1. Spirit Fanfics >
  2. Rodrigo era carente. >
  3. Rodrigo não era de pedra.

História Rodrigo era carente. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


We try, we try

Capítulo 1 - Rodrigo não era de pedra.


O horário não interessava, ao menos para Rodrigo. O tic tac do relógio irritava-o. O facto de ter passado por mais uma tarde sozinho estava o deixando louco. Era quase impossível isso acontecer, afinal ele tinha sempre alguém com quem conversar ou até mesmo algo para fazer. Mas naquele dia era diferente.

 

MeiaUm havia saído com Tawan e Isa para algum lugar de Fortaleza. Raposito não entrava há já algum tempo. Gemaplys estava gravando um vídeo para seu canal, e assim por adiante.

 

Havia uma pessoa que ele sabia que não estava ocupada, e essa era Ycaro. Porém o seu orgulho falava bem mais alto, e ele não tinha qualquer impulso para chamar o melhor amigo. É claro, ele queria, afinal é um amigo de extrema importância, se não o mais importante, mas ele perderia a sua fama de machão.

 

Tentou ver algum vídeo no YouTube que lhe interessasse, mas não se conseguia focar. Tentou até mesmo ler fanfics, mas a preguiça de ler também eliminou essa hipótese. Como última hipótese, ele decidiu escrever. Escrever privadamente, desabafar consigo mesmo o que sentia e o que queria, visto que o seu orgulho não o deixava expressá-lo em voz alta.

 

Cartas e mais cartas de desabafos privados eram escritos. Folhas brancas eram rabiscadas com a cor do carvão, mas nada de aliviar a sua carência.

 

Deitou-se na sua cama, ao lado de Greg, pegou em seu celular e finalmente decidiu abrir o chat do seu famoso amigo. Encarou o chat e nada saía, não conseguia expressar nada. Escrevia e apagava, e desistiu. Fechou a aplicação de mensagens e bloqueou o celular. Estava ficando frustrado, o tédio e essa carência estava matando-o.

 

E, do nada, o seu celular emite um som de notificação.

 

Pegou neste denovo, vendo a notificação que menos esperava de Ycaro. Abriu um sorriso, finalmente não ficaria sozinho, finalmente poderia rir com as besteiras de alguém.

 

Finalmente poderia ouvir a voz do seu melhor amigo e namorado.

 

 

 

 

A verdade, era que Rodrigo, debaixo de uma pedra, era carente e também gostava de ter um pouco de atenção que fosse.


Notas Finais


:3

twitter: killssin
ig: focuslange
wattpad: tsudoinferno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...