1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Story (versão Emison) >
  3. Coming soon

História Rock Story (versão Emison) - Coming soon


Escrita por: LoLoUnnie

Notas do Autor


Prometido é devido!

Capítulo 1 - Coming soon


Fanfic / Fanfiction Rock Story (versão Emison) - Coming soon

Quando Alison Dilaurentis, a super famosa vocalista dos Stage Dive, se vê obrigada a limpar a sua imagem devido a uma vida irresponsável e cheia de excessos, a mesma decide apresentar ao Mundo, uma garota tão bonita quanto ingénua, sem ao menos imaginar que algo que parecia ser tão fácil, pudesse se transformar numa ideia tão divertida... 
A loira jamais havia conhecido alguém tão nobre, e decidida a aproveitar-se dos problemas financeiros que a sua fã está enfrentando, a artista decide contratá-la, para fazer-se passar por sua namorada... 
Emily Fields jamais pensou que um acaso a colocasse frente a frente com a garota cujos posters decoraram as paredes do seu dormitório da faculdade, no entanto, a mesma sabia que aceitar um cheque em troca de se fazer passar por namorada de uma das maiores deusas do rock, era uma história que não iria terminar bem. 
Contudo, ela estava disposta a fazer o impossível para ajudar a sua familia... 
Mesmo que essa história fosse tão perigosa, quanto sexy, bem como erótica, algo lhe dizia que a química entre as duas iria ser mais forte que qualquer obstáculo... 

 

BREVEMENTE!!!


Notas Finais


X0X0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...