História Rogers e Stark: um romance conflitante - Capítulo 13


Postado
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Bucky, Clint Barton (Gavião Arqueiro), Dr. Bruce Banner (Hulk), Dra. Helen Cho, Edwin Jarvis, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Loki, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Phillip Coulson, Pietro Maximoff (Mercúrio), Sam Wilson (Falcão), Scott Lang (Homem-Formiga), Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Amor, Brigas, Capitão América, Conflitos, Embriaguez, Homem De Ferro, Raiva, Romance, Sensualidade
Visualizações 32
Palavras 784
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - A farsa acabou


Fanfic / Fanfiction Rogers e Stark: um romance conflitante - Capítulo 13 - A farsa acabou


- Onde estão Rogers e Barton? - Fury perguntou furioso. - eu não falei que eles não poderiam ficar sozinhos por conta do ocorrido? Por favor!!! Parece que falo grego nessa agência. - disse Nick Fury bravo ao notar a ausência dos dois vingadores.

- Bom eles disseram que iriam descansar chefe, mas, não pensei que eles fossem sair. Ainda mais naquelas condições. - disse um dos agentes mais antigos.

- Quero todo mundo procurando aqueles dois entenderam? Espero para o bem de vocês que o Capitão e Barton não façam nenhuma besteira. E cadê o Stark que não chegou ainda? - ele questionou. - desse jeito vou ter um treco.

- Não será necessário procurar por eles Fury. - disse Tony Stark adentrando o recinto com Coulson e Lang algemados e Bucky Barnes ao lado de Steve Rogers e Clint Barton.

-Tony seu cachorrão. Que me matar do coração seu doido! E vocês dois por onde andavam? Eu deixei bem claro que não poderiam ficar sozinhos.-Fury perguntou aos dois.

- Recebemos mensagens nos celulares do Tony e da Tasha, pedindo que fôssemos até o velho armazém e fomos até la.-Respondeu Barton.

-Sim. E quando chegamos la o Tony estava la com o Barnes e nos contou que se tratava de uma armadilha.-Completou Steve.

Natasha chega com dois envelopes que continham os resultados doa exames toxicológicos e vendo todo aquele alvoroço perguntou:

-Mas o que está acontecendo aqui gente?

-Esses dois prepararam uma armadilha para por as mãos em nossos meninos. -Tony falou olhando com raiva em direção a Coulson e Lang.

-Quê? -Ela olhou incrédula para os dois.

-Isso mesmo Nath. Esses merdas armaram pra eles de novo. Clonaram nossos celulares, mandaram mensagem para eles como se fossemos eu e você, chamando eles para irem até o Armazém. - disse Tony. - A sorte foi que Bucky ouviu e gravou a conversa desses canalhas e me mostrou. Bucky, mostre à eles por favor.

Bucky ligou o celular e deixou que a gravação rolasse. Natasha e os demais ouviam enojados a conversa doa dois. A ruiva de sangue quente não aguentou depois de ouvir as intenções dos dois e ficou ainda mais furiosa.

-Cês tão de sacanagem com a minha cara é? 

-Pra você ver.Esses nojentos estavam cheios de má intenção com nossos bebês.-Disse Tony.

-Ahhhh a cobra vai fumar!!- A ruiva partiu pra cima deles e acertou um soco em cada um. Coulson e Lang cairam desamparados.

Tony e Bucky correram para segurar a moça antes que ela os espancasse.

-Calma Nath!-Tony a puxou.

-Calma eles serão punidos dentro da lei.- Bucky tentava ajudar.

-Que lei o cacete!Eu vou enfiar o meu pé no rabo deles! Miseráveis.

Lang riu com um filete de sangue no canto da boca e provocou.

-Por isso que o Barton gosta tanto dela. Ela um homem que usa calcinha. Não é atoa que ele gostou tanto quando fizemos amor naquela noite.

-OQUÊ?NÃO VOU DEIXAR QUE FALTE COM RESPEITO COM A MINHA MULHER SEU NOJENTO!! - Barton perdeu o controle e também partiu pra cima de Lang mas antes que o alcançasse foi impedido por dois guardas e não deixaram que ele batesse no acusado. Steve também fez menção de ir pra cima de Coulson mas Tony o olhou como se pedisse para não fazer nada.

-Clint calma. Por favor.-Disse Fury. -Tirem ele e a Romanoff daqui.

-Tudo bem Fury, não precisa.Já estou bem. -Disse Natasha indo para junto do namorado e abraçando ele. Tony abraçou-se a Steve e Fury pegou os envelopes e os abriu.

-Muito bem. Aqui estão os resultados dos exames. Como já tinhamos certeza. Deu positivo para escopolamina. Uma droga poderosa que além do desmaio pode causar a morte em casos de uma dose muito forte.

Todos se entreolharam incrédulos. 

-A sorte de todos vocês é que estão em boa forma física e não consomem nenhum tipo de droga então o corpo de vocês resistiu bem e não deixou ter nenhuma complicação.-Nicky Fury completou.

- E nosso plano teria dado certo se esse esquisito ai não tivesse atrapalhado.-Disse Coulson.

-Eu já estava pensando em umas brincadeiras bem gostosas com esse seu corpinho Barton. Por que não larga essa mulher-macho e fica comigo. Dou mais homem que ela.-Lang sorria malicioso ao falar.

-E você Steve. Oque esse chato do Stark tem que eu não tenho? Fique comigo e eu te darei tudo.-Foi a vez de Coulson falar.

Os dois rapazes preferiram ficar calados. Não iriam ceder as provocações dos seus algozes.

-Muito bem... Muito bem... Agora podemos marcar o julgamento deles. Temos provas mais do que verdadeiras que eles agiram de má fé. -Fury falava sério. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...