1. Spirit Fanfics >
  2. Robot loves you too... Camren. >
  3. Capítulo 45.

História Robot loves you too... Camren. - Capítulo 45.


Escrita por: CamrenRs

Capítulo 45 - Capítulo 45.


- O que houve dessa vez? - Lauren olhou para Clara e para Austin.

- Uma coisa horrível. - Clara falou e Austin abaixou a cabeça. Dinah passou a mão em seu cabelo nervosamente e andou de um lado para o outro.

- Estava tudo tão bem. - Dinah disse.

- Temos controle da situação? - Camila encarou Clara.

- Não... - Clara falou de forma triste.

- Diga logo o que aconteceu. - Harry disse nervoso. - Não quer se sentar? - Ele olhou para ela que assentiu e caminhou até o sofá para sentar no mesmo.

- Michele... - Clara falou encarando todos. - Não assistiram aos noticiários?

- Não... Agora tudo que vemos é desenhos. - Louis falou franzindo o cenho.

- Michele está andando pela cidade e cometendo diversos crimes. - Austin falou seriamente.

- O que? - Camila perguntou apavorada. - De quais crimes se trata?

- Morte, roubo e outros. - Clara falou e Lauren abraçou seu filho como se quisesse proteger ele de algo.

- Ela matou? - Lauren perguntou e Clara assentiu. - Quanto?

- 20 pessoas até agora. - Clara falou e todos se olharam preocupados.

- Por que ela está fazendo isso? - Lauren perguntou chateada.

- Não é ela, meu amor. - Clara falou indo até Lauren. - É quem está controlando ela.

- Eu não entendo. - Camila falou começando a chorar. - Por que as coisas tem que ser assim?

- Não chora. - Lauren falou indo até ela. Lorenzo que estava no colo de Lauren ficou olhando para Camila.

- A gente vai dar um jeito, Mila. - Harry falou acariciando as costas dela.

- Mamãe. - Lorenzo falou tocando no rosto de Camila que sorriu.

- Ele falou. - Dinah disse alegre.

- Meu garoto. - Lauren apertou ele em seus braços.

- Meu bebê. - Camila falou pegando ele no colo que sorriu.

Clara sorria ao lado de Austin que observava tudo.

- Sua primeira palavra deveria ter sido meu nome. - Zayn falou dando língua para o menino.

- Qual será que vai ser sua primeira palavra? - Louis pegou Marnie no colo que já estava sonolenta.

Niall ligou a TV e a voz de uma repórter, que estava ao vivo, invadiu o local.

- Estamos ao vivo diretamente de Chicago para informar que a cópia de Lauren Jauregui ataca novamente. - A moça falava e a câmera dava zoom em alguém que estava na frente de um enorme prédio, certamente esse alguém era Michele. - Falamos com a maquina que nos informou seu nome, Michele, ela está cometendo diversos crimes. Michele dessas vez explodiu o caixa de um dos bancos da cidade, a policia tentou fazer algo mas Lauren acabou explodindo uma viatura que deixou dois mortos e dois feridos.

- Meu Deus. - Camila tapou a boca assustada.

- Tenho que impedir isso. - Lauren falou encarando a TV. - É a mim que ela quer.

- Lauren você não vai fazer nada! - Clara falou.

- E o que vamos fazer? Deixar que ela continue? - Lauren encarou Clara.

- Eu irei resolver tudo. - Clara respondeu.

- Como? - Camila fitou Clara.

- Quando as crianças nasceram eu pedi para que retirassem um pouco do sangue delas. - Clara falou. - Sei que não faz sentido mas injetei em mim, o vírus agora circula pelo meu sangue. Eu não poderia colocar tanta responsabilidade nas costas dos bebês.

- Isso é loucura. - Lauren falou indignada. - Como espera fazer isso atingir a Michele?

- Só preciso que ela entre em contato com meu sangue. - Clara falou e todos encararam ela de forma assustada.

- Você não vai fazer nenhuma besteira, não é? - Lauren olhou para Clara que olhou de forma triste para Austin que desviou o olhar.

- Não querida. - Clara sorriu tristemente.

- Então vamos colocar o plano em ação - Lauren falou dando de ombros. - Sabemos que ela está na cidade.

- Vamos até lá. - Clara falou. - Vocês fiquem todos aqui e protejam as crianças. - Clara falou e Camila correu até Lauren e abraçou ela apertado.

- Promete que tudo vai ficar bem? - Camila olhou para Lauren com medo.

- Eu volto... - Lauren disse sorrindo. - Não se preocupe. Você não vai se livrar de mim agora.

- Você não precisa ir. Não quero que você vá. - Camila falou fechando os olhos e apertando Lauren.

- Não posso deixar que Michele mate as pessoas. - Lauren beijou a testa de Camila. - Tenho que ir.

- Cuidado! - Camila falou.

Lauren sorriu para ela e saiu da casa com Clara e Austin.

- Austin, a arma está ai? - Clara encarou Austin que assentiu.

Lauren não se importou. Os três correram até o carro de Clara e Clara dirigiu até a cidade. Chegando lá já era possível ver ouvir as pessoas gritando. Algumas corriam e outras choravam, Lauren saiu do carro com Clara e Austin. Lauren olhou ao redor do local e viu a moça da TV falando na frente da câmera. Acharam Michele que destruía as entradas dos prédios e gargalhava ao mesmo tempo. Havia sangue na sua camiseta branca. Lauren atravessou a rua e correu até onde Michele estava, Clara fez o mesmo junto de Austin.

- Ei! - Lauren gritou atraindo a atenção de Michele que olhou para ela como uma caça olha para sua preza.

- Olhe só o que temos aqui. - Michele falou sorrindo. - Austin? - Ela franziu o cenho ao ver ele. - Decidiu se juntar a eles?

- Isso não te interessa. - Ele falou e ela ergueu as sobrancelhas. - Veja os problemas que está causando, Mike ficaria desapontado se estivesse aqui.

- E novamente eu sou a vilã. - Michele revirou os olhos.

- Você nunca vai parar? - Lauren olhou para ela.

- Eu odeio você. - Michele falou se aproximando de Lauren. - Você vai me pagar por tudo e vai ser agora. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...