História Rockabye - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Crises De Choro, Depressão, Gravidez Arriscada, Gravidez Masculina, Mpreg, Munxiel, Naruto, Naruto Uzumaki, Rockabye, Sasuke Uchiha, Sasunaru, Sofrência, Violencia
Visualizações 34
Palavras 658
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


sim, mais um vez fazendo outra história sem terminar a outra que comecei.
Bem, essa o plot veio do nada enquanto eu ouvia Rockabye, e é por isso que o nome da história é essa.
há o planejamento para uma segunda temporada, mas tudo depende do feedback!

Capítulo 1 - Prólogo


ㅡ Sasuke, isso é muito perigoso. ㅡ Tsunade encarava Sasuke na maca, enquanto o mesmo apenas olhava para as próprias mãos. ㅡ O que mais me deixa surpresa é o fato de você poder... gerar uma vida! ㅡ Tsunade praticamente não tinha palavras para demonstrar sua surpresa com o fato.

ㅡ Meu clã não queria que as pessoas soubessem disso. Um dos motivos do meu pai e do Itachi não se darem bem era esse, porque o Itachi gostava do Shisui.

ㅡ Tá, mas isso não me explica nada! ㅡ a mesma sentou-se na parte inferior da maca. ㅡ Olha, não quero explicações, isso é um segredo do seu clã, e se não quiser me contar tudo bem. ㅡ sorriu para o moreno. ㅡ Seus dias de prisão acabou, você agora trabalha com a Força Tarefa de Inteligência da Anbu, mas... ㅡ a pausa fizera Sasuke se sentir apreensivo. O que a Hokage queria lhe dizer? ㅡ Mas... você não prefere ficar em konoha?

ㅡ Godaime-sama, peço que entenda minha decisão. ㅡ fechou os olhos. ㅡ Eu preferiria não passar por isso novamente, mas não posso permanecer na mesma vila que o... ㅡ Sasuke não conseguia pronunciar o nome de quem quer que fosse.

ㅡ Certo. ㅡ suspirou. Sua tentativa de manter o ninja de elite ainda na vila fora falha. ㅡ Irei falar com o Gaara, que o kage que possui melhor laço com Konoha. ㅡ levantou-se e encarou Sasuke na maca por mais uma vez. ㅡ Caso ele aceite o pedido de você continuar trabalhando para Konoha, uma de minhas médicas de confiança irá cuidar de você durante a gestação. ㅡ retirou-se do quarto e deixou Sasuke em seus pensamentos e memórias.

Sasuke apenas pensava em como iria viver em outra vila e como daria uma vida confortável ao seu bebê. Bem... se o bebê chegasse a nascer. Tinha isso também. Sasuke não conseguia esquecer os dias que passara na cama no laboratório de Orochimaru. Havia engravidado de Suigetsu, mas por algum motivo começara a sentir severas dores e perdera seu bebê. Prometera a si mesmo que nunca mais iria engravidar, mas ali estava ele: planejando junto da Hogake como iria viver em outra vila, por conta de sua gravidez. Não era algo planejado, nem fora um acidente, mas sim um crime. Talvez em sua cabeça perturbada não fora tão sem consentimento assim, mas ainda assim não queria permanecer na vila.

ㅡ Caso você nasça, quem nome você gostaria de ter...? ㅡ sem perceber colocara a mão na barriga e deitou-se.

 

 

ㅡ Anne, eu quero que você cuide desse paciente, em sigilo absoluto. Nenhuma informação deve ser passada para outra pessoa além de mim. ㅡ Tsunada estava séria enquanto passava instruções para sua ninja médica. ㅡ Esse paciente é muito conhecido no mundo shinobi, e por esse motivo e outros que nenhuma informação pode ser passada para outra pessoa, nem familiares ou amigos. Entendeu?

ㅡ Sim, senhora! ㅡ a garota parecia jovem. 

 

 

ㅡ Uchiha-san, sou Anne Banen e serei sua médica até que o senhor esteja saudável e sem problemas. ㅡ curvou-se para Sasuke.

ㅡ Prazer, Anne Banen. ㅡ sorriu para a médica. ㅡ E pode me chamar pelo primeiro nome. ㅡ seu tom era gentil, diferente do normal.

ㅡ Irei cuidar de sua saúde alimentar, física, mental e emocional, senhor. ㅡ voltou a explicar. ㅡ Durante o tempo de nove meses é estritamente proibida a execução de práticas ninjas. Um dos motivos de grávidas usarem raríssimas vezes o chackra é porque ele ajuda na formação do feto, assim como também uma alimentação balanceada para o senhor e para o bebê.

ㅡ Nossa, tudo isso? ㅡ Sasuke estava surpreso.

ㅡ Isso é o  que todo mundo sabe, senhor. ㅡ reprimiu sua vontade de rir do rosto um pouco envergonhado de Sasuke. ㅡ Como vamos passar muito tempo juntos, espero que aprenda muitas coisas e que possamos nos darmos bem. ㅡ curvou-se novamente.

ㅡ Eu também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...