1. Spirit Fanfics >
  2. Rockets and Black Cats

História Rockets and Black Cats



Fanfic / Fanfiction Rockets and Black Cats
Sinopse:
No início dos anos 90, o sistema de reality show ainda estava a pelo menos 10 anos de ser popularizado no mundo inteiro. Mas desde que nasceu, não havia nada que Shin Suran quisesse que o dinheiro de seu pai não pudesse comprar. Fosse um ingresso especial para olimpíadas aos 18 anos ou uma competição televisionada de bandas de rock femininas aos 22.
E foi assim que, em pleno 1992, Park Jimin conseguiu se meter na pior situação da sua vida — depois de se assumir lésbica para os pais ao conseguir se bancar sozinha, ter Jeon Junghwa em sua cama. Um motivo mais do que suficiente para que a produção desclassificasse as The Rockets do Korean Young Star.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 103
Favoritos 49
Comentários 2
Listas de leitura 18
Palavras 7.608
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Artes, Décadas, Fem!bangtan, Fluffy, Jikook, Kookmin, Maknaelinepjct, Tema1, Temporada1, Vhope, Yoonjin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
2
103
7.608

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.