1. Spirit Fanfics >
  2. Road Friendship

História Road Friendship


Escrita por: KarinaSesshy e InuYashaPjct

Fanfic / Fanfiction Road Friendship
Sinopse:
Em uma noite, voltando para a faculdade após passar o halloween com sua família, Sesshoumaru encontra Rin caminhando sozinha pela estrada e decide ajudá-la, mesmo seu subconsciente alertando que aquela garota podia ser um fantasma.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 156
Favoritos 41
Comentários 19
Listas de leitura 23
Palavras 3.385
Concluído Sim
Categorias Inuyasha
Personagens Rin, Sesshoumaru
Tags Ciclo07, Fantasma, Halloween, Inuyashapjct, Karinasesshy, Lenda, Rin, Sesshoumaru, Sessrin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
19
156
3.385

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por pitpop
Capítulo Único
Usuário: pitpop
Usuário
KARINAAAAAAA GAROTA!

Eu amei demais essa fic. Nossa. Seu senso de humor é primoroso, sério. Eu tava rindo que nem louca do Sesshoumaru todo paranoico, e esse cenário estadunidense foi totalmente maravilhoso.

O melhor é ele deixando a Rin pra trás e o peso na consciência fazendo ele voltar FOI TUDOOO. Amei muito a forma como você implantou a dúvida da Rin ser ou não um fantasma, da tensão que o Sesshoumaru sentia por, realmente, não conseguir dizer se ela está viva ou não, apesar de estar gostando de conversar com ela.

Achei um amorzinho ele todo trabalhado na ansiedade quando chegaram na fraternidade. Eu sempre amo ver o Sesshoumaru sedento por mais tempo com a Rin. É o meu conceito favorito da vida. ELE IMAGINANDO SE ELES PODERIAM SER AMIGOS, SE PODERIAM CONVERSAR MAIS, QUE ÓDIO KARINA. TA LINDO DEMAIS.

Agora, essa cena final da Yura falando que a Rin já tava morta me fez gaitar qkehajhejwhrjeururge MANO O SESSHOUMARU CAINDO QUANDO A RIN APARECEU FOI ÓTIMO.  Você fez um joguinho de cenas e foi muito feliz aqui, porque ficou bem engraçado e está super coerente com o que você apresentou ao longo da fic.

SESSHOUMARU DANDO BRONCA NA RIN E ABRAÇANDO ELA PRA SE ACALMAR 💛💛💛💛💛💛 Eu amei muito. Agora, só espero que ele vá na fraternidade todos os dias antes de ir trabalhar. Inclusive, fiquei morrendo de vontade de ver o Sesshoumaru numa banda. QUE ÓDIO, IA SER PERFEITO.

Sua fic ficou maravilhosa, amiga Karina. Tem humor, tem tensão, tem dúvida e tem SESSHOUMARU PARANOICO, ou seja, o melhor combo possível!

Parabéns demais por mais uma preciosidade! 💛💛
Postado por lua_milly
Capítulo Único
Usuário: lua_milly
Usuário
História fantástica,voce nunca decepciona kah 💜
Foi muito engraçado o sesshoumaru morrendo de medo da rin a todo momento kkkkkkkk mesmo com todas as evidencias que ela nao era um fantasma , e o final entao ? ri demais da pegadinha da yura 😂tadinho do sesshy mas foi impossível não achar graça
Mas não da pra culpar ele ,afinal eles estão em epoca de Halloween e ele deve ter trocado histórias de terror com inuyasha e logo encontro uma menina sozinha na estrada ,é pra ter medo mesmo kkkkkk o mais hilário foi a rin alheia ao medo dele a história toda kkk

Eu fico encantada e impessionada do quanto eles criam química em tao pouco tempo de conversa 💜 no próximo Halloween vao comemorar juntos com certeza 💜
Amei kah ,é muito bom ler histórias suas 💜💜beijos 💜💜
Postado por evermono
Capítulo Único
Usuário: evermono
Usuário
ONE SHOT PERFEITAAAAAAAAA!!!!

senti o desespero do menino sesshy daqui, tadinho isso não se faz nunca! Juro q quase chorei achando q realmente a Rin não estava mais entre nós, essa brincadeira não se faz!

Eu amo demais histórias assim, foi tão gostoso de ler, e esse friozinho na barriga esperando o pior foi impagável ahahaha!

Obrigada por nos trazer essa diversão de halloween 💕
Postado por isabelle36
Capítulo Único
Usuário: isabelle36
Usuário
😍😍😍 maravilhosa essa história.
Engraçado demais o sesshomaru tenso dirigindo procurando indício que a Rin era uma fantasma.
Vou confessar que eu acreditei na yura também.... Danada foi convincente demais, eu já estava emocionada aqui. Rsrsrs.
Sesshomaru está lendo lendas urbanas demais, quase tem um infarto quando a Rin aparece em sua frente.
Que bom que a Rin saiu pela estrada atrás de carona, ficado seria pior e realmente ela encontrou um anjo.
Amei a história. Você tem um grande talento, parabéns.
Postado por fuhua
Capítulo Único
Usuário: fuhua
Usuário
Preciso falar que amei essa one? Kkkkkkkkkkkk
Infelizmente acho que não vai ser um comentário grandinho, até porque não tenho muito o que falar😔 (digo isso mas depois fica um comentário mó grande kkkk)

Primeiramente: escrita perfeita, como sempre. Kah não deixa a desejar meus amigos🥺💗✨

Segundamente: a one parece que ficou com um final aberto, mas o outro lado da minha cabecinha diz que não e que Rin não é um fantasma🤭

Terceiramente: amei como o Sesshomaru e a Rin ficaram tão íntimos depois de umas horas conversando, já disse e repito: amo um casal, e o nome é SessRin🤧💗

Quartamente mas não menos importante: essa Yura, ai ai. Me senti o Sesshomaru na hora, o medo que a Rin fosse um fantasma bateu🤡🤡🤡🤡 felizmente >eu acho< não foi o que aconteceu😅😅😅😅

Totalmente entendo o hiatus, e só te desejo umas boas férias Kah, aproveita bem🤭💗💗✨