1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me (Reescrevendo) >
  3. O melhor esta por vir

História Rock Me (Reescrevendo) - O melhor esta por vir


Escrita por: dpfalls

Notas do Autor


Hey gente, acho que já enrolei demais pra esse hot acontecer e bom...Hoje vou postar ele 🎉😂 Peço desculpas se tiver algum erro ou estiver ruim, é meu primeiro hot então...espero que gostem. Boa leitura 💕

Capítulo 26 - O melhor esta por vir


Grudei em sua camiseta o apertando contra mim, Zayn segurou em minha cintura apertando-a firme, me fazendo arfar. Começamos a andar sem parar o beijo, em direção ao meu quarto, subimos as escadas em tropeços e paramos nem frente a porta.
Eu bagunçava o cabelo de Zayn, enquanto ele sugava minha língua me deixando pirada. Abri a porta meio desengonçada e Malik me empurrou pra dentro, fechando a porta com os pés. Segurou em minha cintura, beijando toda minha mandíbula, pescoço e colo, segurei em teus ombros fechando os olhos.
    - Eu quero muito você, como nunca desejei outra mulher - sussurrou em meu ouvido, me deixando molhada de uma forma que jamais pensei em ficar.
    - Eu nunca...Eu nunca fiz isso - olhei em seus olhos super envergonhada.
   - Você quer parar? - acariciou meu rosto.
   - Não, eu quero você. Que seja com você - lhe dei um selinho e ele sorriu.
   - Confia em mim! - beijou meu nariz e sorrimos, eu amava quando ele fazia isso.
Zayn juntou nossos lábios novamente, porém em um beijo mais calmo, mas ainda sim intenso. Me deitou na cama, ficando por cima de mim, passei a mão por teus braços e ele passava suas mãos em todo meu corpo, que por um motivo surreal deixa um rastro de fogo.
Com toda a delicadeza, Zayn pediu permissão com os olhos pra tirar meu moletom, apenas assenti e assim ele fez, tentei cobrir meus seios cobertos por uma peça íntima preta, mas ele não deixou, segurando meus braços.
    - Relaxa, eles são lindos - me selou.
Desceu os beijos pro meu pescoço me fazendo arrepiar, um gemido baixo saiu assim que ele chupou a carne do local. Passei as mãos por suas costas, chegando a barra de sua camiseta, Zayn entendeu o recado e a tirou, me dando a bela visão de seu peitoral com tatuagens. Ainda com vergonha beijei seu peitoral, pescoço e ombro, sentindo cada pedacinho dele. Nossos olhares se cruzaram e uma chama ainda maior se acendeu, Zayn se aproximou e nos beijamos, abracei pelo pescoço o puxando mais pra mim. Lentamente ele tirou minha calça, me deixando apenas com a lingerie preta. Corei com seu olhar sob meu corpo.
    - Realmente você é linda - sorriu e eu corei mais ainda.
Ele começou a beijar meu seios por cima da peça, me fazendo suspirar. Sem pressa ele tirou o mesmo, sem dar tempo pra falar alguma coisa ele abocanhou um dos meus seios, enquanto massageava o outro.
    - Z-zayn - gemi apertando o lençol.
Desci as mãos pra sua calça,  retirando-a, deixando Malik apenas de boxer preta, meu Deus! Que homem era esse?
Nós beijamos novamente e Zayn pousou a mão em minha coxa apertando-a, me fazendo arfar. Gelei quando notei sua mão no elástico da calcinha, que logo não estava mais em meu corpo. Por instinto fechei as pernas com vergonha. Zayn me beijou e com todo o cuidado abriu minhas pernas devagar.
Foi descendo os beijos pela minha mandíbula, pescoço, seios, barriga e por fim parou em minha intimidade, o que me deixou loca. Gemi alto assim que senti o contato de sua boca em minha intimidade.
    - Céus! - puxei seus cabelos.
Pensei que não podia ficar melhor, mas tirei minha conclusão que podia assim que senti sua língua, me fazendo contorcer de prazer. Estava quase lá quando ele parou.
   - Merda - murmurei frustrada e ele riu.
   - O melhor esta por vir - me beijou.
Passei a mão por cima de seu membro e Zayn gemeu baixinho contra meus lábios.
Zayn tirou sua cueca e eu arregalei os olhos com seu tamanho, ele se afastou pegando na sua carteira uma camisinha.
   - Eu não acredito que você anda com isso - falei rindo.
   - Temos que nos prevenir não é mesmo? - piscou e a vestiu.
Se aproximou, encaixando-se entre as minhas pernas.
    - Preparada? - assenti - Se doer muito me fala que eu paro, tá bom? - acariciou meu rosto.
    - Tá bom - sorri e nos beijamos.
E então ele me penetrou devagar, mas o suficiente pra mim gritar de dor, uma lágrima caiu, a dor foi tanta que me fez fincar as unhas em suas costas.
    - Quer que eu pare? - falou preocupado.
    - Não, continua - acariciei sua nuca.
Ele ficou parado um tempo, e aos poucos foi se movimentando, e a dor foi se transformando em prazer.
Os movimentos foram ficando mais intensos, Zayn beijava meu pescoço pra abafar seus gemidos. Enquanto eu gemia de prazer, arranhando suas costas, aonde ficariam marcas com certeza. Céus, era maravilhoso!
Gemi alto de prazer quando cheguei ao meu ápice e Zayn também, me deixando um chupão forte por causa do seu gemido. Chegamos ao ápice juntos!
Zayn caiu ao meu lado cansado assim como eu, se livrou da camisinha jogando no lixo ao lado da cama. Ficamos em silêncio, acalmando nossas respirações. Logo ele me puxou pra perto, me aconchegando em teus braços.
    - Eu te machuquei? - me selou.
    - Não, já eu não posso dizer o mesmo da suas costas - sorri corada.
    - Não se preocupe - acariciou minhas costas.
    - Foi maravilhoso - olhei em seus olhos.
     - Você é maravilhosa - me beijou.
Zayn nos cobriu e ficou fazendo carinho em meu cabelo. Sorri e fechei os olhos, logo adormeci.
Aquele foi o melhor dia da minha vida!


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...