1. Spirit Fanfics >
  2. Robot loves you too... Camren. >
  3. Capítulo 30.

História Robot loves you too... Camren. - Capítulo 30.


Escrita por: CamrenRs

Capítulo 30 - Capítulo 30.


- Vamos pra casa e amanhã a gente vem buscar a Camila. - Harry sugeriu.

- Não é perigoso? - Lauren fez uma careta.

- Não. - Harry deu de ombros.

Lauren assentiu e Harry se encarregou de avisar todos. Lauren foi até a sala de Camila para informar ela. A porta estava e Lauren entrou pegando Camila de surpresa.

- Oi. - Lauren disse se aproximando de Camila que riu.

- Oi. - Camila falou se ajeitando na cama e dando espaço para Lauren sentar na ponta.

- Só vim me despedir. - Lauren falou e segurou a mão de Camila.

- O que? - Camila franziu o cenho.

- O pessoal acha melhor irmos pra casa de Louis e amanhã a gente vem te buscar. - Lauren deu de ombros.

- E por que você precisa ir? - Camila perguntou. - Fica... - Camila disse puxando sua namorada e fez drama.

- Eu não posso. - Lauren disse quase se deixando levar por Camila.

- É? Tem coisa mais importante pra fazer? - Camila perguntou friamente.

- Vou até o apartamento de Lucy. - Lauren disse. - Harry me disse que ela não sabe que eu apareci. Não quero deixar ela preocupada.

- Ah. - Camila disse evitando o contato visual com Lauren.

- Ah, não. Você não vai ficar brava, não é? - Lauren perguntou e Camila puxou sua mão que estava entrelaçada na de Lauren.

- Você não veio se despedir? - Camila perguntou.

- Sim mas...

- Tchau, Lauren. - Camila disse interrompendo Lauren.

Lauren assentiu e deu um beijo na testa de Camila antes de sair de lá. Camila não tinha razão para fazer isso, ela havia feito coisa bem pior. Lauren foi até a sala de espera para falar com seus amigos. Ela achou que eles iriam se despedir de Camila mas todos se recusaram. Lauren dirigia e conversava com todos, ela explicava como foi ter sumido assim mas disse que só falaria onde ela ficou, quando todos estivessem presentes. Ela deixou Harry no comando da situação, pois ela iria no apartamento de Lucy. Ela cumprimentou o porteiro, ele autorizou a entrada dela e ela foi em direção ao apartamento. Ao tocar a campainha, a porta foi aberta rapidamente revelando uma garota que não era nem Lucy e nem Verônica. Lauren franziu o cenho e a menina abriu um sorriso enorme.

- Lauren! - A garota disse pulando em cima de Lauren que só arregalou os olhos.

- Desculpa mas quem é você?

- Ah, qual é? Isso é sério? - Agarota revirou os olhos. - Sou eu, Keana.

- Keana! - Lauren disse e abraçou ela com força. - Você cresceu bastante.

- Que saudade, achei que nunca mais você seria ligada novamente mas Lucy me disse que uma tal de Camila fez isso, quando vou conhecer essa pessoa maravilhosa.

- Bom... O tempo é quem sabe. - Lauren riu. - Cadê a Lucy?

- Está lá dentro preparando o almoço. - Keana disse. - Entre. - Keana segurou a mão de Lauren.

Lauren seguiu Keana e viu Lucy na cozinha com um avental, Lauren sorriu com aquilo.

- Keana quem era?

- Desde quando você cozinha? - Lauren falou e Lucy arregalou os olhos, não pensou duas vezes antes de pular nos braços de Lauren.

- Meu Deus. - Lucy disse apertando Lauren. - Onde você estava?

- Você não vai acreditar. - Lauren disse e Lucy franziu o cenho.

- Na onde?

- Na minha criadora. - Lauren disse e Keana ficou de boca aberta, Lucy teve a mesma reação.

- O que? Você achou ela??

- Sim. - Lauren sorriu.

- Fala tudo. - Keana disse.

...

- A cara dela foi impagável. - Lauren disse terminando de contar tudo.

- Deve ter sido mesmo. - Keana disse sorrindo.

- Mas por que você fez tudo isso? - Lucy encarou Lauren. - Sua namorada veio aqui com os amigos dela e te procuramos. - Lucy falou e Keana franziu o cenho ao ouvir a palavra namorada. - Ela me explicou tudo mas foi realmente por aquele motivo besta?

- Namorada? - Keana falou.

- Sim. Lauren tem uma namorada. - Lucy disse.

- Mas... - Keana tentava buscar as palavras mas apenas ficou calada.

- Então... Eu fiquei bastante abalada pelo comentário de Camila sobre eu ter filhos e...

- Que bela namorada. - Keana revirou os olhos. - Se eu fosse sua namorada, sabe que nada disso aconteceria. - Keana cruzou os braços e interrompeu Lauren.

- Como eu ia dizendo... Quando fugi, fui atrás de Clara Jauregui para tirar essas dúvidas com ela.

- E então? - Lucy perguntou.

- Ela disse que é um processo demorado mas não é impossível. - Lauren sorriu.

- Então você... - Lucy disse gesticulando.

- Sim, quero um filho. - Keana ficou boquiaberta e se retirou de lá.

- A Camila sabe disso?

- Vou dizer pra ela amanhã. - Lauren falou animada.

- Isso é maravilhoso. - Lucy abraçou Lauren. - Espero que nada aconteça de ruim.

- Eu confio na Camila.

...

Lauren foi para a casa de Louis depois da longa tarde que passou com Lucy, Keana não falava com Lauren mas Lauren não ligava muito. Lauren mau via a hora de poder falar para Camila que elas poderiam ter uma criança. Ela bateu na porta e já foi pega de surpresa pelo abraço de Lauren e depois todos abraçaram ela.

- Você quase nos matou. - Niall disse e Lauren deu risada da cara feia que ele havia feito.

- Me perdoem... - Lauren disse. - Gente tem uma coisa que quero muito que vocês saibam mas não falem ainda pra Camila.

- Pode dizer. - Harry disse e todos prestaram atenção em Lauren.

- Eu andei investigando sobre aquilo de eu ter um filho...

- E? - Zayn disse.

- É complicado mas é possível. - Lauren sorriu. - Vou ter um com Camila, se ela quiser.

Todos se olharam e todos pensavam a mesma coisa: Lauren continuaria com aquela ideia depois de saber o que Camila havia feito?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...