1. Spirit Fanfics >
  2. Robot loves you too... Camren. >
  3. Capítulo 47.

História Robot loves you too... Camren. - Capítulo 47.


Escrita por: CamrenRs

Capítulo 47 - Capítulo 47.


Uma semana depois...

O relógio marcava 05:30 A.M, todos estavam dormindo tranquilamente. A morte de Clara abalou todos, até Austin. Ele prometeu cuidar de Lauren e depois da morte de sua criadora, ele não saiu de perto da Lauren. Michele permanecia desligada e trancada em uma sala para que jamais ela pudesse ser ligada novamente, ou até poderia ser ligada se mudassem suas configurações. Lauren havia herdado uma boa parte dos bens de Clara, e a grande mansão também. Lauren ainda estava pensando sobre se mudar para a mansão mas ela queria que todos os seus amigos fossem também. Camila, e seus amigos, estavam procurando por uma nova universidade. Lauren é Austin estavam atrás de Taylor para colocar ela, e seu chefe, atrás das grades e não iria demorar. Lauren abriu seus olhos ao ouvir o choro de sua filha. Lauren, cuidadosamente, levantou da cama e foi até o berço, que os pais de Camila haviam comprado para os bebês, e pegou sua filha no colo.

- O que foi? Perdeu o sono? - Lauren perguntou balançando sua filha que resmungava coisas que Lauren não entendia. - Vou entender isso como um sim. - Lauren acariciou as costas de sua filha e depois olhou Lorenzo que dormia serenamente. Marnie adormeceu e Lauren colocou ela no berço novamente.

Lauren não sentia sono, então ela não se importava se era cedo demais para estar acordada. Ela cobriu Camila e saiu do quarto de Louis. Seus amigos dormiam na sala, ela passou por eles e foi até a varanda. Austin estava lá em pé olhando para o nada.

- Austin? - Lauren chamou e ele olhou para ela. - O que está fazendo?

- O mesmo que você. - Ele respondeu.

- Já sabe onde está Taylor? - Lauren perguntou.

- Sim. Investi nisso durante a madrugada. - Ele colocou as mãos nos bolsos da frente da calça que ele usava.

- Então quando vamos até ela? - Lauren encarou ele.

- Hoje. - Austin deu de ombros. - Ou quando preferir.

- O mais rápido possível.

- Podemos ir agora.

- Verdade. - Lauren assentiu. - Vou avisar Camila.

- Ótimo, vou esperar aqui.

Lauren se retirou e foi até Camila que estava dormindo. Ela sentou na cama ao lado de Camila. Ela ficou olhando para Camila e quase esqueceu o que motivo de estar ali.

- Camz... - Lauren acariciou o rosto de Camila que continuou dormindo. - Camila... - Lauren chamou ela novamente.

- Lolo, já viu a hora? Deve estar tão cedo... - Camila reclamou.

- Eu sei. - Lauren sorriu e Camila abriu os olhos.

- O que foi? - Camila olhou para Lauren.

- Eu vou sair com Austin, tudo bem? - Camila franziu o cenho.

- Sair? O que vão fazer?

- Ir atrás da Taylor. - Lauren falou e Camila massageou suas têmporas.

- Cuidado. - Camila falou e se sentou na cama.

- Tudo bem. - Lauren abraçou Camila e beijou a testa dela.

Camila deitou novamente e viu Lauren indo até os bebês.

- Eu vou sair, mais tarde eu volto pra nós três brincar, amo vocês. - Lauren falou acariciando a bochecha de cada um. - Cuidam da mamãe. - Camila sorriu com a última parte e Lauren saiu do quarto.

Lauren voltou para a varanda e Austin esperava ela.

- Podemos ir? - Austin perguntou e Lauren assentiu. - Vamos no carro de Louis.

- Eu sei onde está as chaves. - Lauren foi até a sala e pegou as chaves reservas do carro de Louis. - Vamos.

...

Austin chegou até o lugar onde Taylor estava e viram que era um prédio enorme que fazia parte do governo.

- Mas o que é isso? - Lauren franziu o cenho. - Tem certeza que é aqui que ela está?

- Sim... - Austin fez uma careta.

- Quem é o chefe dela?

- Eu não sei. - Austin falou.

- Ué, mas você trabalhava para eles. - Lauren encarou ele.

- Eu sei mas ela não permitia que a gente soubesse a identidade dele.

- Droga. - Lauren olhou para a rua que estava vazia por causa da hora, havia apenas alguns trabalhadores.

- Vamos chamar a polícia. - Austin falou.

- Tem certeza? - Lauren perguntou com receio e Austin assentiu.

- Sou amigo deles. - Austin falou tranquilizando Lauren.

Após alguns minutos depois de Austin ter ligado para a polícia, os dois entraram no prédio. Austin puxou Lauren ao ver Taylor e o prefeito da cidade saírem do elevador.

- O que está fazendo? - Lauren perguntou indignada.

- Olha. - Austin apontou para Taylor.

- Simon? - Lauren franziu o cenho.

Simon Cowell, prefeito da cidade e dono da Universidade em que Camila estudava antes do grande desastre. Simon e Taylor conversavam e Austin cobriu o rosto indo até o elevador. Lauren olhava cada detalhe de Austin e percebeu que ele bloqueou o uso do elevador. Austin voltou para perto de Lauren.

- Bom trabalho. - Lauren falou.

- Vai distrair eles que vou bloquear as outras passagens para que ambos não tentem fugir antes da polícia chegar.

- Certo. - Lauren correu até eles e Taylor parecia perdida.

- O que significa isso? - Simon olhou para Taylor.

- Michele? O que houve com seus olhos? - Taylor se aproximou. - O que faz aqui?

- Acho que não é a Michele. - Simon encarou Taylor e ambos correram até o elevador. Simon apertava os botões descontroladamente mas não funcionava.

Taylor correu para as outras saídas e Simon fez o mesmo mas ambos deram de cara com Austin de braços cruzados.

- Vão em algum lugar? - Austin perguntou.

- Que merda é essa? - Simon parecia desesperado.

- Acabou. - Lauren falou indo até os dois.

- A polícia já deve estar chegando e você vai mofar na prisão. - Austin olhou para Taylor.

- E ainda envolveu o prefeito nisso. - Lauren falou.

- Envolvi? Ou ele me envolveu? - Taylor encarou o prefeito que fez cara feia.

- Se você ousar falar alguma coisa eu... - Simon falou mas Lauren impediu que ele terminasse.

- O que? Você tem culpa também?

- Fala, Simon. - Taylor falou. - Foi tudo ideia dele.

- Mas como assim? - Austin e Lauren pareciam perdidos no assunto.

- Ele queria e ainda quer acabar com você porque você tem informações que podem colocar ele na cadeia. - Taylor falou para Lauren.

- Não se faça de vítima. - Simon sorriu para Taylor. - Admita que tinha inveja das criações de Clara Jauregui.

- Não vou levar a culpa sozinha. - Taylor falou. - Selena também está envolvida.

- Selena? - Lauren franziu o cenho.

- Aquela médica. - Austin falou. - Onde ela está?

- Ela já deveria estar aqui... - Taylor revirou os olhos.

A polícia chegou e junto com eles estava Selena já algemada.

- Olha o que achamos, Austin. - Um dos policiais falou e Selena cuspiu na cara dele. - Ela tentou correr quando viu a gente entrando. - Ele falou limpando seu rosto.

- Agora vocês vão ter o que merece. - Lauren falou.

Minutos depois, o prédio estava rodeado de pessoas. Paparazzis chegaram para tirar fotos do prefeito sendo algemado e uma repórter fazia perguntas para Lauren e Austin.

- Vamos entrar Ao Vivo. - A mulher falou depois das respostas de Lauren e Austin. - Estamos aqui na frente do prédio do governo com Lauren Jauregui, isso mesmo, Lauren Jauregui. - A repórter falava e Lauren apareceu. - E junto com ela está uma das criações da falecida Clara Jauregui, Austin Mahone. - Austin apareceu ao lado da moça. - Simon Cowell é acusado por vários crimes, um deles foi interferir no sistema de Michele que causou um grande problema nos últimos dias. - A câmera apontou para Simon que entrava na viatura. - Taylor Swift e Selena Gomez serão presas por terem sido cúmplices dele.

- Eu quero meu advogado. - Taylor Swift falou abaixando a cabeça quando a repórter tentou falar com ela.

- Os três serão acusados pela morte de Clara Jauregui e pela morte de seu marido. - A repórter falava. - Voltamos depois com mais notícias.

- LAUREN ME DA UM CHOQUE. - Uma menina gritava desesperada e Lauren olhou para ela.

- Lauren me dá um autógrafo, eu imploro. - Um garoto falava tentando se aproximar de Lauren.

As pessoas gritavam para Lauren que não estava entendendo nada.

- São seus fãs. - Austin falou abraçando Michele.

- Fãs?

- Sim, você é um robô que tem sentimentos, deveria saber sobre sua fama no meio dos nerds. - Austin disse.

- Olá! - Lauren gritou para todos e acenou.

- Onde você esteve? - Uma jovem perguntou para Lauren. - Alguém realmente havia roubado você do Museu?

- Camila Cabello me salvou de lá. - Lauren falou.

- Quem é Camila Cabello? - Um menino baixinho de cabelos escuros perguntou.

- Logo logo o mundo vai saber. - Lauren falou e começou a conversar com todos.

- Com licença. - A repórter de antes chegou perto de Austin que lhe deu atenção. - Eu gostaria de poder fazer uma entrevista mais detalhada com vocês.

- Como assim?

- O público quer saber quem é a heroína que salvou Lauren do Museu. - A repórter sorriu. - Minha equipe pode ir no local onde vocês moram?

- Claro. - Austin sorriu. - Vai ser um prazer.

- Aqui está o meu cartão, entrem em contato. - Ela entregou um cartão para ele e saiu andando. Austin sorriu olhando ela se afastar.

- Vamos? - Lauren olhou para Austin que tinha seu olhar preso na repórter. Lauren olhou para trás e viu que ele olhava para ela. - O que está acontecendo?

- Veja, ela me entregou isso. - Austin falou de uma forma boba.

- Um cartão. - Lauren falou olhando para o cartão que tinha o número da moça.

- O que faço com isso?

- Acho que tem que ligar para ela. - Lauren deu de ombros. - Ei, quem tem sentimentos aqui sou eu. - Lauren brincou.

- Deu tudo certo. - Austin falou olhando para o céu e Lauren fez o mesmo.

- Sim... Nossos pais estão orgulhosos. - Lauren falou e Austin assentiu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...