1. Spirit Fanfics >
  2. Rockstar >
  3. Ten

História Rockstar - Ten


Escrita por: Haruchi-chan

Notas do Autor


Primeiramente vou me desculpar pela ausência de um ano sem atualizar a fic, estava meio conturbada a minha vida e no meio disso fiquei sem criatividade para continuar a fic pensei até em desistir de terminar.
Bom espero que gostem do capítulo não está lá essas coisas porque resolvi publicar o que já tinha escrito um ano atrás.

Boa leitura ♡

Capítulo 10 - Ten


Naruto ON


Pensei que se eu voltasse para Konoha para terminar a faculdade e ter uma pausa para reerguer a banda não fosse dar novos problemas mas tudo fica perfeito para mim quando me encontro com aqueles olhos perolados, eles me acalmam muito e me traz aquela paz que desejo a dias durante todos os dias distantes dela. Tenho medo de piscar os olhos e perdê-la de vista, também não posso estragar este tempo, quero que tudo seja perfeito e haja naturalmente para entregá-la um anel de namoro e saber que ela é oficialmente minha namorada, e que no final desse momento eu seja o cara mais feliz do mundo.

Este momento a sós que tivermos foi muito especial para mim e tudo graças a confiança do seu primo e meu amigo Neji, fiquei muito contente.

Flashback ON

– É o seguinte pombinhos se divirtam! — Ino com um enorme sorriso falou abraçando Hinata logo em seguida se despedindo da mesma.

Olhei para Hinata e estendi minha mão para ela me dar a dela.

– Espero que você goste desse dia como eu já estou feliz por estar contigo.

Ela corou, estava linda, com uma maquiagem leve e um vestido branco, com uma sapatilha azul bebê.

Levei ela para um restaurante e conversamos bastante, não fazendo perder sequer um segundo daquele momento só nosso.

Flashback OFF

Depois do nosso jantar eu a pedi em namoro e aquele SIM significou tudo pra mim.

Bom, agora vem ocorrendo algumas coisas esquisitas, Sakura está estranha fazendo com que Hinata e as meninas fiquem nervosas com ela, Shikamaru e Temari foram pra Suna e Karin quis ir de companhia não entendi o motivo somente as meninas sabem.

Sasuke está bem ultimamente, a relação de amizade entre ele e a Sakura está ÓTIMA e esse é mais um motivo para estar feliz.

Naruto OFF


🔄


Sasuke ON


Ouvi um barulho estranho no apartamento da rosada e corri logo para a porta dela.

– Abre a porta Sakura! Diz um OI para confirmar que está bem pelo menos.

E nada, ela não me respondeu.

Venho observando a menina sorridente perdendo o brilho a cada dia quando chega na universidade cansada e se matando para se esforçar na matéria de uma professora que as meninas sempre dizem ser uma tal de Anko.

Soube também que tem uma menina, senão me engano se chama Shion, pertubando sua paciência e ela não está revidando como sempre fazia, ela anda muito exausta e acho que estou me apegando a ter uma verdadeira amizade com a Haruno.

Sinto que por um lado ela não deve sofrer, não deve conhecer as maldades e ódio que a vida traz.

– Eu estou bem Uchiha... Quero ficar sozinha...

– Você andou bebendo agora? Abre essa porra, vou contar até três!

– Me deixa em paz Uchihaaa...

Ela estava se segurando para não chorar, eu sei.

– Vou começar um... dois... _ Ela abriu a porta e eu sorri.

– Feliz agora? — Perguntou irritada.

– Vejo que está bem e que uma ressaca em questão de tempo chegará.

– Não bebi pra encher a cara. — Ela cruzou os braços e fez bico.

– E por que essa bagunça toda na sala?

– Mudanças Uchiha, mudanças, visual tava enjoando.

– Hum.

– Posso dormir agora?

– Hum.

– Tchau então? — Ela arqueou uma das sobrancelhas.

– Hum. 

– Vou receber isso como um SIM.

Puxei ela para um abraço, gosto de abraçá-la, ela é um pouco pequena e seus cabelos tem um cheiro de doce, cheiroso por sinal, gosto do conforto que ela me transmite e conforto que passo para ela, ninguém tem que passar a mesma coisa que passo, é o que sempre penso.

– Obrigada Sasuke. — Ela falou com a cabeça no meu peito — Essa semana tá um inferno, obrigada por aquele dia na escola e por estar aqui... Estou me sentindo uma idiota.

Ri baixo.

– Não precisa agradecer sei que faria o mesmo por mim.

– Convencido, você tem seu irmão para isso.

Sua resposta me deixou surpreso.

– Como sabe e confirma que tenho um irmão?

– Tô bêbada, estou falando merda né? Não vou me lembrar direito do que vou falar amanhã, seu irmão é meu irmão...

– O QUE? - Solto ela e ela cai igual uma louca morrendo de rir.

– Hahaha tinha que ver sua cara! — Continuava a rir, pois é, tava bêbada — Eu e seu irmão somos irmãos de consideração, nunca pensei que ele tinha você como irmão, pior que ele falava sempre que seu irmão mais novo gostava de tomate e tals... OOOOOH UCHIHA CORADO?! AI KAMI! Sasuke minha cabeça...

– Chega Haruno, hora de dormir. — Me abaixei pegando ela no colo e levando para sua cama. Ela estava com uma dor estranha é bem início de uma bela e desejada ressaca. — Boa noite rosinha.

Arrumo a bagunça dela e vou para casa, só não contava com a presença de Fugaku e Madara em frente ao meu apartamento.

– Não sabia que tinha mudado de apartamento sobrinho querido. — Disse com ironia, típico do meu tio.

– Não é da sua conta. — Suspiro. — O que fazem aqui?

– Conversar filho, conversar. — Disse meu pai.

Sasuke OFF


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...