1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me Segunda Temporada >
  3. Casar comigo?

História Rock Me Segunda Temporada - Casar comigo?


Escrita por: dpfalls

Notas do Autor


Então gente, como começar a falar isso pra vocês. Esse é o penúltimo capítulo da fic, eu tô muito triste. Eu não queria que acabasse, mas...é a lei da vida né. Espero que gostem e uma ótima leitura! Até mais 💋

Capítulo 18 - Casar comigo?


     Anne pov's 

Eu não sei nem por onde começar. Cinco meses se passaram, sim, cinco meses conturbados e felizes ao mesmo tempo.

 Bom depois daquela supresa pra contar ao Zayn que ele ia ser pai novamente, contamos a todos os familiares e amigos, que eu estava grávida. Eles amaram a notícia, e então começou a disputa para serem os padrinhos, de um lado Megan e Edward, do outro os meninos da banda, e como se não bastasse no Brasil, minha amiga Lisy. Mas nada demais, até aí tudo bem.

Ao anunciarmos a mídia que começou os problemas, a notícia foi um choque, tanto foi que tive até a visita de Alice. Eu juro pra vocês, eu fiquei muito assustada, afinal estava sozinha e não sabia do que ela era capaz. Mas me enganei, Alice foi um amor de pessoa comigo, falou que não sentia rancor nem nada, pois sabia que Zayn e eu nascemos pra estarmos juntos, desejou-me os parabéns e tudo mais, foi uma grande supresa! Mas não foi só isso, por um lado fãs, que foi grande maioria, que nos desejaram o melhor e de outro fãs que nos desejaram as piores coisas já lidas por mim, eu fui ameaçada e xingada de todos os nomes possíveis. Foi um tempo bastante conturbado, Zayn não deixava nem eu e Lorena sair por aí sozinha, afinal não sabemos o que se passa na mente das pessoas, porém tudo se resolveu com o passar dos meses.

 Decidi não voltar mais pra Los Angeles, pois não teria motivos pra ficar lá com Lorena, a nossa vida era aqui em Londres.

  Zayn e eu decidimos morar por enquanto em meu apartamento, até comprarmos uma casa, afinal não daria pra morar com duas crianças em um apartamento. Tudo ficou calmo, pensei que minha felicidade não podia aumentar, mas mais uma vez eu estava enganada.

  Foi ao meus quatro meses de gravidez, quando minha barriga já estava grandinha, quando descobrimos o sexo nosso bebê. Um menino! 

  A felicidade não cabia em meu coração, não só no meu como também de Zayn, Lorena e todos ao nosso redor. Desde então, começamos a procura de nomes, foi uma tremenda confusão, não entre mim e Zayn, pois já tínhamos um nome em mente, mas sim entre Harry e Lorena, eles estavam pior que o dia que tentaram montar a decoração pra festa dela. Foi então que resolvemos acabar com aquilo, então Zayn e eu decidimos o nome do nosso filho, Zack. Zack Galhardi Malik! Era felicidade que não tinha como explicar.

  Sai de meus devaneios quando senti o colchão ao meu lado afundar, olhei pro lado e encontrei Zayn me olhando, ele sorriu e depositou um beijo em minha barriga, logo em seguida um beijo casto em meus lábios, sorri.

  - No que tanto pensa? - segurou e minha cintura, me virei de frente pra ele entrelaçando nossas pernas.

  - Em como o tempo passou rápido, eu tô tão feliz com tudo que vem acontecendo Zayn - acariciei seu rosto.

  - Eu também, em pensar que um dia pensei que isso nunca ia acontecer mais - suspirou.

  - Estamos juntos agora meu amor - sorrimos e ele me beijou com carinho, era tão bom tê-lo ao meu lado - Eu te amo.

  - Eu te amo mais - me deu um selinho - Agora levanta e vai colocar uma roupa, tenho uma supresa pra você - levantou.

  - O que você tá aprontando? - me sentei na cama.

  - Só se arruma, te espero lá em baixo - piscou e saiu do quarto. 

 Sorri boba e me levantei, tomei um banho rápido, me troquei(1), soltei os cabelos e parei em frente ao espelho, passei minhas mãos pela minha barriga e sorri, desci as escadas encontrando Zayn saindo da cozinha desligando o celular.

  - Aconteceu alguma coisa? - vi ele digitando algo no celular.

  - N-não, só o Niall falando coisas da gravadora - guardou o celular.

   - Hum...Cadê a Lorena? - olhei ao redor.

  - Megan e Edward veio buscar ela, eles foram tomar sorvete - pegou as chaves do carro e me estendeu a mão - Vamos?

  - Claro - segurei sua mão e saímos de casa.

                  ☆☆☆☆

     - Eu não tô gostando nada disso - resmunguei pela milésima vez.

 Depois que saímos do nosso apartamento, o Zayn me vendou e me colocou dentro do carro. Eu odeio quando ele me deixa sem resposta.

  - Já chegamos amor - ele parou o carro - Vou te ajudar a descer, perai.

 Ouvi o barulho da porta dele se abrir, e em logo em seguida a minha. Zayn segurou minha mão, enquanto a outra rodeava minha cintura, sai e ele travou o carro.

 Me segurou pela cintura, me indicando onde eu devia ou não pisar. Ele parou, me fazendo parar também.

   - Prontinho, vou tirar sua venda, espero que goste - ele se posicionou atrás de mim tirando a venda.

 Abri meus olhos lentamente, acostumando com a claridade e quando meus olhos focaram na bela casa(1) em nossa frente eu travei.

   - Z-Zayn...o-oque...- eu não consegui terminar.

  - Bem vinda a nossa nova casa - ouvi sua voz ao pé do meu ouvido.

 Me virei pra ele com os olhos cheios de lágrimas, vendo que ele sorria lindamente. Então o abracei, sentindo seu cheiro maravilhoso entrando por minhas narinas, ele rodeou os braços em volta da minha cintura, me apertando contra seu corpo, eu podia ficar ali pro resto da vida. Nossos afastamos de leve e eu o beijei.

Segurei em rosto, fazendo um carinho ali, enquanto ele passava as mãos por minhas costas, com todo o carinho. O mundo já não existia pra nós, era nosso momento, paramos para beijo por falta de ar e sorrimos.

  - Obrigada, é linda, eu amo muito, muito, muito, muito você - falei distribuindo beijos por todo seu rosto, fazendo ele rir. 

  - E eu muito mais - me deu um selinho - Vem vamos entrar.

 Zayn segurou minha mão e me puxou até a entrada, olhei ao redor e percebi ser um condomínio fechado. Chegamos a porta e ele abriu.

 Se por fora era bonito, por dentro era mais ainda. Não era nada luxuoso, era do jeitinho que a gente sonhou, os moveis todos novos, a sala aconchegante, a cozinha belíssima, os quartos das crianças confortáveis e tudo arrumado, assim como o nosso. Era nosso sonhos se tornando realidade.

 Depois de olhar tudo, me sentei no sofá esperando o Zayn descer, mais nada dele. Senti algo em baixo do meu bumbum e me levantei pra ver, vendo um envelope. Franzi o cenho e peguei, era uma carta e em meu nome. Abri sem pensar.

    Minha querida

Desde que te conheci tive a certeza de que você surgira para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção. 
Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois você foi se mostrando, cada vez mais, a criatura mais doce e bela que o Criador colocou na face da terra, claro depois de tapas e muitas brigas.
Você me proporciona tudo o que eu poderia desejar encontrar em um ser humano, pois me dá carinho, conforto, atenção e tranqüilidade. Você me dá alegria a cada vez que sorri ou olha para mim, e me dá prazer a cada vez que toca a minha pele com suas mãos e com os seus beijos.
Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor em meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Quando penso em você revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e você sempre faz parte destes sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos!
Tenho a certeza de que este período em que estamos juntos é o período mais belo e feliz que já vivi. Quando você surgiu veio preencher um espaço que eu nem desconfiava estar vazio, que eu nem imaginava existir. Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era oca, o quanto o meu cotidiano era sem graça e quanto tempo eu perdia em conversas vãs ou em outras atividades que não acrescentavam nada à minha essência.
O seu amor me transformou, e hoje faz com que eu entenda o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova ótica, uma ótica que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar para, depois, dividir. Dividir com você, desfrutar com você o resultado das boas colheitas.
Por tudo isso, meu amor, é que eu preciso lhe fazer uma pergunta e espero que ela não lhe traga surpresa ou espanto, mas apenas alegria, como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela... porém, quero faze-lá pessoalmente, então por favor, se estiver disposta a saber qual é, vá até o quintal.

             Com amor

                         Zayn"

 Eu simplesmente já me encontrava em lágrimas, segurei a carta e fui até o quintal. Abri a porta e chorei mais ainda, ali estava todos que sempre estave conosco. Parei no meio do quintal vendo todos sorrirem.

   - Eu simplesmente estou muito nervoso, não sei por onde começar - ouvi a voz do meu homem atrás de mim e me virei, vendo Zayn vir em minha direção, eu estava tremendo - Aqui esta todos que são prova do nosso amor, saiba que você é a mulher que eu quero que esteja todos os dias ao meu lado, seja quando eu acordar ou nos momentos da vida, você é a mulher mais linda que existe na face da terra, é a mulher que conquistou meu coração e me tornou em um homem melhor, você é a mulher que eu pedi pra Deus - se ajoelhou pegando uma caixinha de veludo, revelando um lindo anel de brilhante, coloquei a mão na boca - E é por isso que eu quero saber, se você Annelise Galhardi Cowell, aceita se casar comigo?

   - Claro que sim, mil vezes sim - sorrimos e ele colocou anel em meu dedo e levantou, me beijando.

 Ouvimos os aplausos de todos que estava ao nosso redor, sorrimos estre o beijo.

   - Eu ajudei viu - ouvi o grito de Niall, e todos gargalhamos.

   - Eu te amo - falei olhando no fundo de seus olhos.

   - Eu te amo - repetiu sem desviar o olhar, sorrimos e nos abraçamos.


  

 

 

  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...