1. Spirit Fanfics >
  2. .rockstar >
  3. - single

História .rockstar - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


to a um tempão escrevendo, ia ser de nomin mas neh tamo ai
woosan pq sou mto cadelinha desse casal

Capítulo 1 - - single


- e é com rockstar do post malone que finalizamos as quatro horas sem intervalo — disse o locutor do estação de rádio. choi san perambulava pelas ruas adormecidas, só se viam boates abertas, precisava espairecer. sua mente traiçoeira lhe pertubava durante o seu sono, o atormentava com pensamentos obscuros e atrapalhavam o trabalho na parte da manhã. sua vida estava péssima. não tinha namorada nem namorado, por ser bissexual achou que seria mais fácil ter um parceiro, porém sua vida não havia mudado desde de que jung wooyoung, seu único amor verdadeiro, partiu para sua vida de stripper. nunca entendeu o gosto peculiar do ex-namorado, porém era o sonho do seu amado e não iria prendê-lo a si e estragar ainda mais sua vida por saber que não faria o menor feliz como desejara. era um verdadeiro caos. ainda era um pouco possessivo em relação ao mais novo, sentia ciúmes se vía um outro homem com as mãos em sua cintura, era difícil saber que suas mãos nunca mais tocaram aquele corpo esguio e curvilineo. não se encontravam há muito tempo, talvez o - agora loiro - nem lembrasse mais de si.

avistou uma boate grande e iluminada, parecia ser bem cara e pela quantidade de pessoas - e também o anúncio na porta - estava tendo uma atração, um novo stripper. san nem se importou com o anúncio nem ao menos o viu, apenas parou a carro em frente a uma loja e adentrou o edifício. luzes fortes neon piscavam por toda a parte, era possível ver pessoas se esfregando em todos os cantos, apenas o barzinho perto da mesa de som estava mais vazio. - ali - pensou antes de seguir direto e sentar-se em uma cadeira alta e de couro. bebeu um, dois, três shots de vodka. já estava meio alto por conta do álcool, porém na maior parte estava sóbrio, ainda tinha que dirigir de volta para o apartamento.

- e ai estão curtindo? - disse o dj

- sim. - respondeu a multidão.

- queria anunciar que agora vocês finalmente verão a atração do dia, com vocês, jung wooyoung. 

san se levantou em um pulo ao ouvir aquele nome e naquele lugar, seguiu para uma cadeira a frente do palco, onde estava posicionado para artistas e jurados. logo avistou a tão esperada silhueta que não via a tempos. seu coração falhou uma batida e começou a suar assim que viu o corpo menor se encaixar tão perfeitamente a aquela barra de ferro. wooyoung logo começou a se movimentar com suavidade e uma calmaria que faria qualquer um enlouquecer, o choi principalmente. a música lenta dançava juntamente ao corpo do menor, que parecia estar voando. o choi logo se viu sem opções e correu até o camarim para aguardar o artista tão aclamado.

a surpresa de ver seu ex-namorado ali sentado, com as pernas abertas, e trajando um terno engomado e extremamente caro, atingiu em cheio o pobre coraçãozinho de wooyoung, seu corpo travou e gotas de suor escorreram por baixo do tecido fino. a verdade é que wooyoung ainda sentia falta dos beijos, dos toques, das carícias, do seu namorado. 

- o-que faz aqui? - praguejou mentalmente por gaguejar e fez uma anotação mental de nunca mais fazer isso perto do choi.

- vim te ver, princesa - sorriu cínico - parece que estava se divertindo com aquela barra e os olhares famintos sobre si. - disse enquanto se aproximava

- ainda não entendi san, nós terminamos! - dava passos largos para trás até sentir algo sólido e gelado atrás de si. a parede. droga.

- saiba que só eu posso te olhar daquele jeito - encaixou as mãos na cintura do menor - eu sei o quanto você sente a minha falta - sussurrou antes da beijá-lo com fome.

  - vamos para a minha casa.


Notas Finais


qualquer errinho corrijo depois, beijo beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...