1. Spirit Fanfics >
  2. RockStory >
  3. Capitulo 1

História RockStory - Capitulo 1


Escrita por: ghosticidade

Notas do Autor


Oooi! <3
Boa leitura!

Capítulo 2 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction RockStory - Capitulo 1

Capitulo 1 Debrah.

Eu fiquei sem reação. Completamente sem reação, eu odiava que a primeira impressão que eu passava para os outros era "Mia Moore, a sobrinha da cantora de pop" ao invés de Mia, uma garota normal.

Eu não sabia o que responder! Esse garoto mexia comigo, esse...

- Você é um idiota - ele deu um sorriso sarcástico depois de me ouvir dizendo isso. Parecia se preparar para dizer alguma coisa e por algum motivo não disse. Revirei os olhos e me virei para frente. Alexy me olhava com um olhar triste. Talvez tenha percebido que fiquei meio mal.

- Relaxa, Mia. Ele é assim mesmo... - ele disse e pela primeira vez desde que me lembro, não me chamou de diva. Segundos depois o Professor chegou na sala e escreveu seu nome no quadro.

Professor Will.

- Sou o novo professor de vocês. - ele disse olhando para mim com uma expressão estranha e surpresa, desviei o olhar dele achando que ia falar alguma coisa para mim. Mas não ele começou a dar a aula dele normalmente, e quando eu pedia ajuda com alguma coisa ele me ajudava rapidamente e eu não conseguia entender. Ele dava aula sobre todas as matérias, não tinha professor de cada matéria como nas minhas outras escolas. Até gostei disso, porém podia ser outro, por que mal cheguei e ele já me odeia! Eu conversava com Rosalya e Alexy, pensando que o professor iria brigar comigo, mas estranhamente ele não fez isso! Perai! Ele não me odeia?

- Eu queria perguntar para vocês se isso é implicância comigo mas, ele é novo até para vocês - eu disse olhando para os dois.

- A diva não liga... Talvez ele não esteja bem hoje. - o Alexy me disse.

- Não concordo... Ele explicou direitinho para todo mundo que queria discutir sobre as dúvidas! - eu disse irritada.

- Calem a boca! - eu não precisava nem virar para ver quem era, o ruivo ridículo. - Estou tentando completar o exercício e suas vozes estão me irritando!

- Muda de lugar então! - eu disse me virando para trás e o encarando.

- Castiel, porque você não ajuda essa moça? - olhei na direção que vinha a voz e encontrei um garoto tão diferente e tão lindo também. Seus cabelos eram planitados e ele tinha heterocromia. Parecia tão gentil.

O ruivo, agora Castiel, revirou os olhos.

- O que você não entendeu? - eu o olhei surpresa, olhei para Alexy e Rosalya e eles tinham a mesma expressão que eu. - Em? Eu não vou ser gentil de novo!

- A-am... Eu não entendi nada.  - Ele gargalhou e o garoto platinado o olhou feio.

- Lysandre! Não da para ajudar essa garota! - Castiel disse para o platinado.

- Você não percebeu que o professor explica tudo errado para ela? De uma chance, ela pode ser uma boa aluna. - piscou para mim e eu soltei um sorriso envergonhado. Virei - me para Castiel.

- Talvez esse professor nunca me ensine direito... Por favor! - eu pedi para Castiel e não entendi porque queria tanto que ele me ensinasse.

- Em troca de que? Não aceito nada além de dinheiro.

- Tudo bem, eu pago! - eu respondi e puxei a minha cadeira e me sentei ao lado dele.

- Ou, você esta se enganando comigo! Não sou tão esperto assim! Só em algumas matérias! E não tem mais tempo para te ajudar nesta aula, já é a hora do intervalo. - ele disse e se levantou com Lysandre caminhando até a saída da sala.

- O que foi isso? DIVA!! - ele disse e me puxou para fora da sala - Ele está afim de você! Castiel não é assim, não gosta que ninguém perceba que ele se esforça nas matérias preferidas!

- Mia, temos que te apresentar o pessoal! - Rosa disse e ela e Alexy me puxaram para um pátio. E me apresentaram várias pessoas. Viollete, uma garota tímida de cabelos roxos, Kim, uma garota que ama pronunciar a palavra "guria", Íris, uma ruiva bem gentil, Armin, um garoto que não desgrudava os olhos do seu jogo, Kentin, um nome que é conhecido por mim.

- Gente, obrigada, mas, eu gostaria de ficar sozinha um pouco.

- Não diva! Sozinha por quê? - Alexy disse.

- Desculpa, só agora. - eu disse.

Andei em direção a uma árvore e me sentei em uma direção que as pessoas nao conseguiam me observar. peguei um cigarro que tinha em meu bolso e acendi. Comecei a fumar, meu desgraçado vício.

- Hum... a famosa fuma. - Olhei para o lado e Castiel estava sentado um pouco mais distante e comecou a caminhar em minha direção, quando chegou, sentou - se a meu lado. - Não tem mais um?

- Hum... O espertinho fuma. - fiz um sinal negativo com a cabeça e passei meu cigarro para ele, ele entendeu e deu uma tragada.

- Me diz, isso seu de fumar é alguma coisa rebelde para chamar atenção de sua tia, tão ocupada com sua fama que não tem tempo para sua sobrinha? - ele disse me devolvendo o cigarro. Dei uma tragada e o respondi.

- Tsc, errou. - eu disse - Comecei a fumar por curiosidade mesmo, minha tia fuma então quando tive a oportunidade não deixei passar. Eu sou emancipada, só vejo minha tia nas férias dela, não gosto de chamar atenção, não gosto de ser reconhecida como a sobrinha da Agatha Moore.

- Porque esta me contando isso?

- Odiei a forma como se referiu a mim, quero que as pessoas me conheçam pela minha personalidade, sabe? Pela Mia, não pela Mia Moore.

- É o sonho de qualquer pessoa ser famosa, seja por qualquer coisa.

- Eu gostaria de ser reconhecida como cantora.

- Você canta? Que tipo de música? - perguntou dando uma tragada no meu cigarro.

- Tudo menos as músicas da minha tia. - soltei uma risada e ele um sorriso discreto. - Eai, quais bandas você curte? Tirando Winged Skull?

- Como você sab... Minha camisa. A maioria das bandas Grunge. Como conhece essa banda?

- Eu gosto muito de ouvir música, sempre estou fuçando uma nova para ouvir. Porque se esforça tanto? Não parece ser do tipo inteligente. 

- Só sou assim no começo do ano. Sou emancipado e não estou nem um pouco a fim de depender dos meus pais, eles se preocupam muito com as minhas notas. Hum... Não sei porque estou sendo tão gentil com você - disse me entregando o cigarro e saindo de perto de mim, me deixando ali, confusa.

Desde quando uma pessoa não entende quando é gentil? Esse garoto é estranho.

O sinal bateu, avisando aos alunos que deveriam voltar para as suas salas e eu me sentia como uma prisioneira.  No caminho encontrei Rosa e Alexy. Ainda não estou muito acostumada do modo que eles me tratam, como melhor amiga.

- Mia!! Te procurei o intervalo inteiro. - Rosa disse enquanto caminhávamos em direção à sala.

- Não precisava, eu disse que queria ficar sozinha.

- Mas sozinha para quê? Ninguém gosta de ficar sozinha. - Alexy disse e eu fiquei quieta enquanto entrávamos na sala, me preparei para toda idiotice do professor, de novo.

[...]

Castiel me ajudou mas, foi tão grosso que eu me senti meio mal e tive que ser grossa com ele também, não entendi porque mudou de humor de repente. Estava indo para casa a pé depois de ter me despedido de Rosa e Alexy, já que era tão perto, ignorei as mensagens de minha tia.

Quer que eu te busque? Podemos tomar sorvete! Comprar roupas! , há 2 minutos atrás.

Me diz quando você sair, te busco! , há 1 minuto atrás.

Não tia, não da. Por que? Porque simplesmente não vai ser um simples passeio da sobrinha com a sua tia e eu não gosto muito de sair de casa, então continuei caminhando. Coloquei meus fones e deixei uma música aleatória. Ouvi algum barulho e olhei para trás, Castiel.

Mas o que?... Tirei meus fones.

- É surda?

- Estou ouvindo música, seu idiota! - respondi. E ele acelerou os passos e caminhou ao meu lado.

- Está me perseguindo? - perguntou. - Te encontro em todos os lugares.

- Talvez, Deus esteja fazendo um favor para você, que deseja tanto ficar perto de mim.

- Sua idiotice é tão alta assim? - ele disse com um sorriso de lado.

- Não mais que a sua ignorância. - pisquei para ele, e parei na frente da minha casa. - Bom, é aqui.  Obrigada pela sua gentileza, belo cavaleiro, de me levar em casa.

- Não foi nada, tábua. Só custou dor de ouvido porque sua voz me irrita muito - esse garoto é bipolar - Você realmente está me perseguindo, eu moro ao lado.

- Por isso que eu sempre sinto um cheiro de lixo do lado da minha casa, é apenas você.  - ele se preparou para dizer alguma coisa e eu entrei em casa rindo.

Espera? Tábua?

Segurei meus seios. Eu não sou uma tábua!

- Por que está rindo? – minha tia perguntou – Por que não me ligou para te buscar? Como foi seu primeiro dia? Fez amig..
            - Tia! Calma! Eu acabei de chegar – eu comecei falando, colocando minha mochila no chão e sentando do lado dela no sofá, olhei para ela – Estava rindo por um motivo, não precisa me buscar, a escola é aqui perto. Conheci pessoas.
           - Ah, você está feliz, eu te conheço! Você fez amigos.
        - Tudo bem, eu conheci umas pessoas legais, mas só isso. Não quer dizer que vamos virar melhores amigos ou qualquer coisa do tipo.
        - Pegou o número de algum amigo né? Nenhum gatinho? – perguntou e eu já estava começando a me estressar.
         - Tia, a gente nunca fica muito tempo em um lugar, não quero me apegar à ninguém. Me apeguei à Darcy e ta foda ficar sem minha melhor amiga. Em falar nisso, tenho que ligar para ela. – eu disse subindo as escadas para meu quarto. Abri a porta e entrei, pulei na cama e liguei para Darcy.
        - Mia! Pensei que não ia me ligar, que se esqueceu de mim!
       - Tem como se esquecer de você com essas chamadas perdidas? – ela fez um barulho de choro do outro lado – Haha, brincadeira! Você viu a minha mensagem, meu dia aqui praticamente só começou hoje. Me diz, como está ai?
      - Está um inferno sem você. Você sabe, éramos apenas nós duas, só tem pessoas ridículas na escola e que Dean continua me enchendo o saco.
    - Eu acho que ele gosta de você, sabe, parece que ele tenta negar o sentimento que tem por você. Olha, pensa comigo – me ajustei na cama preparando para falar – Vocês dois são tipo, namorados sozinhos! E quando alguém chega ele começa a te tratar mal, talvez ele só esteja mantendo a pose de piranha que ele tem mas, ele gosta de você. E bom, não tem a sua melhor amiga que me odeia e que é bastante falsa também, Debrah?

Debrah era a melhor amiga de Darcy que, bom, pela minha visão só a Darcy à via como melhor amiga. Aquela era falsa para caralho, sempre avisei para Darcy, mas como sempre, ela é muito ingênua. Costuma perdoar as pessoas muito facilmente.

- Mia! Você devia ter sido simpática com ela, todas gostam dela, você era tão grossa com ela, nunca deu a chance de se aproximar, já tentou agredir ela e olha que eu te perdoei! – e começaram as mentiras, ela não tinha acreditado bom, digamos que Debrah me odiava e queria me deixar só, como queria Darcy só para ela. – Ela se afastou de mim quando você saiu... Mas esses dias ela veio me pedir ajuda na prova, acho que vamos começar a nos aproximar novamente, pelo menos eu não fico sozinha!

- E o pior é que ela dava em cima de Dean, sabendo muito bem a história dos dois mas, como sempre... Darcy não acreditava em mim.

- Eu sei que você não gosta que eu fale alguma coisa dela mas, por favor, não fique muito perto dela, ela te deixou de lado e agora está te pedindo favores, qualquer pessoa ia ver o interesse. Converse com seus outros amigos.
           - Quem? Karina? Sabe, ela é muito lesada, Debrah é bastante divertida! Ela é que nem você, vocês iriam se dar bem mas, você não da segunda chance.

Não, eu não poderia nem um pouco me dar bem com ela.

“ Eu estava indo para vestiário, pois tinha me atrasado para aula de Educação Física e trocar de roupa ou ficar só enrolando, odeio Educação Física. Quando estava virando o corredor que tinha uma parede que cobria a quadra dos vestiários. Comecei a escutar gemidos, não me importei, achando que era no masculino. Entrei no feminino e meu deus, como eu queria estar certa. Acabei vendo a pior cena da minha vida.

- Que porra é essa, Dean? – eu disse gritando e Debrah parou de chupar ele e ele levantou sua calça rapidamente. Debrah lançou um sorriso sarcástico para mim. – Vaza daqui, você não me surpreende! Tu és um idiota, me deixe sozinha com essa vadia.
          - Por favor, não conte a Darcy – ele disse enquanto saia do vestiário. Me virei para Debrah.
         - Debrah, eu pensava que você era falsa, ciumenta ou vingativa. Não tenho palavras para descrever você, sempre soube que não se importava com Darcy mas, mesmo assim... porque?
       - Ah, você sabe que eles nunca iriam ter alguma coisa séria... E bom, o Dean é um baita de um gostoso, mas o mais engraçado é que foi ele quem não resistiu a mim. E eu espero que você não conte para Darcy, sua reputação já esta uma merda desde da ultima vez que você deixou um hematoma em mim. – ela disse passando a mão pelo braço e eu queria que tivesse sido eu mesma que deixou o hematoma. – Você não vai querer sua melhor amiga. Ninguém acredita em você, todos acham que é uma mimada filha da cantora pop. Agora, tira esta expressão desapontada, você tem que esperar sempre o pior de mim.

E ela saiu, me deixando lá, com uma cara de bunda, não conseguindo acreditar naquilo. Que Debrah era uma vadia, eu já sabia, mas... Eu ainda tinha um pouco de esperanças, sabe? Que ela estivesse com ciúme de Darcy comigo e era tão falsa com ela por isso, não queria continuar sendo amiga dela e só continuava por minha causa, para me irritar.. ”

 Eu a odiava, bastante.

- Não, Darcy. Não tem como. – eu disse encerrando a chamada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...