1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. Okay, I'll open my heart to you.

História R.O.D - Ride or Die - Okay, I'll open my heart to you.


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


OLÁ MEUS PEQUENOS GAFANHOTOS! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Unnie está bem, desculpe não postar ontem, mas agora estou aqui com um capítulo quentinho pra vocês!
Espero que gostem!
Fiquem agora com o capítulo 15 de R.O.D!
Boa Leitura!
Até as Notas Finais!

Capítulo 15 - Okay, I'll open my heart to you.


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - Okay, I'll open my heart to you.

 

Eram 3 horas da manhã e HaeRin olhava pela janela de seu quarto o Terreno onde se encontrava.

Não conseguia dormir direito depois de tudo que havia acontecido aquela noite, e os pesadelos com o dia do ataque a sua casa onde levaram as pessoas que ela mais amava de sua vida ficavam cada vez mais constantes.

- Yang sabe que ainda continuo viva, eu tenho que descobrir quem foi que contou a ele que eu estava naquele coquetel. Não é possível, tem que ser alguém próximo ao meu pai, pois as garotas jamais fariam isso… - Falou consigo, mas fora interrompida ao ouvir o toque de mensagem em seu celular.

 

HaeRin estiva sua mão ao criado mudo que estava ao seu lado e pega o aparelho e logo abriu e leu a mensagem.

 

“Soube do que aconteceu após o coquetel, você está bem?

                                                                   SeungRi.”

“Sim, estou. Seu líder foi eficiente. Obrigada por se preocupar.

                                                                                      HaeRin.”

“Você não parece bem. Digo, eu sinto que essa não sua forma de agir.

Sei que só nos aproximamos por agora e pouco nos falávamos na época do colegial,

mas eu me preocupo com você. Quer conversar? Eu posso ir ao seu encontro, se quiser.

                                                                                                   SeungRi.”

“É um pouco complicado para mim confiar nas pessoas. Eu sofri muito durante por muito tempo,

e isso tornou meu coração duro. Não sei como explicar.

Se não for muito incomodo para você, poderia vir aqui agora. Estou em casa.

                                                                                         HaeRin

“Eu compreendo. Estarei ai logo, me espere, por favor!”

                                                                  SeungRi

“Estarei a sua espera.

                                            HaeRin

Após a troca de mensagens HaeRin discou o número já conhecido por sua agenda.

 

“ LIGAÇÃO ON

 

- Espero que tenha me ligado a uma hora dessa por um bom motivo. - Disse uma voz feminina do outro lado da linha.

- Você poderia vir aqui em casa. Aconteceu algo na volta para casa, e eu preciso conversar. SeungRi está vindo para cá também, e você pode me ajudar a explicar algumas coisas a ele. - Disse HaeRin.

- O que aconteceu? Por que não me ligou assim que chegou em casa? - Disse a voz preocupada.

- Dois soldados de Yang perseguiram o carro em que Ji Yong e eu estávamos, mas Ji Yong conseguiu matá-los. Um deles era um dos caras que invadiu minha casa a anos atrás EunJae. - Disse e suspirou pesado.

- Estou indo para ai agora! - Disse EunJae dando um pulo de sua cama e logo HaeRin olhou para a janela e viu uma das luzes do edifício da ponta do Terreno se acender. Era o apartamento de EunJae.

- Estou esperando… - Desligou a ligação

LIGAÇÃO OFF.”

- Como assim SeungRi está vindo aqui? - Perguntou EunJae assim que a prima abriu a porta.

- Olá EunJae, eu estou bem, muito obrigada por perguntar! - Disse irônica dando espaço para que a mais nova possa passar.

- Ah, desculpe Rin, mas é muita informação pra mim. - Disse entrando e se sentando no sofá.

- Eu sei, vou explicar um pouco. Ele ainda tem tempo pra chegar. - Disse HaeRin fechando a porta e se sentando ao lado da prima.

- Então, vamos. Comece. - Pediu.

- Bem, como eu te disse, sofremos um pequeno ataque hoje. Estou desconfiada que alguém ligado ao meu pai pode estar traindo sua confiança e mandando informações sobre mim ao Yang.

- Espera… Você está dizendo que há um traidor na ONE? - Disse Jae incrédula.

- Sim. Eu confio em vocês, até porque estamos todas no mesmo barco. - Confirmou.

- Que merda HaeRin! Temos que tomar cuidado! Já contou isso a Ji Yong? Você precisa de segurança.

- Ainda não contei isso a ele, mas acho que ele já pensou nisso, pois ele já arrumou seguranças para mim. É ai que entra SeungRi e Mino também. - Contou.

- Espera… SeungRi e Mino serão seus seguranças? - Confusa.

- Sim, eu escolhi eles. São os únicos que tenho proximidade, mas estou com a ligeira impressão que não serão apenas os dois… - Disse pensativa, e assim a campainha fora tocada.

- Vou na cozinha Rin. A madrugada será longa… - Disse Jae indo a cozinha.

HaeRin levantou do sofá e fora em direção a porta, mas antes de abrir olhou em um dos monitores para se certificar que era SeungRi e assim abriu.

- Boa noite HaeRin! - Cumprimentou a mesma e ela fez o mesmo.

- Boa noite SeungRi, entre por favor. - Pediu e deu passagem.

- Com licença. - Pediu e entrou.

- EunJae está aqui, achei que seria bom que ela estivesse aqui. Ela pode me ajudar em algo. - Disse enquanto trancava a porta.

- Oi! Vocês querem vinho? - Gritou da cozinha EunJae.

- Sim obrigado! - Respondeu ele.

- Eu também quero, trás coisa pra comer também, eu não comi nada no coquetel e nem quando cheguei, não tive estômago para isso. - Disse HaeRin e se sentou no tapete. - Se sente SeungRi, onde se sentir mais confortável. Eu gostou de me sentar no chão, fica mais perto da mesa.

SeungRi sentou-se ao lado de HaeRin e logo EunJae veio com tudo que fora pedido e sentou-se do lado de SeungRi.

- Acho que se fosse a alguns dias atrás eu ficaria muito surpreso ao vê-la comendo besteiras e bebendo algo alcoólico. - Disse ele sorrindo fazendo as duas rirem.

- Você ainda não viu nada SeungRi. Essa aí é completamente diferente que aparenta ser. - Disse Jae sorrindo.

- Pois é, eu gostaria muito de saber como a HaeRin e de ser um amigo dela. Claro, se eu merecer a confiança dela.

- Eu não sei porque, mas sinto que vamos ser grandes amigos SeungRi. - Disse ela sorrindo pela primeira vez a sua frente. - Acho que é por isso que vou me abrir a você essa noite.

- Meu Deus que milagre ela sorriu! - Zombou EunJae.

- Imbecil! - Disse jogando uma almofada nela.

- Eu posso falar e perguntar qualquer coisa? - Perguntou ele curioso.

- Sim, qualquer coisa. Não precisa se limitar. - Afirmou ela sorrindo.

- Com esse pouco tempo que se passou eu pude perceber que você e o hyung tem algum tipo de tensão entre os dois, principalmente sobre algo do passado. Você e o hyung tiverem alguma coisa? - Perguntou a ela a fazendo suspirar.

- Eu sabia que ía perguntar isso… - Olhou pra Jae que a olhou confiante e depois olhou para SeungRi. - Ji Yong e eu namoramos há 10 anos atrás.

- Como assim? Eu nunca percebi isso! - Disse surpreso.

- SeungRi… - Começou ela.

- Seung, por favor. - Pediu ele.

- Ok, Seung, Como todo mundo sabe, conheço Ji Yong desde a infância. Éramos inseparáveis. Não só nós dois, como também nossas famílias. A medida que fomos crescendo continuamos mais próximos, mas quando viramos adolescentes as coisas começaram a mudar. Como normalmente as coisas mudam, principalmente o ciclo de amizade. Ji Yong se envolveu com muito gente errada. Não digo vocês rapazes, eu os achava bons amigos deles, e tudo mais. E vocês devem saber que ele mudou. Ficou popular demais e eu era a garota feia e nerd da escola. Sofria muito bullying e não sabia me defender. Por causa dessa popularidade e vendo que as suas companhias não aceitavam ele se envolver com uma pessoa como eu, ele começou a se afastar na frente de todo mundo e só se aproximava de mim quando todos estavam longe ou quando estávamos com nossas famílias. Eu como gostava dele desde a infância e o queria por perto acabei aceitando isso. Ele via como eu ficava triste com as coisas que me aconteciam, o bullying e me prometeu que iria mudar isso tudo e devido a minha grande confiança nele eu acabei me declarando para ele e resolvemos tentar ter um relacionamento escondido enquanto ele tentava mudar tudo que acontecia comigo com relação aos outros, mas nada mudava. Na frente de todos ele era uma coisa comigo e só nós dois era outra. Isso me machucava muito. Isso continuou por um ano mais ou menos, até que… - Parou e sentiu seus olhos encherem d’água ao lembrar de algo.

- Até que na noite da festa de final de ano do colegial ela pegou Ji Yong e a Kiko juntos. - Continuou EunJae.

- Kiko. A Mizuhara? - Perguntou incrédulo com tudo que ouvia.

- Sim. Eles… só faltava eles transarem na minha frente quando eu os vi… A Jae estava por perto e viu tudo, não foi coisa da minha cabeça… Quando ele percebeu a minha presença, me puxou pra um canto e terminou tudo comigo… Dizendo que não gostava de mim da mesma forma e que seria feio pra imagem dele se virem alguém como eu do meu lado… - Disse ela de cabeça baixa sentindo as lágrimas rolarem.

- Ele disse isso tudo sério e olhando na cara dela. A maldita da Kiko riu da cara dele e os dois foram embora juntos. - Disse Jae brava.

- Eu não acredito que isso aconteceu! Nossa… Deus! Eu estou… - Disse SeungRi realmente surpreso. - É por isso que aconteceu aquilo na boate… Agora eu entendo… - Suspirou e olhou HaeRin. - Hey… HaeRin, não fica assim. - Disse levantando o rosto dela com delicadeza. - Você é linda por dentro e por fora. E não estou dizendo isso pela sua transformação, eu estou dizendo que já te achava bonita antes, e pode ter certeza que não vou deixar ninguém te fazer mal algum e nem que te deixem pra baixo. - Disse ele a fazendo sorrir.

- Eu digo o mesmo! - Disse Jae.

- Obrigada! - Agradeceu e secou suas lágrimas. - Se quiser pode continuar com as perguntar SeungRi, acho que quero te contar tudo sobre mim.

- Ok, se se sentir melhor assim… Bem.. Você e o Mino, o que há? - Perguntou curioso.

- Mino foi e é um dos meus melhores amigos, nunca tivemos nada. Ele é como um irmão mais velho pra mim, mesmo ele sendo mais novo que eu. Seus pais são agentes da antiga agência da minha mãe, e estavam sendo perseguidos por Virtual Paradise, eu os protegi. Achei que ele tivesse ido com eles, depois de muito tempo eu o encontro com vocês. - Explicou HaeRin.

- Entendi! - Afirmou SeungRi.

A madrugada foi passando, HaeRin respondeu todas as perguntas de SeungRi e até mesmo explicou sobre a história de Virtual Paradise e sua família, e sobre o que ocorreu há 10 anos e o porque disso. Também contou suas suspeitas.

Fora uma conversa produtiva para os 3 e quando perceberam já amanhecia o dia.

- Bem, eu vou ao QG tomar um banho e me trocar. Ji Yong marcou uma reunião daqui uma hora com todos e disse que as chamariam também. Então fiquem atentas. - Disse SeungRi se levantando.

- Tudo bem. Eu vou subindo pra me arrumar. - Sorriu HaeRin se levantando.

- HaeRin, EunJae, podem ficar tranquilas, não contarei nada de nossa conversa. Podem confiar em mim. - Disse SeungRi.

-Seung, me chame de Jae, por favor. - Pediu EunJae.

- E a mim de Rin. - Pediu HaeRin sorrindo.

- Certo. Jae e Rin. - Sorriu.

Despediram-se todos e cada um foi para seus afazeres.


Notas Finais


Nossa gente, isso explica muita coisa com relação a HaeRin com Ji Yong. Nossa eu não acredito que alguém tem coragem de fazer isso, não é? Agora nos resta ouvir o lado de Ji Yong. Espero que isso seja breve.
O que achou disso?
E a amizade de HaeRin e SeungRi florescendo? Que coisa fofa!
O que se esperar dessa amizade que aconteceu a pouco e já considero pacas?
E essa reunião hein?
Me conte o que achou nos comentários!
Até o próximo capítulo!
NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!

Alguém aqui pode fazer uma capa pra outra fanfic minha, por favor?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...