está todo mundo se divertindo - falo em voz alta olhando pela janela do quarto - E eu simplesmente não consigo sorrir... Mas espera um pouco... - vejo aparecer Riven de mãos dadas com a rapariga - Não acredito nisso - ele chega nas meninas e todos começam a conversar - Uau... isso que é um tapa na cara - vou deitar no sofá - Eu preciso tirar o Riven da cabeça...

Na festa

-Sempre soube que você dava ótimas festa, raio do sol - Brandon fala para Stella, enquanto eles dançam.

-Claro... sou a princesa de Solária. Tenho que saber como dar festas.

-E você, meu amor? - Helia conversa com Flora, sentados na grama - Como você está?

-Eu estou bem, mas estou realmente preocupada com a Musa.

-Mas não foi ela que não queria mais saber do Riven?

-Sim, mas só porque ela não quer mais saber dele signifique que ela não o ame mais.

-Tá se divertindo, Riven? - Camila pergunta para ele, que percebe que ele está distraído.

-Sim, sim... muito - ele fala sem emoção - Eu vou dar uma volta e já volto - ele da um beijo na bochecha dela e vai andar.

(...)

-Bom, pelo menos eu tenho a cozinha toda para mim - falo abrindo a geladeira para pegar um suco - Mas só tem suco de maçã? Cadê o suco de pêssego? - fecho a geladeira e tomo um susto vendo Riven parado na porta - Riven! Você me assustou... o que você está fazendo aqui?

-Queria pegar um copo de água, mas eu pego depois - quando ele se vira pra ir, eu o chamo.

-Riven! - ele para de andar sem olhar para mim - Então vai ser assim? A gente nem pode ficar no mesmo cômodo? - pergunto tentando não chorar e ele se vira para mim.

-Não somos mais um casal, Musa. E não servimos para ser amigos... então o que mais resta entre a gente? - ele pergunta como se tivesse cansado dessa história.

-Então você vai apagar tudo que ocorreu entre a gente?

-Não.... mas é melhor deixar no passado.

-Você realmente conseguiria fazer isso? - me aproximo dele muito rápido que quase nossos narizes se tocam - Eu sei que fui eu que falei que não conseguiria te perdoar ou que eu não queria você mais na minha vida, mas você honestamente acha que eu sinto assim?

-Se você não se sente assim, porque então falou isso? - ele se vira completamente para mim, me olhando profundamente.

-Porque eu não quero me machucar de novo, Riven! - me exalto - Você foi a primeira pessoa na qual eu amei. E você quebrou o meu coração. Você não pode esperar que eu te perdoe facilmente.

-Se você não consegue me perdoar, você poderia ter pelo menos tentado... mas tentando de verdade. Se você realmente me amasse... teria se esforçado mais. Não só me jogado fora - suas palavras me atingem igual um raio, não sei como agir agora ou fazer... mas desta vez, deixo meu coração me levar e me aproximo dele colocando minhas pequenas mãos em seu peitoral musculoso e quente. Ele também se aproxima de mim, colocando bem devagar sua mão grande e forte em minha cintura. Minhas mãos sobem e param em sua nuca, e ele me puxa pra colar mais a ele, pela minha cintura. Meus dedos sentem o seu cabelo e minhas costas se arrepiam pelo seu toque. A gente se olha, com um olhar tão triste e ao mesmo tempo com... tesão. E quando esse olhar é dado, puxo sua cabeça para encostar seus lábios nos meus. Ele não hesita e me beija também. Ele me abraça enquanto seus lábios me beijam apaixonadamente e ao mesmo tempo com raiva. Sinto uma raiva no beijo, mas uma ternura também... Esqueci como eu sentia falta dele, do seu cheiro, do seu corpo, dos seus beijos... ele começa a desabotoar a minha camisa, mas para no meio do caminho e desencosta sua boca da minha.

Ele olha pra baixo e sai andando da cozinha. Não o segurei ou falei nada porque ainda estava processando o que tinha acabado de ocorrer... e tudo que eu fiz foi sorrir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...