1. Spirit Fanfics >
  2. Rocket Revolution >
  3. Missão no S.S. Anne

História Rocket Revolution - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Opa eae pessoal,beleza?

Após uma semana sem capítulo,aqui estou eu,queria me desculpar por não semana passada não ter recebido um capítulo, porém tava com problemas de net e só foi arrumar definitivamente quarta,e não queria postar durante a semana então decidi postar hoje mesmo.

E agora vem uma notícia, irei dar uma pausa na história pra melhorar tudo,uma capa nova,adiantar uns capítulos e procurar um beta reader para revisar a história e tals,e quando isso tudo terminar,estarei de volta!

Então chega de enrolação e vamos para o capítulo.

Capítulo 5 - Missão no S.S. Anne


                                Dia 20 de Abril, Cidade de Cerulean, Base dos Rockets




Dias se passaram desde o anúncio feito por Lance, nesse meio tempo o caos se instalou na base da Equipe Rocket,vários recrutas ficaram em dúvida se deveriam se render ou não,com alguns tentando fugir durante a noite mas com todos falhando na fuga.

Após a missão que Giovanni entregou para Akira,ele recebeu duas semanas de férias e aproveitou esse tempo para descansar e treinar sua equipe,ensinando Ice beam e Surf para seu Poliwag e Dig para o Rattata e para a Eevee,treinando durante essas duas semanas para aperfeiçoar os golpes, com Vicent ajudando com batalhas.

Nesse meio tempo Akira explorou a base de Cerulean e conversou com Archer,descobrindo que a base ficava em baixo do DayCare de Cerulean e era assim que eles conseguiam tantos Pokémon.


E agora com suas férias chegando no fim, o rosado estava conversando com Archer no seu escritório para pegar a sua próxima missão.



- Então senhor Archer qual será a minha próxima missão? – Pergunta Akira.


- Sua próxima missão será uma bem especial, eu tenho alguns negócios para fazer em Vermilion e preciso de ajuda, então escolhi você para me ajudar na missão, preciso que você vá pegar umas “balinhas” no laboratório agora e me encontre daqui em alguns minutos entendeu? – Orienta o administrador.

- Sim senhor! – Responde o rosado.


Após terminar de conversar com o administrador, Akira saí do escritório e vai em direção do laboratório da base, lá os cientistas estudavam como fazer os Pokémon ficaram fortes rapidamente e reproduziam alguns Pokémon.


O laboratório ficava no final do corredor, então Akira só tinha que dar alguns passos e ele poderia pegar a encomenda, chegando lá assim que Akira abre a porta, ele se surpreende pelo estado do laboratório, pilhas de papéis se encontravam em todo o lugar, em todas as mesas era possível ver recipientes com líquidos de todas as cores e caixas estavam empilhadas no canto da sala, e alguns cientistas estavam trabalhando em seus projetos, Akira vê um cientista perto de uma embalagem e decide falar com ele.


- Com licença, Archer me enviou aqui para pegar uma encomenda para a próxima missão, onde posso pegar? – Questiona o rosado, evitando ficar no caminho dos cientistas com medo deles derrubarem os líquidos no seu corpo.

- Ah sim é assim aqui, pode pegar. – Fala o cientista estendendo uma pequena embalagem para Akira. – Acredito que você deve estar curioso para saber o que tem aí dentro, não é?


- Archer se referiu a elas como “balinhas”, por acaso são doces raros? – Questiona o rosado, não negando a sua curiosidade.

- Vamos dizer que é uma substancia feita no laboratório, se é que me entende... – Comenta o cientista. – Após estudar os doces raros, tentamos fazer um que deixe os Pokémon mais forte do que o normal, os Pokémon não parecem gostar disso, mas quem liga para isso, o importante é se eles são fortes na batalha, tá afim de testar algumas também?


- Não obrigado, não acho que é preciso gastar algo tão valioso comigo, até mais. – Se despede Akira, ficando desconfiado sobre a oferta e voltando para o escritório.

 

Era óbvio que essas “balinhas” era alguma espécie de droga criada pelos Rockets, e se os Pokémon não gostassem disso, Akira jamais faria isso, mesmo que isso fizesse ele perder as batalhas. O rosado bate na porta e Archer abre a porta.


-Aqui está o pacote senhor Archer, precisa de mais alguma coisa? – Pergunta o rosado para o seu superior.

-Não precisamos de mais nada, mas tenho uma coisa para você, aqui pegue.–Fala Archer enquanto estende uma muda de roupa,ela consistia em uma calça preta, uma camisa social branca e um sobretudo preto.–Teremos que nos infiltrar no S.S Anne mais tarde,então iremos fingir que trabalhamos lá,então como o mestre dos disfarces eu arrumei o uniforme que eles usam lá.


-Entendi senhor,mas se o senhor me permite perguntar,para que iremos precisar  do pacote?


-Como você provou ser de confiança na sua missão irei te contar, todos os líderes de ginásio apoiam a Equipe Rocket e são contra a tirania do Lance, e o bom e velho Tenente Surge é interessado nas nossas “balinhas” e iremos fazer a entrega mensal.–Explica o azulado.–Agora me siga, já tenho um carro pronto para irmos para Vermillion.



Akira começa a seguir o administrador até a garagem da base,ambos entram em um carro e Archer começa a dirigir seguindo a trilha ao sul da base,ele liga o rádio e coloca na sua estação favorita e assim a viagem até a cidade de Vermillion, passando por Saffron para cortar o caminho e chegando na cidade de Vermillion ao anoitecer, Archer estaciona o carro no meio da flora e sai dele com o pacote nas mãos.


-Pode descer, nosso cliente já está chegando e daqui iremos pegar o pagamento, então se quiser ir colocando o disfarce, sintase livre. –Explica Archer olhando ao seu redor.

-Vou esperar a gente fazer a entrega, assim pego um pouco mais de experiencia. –Responde Akira.

                                                  
-Então não vai precisar esperar tanto pequenino. –Diz uma voz no meio da floresta.

Sons de passo ecoam pela floresta,uma figura surge do meio mato, era um homem robusto que parecia estar nos seus trinta anos um pouco bronzeado e com um cabelo loiro no corte militar.


-Como vai o meu rocket favorito? Vejo que trouxe um novato. –Fala o homem.-Estou feliz em saber que Lance não intimidou vocês,mas vamos ser rápidos,trouxe a encomenda?


-Também é ótimo ver você Surge,vejo que continua tendo pouca paciência,aqui está a sua encomenda,o pagamento está no navio certo? -Questiona o administrador enquanto entregava a pequena embalagem.


-Sim,um conhecido pegou alguns Pokémon em Johto e eles estarão lá dentro,você só vai ter que entrar no armazém e procurar uma caixa com a logo do meu ginásio, dentro da caixa vai estar as pokébolas entendeu? -Explica Surge,que após pegar a embalagem guarda ela no seu bolso.- E quem é esse novato,para você trazer ele acredito que seja de confiança.


-Meu nome é Akira senhor. -Se apresenta o recruta.


-Akira mostrou ter ótimos resultados nas suas missões até o momento,conseguindo conquistar a confiança do senhor Giovanni e a minha,então quis dar um pouco de experiencia para ele. -Explica Archer.


-Bem,espero ouvir mais sobre você novato,e antes de saírem quero que saibam de uma coisa,hoje no S.S Anne terá um encontro de duas figuras políticas importantes,recomendo tentarem ouvir um pouco da conversa deles,acredito que possa interessar o Giovanni. -Avisa o líder de ginásio. -Bem,até a próxima entrega Archer,e boa sorte novato,esse mundo que você entrou não é fácil.

Após Surge terminar de falar,ele começa a adentrar na floresta e rapidamente desaparece da vista dos criminosos.


-Bem,comece a se arrumar,temos uma festa para invadir e um pagamento para pegar. -Fala Archer enquanto começa a se afastar com o uniforme.

Akira decide fazer o mesmo,e após vestir o uniforme e se reunir com o administrador,ambos entram no carro e saem da floresta,seguindo as placas que guiavam até o porto de Vermillion e se surpreendendo ao ver o enorme navio.

-Para nossa sorte,o responsável pelas entradas trabalha para o Surge,então não vamos ter problema para entrar. -Explica o azulado,que estaciona o carro em uma vaga disponível. -Agora vamos andar até o barco,venha.

Akira saí do carro e começa a seguir o superior,quando chegam perto do navio o funcionário responsável pela entrada reconhece Archer e deixa ele e Akira passarem sem perguntar nada.


-O capitão achou as caixas e colocou elas na sua sala,vocês terão que entrar na sala dele para pegar o pagamento,boa sorte. –Avisa o reruta quando Archer anda do seu lado.

-Obrigado pelo aviso. -Responde Archer que continua o caminho até finalmente entrar no barco.


Eles continuam a andar,evitando ao máximo chamar atenção dos outros e procurando um lugar vazio para conversarem,até chegarem perto das escadas sem nenhuma pessoa por perto.


-Seguinte Akira,pelo jeito o capitão está com o pagamento então temos que achar a sala dele,eu vou procurar por uma multidão para ver se acho as pessoas importantes que Surge falou e você procura pela sala do capitão,entendeu? -Explica Archer.

-Sim. -Respondeu Akira.

-Ótimo,boa sorte aí. -Se despede Archer que sobe uma das escadas.


Akira decide ir na escada que levava para o andar de baixo e explorar cada parte dele,checando cada quarto do andar com a desculpa que era o serviço de quarto,mas não tendo sucesso na sua missão,fazendo ele subir as escadas e ir para o primeiro andar do barco e começar a procurar a sala do capitão.


-Com licença,o senhor pode me ajudar a achar o meu quarto?

Uma voz infantil chama a atenção de Akira,que se vira e se surpreende ao ver um garoto extremamente parecido com o garoto descrito com um wartotle que apareceu no Mt.Moon.

-Claro,qual é o número do seu quarto,senhor? -Questiona Akira,tentando manter a calma.


-Pode me chamar de Blue,estou procurando o quarto 220,sabe onde ele fica? -Questiona Blue

-O quarto 220 fica no último andar do andar de baixo senhor Blue,precisa de mais alguma coisa? -Pergunta Akira.

-Por acaso você viu um garoto da minha idade com um boné vermelho e um colete vermelho? Estou esperando por ele. -Pergunta o garoto.


-Não lembro de ninguém com essa aparência,poderia me falar o nome dele para caso eu o achar avisar que você esta procurando ele? -Sugere Akira,feliz com os resultados que teve até o momento.

-Ele se chama Red,ele é Pallet assim como eu. -Responde o garoto sem pensar duas vezes. -Bem,vou para o meu quarto agora,até mais.

 

Akira fica parado observando enquanto o garoto descia as escadas,pensando nas informações que teria que passar para Archer depois e como Vicent ia reagir a isso tudo,mas rapidamente volta a procurar pela sala do capitão,até chegar no final do corredor e ver uma porta com uma placa escrita “Sala do capitão”,entrando na sala,ele vê uma mesa com uma cadeira virada na direção da janela e as caixas perto da porta,e se aproximando delas.


-Vejo que achei o dono dessas caixas,e vejo que conseguiu entrar no navio fingindo trabalhar aqui. -Uma voz surge na sala, e a cadeira se vira revelando que um homem de meia idade. -Nem tente mentir rapaz,como capitão desse navio eu conheço cada um que trabalha aqui,e você não é um deles então irei te mostrar como lidamos com invasores aqui, vá Scyther!

O velho pega uma pokébola e do raio vermelho um louva-deus gigante aparece,batendo as suas assas e voltando ao chão.

 

-Eu queria evitar batalhar senhor,tem certeza que quer fazer isso? -Questiona Akira com a mão no seu cinto de pokébolas,. -Bem vejo que você não está aberto a negociações,então vamos lá Rattata!


O pequeno roedor surge no meio da sala,olhando para o louva-deus e se preparando para a batalha.


-Use Sword Dance scyther! -Exclama o capitão

O louva-deus começa a afiar suas garras, deixando elas mais afiadas no final.

-Ok Rattata,use Quick Attack e fique correndo pela sala. -Orienta o rosado

-Scyther vai atacando e fique atento a qualquer barulho na sala! -Responde o senhor de idade.

O roedor começa a correr pela sala,derrubando alguns móveis e desviando das investidas,entrando em uma estante e se misturando nos livros.


-Derrube os livros da estante! -Fala Akira

-Isso daí já é golpe baixo! Scyther use fury cutter nos livros! -Responde o capitão


O rato começa a andar pela estante derrubando os livros na direção do Scyther,que balança suas lâminas nos livros e partindo eles.


-Agora pula nele e use o Bite na asa dele! -Grita o rocket

O roedor aproveita da distração dos livros e pula nas costas do louva-deus e morde sua asa usando suas presas.


-SCYTHEEEEER! -Urra de dor a mantis gigante


-Weezing use smog nesse velho. -A voz de Archer é ouvida na sala,chamando a atenção de todos presentes na sala.


Um ser roxo surge na sala,seu corpo consistia em apenas uma cabeça roxa com uma mini cabeça roxa crescendo  como um tumor,ele vai na direção do capitão e se joga enquanto libera um gás, fazendo o senhor deixar sua pokébola cair e ficando enjoado pelo cheiro,chegando perto da lixeira e começando a vomitar,Scyther respira um pouco da fumaça e acaba desmaiando.


-Vejo que encontrou o pagamento, sabia que era uma ideia ter colocado um chip em você para ouvir tudo que você ouvia, fez muito bem novamente Akira, agora vamos pegar a encomenda. -Fala o administrador.


-Claro,mas depois você terá que me explicar sobre esse chip e eu irei ficar com esse Scyther. -Fala Akira enquanto pega a pokébola no chão e recolhe o Scyther e seu Rattata.

-Pode ser,e irei deixar você ficar com um Pokémon do pagamento depois ok? O chefe irá ficar bem feliz com os resultados de hoje.


E assim, a missão no S.S. Anne acaba em sucesso,com o pagamento sendo pego com apenas um conflito contra o capitão.

 


Notas Finais


Bem,esse foi o capítulo da semana,espero que tenham gostado desse capítulo,irei deixar algumas perguntas para caso alguém queira responder.

O que está achando da história até agora?

Qual seu personagem favorito até agora?

E mudariam alguma coisa? (Podem ser sinceros,não mordo)

Bem, até a próxima e aqui está o servidor que eu participo,se quiserem entrar e conversar nesse meio tempo,só apertar no link abaixo:

https://discord.gg/YxvcRsp


Até mais e lembrem.

Não usem drogas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...