1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me Segunda Temporada >
  3. Jantar

História Rock Me Segunda Temporada - Jantar


Escrita por: dpfalls

Notas do Autor


Olá amorecos, tenham uma ótima leitura e é noixxxx KKKKK <3

Capítulo 4 - Jantar


 Anne pov's 

 Senti um peso em cima de mim e acordei me deparando com os olhos cor de mel quase verde de Lorena me fitando. Sorri e a abracei, jogando na cama em meu lado, atacando ela de cosquinha.

  - Pa-para mãe - Lorena se contorcia em risadas e segurou minhas mãos - Boa tarde.

   - Boa tarde bebê - beijei sua bochecha e ela fez careta.

   - Mãe! Vou fazer doze anos daqui três dias - revirou os olhos me fazendo gargalhar. 

  - Ainda vai ser meu bebê - me levantei e Lorena bufou - Vai se trocar, vamos dar uma volta.

 - Oba, aí meu Deus, vou conhecer Londres - falou animada e de repente ficou confusa - Se bem que eu já conheço, só não lembro não é? Bom, deixa pra lá - levantou e saiu do quarto, fechando a porta.

 Balancei a cabeça rindo e fui pro banheiro, tomei um banho de lavar os cabelos, escovei os dentes e sai encontrando Lorena deitada na minha cama devidamente vestida e jogando no meu celular. 

  - Você foi rápida - brinquei indo pro closet.

  - Você que demorou - deu uma risadinha.

   - Só vou me trocar e já vamos - falei me trocando(1)

Lorena assentiu e continuou jogando, depois de me arrumar, penteei os cabelos e saímos do apartamento.

               ☆☆☆☆

Depois de alugar um carro pra ficar em Londres, fomos até o shopping aonde ficamos a tarde toda. Assistimos filme e fizemos umas comprinhas.

 Estava vendo um vestido com Lorena, quando o meu celular começou a tocar.

   - Filha espera ai, já volto - falei me afastando e Lorena assentiu, vendo os vestidos.

  - Alô? 

  - Filha, já chegou?

  - Ah, já sim, desculpa não avisar, acabamos dormindo e eu esqueci de ligar.

  - Tudo bem, aonde estão? Que tal vir jantar aqui? 

  - Ah estamos no shopping, vou chamar Lorena e já vamos pra ai, pode ser?

  - Pode sim, até mais, beijos!

  - Beijos - desliguei.

 Me aproximei de Lorena que ainda olhava os vestidos.

  - Lore, já escolheu? Sua vó quer que vamos jantar lá - falei cruzando os braços. 

  - Mãe, esquece os vestidos - virou pra mim sorrindo - Vamos, tô morrendo de saudades da vovó.

               ☆☆☆☆

 Estacionei o carro em frente aquela tão conhecida casa. Respirei fundo e tirei o cinto, senti uma mão tocar meu braço e olhei pra minha filha.

  - Obrigada por estar fazendo isso por mim mãe - me abraçou - Você não sabe o quanto tô feliz, e sei quanto está sendo difícil isso pra você. 

  - Eu faço de tudo por você joaninha - sorri e beijei seu nariz - Vamos entrar.

 Desci do carro e Lorena também, ativei o alarme e segurei sua mão. Passamos pelos seguranças que logo nos reconheceram e nos cumprimentou com um aceno de cabeça 

 Olhei pro gramado, e pra fachada da casa, tudo igual. Claro a pintura renovada e o jardim bem cuidado, mais ainda sim era a casa que vivi quando era mais nova. Lorena apertou minha mão e eu a olhei sorrindo.

 Apertei a campainha e ouvimos um "já vai". Logo a porta foi aberta, nos dando a visão de uma mulher de mais ou menos 45 anos, dos olhos castanhos e cabelos compridos castanhos, vulgo Jane, minha mãe, sorri com os olhos marejados.

  - Ah meu Deus, como você está linda - me puxou pra um abraço - Eu senti tanto sua falta - murmurou com a voz embargada.

  - Eu também senti muito sua falta - beijei sua bochecha - Não chora mãe, por favor.

  - Vou tentar - riu de leve e olhou pra Lorena - Nossa, como você cresceu - abaixou e abraçou Lorena.

  - Oi vó, senti saudades - beijou a bochecha de mamãe.

  - Eu também senti meu bem - acariciou os cabelos de Lore - Andem entrem.

Mamãe nos deu passagem e entramos, eu analisei cada cantinho e um sorriso nostálgico surgiu em meus lábios. 

 Fomos até a sala e nos sentamos, ficamos conversando e botando os papos em dia. Claro que dona Jane, perguntou o motivo de eu ter ido embora, mais tratei de mudar de assunto.

 O jantar logo ficou pronto e nos sentamos a mesa, Lorena estava agitada e meio nervosa, estranhei mais fiquei quieta e comecei a jantar.

 Comíamos e conversavamos animadamente, até a porta da sala ser aberta e uma zoera começar, era risadas e conversas altas, eu sabia de quem era aquelas vozes e risadas. Gelei e Lorena, sorriu largamente.

  - Tios! - correu e olhei pra onde ela foi, vendo Liam, Louis, Harry e Niall, e nada dele.

 Ela estava nos braços de Niall, que a pegou no colo. Logo todos me olharam e seus olhos arregalaram.

    - Anne? - falaram juntos.

   - Oi meninos - sorri de leve.

 


 


 

   




Notas Finais


Eita, os minos chegaram! CADÊ O ZAYN?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...