História Rivertown- O Poder Está Em Suas Mãos - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Flavia Pavanelli, Giovanna Chaves, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela, Maisa Silva, Thomaz Costa
Personagens Giovanna Chaves, João Guilherme Ávila
Tags Giovanna Chaves, João Guilherme, Jovanna
Visualizações 43
Palavras 847
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - 04


- Quando se tornou tão egoísta, idiota e superficial? Você está agindo feito um babaca agora sabia? Eu não sou um exemplo de uma excelente amiga, mas você com toda certeza do mundo não é. Esse novo João me enoja.- Giovanna falou.- Estou tentando me explicar, mas você não quer ouvir porque o coitadinho foi deixado para trás pela melhor amiga quando tinham 10 anos, que pena. Vê se cresce, você não é o centro do mundo não meu amor, não existem só os seus problemas.

João ficou calado tentando entender o que tinha acabado de acontecer. Mafe, Jade, Thomaz, Maisa e Enzo ficaram encarando João e Giovanna surpresos também.

- Não quer ouvir o que tenho a dizer? Tudo bem, só não trate as pessoas mal, elas não têm culpa do que está acontecendo entre a gente. antes que fale que não está acontecendo nada entre a gente, está sim! Você me ignora  desde quando soube quem eu era. Você mudou tanto, eu achava que quando eu voltasse você iria me perguntar o que tinha acontecido, iria tentar entender o meu lado, eu nem tenho culpa. Não sei o motivo que fui enviada para outro país você sabia? Nesses 10 anos sei o mesmo que você, nada. Mas você se importa? Não, porque João Guilherme Ávila se tornou um filho da puta mimado idiota, acho até legal não querer falar comigo, pelo menos irei sempre lembrar da sua melhor versão.

Giovanna larga João no sofá e todos ainda estão encarando ela, que simplesmente dá de ombros e vai em direção ao banheiro VIP. Maisa vai atrás dela chamando seu nome.

- Ei, o que foi tudo isso?- Maisa pergunta.

- Não sei, surtei.- Giovanna falou olhando-se no espelho.

- Você é tão maravilhosa, continua assim. É tão bom ter você de volta.- Maisa falou abraçando a Giovanna forte.- Ele precisava ouvir essas verdades, eu meio que me tornei melhor amiga dele quando você sumiu. Ele passou a desabafar as coisas para mim, mas de uns meses atrás até hoje em dia ele se tornou quem você viu ali fora.

- Ele é ridículo.- Giovanna falou.

- Ele mudou Gih.- Maisa chamou a Giovanna pelo seu apelido, a quanto tempo ela não ouvia aquele "nome".

- Eu sei.- Giovanna falou.

 

João levanta do sofá e Jade se aproxima dele com uma expressão séria no rosto.

- Como você está?- Jade pergunta.

- Estou ótimo, o que ela falou não me atingiu.- João falou.

Jade sorrindo deu um beijo no João, a Giovanna e Maisa chegam bem nessa hora do beijo. Giovanna encara a cena dando um sorriso, o João já tinha tomado muito tempo da Giovanna, ela precisava curtir e não iria ser um beijo entre aqueles dois que iria atrapalhar a sua noite.

- Preciso beber alguma coisa.- Giovanna falou passando por Jade, João, Mafe e Enzo.

- Onde o Thomaz foi parar?- Maisa pergunta.

- Oi, tava procurando vocês.- Thomaz falou.

- A gente foi no banheiro.- Giovanna falou.

- Olha Gih, o João é meu amigo, mas você acabou com ele naquela hora.- Thomaz falou.

Maisa e Giovanna deram risada do comentário e começaram a beber.


A noite estava cada vez mais quente para Jade e João, os dois saíram da festa mais cedo do que os outros e foram para a casa do João. Lá começaram a beijar loucamente no corredor do quarto do João, quando entraram no quarto, Jade começou a tirar a camisa João e o João puxou a saia da Jade para baixo. Eles não estavam pensando em nada, o desejo dos dois era maior do que qualquer problema que estava acontecendo.

João deita na cama e Jade espalha beijos pelo seu corpo, quando chega na calça, Jade olha para cima e o João está com os olhos fechados só esperando Jade terminar o trabalho. Ela começa a tirar a calça e depois a cueca, massageia o membro do João e logo em seguida começa a chupar.

João geme e Jade para, a festa dos dois estava só começando.


- Enzo é tão bonito.- Giovanna fala.

- Ele é solteiro.- Maisa comenta.- Enzo.

- O que você está fazendo, Maisa?- Giovanna pergunta.

- Oi Mah.- Enzo fala se aproximando das duas.

- Giovanna aqui me perguntou sobre você, eu te chamei pra você mesmo falar com ela sobre você, eu não estou tão sóbria para responder.- Maisa falou dando risada e saindo, deixando Giovanna e Enzo a sós.

- Então, não tivemos tempo de conversar.- Enzo falou.

- São tantas coisas acontecendo, nem tive tempo de conhecer a galera toda.- Giovanna falou.

- Olha, eu não sei o que acontece entre você e João, mas eu não quero que fique um clima estranho entre a gente toda vez que nos encontrarmos.- Enzo falou.

- Sim, eu entendo. Se depender de mim, podemos nos tornar amigos de boa.- Giovanna falou.

Giovanna encantou o Enzo com toda sua animação e conversa. Eles trocaram números e foram cada um para sua casa, quando Giovanna entrou em seu quarto já tinha uma mensagem do Enzo.

Enzo: Foi um prazer te conhecer hoje, dorme bem.

 Giovanna sorriu lendo aquela mensagem e mandou um " Boa noite, dorme bem." Para o Enzo. Tomou um banho e foi dormir.




Notas Finais


Consegui postar um cáp hoje kkkkkk
Foi um pouco sem graça no final, mas fiquem de olho no Enzo viu? Ele ainda vai causar muito, junto com o Thomaz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...