1. Spirit Fanfics >
  2. Robot loves you too... Camren. >
  3. Capítulo 29.

História Robot loves you too... Camren. - Capítulo 29.


Escrita por: CamrenRs

Capítulo 29 - Capítulo 29.


Já estava de manhã, Lauren passou a madrugada toda com eles, ela ficou pensando em quem fez essa cópia dela e pra que. Aos poucos o pessoal acordou, o hospital já estava mais movimentado.

- Agora que percebi, cadê o Louis? - Harry perguntou.

- Ele estava aqui agora pouco - Lauren disse. - Ele pediu desculpa por ter saído sem avisar e falou que passaria aqui mais tarde.

- Idiota. - Harry resmungou.

- Gente, eu só quero ir logo pra casa, tomar um banho e dormir. - Dinah disse bocejando.

- Eu também. - Normani disse.

- Bom dia. - O doutor que cuidava de Camila apareceu. - Passaram a noite aqui, não foi?

- Sim... - Justin disse ainda com sono.

- Deve ter sido horrível.

- Doutor não venha com más noticias, isso de dormir aqui já foi um castigo. - Dinah disse arrancando risos de todos.

- Bom, tenho noticias boas. - Ele falou. - Camila, felizmente está bem. - Ele falou e todos ficaram animados. - Ela só precisa ficar hoje aqui para observação mas amanhã ela leva alta. - Ele disse sorrindo e se retirou.

- Graças a Deus. - Harry disse.

- Vou pra casa de Louis mais tarde para chamar todos, quero que todo mundo esteja aqui para buscar Camila. - Dinah disse e todos concordaram.

Lauren estava calada e seus amigos conversavam. Ela viu que o doutor estava falando com um paciente qualquer e ela decidiu ir até ele.

- Desculpe interromper. - Lauren falou chamando a atenção dele.

- Só um minuto. - Ele falou para o paciente.

- Sou amiga de Camila, ela está podendo receber visitas?

- Sim. - Ele disse. - Quer ver ela?

- Muito.

- Sala 07. - Ele disse apontando para o corredor. - Qualquer coisa diga que o Sr. Will autorizou a sua entrada.

- Certo obrigada.

Lauren foi até o local onde vendia alguns doces e salgados, ela comprou algumas coisas foi até o corredor da sala de Camila. Uma enfermeira havia entrado com uma bandeja na sala de Camila, Lauren imaginou que fosse o café da manhã. Ela educadamente bateu na porta e a enfermeira abriu.

- Sim?

- O Sr. Will disse que posso visitar a paciente...

- Ah, claro. Ela está comendo, vou deixar vocês sozinhas. - A moça sorriu e deixou Lauren entrar.

Camila estava prestando atenção na comida e nem viu Lauren.

- Moça, eu não vou comer isso. - Camila disse e depois gelou ao ver Lauren. - Se afasta de mim!

- O que? - Lauren franziu o cenho.

- Sua monstra, quase fez eu perder minha vida. A Lauren vai voltar e acabar com a sua raça!

- Calma. Sou eu, a verdadeira. - Lauren riu de Camila.

- Lauren? Como vou saber?

- Alguém além de mim te chama de Camz? - Lauren se aproximou e Camila sorriu.

- LAUREN! - Camila quase pulou da cama mas Lauren impediu.

- Calma, quer ficar mais tempo aqui?

Lauren abraçou Camila, as duas ficaram por bastante tempo naquela posição. Camila tinha até esquecido sua fome, mas Camila se lembrou do que fez e se afastou de Lauren.

- Está tudo bem? - Lauren encarou Camila.

- Sim, eu só estou com fome. - Camila disse.

- Eu imaginei que a comida não seria boa então comprei essas coisas para você. - Lauren disse e entregou o que ela havia acabado de comprar, Camila sorriu com o ato de Lauren e abraçou ela novamente.

- Eu te amo. - Camila disse. - Nunca mais se afaste de mim.

- Desculpa, você não deveria passar por isso. - Lauren olho para ela que estava com os olhos lacrimejados. - Não chora.

- Eu pensei que tinha te perdido. - Camila disse e abaixou cabeça.

- Nunca.

A porta foi aberta bruscamente assustando as duas mas era apenas o pessoal.

- Espertinha, nem chamou a gente. - Harry disse brincando com Lauren.

- E ai, bunduda. - Dinah disse bagunçando o cabelo de Camila. - Você quase me matou de susto.

- Parece que alguém ganhou um ótimo café da manhã. - Normani disse olhando para as coisas que Lauren havia dado a Camila.

- Ai, eu quero. - Dinah disse olhando para Lauren.

- Eu também. - Zayn disse.

- Vou comprar pra todos. - Lauren disse revirando os olhos e saiu de lá.

Dinah olhou para a porta tendo certeza de que Lauren havia saído.

- Camila, você vai contar para ela sobre você ter transado com a outra? - Dinah encarou Camila e todos adquiriram um semblante sério.

- Não... Eu não posso... Ela vai surtar. - Camila disse penando na reação de Lauren.

- E com razão. - Justin falou.

- Você tem que contar. - Normani falou. - Já pensou ela descobrir pela boca de outra pessoa?

- Isso não vai acontecer, vamos deixar pra lá.

- Camila, se fosse com você, você não iria gostar de ser a última a saber. - Harry cruzou os braços. - Não começa a dar uma de idiota, faço você ficar mais tempo nesse hospital.

- Ela vai ficar furiosa, querer fazer besteira, fugir...

- Você deveria ter pensado assim quando estava com a cópia dela. - Zayn disse. - Você tem que falar.

- Falar o que? - Lauren perguntou e Camila arregalou os olhos.

- Q-que... - Camila buscou as palavras. - A gente descobriu onde é o lugar que o seu criador te levava.

- Meu segredo. - Lauren disse sorrindo. - Foi, Lucy, não foi?

- Sim. - Camila riu e seus amigos encararam ela de forma cruel.

- Camila tem uma coisa para te falar. - Dinah disse.

- Pode dizer. - Lauren olhou para Camila.

- Eu te amo. - Camila falou e Lauren riu, abraçando ela.

Camila não queria contar nada para Lauren mas seus amigos não concordavam, uma hora Lauren iria descobrir e não ia ser nada bom. Ela preferia esquecer isso mas não seria tão simples assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...