1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me - Camren >
  3. Vaza daqui

História Rock Me - Camren - Vaza daqui


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia.

Capítulo 65 - Vaza daqui


P.O.V  Lauren

- Camz, vamos logo.

Chamei pela decima vez, odeio ficar esperando a minha namorada se trocar, ela demora um século só para escolher uma roupa. Balancei Noah que ameaçou a chorar em meu colo, beijo a sua testinha e vejo seus olhos me fitando, ele abriu um sorriso largo soltando balbucias com os bracinhos esticados em minha direção. Coloco o meu dedo na palma de sua mão e o mesmo aperta com certa força, sorrio encantada com o meu filho, eu e Camila mexemos com a papelada desse pequeno, então ele é definitivamente nosso.

Escutei os passos da minha namorada descendo pela escada, ela está usando um vestidinho tomara que caia da cor vinho. Coloquei a chupeta na boca do pequeno que sugou fazendo sucção, ri achando a coisa mais fofa do mundo. Saímos de casa as pressas, não queríamos nos atrasar para o almoço na casa da minha mãe, hoje é um dia de domingo e sempre que podermos, vamos almoçar fora. Assim que estaciono o carro em frente a casa dos meus pais, a Camila sai com uma pequena dificuldade já que o Noah dessa vez está em seu colo.

- Noah, não faz isso – Camila o repreendeu – Para de mastigar sua pepeta.

- Deixa ele amor, depois compramos outra.

- Depois compramos outra – Me imitou – Só porque temos dinheiro, não quer dizer que podemos ficar comprando o que bem entender, tu te cuida Jauregui.

- Relaxa amor, você trouxe o mordedor dele? – Perguntei pegando a bolsa do meu filho.

- Deve estar ai dentro – Apontou para a bolsa – Vamos logo entrar, está muito calor aqui fora.

- Vamos vida – Entrelaço nossas mãos e entramos na casa do meu pai, Noah ia resmungando enquanto tentava agarrar o colar da minha namorada, avisto minha família no quintal fazendo churrasco – Olá família.

- Meu amor – Minha foi a primeira a nos cumprimentar e depois pegou meu filho – Oi coisinha da vovó, está um gatão e bem cheiroso.

- Da isso pra ele, sogra – Camila entrega a ela o mordedor – Não o deixe destruir a chupeta.

- Oi filha – Meu pai me abraça e depois deixa um beijo na testa da latina – Oi Mila.

- Oi sogrinho – Camila sorriu e se sentou numa cadeira vazia.

- Mana – Taylor saltitou – Você não sabe da novidade.

 - Qual é? – Perguntei puxando uma cadeira para me sentar ao lado da minha namorada.

- Chris está namorando e vai trazer a namorada aqui – Taylor sorriu de lado – Essa eu quero ver.

- Eu também – Gargalho.

Minha mãe babava no Noah que nem dava muito atenção a ela, seus olhos focavam na piscina logo a frente, acho que vou nadar com o meu pequeno depois que o Chris chegar, meu bebê não pode ficar na vontade. Escutei vozes vindo de dentro de casa e não demorou para que o meu irmão aparecesse acompanhado de uma pessoa que eu conhecia, Susy, a corretora. Fechei a expressão na hora, eu não estava acreditando nisso, sério mesmo que essa garota é namorada do meu irmão?

- Amor – Camila me cutucou e sussurrou – Essa não é a...

- Uhum, é a Susy – Bufo irritada.

- Porque está assim? A garota é gente boa – Camila me abraça de lado para podermos conversar melhor baixinho.

- Ela não é...

- Oi meninas – Susy sorriu – Camila, que demais que você está aqui.

- Hey Susy – Camila sorriu – Sente-se, vamos bater um papo.

- Amor, eu posso nadar com o Noah? – Perguntei já fazendo um biquinho – Nosso pequeno está com calor.

- Claro Lolo, mas toma cuidado e passa protetor nele.

- Tudo bem – Seguro em sua nuca e a puxo para um beijo rápido, chupo seu lábio inferior para depois deixar uma mordida no final – Amo você.

- Nossa, o que foi isso? – Ofegou de olhos fechados – Te amo.

- Foi só pra mostrar que você é minha – Dou-lhe um selinho demorado.

Vou em direção a minha mãe para pegar o Noah, o mesmo esticou os bracinhos para mim e veio de bom agrado em meus braços. Tirei sua roupinha o deixando de cuequinha, passei o protetor solar como a minha namorada pediu. Fico apenas de biquíni já que eu estava com ele por baixo das minhas roupas, saio correndo com o meu pequeno que gritava e ria pelo movimento. Entro com cuidado na piscina o segurando com certa força para ter segurança, não demorou nadinha para que Noah batesse as mãozinhas na agua espirrando para todo lado.

- Ai meu Deus, que neném mais gostoso – Cheiro seu pescoço – A agua está boa né meu amor? – Ele solta um grito de felicidade – Você não vai fazer isso... – Já era, Noah jogou agua por todo meu rosto ao bater as mãozinhas na agua – Seu bobinho, assim você judia da sua mamãe – O mesmo me olhou – É sim, sou sua mamãe, sabia? Amo você – Beijo sua testa – Mas vou te contar um segredo – Falo baixinho tendo a sua total atenção – A sua mama Camz vai ter uma surpresinha.

- Mana – Taylor se jogou na agua arrancando gargalhadas do pequeno – Ei sobrinho lindo, seu sapequinha.

- Gostou da namorada do Chris?

- Sendo sincera? – Fez careta – Não gostei nem um pouco, a garota só quer saber da sua namorada.

- É o que? – Arregalo os olhos olhando para o quintal vendo a garota conversando com minha latina.

- Vou ser sincera Laur, eu percebi...

- Sim, ela está dando em cima da Camz – Bufo irritada – Eu vou dar um jeito naquela idiota.

- Laur, não faça barraco, sabe que nossos pais não gosta dessas coisas e se você fizer, vai acabar com o clima agradável – Taylor pediu.

- Eu sei, só vou ficar perto da Camz.

- Hey mana – Chris se jogou na piscina – Fiquei sabendo que a Susy foi sua corretora.

- Oh sim – Aceno – Foi mesmo Chris mas agora vou sair da piscina para secar meu pequeno.

- Vai lá maninha.

Plantei um beijo na bochecha de Chris que retribuiu, sorri para o meu irmão, ele merece coisa melhor. Sai da piscina com o Noah resmungando prestes a chorar, vou em direção a Camila que rapidamente enrolou nosso filho na toalha para seca-lo, peguei a roupinha dele e o vesti vendo a Susy olhando para a minha namorada, essa garota está me irritando já. Puxo a cadeira me sentando de frente para a latina que sorriu para mim e o Noah fez carinha de choro, ele está manhoso.

- Ele está assim porque saímos da piscina – Comento.

- Estou vendo – Camila ri dando um beijo nos cabelinhos dele – Acho que vou dar arroz e feijão a ele.

- Boa ideia amor, acho que ele está com fome.

- O neném vai papar – Camila fez uma voz infantil e mordeu a bochecha dele – Nossa mas que neném mais gostoso.

- Ele é tão lindo Mila – Susy disse, Mila? Que intimidade é essa infeliz?

- É sim, é nosso filho – Me intrometo.

- Eu vi que a mídia falou...

- A mídia mente – Elevei um pouco a voz – Se você falar que acreditou na mídia, a coisa vai ficar feia para o seu lado.

- Eu não acreditei na mídia – Susy se encolheu na cadeira.

- Amor, se acalma – Camila pediu – Agora segura nosso garotão, vou colocar comidinha pra ele.

- Está bem vida – Beijo seus lábios rapidamente antes dela se levantar.

- Camila é uma ótima mãe.

- Uhum e também é a melhor namorada do mundo – Fuzilo a garota que dessa vez olhava para o pequeno em meus braços, Noah se agarrava no meu biquíni – Vou deixar bem claro Susy, se eu fosse você começava a ficar perto do seu namorado e não da minha namorada, sei muito bem quando alguém da em cima dela e você está dando em cima da minha Camila.

- Você está pirando.

- Pirando? – Respiro funda – Vaza daqui vai, não quero estragar o dia dos meus pais.

- Vou lá para o meu namorado – Revirou os olhos, mostro o dedo do meio para ela que fica incrédula mas sai rapidamente de perto de mim.

- Assim que se faz, eu mando.


Notas Finais


Essa Susy é uma babaca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...