1. Spirit Fanfics >
  2. Riverdale >
  3. 2 Temporada : Humanidade Desligada.

História Riverdale - 2 Temporada : Humanidade Desligada.


Escrita por: deevill

Capítulo 20 - 2 Temporada : Humanidade Desligada.


CHERYL BLOSSOM

Acordei cedo hoje. Estava disposta. O dia estava perfeito, estava nublado mas não chovia. O sol estava, como se fosse, frio, era um clima perfeito pra ir pra praia. Faz tempo que não faço isso, e ultimamente só está fazendo sol quente, minha pele não aguente um sol muito forte, sou muito branca. Eu coloquei a parte de cima do meu biquíni vermelho com bolinhas brancas. E um short jeans pouco curto, ele cobria metade da minha cintura. Me olhei no espelho, nossa sou muito branca. Mas também sou gostosa. Sorri pro meu reflexo no espelho e sai andando com meu celular na mão. Coloquei os fones, tocava musica alta. 

A praia estava quase vazia. Pelo clima era de se esperar, coloquei um guarda sol que pedi "emprestado" pra moça do lado. Na verdade hipnotizei ela. Eu estava apenas escutando música e jogando um joguinho chato no celular. Semana passada estava trocando mensagens com o Chuck, ele disse que iria vim me visitar, tenho saudades da amizade dele. Ele sempre foi legal comigo, quando meu irmão morreu ele ficou, praticamente, todos os dias indo lá em casa, a gente ficava horas e horas conversando e rindo, lembrando do Jason, lembrando das festas loucas e até me contava historias quando ele ficava com alguma menina. Chuck ficou com metade da escola, todas as garotas queriam ele, não julgo, ele é bonitão, e ficamos um bom tempo ficando. Era um jogo, sempre a gente ficava, até quando eu tava com o Reggie. A praia estava ficando cada vez mais vazia, começou a chover, ótimo. Corri de volta pro condomínio. Eu estava um pouco molhada, resmunguei de raiva. Enquanto caminhava com uma toalha na cabeça para não me molhar tanto ouvi passos, continuei andando embora ninguém está aqui. De repente. Vultos. O que é isso? Olhei pra trás, pra frente. Isso continuava. Continuei andando, aumentando os passos. Eu estava ficando nervosa, talvez seja paranoia. Estava perto já, assim que passei da piscina que temos, aquilo voltou. Ouvi uma pedra caindo na água.

- Quem tá aqui? Já pode parar.. - Falei pouco alto nervosa.

Alguém veio de costa. Me empurrou em supervelocidade e me pressionou em uma pilastra da casa. Ele sorriu pra mim. Revirei os olhos empurrando ele. 

- Calma ruivinha.. É apenas eu.. - Ele sorriu e me deu um abraço.

- Chuck, péssima ideia entrar assim. Você não me conhece, sou mais forte.

- E eu mais antigo, você não tem ideia do quão forte é, você não sabe usar então te derrubo facilmente. 

Ele sorriu me abraçando forte. A porta estava destrancada. Merda, esqueci. Ainda bem que ninguém tá acordado. Entrei e Chuck logo se jogou no sofá da sala, folgado demais. As malas dele já estavam aqui, como? Olhei pra ele e depois para as malas, ele entendeu. 

- Sabe, é um risco deixar isso aberto. Aqui é um lugar seguro, mas as vezes existe pessoas com más intenções. - Ele sorriu ligando a TV.

- Abaixa isso.. - O barulho estava alto demais. - Vai acordar os outros e eu nem sei explicar você aqui, imagina suas malas. - Abri a geladeira procurando alguma coisa pra comer. - Precisamos ir ao mercado. - Fechei a mesma. 

- Ah, tô com fome.. Prepara qualquer coisa ai.. - Ele caminhou até mim sorrindo.

- Tá me achando sua empregada? Prepara você folgado. - Sorri.

- Ah ruivinha.. Vai.. - Ele começou a beijar meu pescoço, e colocando a mão na minha cintura. - Tá boa hein? - Ele passou a mão na minha perna, sorriu pra mim.

- Chuck... - Tentei empurrar ele. 

Ele nem mexeu um músculo, sorriu pra mim e me pegou no colo. Me colocou no balcão da cozinha e começou a beijar meu pescoço enquanto passava a mão nas minhas pernas. Eu queria empurrar ele, de verdade. Mas é o Chuck, ele sabe meus pontos fracos. Eu estava realmente com saudades disso, mas me toquei. Era o Chuck, e eu amo a Toni. Eu namoro. Eu abrir os olhos assustada, empurrei ele. Mas ele sorriu e me beijou. Foi rápido, na mesma hora eu empurrei ele forte. Ele caiu no chão, e se levantou em um salto. Passei a mão na cabeça nervosa. 

- Chuck eu namoro.. Eu amo ela.. - Pulei da bancada.

- Ela? - Ele apontou pra Toni que estava encostada olhando tudo.

Resmunguei e passei a mão na cabeça. Ela sorriu, um sorriso de desprezo e voltou pro quarto. Fui atrás dela. Era tudo que eu precisava, brigar com a Toni. Pelo Chuck. Ela estava sentada na cama, de pernas cruzadas me olhando, ainda sorrindo. Ela não falava nada. Apenas me encarava. Ela viu tudo, ela sabe que eu não queria. 

- Como você acordou? Você nunca acorda essa hora. 

- Então se eu tivesse dormindo teria rolado? - Ela sorriu batendo palmas, e depois cruzou os braços. - Eu ouvi o barulho da TV, não te vi. Depois ouvi vozes, fui na sala e você estava com o Chuck, em cima da bancada, e ele beijando seu pescoço.

- Eu empurrei ele, você viu..

- Mas parecia que tava gostando, só empurrou quando lembrou de mim, acho que sou um fardo pra você.. Naquele momento queria estar solteira né? 

- Toni para..Sabe que te amo.

- Não pareceu Cheryl. Vou sair.. Tomar um ar. - Ela se levantou e foi saindo.

Segurei em seu braço, ela me olhou nos olhos. Dava pra sentir desprezo em seus olhos, dava pra sentir o nojo que ela sentia por mim. 

- E agora? E a gente? 

- Pensa bem.. Pensa se quer mesmo ficar comigo ou voltar a ficar com os todos os jogadores da escola.

- Quero ficar com você.

- Não pareceu.. Cheryl, estamos juntas a muito tempo. Não saímos daqui desde de então.. É só isso.. Só a gente.. Agora, que tudo acabou, podemos nos divertir, sair, conhecer novos lugares.. Você quer mesmo me assumir? Pensa nisso. 

- Claro que quero.

- Pensa sobre isso.. 

- E enquanto isso?

- Enquanto isso.. Está livre, vai lá curtir com seu melhor amigo.

Ela saiu andando. Chuck estava vindo até nosso quarto, ela bateu seu ombro nele. Ele apenas a olhou sorrindo. E logo se virou pra mim, balançou a cabeça e entrou no meu quarto. Quer dizer, nosso quarto. 

- Ela daquele tamanho quer te moral? Quebro ela em três tempos..

- Ela é loba, uma mordida te mata..

Eu não aguento isso. Amo ela, não preciso pensar sobre nada. Acho que ela que queria motivos pra acabar comigo. Passei o dia inteiro no quarto. Deitada. Apenas esperando uma ligação da Toni. Eu ficava de rede em rede social esperando uma postagem dela, uma notícia dela. Ela postou uma foto. Estava com uma menina. Quem é essa menina? Ela foi postando mais e mais. Na mesma hora liguei pra ela. Eu estava com muita raiva. Hoje era lua cheia. Então está tudo muito intensificado. O celular chamou e ela não atendeu. Liguei novamente, dessa vez a menina atendeu.

- Toni? - Falei rápido. - Quem é essa garota com você?

- Eu sou a garota, me chamo Lindsey. Cheryl né? - Ela sorriu. - Uma Blossom, que honra. - Ela sorriu novamente.

- Você tá de brincadeira? Cadê a Toni? 

- Ela está no andar de baixo.. - Ouvi a voz da Toni perguntando quem era, a garota respondeu que era uma Blossom e logo depois perguntou sobre uma calcinha. Ela perdeu uma calcinha? Como se perde uma calcinha? Toni respondeu pra ela procurar de baixo da cama. - Foi mal Blossom, preciso desligar.

- Quero falar com minha namorada. Passa pra ela agora.

- Sua namorada? Sinto muito. 

Ela ficou muda, e depois a Toni pegou o celular. Sei que era ela. O telefone ficou mudo. 

- Toni, sei que é lua cheia, você é loba, sente raiva, é normal, só vamos conversar.

- Desculpas Cheryl, não posso. Eu, eu fiquei com raiva..

- O que você fez? Você ficou com ela? Como conheceu ela?

A voz da garota no fundo gritou que tinha achado. Toni continuo calada e desligou. Não acredito nisso. Joguei o celular na parede, ele quicou e caiu no chão, trincando toda a tela. Não ligo. Ela me traiu. Não acredito que ela fez isso, por causa do idiota do Chuck. Eu comecei a chorar, eu estava me sentindo um lixo. Não sei como, mas as meninas vieram me abraçar. Chuck estava na porta, parado me olhado. Ele esperou todas saírem e me abraçou. Ele ficou uns minutos abraçados comigo. 

- Sinto muito.. - Sua voz estava doce. - Eu não sabia, eu tô me sentindo um idiota.

Eu estava de olhos fechados. Apenas pensando, e chorando muito. Até que me vi. Eu estava pegando uma luz vermelha. Vermelho puro. E guardando em uma caixa de madeira. Assim que fechei a luz parou de brilhar. Tranquei a mesma com um cadeado, e logo em cima tinha um B desenhado na madeira. Assim que sai, o corredor branco tinha ficado escuro. Estava preto. Então abrir os olhos. Chuck me olhou assustado, confuso. Eu não chorava mais. Alias, a Toni acabou comigo. Ela que me deixou, ela me traiu, eu estou solteira. Estou livre de tudo. Agora vou curtir. Chuck me olhou no fundo dos olhos e segurou meu rosto com uma mão. Ele aproximou meu rosto no seu e continuo olhando meus olhos. Ele estava assustado. Sorri pra ele e mordi seu lábio puxando o mesmo. Ele me empurrou.

- Que foi Chuckzinho? Agora eu posso.

Me levantei e sai andando pela mansão. Nem percebi que os meninos estavam na porta olhando tudo, sorri pra eles e continuei andando. Chuck olhou para os meninos. Deu pra ouvir ele falando.

- Seus olhos estavam escuros, sombrios. Preto puro.

- E o que isso quer dizer? - Jughead, tão inocente.

- Ela desligou a humanidade. - Archie falou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...