História Robots and Saviors - Capítulo 4


Escrita por: e Angily

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Visualizações 52
Palavras 1.780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oeee gente, tô postando tarde tô ksks mais juro que não foi por querer, mais hoje o dia foi muito exaustivo e deu nisso. Antes de tudo acho que muitos perceberam (ou não ksks) que eu tirei o interativa do título, o motivo disso é pois eu e a co-autora achamos melhor, já que já tem as escolhidas.
Vocês já se sentiram injustiçados, pois eu já e duas vezes só hoje ksks, a primeira por o Carl morreu (TWD) e eu tô pistola e a outra é que eu mando mensagem em grupo de sete pessoas (contando comigo) pedindo socorro e nenhuma me responde. Pistolei nesse desabafo ksks

Esse capítulo eu não tenho certeza se ficou bom ou não, porém espero que gostem.

Boa leiturah 🖤💖🖤

Capítulo 4 - Capitulo 02


Fanfic / Fanfiction Robots and Saviors - Capítulo 4 - Capitulo 02

Continuação...

Pov's Narradora

Após diversos minutos de discussão por parte de ambas, Lilith finalmente permitiu que o seu Instituto entrasse nessa, afinal não tinha mais opções, era isso ou esperar os robôs invadirem o local.

-Já que você permite, nós só precisamos encontrar as pessoas certas pra essa missão e bem, acho que já achamos quatro. -Diz Chung-Hee encarando os jovens presentes na sala.

-Realmente. -Fala Lilith suspirando pesadamente.

-Eu acho que já sei mais algumas pessoas aqui do Abrigo que podem ajudar. -Diz Taehyung extremamente animado.

-Eu também. -Fala Hoseok olhando cúmplice para o Tae.

-Lily, quando nós vamos voltar para o Canadá e eles irão quando? -Pergunta Sam meio confusa.

-Vamos ficar aqui por dois dias e parte deles irão com nós duas para Vancouver no mesmo dia, porém nem todos, já que o "helicóptero" só aguenta 10 pessoas, contando com o piloto e co-piloto. -Fala a mesma fazendo aspas na palavra helicóptero, pois o mesmo é como se fosse um mini jatinho, construído pela sua equipe de mecânicos.

-Vai ir nós seis e quem serão os outros dois que irão com a gente? -Pergunta Min-Jung olhando para todos.

-O Jin e a Jisoo! -Fala Taehyung e Hoseok em uníssono.

-Quem são esses? -Sam os questiona extremamente confusas.

-São os dois irmãos mais legais que vocês irão conhecer. -Responde Taehyung rindo um pouco enquanto observa um canto qualquer.

-Ótima ideia meninos, podem ir buscar eles junto das meninas e aproveita para mostrar um pouco do locar pra elas. -Diz e os dois meninos concordam com a cabeça logo saindo da sala sendo seguidos por Min-Jung e Samantha.

Pov's Jin

Estava sentado em um canto qualquer de onde davasse para se ver o local onde a maioria do povo de combate treinava. Observava o Nam dando em cima da Hanna, também conhecida por muitos aqui do Abrigo como Death Star e apenas recebendo um tapa o que me fez começar a rir. Paro de praticamente morrer assim que percebo o Tae e o Hobi se aproximando de mim com mais duas meninas ao seu lado.

-Oi Jin, nós precisamos de sua ajuda! -Fala Taehyung com uma provável cara de fiz merda.

-O que vocês aprontaram dessa vez? E quem são elas? -Digo já preocupado e ao mesmo tempo, confuso.

-Nada, não sei porque você sempre acha que a gente fez alguma coisa e essas são... Pera, cada a Min-Jung e a Sam? -Diz Hoseok olhando para todos os lados, enquanto o Tae para pra se tocar que as mesmas não estavam lá.

-Elas tão ali assistindo o treinamento do Jungkook e da So-Moon. -Falo e ambos saem correndo até lá, mais claro que não antes do Tae me dizer algo do qual atingiu minha curiosidade.

-Hyung, busca a Jisoo Noona e vai na sala do Chung-Hee, pois ele precisa falar com vocês.

Pov's So-Moon

Estava treinando (lutando) com o Jungkook e ganhava até então o que parecia o deixar cada mais irritado, mais né, nós dois odiamos perder e eu não vou hoje. Após algum tempo de luta já juntava diversas pessoas em volta do dojo para assistir a essa "luta", dentre elas haviam diversos rostos conhecidos, como a Sayuri e a Hana, que praticamente não paravam de discutir com o Yoongi e Namjoon, algo bem comum, mais também notava alguns rostos novos, como de duas meninas que mais pareciam crianças assistindo a nossa luta.

Acabei por me distrair observando a todos e com isso Jungkook acabou por conseguir me derrubar s então ganhar a luta.

-É Night pelo jeito não é hoje que você consegue me derrotar. -Diz rindo enquanto estende a mão para eu pegar.

-Você só conseguiu porque eu estava distraída. -Falo sarcástica aceitando sua ajuda e me levantando, fazendo com que nossos rostos fiquem bem perto um do outro.

-Bem, eu tenho que ir, pois tenho umas coisas pra fazer. -Digo corada me distanciando do mesmo seguindo caminho até ser parada pelas duas meninas das quais eu não tinha ideia de quem eram.

-Menina você luta muito bem, tô chocada, podemos ser amigas? Aliás meu nome é Samantha. -Fala a que aparenta ser mais extrovertida entre as duas.

-Vamos, porém se nós nos tornarmos amigas, vocês terão que primeiro conhecer minhas Unnies. Ah, e meu nome é So-Moon. -Digo e ambas concordam, comigo logo as levando até as mesmas que estavam a conversar com Nari, aparentemente inconformadas com algo.

Pov's Min-Jung

Seguimos So-Moon até um grupo de três meninas que conversavam entre si sobre alguns meninos dos quais eu não faço a menor ideia de quem são.

-Gente, essas são a Samantha e... -Diz a mesma e para como se quisesse que eu completasse a frase.

-Min-Jung. -Falo por fim.

-Prazer, meu nome é Shin Nari, mais podem me chamar somente de Nari. -Diz uma com face magra, porém possuindo as bochechas um pouco cheinhas, o que me fez querer as apertar de tão fofa que a mesma é.

-Eu sou a Park Sayuri, porém me chamem apenas de Sayuri. -Essa diferentemente da outra possuía mais corpo e até mesmo um jeito mais sexy.

-E eu, sou a Hanna Sayuri, mais para não acabar confundido me chamem de Hanna. -Diz rindo e então eu me toco de que as duas tinham um nome igual.

-Ok, já estou prevendo que tenho novas...-Quando Sam estava pra terminar sua frase o Tae a interrompe chegando junto a Hoseok.

-Gente do céu, não sumam assim não, ah, oi meninas. -Fala após respirar um pouco.

-Como eu ia dizendo, já estou prevendo que vou ter novas Unnies. -Diz normalmente como se os mesmos não estivessem aqui, nos fazendo começar a rir.

-Hahaha engraçadinhas, agora vamos logo que o Jin e a Jisoo já devem estar lá na sala do Chung-Hee. -Fala Hoseok de uma forma sarcástica e eu o encaro da mesma forma.

-Se for pra você ficar bravo assim só por nós estarmos rindo já sugiro que vá na frente. -Digo e todos percebem o clima pesado que ficou entre nós dois após isso.

-Acho melhor vocês irem mesmo, se o Chung-Hee deseja falar com vocês deve ser algo importante. -Fala Nari e nós concordamos pois ela estava certa.

-Então vamos. -Diz Sam sorrindo, já tentando não deixar o clima tenso, nem nada.

Pov's Jisoo

Estava conversado com a Jennie quando meu irmão chegou preocupado, pois estávamos do lado de fora, onde é possível sermos alvos fáceis.

-Jisoo vamos entrar, porque o Chung quer falar conosco e antes que você pergunte, eu não sei o motivo. Aliás, oi Jennie. -Fala meio sem graça por não ter cumprimentado antes a garota.

-Oi Jin, acho melhor vocês irem logo, eu já vou até entrar. -Diz rindo enquanto se levanta andando a caminho da entrada do Abrigo, assim nos deixando sozinhos.

-Só bora Jin. -Falo e me levando, logo o puxando até a sala do Chung-Hee.

Chegamos lá e Jin bateu na porta, logo ouvindo um "entre" e assim fizemos. Após entrarmos demos de cara com Chung-Hee sentado em sua mesa conversando com uma mulher que eu nunca vi antes, que nem mesmo coreana parecia ser.

-Que bom que vocês chegaram, pois preciso de uma ajudinha de ambos. -Diz o mesmo sorrindo, porém não era um sorriso normal que Chung-Hee dava, mais sim um preocupado.

Ele começou a nos explicar tudo o que estava acontecendo, até apresentou a Lilith a nós dois, quando ele já estava no final, ouvimos alguém batendo na porta e entrando logo em seguida, nos dando visão do Hoseok e Taehyung com mais duas meninas, que eu também não sei quem é, mais já quero fazer amizade.

-Ah é, essas são a Min-Jung e a Samantha, eles são o Jin e a Jisoo, espero que todos se deem bem. -Fala Chung-Hee após perceber que nos olhávamos confusas.

-Bom eu acho que já falei tudo, nós iremos sair depois de amanhã, então acho bom já começarem a arrumar as malas. Agora podem ir! -Diz e nos levantamos das cadeiras onde estávamos sentados, logo saindo da sala junto aos outros.

3 dias depois- Instituto Partisans

Pov's Kaylane

Hoje seria o dia em que Sam e Lilith voltariam ao Instituto, já que as mesmas saíram ontem da Coréia. Acordo mais cedo que o normal para ir ver com a turma de hackers se a viagem está seguindo normalmente, afinal não podemos descuidar em um mundo assim, além de não ser somente 4 vidas, mais sim 10, pois elas virão com notícias e algumas visitinhas.

Chego na sala de comando encontrando apenas a Charlotte mexendo em algo no computador, aparentemente concentrada. Me aproximo da mesma que acaba se assustando, o que acho engraçado, apesar de não demonstrar no momento.

-Calma menina, vim aqui perguntar se está correndo tudo bem na viagem. -Digo segurando um pouco o riso.

-Está, teve alguns problemas, porém eu já consegui resolver e eles já estão chegando. -Fala após se acalmar e eu me animo, pois finalmente conseguiria rever a Sam, apesar de apenas praticamente 5 dias sem a ver, sinto saudades.

-Obrigada Charlie, já vou até pra pista de vôo ver se está tudo ok, tchau. -Falo e saiu do local, afinal a mesma já tinha voltado ao computador e nem deve ter ouvido direito.

Quando mais me aproximava do lado de fora do Instituto, mais ouvia diversas vozes de pessoas diferentes, o que me fez julgar de que eles podiam já ter chego. Após abrir a porta percebo que minha tese havia se comprovado e "diversas" pessoas desciam do jatinho uma por uma, porém apenas uma chamou a atenção, um menino muito bonito que possuía cabelos negros e uma boca carnuda, da qual era bastante atrativa. Me perco olhando ao mesmo e nem percebo a Sam correndo enquanto grita até mim, logo pulando em minhas costas.

Pov's Samantha

Esses 2 dias que se passaram foram até que divertidos, fiz mais amizade com as meninas e até conheci outras, como a Jisoo e suas amigas, das quais achei bem legais e divertidas. Ultimamente estou mais próxima do Tae, principalmente por termos personalidades e gostos parecidos, tanto que prometi o mostrar o lugar que eu tanto amo assim que chegássemos ao Canadá.

O jatinho havia acabado de pousar e todos estávamos saindo, fui uma das primeiras por estar próxima da porta e quando pisei em terra firme me senti muito melhor. Após um tempo dando uma alongada, pois estava alongada percebo minha Unnie parada observando o Jin e saio correndo até a mesma, logo pulando em suas costas.

-Oi Unnie, para de babar porque já está ficando feio, se eu percebi imagine os outros. -Digo rindo de sua cara de surpresa e envergonhada.

-Quem disse que eu tô babando? Isso é coisa da sua imaginação, agora sai das minhas costas que tá doendo. -Fala de uma forma fofa e eu obedeço, afinal é impossível dizer não a sua fofura.

Após descer de suas costas vejo duas pessoinhas saindo do Instituto e vindo em nossa direção, na hora não aguento e correndo para abraçar eles, afinal os mesmos são como irmãos pra mim.


Notas Finais


Capítulo por: @Minesa

Acho que muitos perceberam que eu dei foque em alguns personagens do que em outros, mais isso é porque eu quero meio que fazer isso nos capítulos já que são 22 pessoas. Alguns personagens nem mesmo apareceram, mais no próximo capítulo eles vão estar ksks
Além disso, provavelmente será um capítulo por semana.
Comentem o que acharam e se eu estou usando de uma maneira certa os personagens, pois isso ajuda muito :)

Amo vocês 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...