1. Spirit Fanfics >
  2. Riverdale >
  3. Apresentação

História Riverdale - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Beijos

Capítulo 1 - Apresentação


Bom meu nome é Any Madson, tenho 18 anos, tenho um irmão mais velho chamado Tobby Madson, ele é 2 anos mais velho do que eu, bom eu sou dona,sim dona, com 18 anos, continuando...eu sou dona da Madson Corp, meu pai queria que eu fosse dona junto com meu irmão, meus pais tem uma empresa própria, por isso decidiram cria a Madson para que seus filhos podem ser donos, mais meu irmão se recusou a se dono, e foi embora, agora sou conhecida por todo mundo, não importa onde eu esteja.

Meu irmão foi para uma cidade chamada Riverdale, com 18 anos. Eu morava na Califórnia, mais estou agora em Riverdale, pois minha mãe me obrigou a vim pra cá, para estudar com meu irmão, e não tive outra escolha. 

Eles alugaram a Mansão, com 20 quartos,10 banheiros, mais 8 quartos dos empregados e 7 banheiros dos empregados, jardim, piscina, ou seja, tudo que alguém pode desejar de uma casa.

Bom hoje é domingo, e estou em casa, sem fazer nada, eu deixei algumas coisas da empresa com a Vanessa, minha melhor amiga, outras coisas eu resolvo com vídeos conferências, chamadas, Internet essas coisas.

Bom eu tenho o cabelo um pouco abaixo da cintura,castanho claro e escuro, com algumas mechas douradas natural, olhos verdes com azul, pele branca, boca um pouco rosada, eu pintei meu cabelo de ruivo escuro, e claro.

Meu irmão e o namorado que toda garota sonha em ter, ele tem o cabelo da mesma cor que o meu, mais pintou de ruivo claro, um pouco puxado para o rosa salmão, mais mesmo assim é ruivo, ele tem os olhos azuis. 

Ele veio pra cá por influência do melhor amigo dele, Jason Bloosom, Que infelizmente morreu afogado, eu não conheci ele, por não sei se ele era uma má influência. 

Meu irmão é livre, ele não gosta de fica preso no trabalho como eu, mais mesmo assim termos muitas coisas em comum, como: ele bebe, eu também, ele faz sexo, eu também, não importa com quem.

Ele é super carinhoso, chato, protetor, mais mesmo assim eu só tô aqui por ele, então vamos começar essa nova vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...