1. Spirit Fanfics >
  2. Riven e Musa: algo complicado >
  3. Um outro Riven

História Riven e Musa: algo complicado - Um outro Riven


Escrita por: batmanfanfic

Capítulo 8 - Um outro Riven


Fanfic / Fanfiction Riven e Musa: algo complicado - Um outro Riven

ALFEA

8:00 AM

Riven e eu dormimos a noite toda agarradinhos, só que ele tinha que voltar pra Fonte Rubra antes que alguém descubra que ele não está lá.

-Musa...? - ele abre os olhos pra me acordar, mas vê que eu não estou mais na cama - Musa? - ele me chama bem baixinho, por conta que Tecna está dormindo - Musa... - ele se vira e me olha trocando de roupa - Uau - ele da um sorrisinho, levanta e me abraça por trás - Você podia ter pedido a minha ajuda, sabia? Eu consigo tirar suas roupas bem mais rápido que você... e bem melhor.

-Bom dia, pra você também - eu sorrio e ainda não acredito que isso está acontecendo.

-Musa?! - Tecna abre os olhos e se depara com uma cena que a faz ficar chocada - Riven?? - ela se levanta da cama - O que você está fazendo aqui??

-Não tá na cara? - ele responde curto e grosso... ele ainda está aprendendo ser legal com os outros, mas é um processo que vai demorar.

-Riven... - chamo sua atenção bem discretamente.

-Tecna, você poderia consertar o meu...? AÍ MEU DEUS! - Stella entra no quarto e imediatamente se aproxima de nós dois, que ainda estamos abraçados - Eu já sabia, mas é muito irreal ver isso.

-Stella, será que dá para você não gritar? - eu chamo a sua atenção.

-Sim, sim... mas Ahhhhhh

-Ela parece uma sirene. Não sei como o Brandon a aguenta - Riven fala.

-Ei! - ela aponta o dedo pra ele - Pra sua informação, Brandon também pode ser uma... sirene.

-Tá, sei - ele ri - Musa - ele cochicha em meu ouvido - Eu vou ter que ir antes que toda a escola resolva me fazer uma festa de boas vindas, então (smack) - ele me da um beijo na bochecha e sai do quarto.

-Bom... - coloco minha blusa, na qual não estava conseguindo por conta do abraço de Riven - Como está essa manhã de vocês?

-Não acredito que você está saindo com esse brutamontes.

-Não fale mal dele, Tecna.

-Você sabe como ele é. Você viu como ele foi grosso com a gente.

-Ele tá melhorando... e Stella! - chamo a atenção dela, que está segurando a capa de Riven em seus braços - Eu não acho que é uma boa ideia segurar a capa... eu preciso... lavá-la.

-Mas ela tá limpinha - ela sorri.

-Stella... - me aproximo dela - Riven e eu fizemos... sexo nela. Então solta a capa.

-Ew! - ela solta de imediato e se contrai de nojo, só me fazendo rir.

(...)

FONTE RUBRA

-Ei, Riven - Sky chama sua atenção, vendo ele entrar na cantina - Onde você estava? Eu fui no seu quarto e sua cama tava arrumadinha.

-Helia disse que você acordou cedinho e a arrumou, mas não é do seu estilo - Brandon fala e ri.

-Não é da sua conta onde eu vou ou não - ele se senta na mesa.

-Que defensiva é essa? Só estou perguntado como amigo - Sky se defende.

-Sky, a gente não é amigo. Nunca fomos. Só fazemos parte do mesmo grupo. Vê se acorda - Riven se levanta da mesa e vai por quarto dele.

-Uau... que bicho mordeu o Riven hoje? - Timmy se pergunta.

-Hoje? O Riven é assim todo dia - Brandon afirma.

-Ele poderia mudar isso - Sky comenta.

-Acho que ele só precisa da coisa certa para o motivar - Helia fala com um sorrisinho na cara.

(...)

ALFEA

13:34 AM

-Meninas - Dona Faragonda chega na sala de treino e nos chama - Hoje iremos presenciar um treino de luta dos especialistas!

As meninas todas se animam, e eu ainda mais.

-No combate de hoje teremos na disputa: Sky e Riven.

-Vai lá, Sky - Bloom grita.

-Você vai ganhar, Riven - eu grito.

-Que a luta comece! - Faragonda anuncia e sai do meio da arena.

-Você vai comer poeira, Sky! 

-Já se esqueceu, Riven? Sou melhor de luta com espada do que você.

Riven e Sky dão o seu primeiro combate. Estava com medo, porque sabia que Riven tinha uma rivalidade com Sky. Mas não importava se o que Riven sentia por ele era ciúmes ou ódio, eu ainda torceria por ele.

-Vai, Riven! Você consegue! - tento gritar o mais alto possível pra ele me ouvir.

-Ué - Sky faz uma manobra que Riven se afasta - É a Musa torcendo por você?

-Sim - Riven faz um golpe, mas Sky desvia - Porque? Tem algum problema de alguém torcendo por mim?

-Não... - Sky da um outro golpe, mas desta vez é Riven que desvia - Só fiquei surpreso... - Riven se distrai com o que Sky diz, e acaba caindo no chão de forma brutal.

-Riven! - Sky vai até ele - Você tá bem?

-Não, seu idiota - Riven fala com raiva, mas ri.

-Riven! - desço imediatamente da arquibancada para ir até ele.

-Porque você está rindo? - Sky pergunta.

-Eu perdi... e eu não to nem aí - ele ri novamente - Você fez bem, Sky. Mas terá revanche.

-Riven! - chego nele e vejo que ele está machucado - Tá doendo muito? Vou te levar pra enfermaria - sendo assim, todos em Alfea nos olham chocados sair da arena.

-Sky, o que aconteceu? - Bloom vai até ele, junto com as outras Winx.

-Eu acho que... a Musa é a causa.

-Causa de que? - Flora pergunta.

-Pro Riven não ter tentando me matar hoje - ele ri e Bloom da um beijinho nele.

(...)

ENFERMARIA

15:01 AM

-Essa enfermaria não tem enfermeira não? - Riven pergunta sentado na cama.

-Sim, mas ela está doente - respondo, enquanto cuido de seu machucado - Tira a camisa.

-Mas já? O pessoal nem foi embora ainda - ele ri e me provoca.

-Só tira logo - eu rio e o ajudo tirar - Nossa... - vejo ao redor de suas costelas que elas estão bem machucadas - Seria mais fácil resolver isso com mágica. 

-Então o que for melhor... - eu canalizo um pouco de mágica na região e, depois de alguns minutos, o machucado some - Se for assim que eu vou me curar depois de uma luta, deveria fazer mais vezes - vou guardar as coisas no armário - Eu ouvi você me gritando - mas paro no caminho - Musa, vem aqui - eu vou, deixando as coisas em cima da mesa e sento em seu colo.

-Não machuca? - pergunto em seu colo.

-Não, você já curou... e obrigado.

-Uau... Riven, você acabou de me agradecer?

-Sim... eu estou melhorando com você - nós dois sorrimos e nos beijamos. Coloco minha mão em sua bochecha e a outra em seus cabelos, enquanto seus braços me apertam.

-Nossa! - alguém fala na porta da enfermaria escondido, bem baixinho pra não o ouvirmos - Então era por isso que ele não queira me matar - a pessoa sai da porta e vai conversar no corredor com o resto das pessoas que foram com junto com ele.

-Isso é chocante! - Brandon fala.

-Riven namora? Mas ele é o... Riven! - Timmy afirma.

-Helia, você sabia disso? - Sky pergunta e Helia da de ombros.

-Então o Riven namora? - Brandon pergunta.

-Sim - Helia afirma - O Riven namora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...