1. Spirit Fanfics >
  2. "Road no Jinsei" >
  3. Pensamentos confusos

História "Road no Jinsei" - Pensamentos confusos


Escrita por: LylianAlsthir

Notas do Autor


Ehhh vai
2° capítulo de Road no Jinsei
Aproveitem boa leitura

Capítulo 2 - Pensamentos confusos


Fanfic / Fanfiction "Road no Jinsei" - Pensamentos confusos

Boruto Uzumaki on:

Eu me encontrava olhando o Sasuke-san, estava sentado em uma pedra lendo algo quer se parecia com um, pergaminho.

Boruto: Sasuke-san você vai demora eu estou cansado de espera. - Minha paciência sempre foi baixa, mais que o assunto era o Sasuke-san, esse nível se abaixava ao estremo.

Sasuke: Ja acabei, eu tenho uma boa e má notícia, a boa e que voltaremos para Konoha, a má é que só estamos voltando para Konoha para combater um possível ataque da Kara.

Boruto: Espera voltar para Konoha, tem que certeza disso, é que eu não sei se eu tô pronto, o prazo era de 5 anos.

Sasuke: Você tá duvidando do meu treinamento, acha que suas habilidades não são suficientes. 

Boruto: Eu não estou duvidando do seu treinamento, afinal a força que eu tenho hoje é graças a ele, mas pensa comigo tem certeza se realmente vai acontecer esse ataque, não  podemos deixar nas mãos dos shinobis de Konoha??

5 anos... Esse é o prazo que eu tinha para poder dominar todo o karma, A  Aliança Shinobi não era totalmente fiel às minhas habilidades, desde acontecimento com "aquele cara" eu tive que sair da vila e treinar com Sasuke-san evitar o máximo ressuscitamento de Momoshiki Ootsutsuki.

Sasuke: Ao que parece as Forças Anbu não deram conta do recado, a maioria morreram e as que sobraram foram gravemente feridas.

Boruto: Entendi.

Eu sabia que um dia isso iria acontecer, eu só não estava preparado para enfrentar os meus medos naquele momento, mais é como dizem "Sera mais cedo ou mais tarde".

O caminho até Konoha foi foi rápido, estávamos na metade do caminho até que o Sasuke-san parou. 38 anos parecia mais velho, graças a insistência do meu pai ele havia adquirido o braço esquerdo.

Boruto: Aconteceu alguma coisa?? 

Sasuke: Não... Nos despedimos aqui! - Sasuke fala pra mim é eu percebo o sorriso em seu rosto. 

Boruto: OQUE... ESPERA EU ACHEI QUE VOCÊ IA PRA KONOHA JUNTO COMIGO??

Sasuke: Não eu não vou, você vai sozinho, saiba que não é só Konoha que precisa de proteção, mais todo o mundo, eu sei das suas inseguranças, e por causa da Sarada não é??Você se sente culpado, pelo que aconteceu com ela, mais não foi culpa ela se arriscou por algo que achava se o certo. Você foi um bom amigo, e avisou ela sobre as consequências, isso já basta não precisa ficar com remorso. 

Boruto: Eu poderia te feito mais para ajudá-la. - Sasuke-san se encontra em um outro galho e veio em minha direção.

Sasuke: Eu tenho orgulho de te sido seu mestre, Boruto você evoluiu muito desde o Exame Chunin, se tornou um pessoa boa, mais principalmente um Shinobi que tem vontade de proteger sua vila, e isso basta. Você é como um terceiro filho que eu não tive. - Sasuke tocou em minha testa, ele já havia feito isso, mas daquela vez foi diferente... Eu sabia do significado daquele gesto.

Boruto: S-sa-sasuke-sen-sensei.

Sasuke: Agora vai antes que eu mude de ideia, de te deixa ir, adeus Boruto 

Boruto: Você não vai se livra tão facilmente de mim, isso é só um até logo.

Sasuke: Hai.

Segui meu a caminho até Konoha sem olhar para trás, eu sabia que eu iria sentir falta dele, durante 3 anos e 7 meses ele foi com um segundo pai para mim, Uchiha Sasuke eu nunca vou esquecer de suas lições, e de seus conselhos. 

Algumas horas de viagem depois. 

Boruto: Ehhhhh, fazer muito tempo desde que eu esteve aqui... - Fala me espreguiçando da longa viagem até aqui.

??????: Boruto e você... E você mesmo??!

Eu olhei pra trás e me deparei com um anjo... Digo uma garota ela usava, uma camisa com mangas longa com o comprimento um pouco abaixo dos seus seios na coloração vermelha e uma saiade cintura alta da mesma com cor que a blusa e ia até a metade das coxas... Os cabelos e os olhos possuíam uma coloração ônix é em seus pés saltos altos.

??????: Porque você tá me encarando? - O anjo me perguntava com o rosto corado.

Boruto: Me desculpa eu tava admirando sua beleza... A propósito qual é o seu nome??

??????: O QUEEEE?

Nen tive tempo de desviar ela veio em cima de mim É desferio um soco em minha cabeça. Então me lembrei... Eu possa esquece de tudo menos dos socos de Uchiha Sarada.

Sarada: IDIOTAAAAA!!!



Notas Finais


Hihiii é lá si vai mais um capítulo de Road no Jinsei
Um beijo de morango com nutella 💋🍓🍫 #FiqueEmCasa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...