1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Story (versão Emison) >
  3. Secrets

História Rock Story (versão Emison) - Secrets


Escrita por: LoLoUnnie

Notas do Autor


Thais, minha linda, oia capitulo!!


Gente, vou deixar um recadinho para quem fala que eu sumi, porque estou tendo poucos comentários: as minhas fics terminadas nem batiam os dez comentários por capitulo, ocupem-se das vossas vidinhas, e corram atrás de um diploma que nem eu kkkk



Beijos para quem continua acompanhando e releva a minha demora em publicar, a maioria sabe o motivo nénom?


Boa Leitura!!

Capítulo 8 - Secrets


Fanfic / Fanfiction Rock Story (versão Emison) - Secrets

EMILY POV ON...

 

 

No dia seguinte eu passei a manhã toda pensando se o fato da Alison estar morando na minha casa, era mesmo verdade, ou se eu tinha imaginado tudo aquilo...

 

Contudo, esses pensamentos duraram apenas até o meu celular começar a receber mil e uma mensagens da dita cuja:

 

 

 

(MENSAGENS DE TEXTO)

 

 

11H00

 

 

ALISON: Acordei!

 

EMILY: Bom dia!

 

ALISON: Vou correr um pouco...

 

EMILY: Ok, divirta-se!

 

 

13H00

 

 

ALISON: Acabo de regressar, vou almoçar!

 

EMILY: Que bom!

 

ALISON: Onde estão os produtos de limpeza?

 

EMILY: O que você quer limpar?

 

ALISON: Pedaços de pizza que explodiram dentro do microondas...

 

EMILY: No último armário do lado direito tem um tira gorduras

 

ALISON: A que horas você vai voltar?

 

EMILY: 17h30

 

ALISON: Estou entediada...

 

EMILY: Sinto muito!

 

 

15H00

 

 

ALISON: O que você está fazendo?

 

EMILY: Tentando trabalhar, falamos mais tarde!

 

ALISON: O seu gosto musical é uma bosta!

 

EMILY: Fico grata pela sinceridade...

 

ALISON: Sério morena, precisamos falar sobre isso, acho que tudo que você tem aqui tem de ser jogado fora.. menos os albuns dos Stage Dive, é claro!

 

EMILY: Espera.. que diabos você está fazendo?

 

ALISON: Arrumando os seus cd´s...

 

EMILY: ALISON, QUE DIABOS VOCÊ PENSA QUE VAI FAZER?

 

ALISON: Vou fazer uma prateleira de música decente para você, não precisa agradecer morena, relaxa!

 

EMILY: Tá bom!

 

 

17H00

 

 

ALISON: Terminei e estou morrendo de tédio de novo... Chamei o Gaary para vir jogar X-box!

 

EMILY: Tá certo, mas você não precisa me contar tudo que está fazendo...

 

ALISON: O Toby falou que a comunicação é de extrema importância num relacionamento.

 Por falar nisso, preciso saber quando é que você vai menstruar, para comprar bolos e chocolate.

 

EMILY: Alison, eu jamais quero tocar nesse tipo de assunto com você...

 

ALISON: Tou morrendo de tédio e o Gaary está atrasado. o que você acha de adotarmos um cachorrinho?

 

EMILY: A única regra imposta pela senhoria é que eu não tenha nenhum animal de 

estimação.

 

 

17H15

 

 

ALISON: "Um nível alto de independência de ambas as partes, poderá se tornar tóxica para uma relação"

 

EMILY: O quê?

 

ALISON: Acabei de fazer aqueles testes de compatibilidade que tem nas revistas e cheguei á conclusão que nós, mais você do que eu, precisamos fazer terapia amorosa.

 

EMILY: ...

 

ALISON: Marquei uma consulta para a próxima terça ás 16h45, tá bom?

 

EMILY: Alison, nós não vamos a nenhuma consulta de terapia amorosa.

 

ALISON: Porquê, o que se passa? Você já não me ama mais, é isso?

 

EMILY: Desligando o celular em 3...2...1

 

 

 

 

NARRAÇÃO DA AUTORA ON...

 

 

 

 

- Algum problema? - Zayn perguntou ao mesmo tempo que tentava espreitar a tela do celular da sua funcionária.

 

- Não, nada de especial - Emily respondeu logo depois de colocar o aparelho no bolso.

 

- Aconteceu alguma coisa de interessante ontem á noite? - ele a questionou aleatoriamente, deixando a mesma encabulada, por não saber se havia de contar que tinha vivido uma das noites mais interessantes de toda a sua vida..

 

Tanto ela quanto a Alison passaram a noite comendo pizza, regada com um bom vinho tinto, e logo em seguida algumas cervejas.

 

Enquanto isso a loira ia contando histórias sórdidas de alguns artistas bem famosos, que se envolviam em cenários sexuais bem macabros...

 

Foi divertido, e interessante..

 

Ainda assim a morena não se sentia nem um pouco preparada para contar ao seu patrão sobre a forma como a sua vida tinha mudado de um dia para o outro, e muito menos que estava "namorando" uma das maiores estrelas de rock do país..

 

Por onde começaria?

 

"Zayn, a deusa do rock Alison Dilaurentis, se apaixonou pela forma como eu gritei com ela na casa da Spencer, e agora estamos namorando, e além disso decidimos viver juntas"

 

Não!

 

Definitivamente, Emily não sabia como trazer esse assunto á tona, e foi por esse motivo que ela agradeceu aos céus, quando percebeu que toda a atenção do amigo havia se virado para uma bonita moça, que tinha acabado de entrar, e que parecia estar perdida no meio da secção criminal da livraria...

 

- Não fiz nada fora do comum - mentiu sem sentir qualquer tipo de remorso, contudo o patrão já estava completamente focado em conquistar mais uma cliente.

 

- Olá, posso ajudar? - escutou ele perguntando para a recém-chegada, de forma simpática e inocente, pois nem tinha percebido que ela acabara de pegar num livro, que retratava a vida de uma serial killer...

 

 

 

EMILY POV ON...

 

 

 

Quando entrei no meu apartamento, dei de caras com o Gaary, que por estar perdendo contra a Alison num jogo qualquer de videogame, se mordia e contorcia de raiva.

 

Á parte de ter um monte de sangue e tripas passando pela tela da tv, a sensação de ver pessoas na minha casa assim que chego, ainda é algo totalmente inesperado e estranho para mim, e provavelmente eu jamais vou me acostumar, no entanto prefiro respirar fundo e me concentrar no meu objetivo, que é sair da treta financeira que estou metida, e poder ajudar a minha mãe a pagar o tratamento dela.

 

- Oi morena!

 

- Oi Gaary, cadê a Alison? - perguntei sem gaguejar, sentindo-me orgulhosa de mim mesma por estar conseguindo disfarçar os meus sentimentos.

 

- Na cozinha...

 

- Obrigada - proferi baixinho ao mesmo tempo que passei correndo em frente ao écran, e assim que entrei na cozinha, avistei uma Alison com um semblante carregado...

 

Por ter o seu celular colado á orelha, percebi que ela nem deu pela minha entrada...

 

- O que você está escondendo de mim? - perguntei sem rodeios.

 

- Emily, oi... não ouvi você entrar...

 

- Você está bem?

 

- Hum... não muito... dormi mal, e a corrida que fiz antes do almoço me cansou muito. Sabia que você fica ainda mais linda quando se interessa pelo meu bem-estar? É desse jeitinho que as namoradas apaixonadas se comportam...

 

- Chega de falar bobagem Alison - pedi sorrindo de canto, contudo, desta vez não ganhei um sorriso de volta, o que me fez chegar á conclusão que a ligação que ela recebeu, não trouxe nada de agradável para animar o dia.

 

- Tou com vontade de cantar uma das minhas músicas novas, vamos para a sala! - ela determinou depois de colocar as duas mãos sobre os meus ombros, para me obrigar a dar meia volta.

 

- Cantar, a esta hora? - Gaary retorquiu mostrando-se surpreendido - Pensei que a gente ia levar a sua amada para jantar...

 

- Preciso gastar energias! A Emily entende, verdade princesa?

 

Assenti com a cabeça e desviei o olhar, por estar intrigada com o que raios podem ter falado para ela, e que a fez mudar de humor, pois por muito que esteja tentando disfarçar, a verdade é que o seu olhar está ausente...

 

- A morena é muito compreensiva no que diz respeito á minha carreira, sempre foi! Posso dizer que é por isso que ela é uma das minhas maiores fontes de inspiração.

 

- Alison, você a conhece apenas há quarenta e oito horas - Gaary observou, logo depois de desligar o jogo.

 

- Foi o quanto bastou para criar uma das minhas melhores músicas!

 

- Que seja! Se você está afim de cantar, vamos a isso! - Gaary acedeu, sem tirar os olhos de mim, que me limitei a encolher os ombros, deixando claro que não sabia o que estava acontecendo com ela, até porque tal como ele mesmo disse, faz apenas dois dias que nos conhecemos.

 

Me sentei no sofá novo enquanto apreciava a forma como os dois se completavam musicalmente, bem como a dor que a alison estava transmitindo, ao cantar a letra da sua música nova..

 

Sim...

 

Eu posso até não saber o que raios a está deixando triste, mas diabos me levem se não vou descobrir!


Notas Finais


SPOILLER::: próximo capítulo terá o tão esperado encontro entre a Alison e o Zayn e só posso garantir que vai ser tiro porrada e bomba kkkkkkkk


Beijos e abraços virtuais...


Suzy, tu sabe ne amore?? Amo tu!!


X0X0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...