História Robo queria um futuro melhor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Chrono Trigger
Tags Chrono Trigger, Distopia, Drabble, Futuro, Motivacional, Robô
Visualizações 24
Palavras 127
Terminada Sim
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá de novo :3

Diálogo nas notas finais

Capítulo 1 - .esperança


A sensação de assimilar que seu mundo fora devastado e assolado pela fome parecia confusa, inclusive para uma máquina aquilo era um pouco difícil de acatar. Era como se ontem tudo estivesse normal e acordar em um mundo distópico e quase inóspito no dia seguinte. Tanto que não podia mais confiar em seus similares, que afirmaram que estava com defeito.

Para o robô, o único jeito era aceitar, visto que não há soluções.

De alguma forma, os três viajantes do tempo lhe despertou curiosidade, em especial a cientista. Foi ela que o consertou, e Lucca também fez com que Robo tivesse perspectiva de dias melhores, assim decidindo acompanhá-la numa jornada no tempo e mudar sua realidade.

O simples ato de crer em amanhãs melhores já é uma maneira de mudar.


Notas Finais


Esta é minha drabble dedicada a Robo, personagem que eu adoro em Chrono Trigger, acho que não tem como odiá-lo ♡ - Aliás não tem como não gostar de um dos sete.
Optei por descrevê-lo no momento que Crono, Marle e Lucca chegaram em 2.300 A.D. , mais exatamente após encontrá-lo desativado no Domo Mantedor (é esse se não me engano, se eu errar avisem que edito aqui). Assim que Lucca termina de consertá-lo, ela pergunta sobre ~o Brasil que eu quero pro futuro~ o que ele deseja fazer no futuro, e ele responde que ninguém nunca lhe perguntou a respeito. Assim, ele se juntou aos viajantes do tempo, na esperança de mudar o futuro.

Acho que vale ressaltar o sidequest de Fiona, em 600 A.D., na qual ele passa uns 400 anos lá cuidando da floresta que antes era um deserto.

E aqui fica a motivação, tenham fé em um futuro melhor. A situação aqui não está fácil, independente do que seja, há sempre uma chance de mudar as coisas. A esperança é o primeiro passo, junto da ação.

Peço para que comentem, dê sua sincera avaliação, alguma crítica para que eu possa melhorar o trabalho. E se possível divulgar, né? Vamos movimentar a categoria Chrono Trigger!

A próxima será sobre nosso cavaleiro anfíbio medieval, Glenn. Ela já está nos finalmentes, e daqui a uma semana ela sai do papel e vem pra cá.



Outras drabbles do projeto:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/ayla-luta-enquanto-viva-13826337

https://www.spiritfanfiction.com/historia/glenn-jurou-vinganca-14002912



Obrigada por lerem ^-^
Espero-os em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...