1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me - Camren >
  3. Bella Thorne

História Rock Me - Camren - Bella Thorne


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia pequenos sábios.

Capítulo 42 - Bella Thorne


P.O.V  Camila

“Lauren Jauregui iniciou sua turnê de uma forma que deixou todos surpresos e que causou muitas risadas, a cantora resolveu fazer uma pegadinha com as suas amigas e sua namorada na abertura de Camila Cabello, o resultado foi a Jauregui fantasiada de Jason e assustando as meninas que fez o maior escândalo no palco. Mas sabe qual foi a pior parte? A rockeira acabou apanhando delas, veja as imagens logo abaixo”.

Suspirei saindo daquele site e focando meus olhos na Lauren que está dormindo no sofá toda encolhida, seu rosto está vermelho, arranhado, mordido por conta da Veronica, um olho roxo por causa da Dinah, os braços marcados pelos chinelos da Ally, arranhões que eram da Normani e a Lucy deixou diversos chutes nela quando a DJ a jogou no chão. O que eu tinha feito com ela? Nada porque as meninas deixaram a da pior forma possível.

- Daqui a pouco chegaremos em Los Angeles – Dinah comentou se sentando ao meu lado – Ela ainda está dormindo?

- Ela está cansada – Suspiro pesadamente – Estou sentindo dó dela, vocês pegaram pesado.

- A branquela quem começou – Deu de ombros – Isso é para aprender a nunca mais mexer com nós.

- Ainda vai ter volta – Vero sorriu maldosa.

- Chega com essas gracinhas – Pedi baixinho – Estou preocupada com a Lo, ela tem bastante shows pela frente.

- Eu estou arrependida – Ally fez um biquinho com cara de choro – Bati muito na Laur.

- Não me arrependo – Normani falou olhando para suas unhas – Nem um pouco.

- Ela mereceu – Lucy riu.

- Falando de mim? – Lauren abriu os olhos lentamente tendo cuidado com o roxo – Ai.

- Lolo, você está bem? – Perguntei preocupada.

- Só está tudo dolorido – Tentou sorrir – Só acho que vocês deveriam ter pegado leve comigo.

- Leve? Nunca – Dinah gargalhou – Se fodeu branquela.

- Quer alguma coisa Lolo? – A olhei minuciosamente.

- Não, eu estou bem – Se ajeitou no sofá soltando um gemido de dor – Estamos chegando em L.A?

- Falta alguns minutos – Lucy respondeu.

- Lo, tem certeza que não quer nada?

- Eu já disse que estou bem amor– Lauren sorriu fraquinho e me deu um selinho generoso.

Ficamos conversando um pouco até que o motorista avisou que estamos em Los Angeles, só teríamos show amanha porem iriamos no local para ver como é e dar umas treinadas nas notas vocais. Assim que paramos em frente ao tal teatro que acontecera o show, vimos as movimentações dos fãs e dos paparazzis. Pousamos para fotos, conversamos com os fãs, respondemos poucas perguntas daquele urubus mas logo a frente tinha outra movimentação, o que estava acontecendo?

- O que está acontecendo ali? – Cutuco a DJ que está do meu lado.

- Não sei – Dinah parou perto de um paparazzi – O que é aquele movimento?

- São outros paparazzis tirando fotos de Bella Thorne – O tal paparazzi respondeu – Tivemos a sorte de encontra-la, ela está apenas dando uma volta por aqui já que mora em L.A.

- Espera, eu ouvi Bella Thorne? – Lauren rapidamente parou do meu lado.

- Isso mesmo, é ela ali.

- Que maravilha – Lauren sorriu de canto – BELLA THORNE!

- Jauregui? – Bella arregalou os olhos saindo de perto daquela multidão que cercava ela.

- Olha só quem eu encontrei – Lauren tinha a voz carregada de deboche – Estava louca para trombar em você Thorne.

- Tem interesse em mim Jauregui?

- O meu interesse é socar essa sua cara – Arregalamos os olhos – Lembra do que disse para você?

- Sua ameaça não me deixa com medo – Bella deu um passo a frente.

- Acha mesmo que eu deixaria barato assim? – Lauren se aproximou ficando cara a cara com ela – Acha que pode chegar e falar da mulher dos outros? Interesse na bunda de quem já tem dona? Quem você acha que é garota? Você é tão flopada, não consegue cantar porque a voz é uma bosta, suas habilidades como atriz também são fracassadas. A única coisa que eu admito que foi bom, foi o Shake It Up.

- Oh é verdade, Zendaya é incrível – Dinah se intrometeu.

- Cale a sua boca – Bella pediu.

- Vem calar.

Bella partiu para cima da branquela que apenas desviou para o lado e deixou seu braço estendido, conforme a Thorne correu, não conseguiu frear e acabou batendo a garganta no braço estendido de Lauren. A garota se afastou tossindo mas a olhou com pura raiva, minha namorada apenas avançou não dando chances para a atrevida, a cantora segurou na gola da blusa de Bella e puxou fazendo-a tirar os pés do chão. Eu via o medo nos olhos da Thorne, as minhas amigas pareciam estar se divertindo com isso.

- Solta ela Jauregui – Big Rob pediu.

- Soltar? Claro amigão – Lauren a soltou com tudo fazendo a Thorne cair no chão como um saco de batatas.

- LAUREN! – Lucy gritou – Você está causando em frente a mídia.

- Foda-se – Lauren disse irritada – Estou mostrando para essa garota a respeitar a namorada dos outros, Camila é apenas minha e eu acho bom você tirar os olhos dela Thorne.

- Idiota – Bella saiu andando toda descabelada e ainda com alguns avermelhados.

- Lo, porque fez isso? – Puxo a Lauren de meu encontro – Olha o que você fez, causou tumulto e sabe que a mídia vai falar de você.

- Que se foda, estou no meu direito – Lauren revirou os olhos – Você acha mesmo que eu deixaria ela falar da sua bunda e ficar quieta?

- Não precisava de violência, inda mais em frente ao publico – Cruzo os meus braços.

- Para Camz, não adianta discutir comigo por causa disso – Lauren pegou em minha mão – E se fosse uma mulher falando isso de mim? O que faria? – Fiquei calada – Foi o que pensei.

- Chega, vamos entrar logo – Normani disse entrando ao teatro.

Seguimos a nossa amiga deixando a multidão pelo lado de fora, ao invés de ir para o palco, eu fui para aquelas cadeiras em cima de degraus, me sentei isolada vendo minhas amigas brincando com as coisas que tem no palco e deixando algumas pessoas de cabelos brancos. Vi Lauren se aproximando um pouco mancando por ter apanhado das meninas e se sentou na cadeira do meu lado.

- Está brava?

- Não, apenas cansada – Sorrio fraco – Não gostei de sua atitude porem vou dar um desconto, sei que eu faria a mesma coisa.

- Vamos concordar que a Bella foi bem atrevida e provocou – Lauren passou seu braço pelos meus ombros.

- É verdade – Concordo mordendo o lábio – Ela sabia que sou comprometida e mesmo assim quis fazer aquela palhaçada.

- Isso se chama, querer atenção da mídia – Lauren beija a minha bochecha – Acha que eu adoro causar? Bella é pior com a mídia.

- Uhum – Beijo seus lábios demoradamente e sorrio contra sua boca – Sabia que estou adorando essa turnê?

- Eu também meu amor, inda mais você pertinho de mim todos os dias – Lauren me da um selinho e se afasta minimamente – Quando você sair em turnê, eu irei com você.

- É o que eu mais quero – Esfrego nossos narizes – Ficar ao seu lado sempre.


Notas Finais


A Lauren cumpriu a ameaça kkkkk tomou Thorne.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...