História River Lea


Escrita por:


Sinopse:
Quando tinha apenas dezenove anos, Regina foi forçada a se casar com Leopold, um dos moradores mais influentes e ricos de Storybrooke. O casamento, que era mais um teatro, foi palco das maiores tragédias de sua vida, do início até seu fim, que veio a ocorrer com a morte de Leopold em circunstâncias suspeitas.
Oito anos depois, Snow White se vê atraída por esse mistério mal resolvido; ela tem motivos suficientes para acreditar que Regina matou o seu pai, mas a personalidade esquiva e persipicaz de sua madrasta dificulta que ela descubra a verdade.
Em um gesto de desespero, ela contrata um detetive particular, Robin Of Locksley, para se infiltrar na vida de sua madrasta e tentar desvenda-la.
Entretanto, a situação se torna fora de controle quando Robin acaba se aproximando demais de Regina, entrando em um perigoso jogo de mentiras e se apaixonando pela pessoa errada.
Mas seria o amor suficiente para reparar as fissuras de um crime?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 188
Favoritos 24
Comentários 11
Listas de Leitura 5
Palavras 4.622
Terminada Não
Categorias Once Upon a Time
Personagens Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Sr. Gold (Rumplestiltskin), Xerife Graham Humbert (Caçador)
Tags Once Upon A Time, Ouat, Outlawqueen, Regina, Robin

Fanfic / Fanfiction River Lea
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
6
108
1.321
 
2.
Usufruto
5
80
3.301

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.