1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me - Camren >
  3. Vai ter que conquistar o sogrinho

História Rock Me - Camren - Vai ter que conquistar o sogrinho


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa tarde pessoas lindas.

Capítulo 36 - Vai ter que conquistar o sogrinho


P.O.V  Camila

A primeira coisa que eu fiz quando me sentei na cadeira depois de dar bom dia aos meus pais e a minha irmãzinha, peguei o meu iPhone já clicando no aplicativo do Youtube e vendo em destaque o vídeo clipe Never Be The Same. Nós tínhamos lançado semana passada e foi uma loucura no dia do lançamento, o vídeo pegou dois milhões de visualizações em menos de um dia, se eu pirei? Completamente, tive um ataque de alegria só de ver os comentários positivos e as visualizações que cada vez mais crescia. Então desde o dia do lançamento, eu sempre entro na minha conta do Youtube para ver como o vídeo está esim, está crescendo conforme passa os dias.

Mas sabe de uma novidade também? Ontem lancei uma musica somente minha que se chama Havana e sabe o que é mais emocionante? O áudio já pegou mais de um milhão de visualização, a maioria dos sites estão falando que é uma ótima musica e estão me elogiando tanto que me sinto aquelas estrelas de musicas que é conhecida mundialmente. Esses dias escrevi algumas musicas já que vou abrir os shows da Lauren, estou ensaiando muito para essa turnê.

- Então, quanto que tá o numero de visualização da sua musica Havana? – Meu pai perguntou, ele sempre pergunta quando estou com o celular nas mãos.

- Cinco milhões! – Arregalo os olhos – Como assim? Eu lancei ontem e já está tudo isso?

- Parabéns mi hija – Minha mãe sorriu – Você fez uma musica de sucesso.

- Não achei que fosse conseguir tão rápido assim – Suspiro – Never Be The Same e Havana estão fazendo sucesso.

- Eu gosto do clipe de NBTS – Sofia me olhou brevemente antes de levar um pedaço de pão até a boca.

- Nem me lembre desse clipe – Meu pai revira os olhos.

- Não comece – O fuzilo com meus olhos – Não teve nada demais.

- Não? – Ficou incrédulo – Aquilo era quase um por...

- Nem termine – Minha mãe ralha e me olha – Hija, lembra que amanha é o aniversario da sua abuela?

- Mas já é amanha? – Fico boquiaberta – Meu Deus, tinha até esquecido com esses dias corridos.

- Amanha terá festa na fazenda.

- Vai levar aquela estrupício? – Alejandro indagou fitando sua xicara de café.

- Papa para, vou ficar até quieta com seu comentário. Tenho que ir.

Saio de casa bufando, Alejandro nunca vai tomar jeito mesmo. Entro em meu novo carro que comprei esses dias atrás, estava na hora de ter um, dirijo em direção ao lugar onde estou passando mais tempo do que em casa. Tenho ensaio, não posso ficar parada o dia inteiro, estaciono em frente a Epic Records vendo alguns paparazzis ali em frente com as câmeras preparadas. Um segurança veio em minha direção e me orientou a entrar, os flashes me invadiram por pouco tempo até que eu estivesse dentro da gravadora, passo direto pelo corredor e entro na ultima porta que é o ensaio.

- Chancho – Avisto a Dinah vindo em minha direção.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntei confusa.

- Eu trouxe as farofeiras – Apontou para trás onde está a Normani e Ally – Fiquei sabendo da turnê da branquela.

- Soube que eu também irei abrir os shows?

- Claro que sim – Dessa vez foi a Ally que respondeu – Dinah e Normani resolveram mostrar o talento delas para você.

- Como assim?

- Seremos sua coreografa – Mani pisca um olho.

- Sério? – Fico boquiaberta.

- Aham – Dinah afirma – Sua namoradinha está fazendo tudinho que ensinamos.

- Oh! – Olho para trás vendo a Lauren tocando sua guitarra e se jogando no chão sem parar de tocar – AMOR!

- Camz? – Lauren deixa seu instrumento de lado e vem rapidamente em minha direção, seus lábios cola nos meus em um selinho – Oi amor, nem te vi chegar.

- Percebi que você estava muito ocupada – Abraço o seu pescoço.

- Só ensaiando mesmo – Sorriu me dando mais um selinho.

- Chega de conversa, vamos ao ensaio – Ally bateu palmas.

Fui para o centro da sala com a Mani me seguindo, ela foi me ensinando alguns passos de dança para a minha musica Havana, no começo foi muito difícil porque eu não sei nenhum pouco sensualizar e inda mais que tem esse jogo de quadril. Eu posso ter uma bunda grande, mas fazer ela dançar de uma forma sensual é muito difícil, o pior que esse passo fica perfeito para a minha musica. Dinah me ajudou nas posturas e a Ally ficava parada apenas nos observando.

- Allycat, pensei que você fosse ajudar em algo – Olhei para a baixinha.

- Querida, eu mando e vocês obedecem – Murmurou focando seus olhos no celular.

- Huuum...ela está conversando com aquele nego safado – Dinah fez um som de malicia – Eita Bruno Mars que te comeu de jeito.

- Calada Jane.

- Amor – Chamo pela minha namorada que nesse momento bebia agua na garrafa.

- Fala mô – Ela veio para perto de mim.

- Amanha você vai estar ocupada?

- Acho que não – Fez uma cara confusa – Porque?

- Amanha é aniversario da minha avó e vai ter festa na fazenda, vamos comigo? – A convido pegando em sua mão e fazendo um biquinho.

- Sabe que eu não consigo negar nada para você – Lauren ri beijando meus lábios – Claro que eu vou amor, não precisa chamar nem duas vezes.

- Melosas – Normani assoviou.

- Há há há – Fingi uma risada – Vai lá se agarrar com a DJ, vai.

- Merda – Lauren resmungou levando a mão no nariz.

- Que foi amor? Porque está vermelho?

- Eu troquei de piercing e a região ficou irritada – Apontou para o nariz, agora o piercing é mais delicado e fino.

- Aposto que não passou nenhum álcool ou a pomada recomendada – Reviro os olhos – Vai lá caçar um álcool.

Lauren bateu os pés e saiu em busca de algum álcool, me encostei na parede puxando papo com as meninas. Dinah contava uma historia engraçada e fazia diversas caretas, eu estava morrendo de rir quando a minha namorada voltou segurando um frasco de álcool. Peguei um pouco colocando na tampinha e despejei no nariz dela.

- AI AMOR – Gritou de dor.

- Tem que passar isso Lolo, pode estar inflamado – Acaricio o seu rosto.

- Ei Jauregui, fiquei sabendo que o Alejandro não suporta você – Dinah cutucou a minha namorada.

- Vai se ferrar Hansen.

- Vai ter que conquistar o sogrinho – Dinah continuou provocando – Antes que ele pegue uma espingarda e atira nessa bunda branca.

- Ei Dj, um cara perguntou de você – Lauren sorriu de canto.

- Quem branquela?

- O Cuca.

- Que Cuca?

- Cuca Beludo.

- Não conheço não... – Dinah cortou a própria fala – SUA IDIOTA.


Notas Finais


O que será que rola nessa fazendo hein? kkkkk a noite eu volto, então é melhor comentarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...