1. Spirit Fanfics >
  2. Riverdale-season5 >
  3. Im going to be with Jason

História Riverdale-season5 - Im going to be with Jason


Escrita por: 9rita6

Capítulo 1 - Im going to be with Jason


Fanfic / Fanfiction Riverdale-season5 - Im going to be with Jason

Cheryl's P.O.V.

Já é noite cerrada quando finalmente chego a casa depois de deixar Toni em casa dela, entro e não sei porquê mas sinto que alguém me está a observar, vou entrando em casa, chego à sala de estar e encontro uma fotografia minha e de Jason quando nós éramos pequenos reparo que esta tem uma cruz nas nossas caras, OMG, não.

-Quem está aí?-Perguntei enquanto me aproximava devagar.

É quando o vejo a vir na minha direção, o BlackHood, OMG, ele vai matar-me, grito mas é escusado, vou ter com Jason. Chego a lugar lindo, bastante luminoso, vejo Hot Dog, o cão de Jughead, pelo que sei morreu, é o Céu, só pode.

-Cheryl.-Disse Jason.

Olho para o meu irmão, ele está tão bonito,  igual ao que era em Terra, comigo há de ser igual.Espero eu.

-Jay Jay.-Disse-lhe.

-O que é que tu estás aqui a fazer? OMG, tu estás morta?-Perguntou ele."Infelizmente, sim, estou morta, a Toni vai ficar destroçada" penso.

-Sim, pelo menos é o que parece.-Disse-lhe.

Eu abraço-o, ele abraça-me de volta.

-Tive tantas saudades tuas, Cherry.-Disse ele.

As minhas lágrimas rolam lentamente pela minha face, aquele apelido faz-me lembrar da Toni.

-Eu também tive saudades tuas, Jay Jay.-Disse-lhe.

-O que é que se passa?-Perguntou o meu irmão.

-A Toni, a minha namorada chamava-me de Cherry.-Disse-lhe.

-Namorada?-Perguntou ele.

-Uhum, notícia de última hora, a Cheryl Blosoom  é bissexual.-Disse-lhe.

-Bi?-Perguntou Jay Jay.

-Uhum, a Toni também é bi.-Disse-lhe.

-Uau, aqui há regras.-Disse ele.

-O.K, eu adoro regras.-Disse-lhe.

-És uma Blossom,claro que adoras regras.-Disse ele.

-Quais são?-Perguntei-lhe.

-Não podes trazer nada da tua antiga vida, nem fotos, objetos, isso tipo de coisas.O objetivo é começares de novo.-Respondeu ele.

-O.K.-Disse-lhe.

-Anda.-Disse ele estendendo-me a mão.

Ele levou-me até um portão e entrámos, bolas de cristal, penso.

-Tens-me observado?-Perguntei

-Cada passo.Observo toda a gente de Riverdale High, o Jones e a Betty a sério?-Perguntou ele

-Uhum.-Respondi.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...