1. Spirit Fanfics >
  2. Rockstar >
  3. Three - Show pt.1

História Rockstar - Three - Show pt.1


Escrita por: Haruchi-chan

Notas do Autor


Ansiosos? Bom decidi dividir em capítulos para vocês entenderem melhor! 乁( ˙ ω˙乁)♡

E que venha o show parte 1!!! ✨

Capítulo 3 - Three - Show pt.1


Sakura ON


Poderia ser um domingo normal onde a mocinha dorme até tarde e se diverte com suas amigas legais que cumprienda o que ela deseja. Apaga esse sonho porque comigo nunca vai acontecer!

Hoje vou fazer de tudo para não ser o pior domingo da minha vida porque se depender das meninas me levarão para o salão de beleza como um saco de batatas, necessito de liberdade! Preciso fazer protestos eu acho...

Tá, parei, chega de dramas e vamos falar o que interessa.


Sakura OFF


Sakura se encontrava na cozinha tentando comer alguma coisa já que estava sendo impulsivel digerir algo com a tensão que o dia está para ela. Ela como sempre no seu estilo, com a blusa da banda BMTH, calça preta rasgada nos joelhos, sua franja perfeita já que seu cabelo era digno de inveja de muitas pessoas por já ser no tom rosa natural e por último seu all star preto, por sinal seu favorito. 

– Quer saber de uma coisa, vou sair. — Subiu para o seu quarto e pegou o skate.

Desceu as escadas e foi em direção a porta, ao fechar colocou o skate no chão e seguiu diante a pista de skate com seu fone de ouvido escutando a banda Taka, ela gosta das músicas deles afinal de tudo.

Ao chegar na pista de skate estava seus amigos e parceiros por lá, Pain, Konan, Deidara e Sasori. Sempre quando tinha campeonatos estaduais ou nacionais eles participavam.

– A rosada chegou pessoal! — Falou Deidara.

– Sumiu eminha, pensei que tinha se esquecido dos amigos. — Sasori falou a abraçando.

– Pessoal me desculpem mais estou cheia de testes, trabalhos em grupo e é porque o semestre mal começou e para piorar as loucas das meninas me arrastam para ir ao shopping e para finalizar a Ino inventou de querer me arrastar para o show da Taka. — Sakura diz choramingando.

– Relaxa vai ser legal Sakura você já curte as músicas deles e eu até adoraria ver o vocalista mas tenho compromisso mais tarde e Pain também vai vim comigo.

– Entendo Konan, também acho que os meninos aqui não vão...

– Adivinhou em cheio gata temos compromisso também. — Sasori falou.

E no vai e vem de skate pra cá e skate pra lá Sakura resolveu ir pra casa.


Em outro lugar...


– O que você tá fazendo Sasuke? Já disse para se controlar. — Disse Naruto preocupado. 

Quem é o verdadeiro Uchiha Sasuke, que nos shows é um vocalista famoso e idolatrado pelos fãs? Eis a pergunta que muitos gostariam de ter resposta e que só uma pessoa sabe e guarda a sete chaves — Uzumaki Naruto, — ele tenta ajudar o amigo que esconde sua vida por trás de sorrisos e da emoção de um show que o faz esquecer que tem uma vida. 

Agora Sasuke está na pior situação, a cada dia está se tornando um suicida, sempre se cortando as escondidas mas no final Naruto sempre o encontra. 

Psicólogo foi a primeira coisa que Naruto pensou para tentar ajudar o amigo mas Sasuke o negou dizendo que não iria falar de sua vida a um(uma) idiota desconhecido(a). 

– Me deixa em paz Naruto... Da minha vida cuido eu!

– Mas eu sou seu amigo e hoje você tem show! Vai ficar sempre escondendo isso dos seus fãs? Até quando vai ficar nessa? Sempre se culpando? Se matando aos poucos!!! — Naruto já estava alterado.

– Hum, quem se importa.

– Calado Uchiha eu sou seu amigo, você é como irmão para mim seu otário, pare de fazer isso agora!

Sasuke riu mas no fundo estava se destruindo e ele sabia disso, era o que ele queria.

– Você venceu, mais uma vez.

– Teme seu idiota agora vamos fazer um curativo seu otário dos infernos, um dia eu te mato já que quer morrer. 


Show ⚓ 


✨ Os sons dos instrumentos em todo o local só no aquecimento para o início de tudo.

✨ Fãs loucos entrando na maior alegria para garantir seu lugar na frente para cantar e gritar junto com a banda.

✨ Alegria e emoção se espalhando nas veias.

✨ Música, adrenalina e agitação é o que se encontra.

✨ O destino quer fazer coisas novas acontecer.

✨ Mundos diferentes ou totalmente iguais?! 

✨ Eis o início do grande momento de todos os fãs, o show! 


– Até que fim chegou!

– Sim Ino, chegamos...



Notas Finais


O que acharam? *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...