1. Spirit Fanfics >
  2. Rodas-gigantes são para casais

História Rodas-gigantes são para casais


Escrita por: Aniverse e Ryus

Fanfic / Fanfiction Rodas-gigantes são para casais
Sinopse:
Era isso que a brilhante mente de Hilda pensava. Como uma BV de dezesseis anos de idade e sem nenhuma experiência com romance, um garoto lhe chamar para dar uma volta em um parque de diversões recém-aberto poderia significar muitas coisas ao invés de um simples "quer ir para uma roda-gigante comigo?" na base da amizade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 132
Favoritos 50
Comentários 1
Listas de leitura 17
Palavras 1.628
Concluído Sim
Categorias Pokémon
Personagens Hilda, Natural Harmonia Gropius "N"
Tags Aniverse, Ferriswheelshipping, Fluffy, Parque De Diversões, Pokémon, Roda-gigante, Veres

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
1
132
1.628

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mafuyuchii
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: Mafuyuchii
Usuário
Rodas Gigantes não são para mim (eu tenho medo -q) mas comentários gigantes são para mim sim USHAUSHAUH
Então vim aqui encarecidamente e de forma tímida ler a versão final da fanfic que você pediu a opinião, com uma capa linda dessas e uma betagem de qualidade e tudo de bom que a fanfic tem para oferecer <3

O que dizer? Eu me lembro que quando eu joguei pela primeira vez pokemon black (foi o que eu joguei) eu shippei logo de cara o N com a White (eu conhecia como white, nem sabia que tinha esse monte de nome, agradecimentos a você por me apresentar mais do unvierso SUAHSUAH) e todos os momentos que eles passaram me fizeram imaginar eles como um casal muito, muito, muito querido, eu me envolvi demais na história do pokemon na época USHAUSHA

E lendo a fanfic agora, que se passa em uma roda gigante, me fez pensar como isso podia ser super canon que demais do jogo, sabe eles tem um momento na roda gigante e acho que tenho a leve impressão de que você se inspirou nesse momento não é? Creio eu que sim, mas enfim, eu acho que o lado misterioso do N ficou muito bem explícito e a Hilda toda animada ficou bem fiel ao que eu sempre imaginei no canon.

Resumindo, dando meu veredito final, eu curti bastante a fanfic.
Fiquei toda bobinha lendo, vendo que a Hilda perdeu o BV (AEEEEE -QQ)
E é isto, recomendo a fanfic para quem estiver numa tarde tediosa para dar sorrisos discretos e sentir o coração quentinho ao ler "Rodas Gigantes são para casais".

Beijos de cereja minha querida Tamaki Ômega e espero ansiosa por mais fanfics suas no Aniverse <3