1. Spirit Fanfics >
  2. Roi, Fred Weasley né? >
  3. O Expresso de Hogwarts

História Roi, Fred Weasley né? - O Expresso de Hogwarts


Escrita por: SoninhoeQMorreu

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem, outro cap da fic, espero que gostem, fiquem com o cap <3
PS: Este cap eu escrevi no Computador.

Capítulo 2 - O Expresso de Hogwarts



Tinha acordado e me deparei que era 10:00, faltava exatamente uma hora pro trem sair de King's Cross me assustei e fui direto tomar banho, minha mãe não deve ter avisado porque está trabalhando, eu e Tony vamos sozinhos para King's Cross, peguei minha mala, meus livros, minha coruja Hope e minha varinha que estava guardada, peguei algumas roupas, e o colar do papai?
Cadê o colar do papai, não acredito que eu perdi ele meu Merlim, comecei a chorar por que era a única lembrança que eu tinha dele antes dele morrer, o que eu faço agora?, me perguntei. Já era 10:10 e eu estava aqui chorando vou perde o trem, sai do meu quarto e fui para o quarto do meu irmão,
Bati a porta com força.
-Antony Lohan, acorda se não vamos perde o trem-disse.
-Como é que é?-gritou ele.
-Tá surdo ou o que? Trem, Hogwarts, escola-gritei de volta.
-Éh verdade, já estou indo-gritou ele.
-Okay, estou te esperando na cozinha-respondi.
Desci as escadas choramingando e fui pra a cozinha preparar alguma coisa pra comer, fiz panqueca, ovos e bacon, sim tradicional eu sei, única coisa que eu sei preparar.
Antony desceu com uma mala e sua varinha ele olhou para o meu pescoço e disse:
-Cadê o colar que papai te deu?-falou ele nervoso.
-Eu..
-Cade a merda do colar que ele te deu-falou ele com raiva.
-EU PERDI CARALHO- respondi chorando.
Ele sabia que eu não tirava esse colar por nada, era o meu "talismã". Tony veio até mim e me abraçou, ele sabia que aquele colar era importante pra mim.
-Calma, vai passar, não chora por favor-falou ele-Me desculpe, fui um pouco grosso com você.
-Não tem problema, você tem razão em ficar nervoso.- falei.
-Mas não chora tá. Vamos comer se não perdemos o trem.
Depois de 15 minutos fomos para King's Cross, como a minha casa era perto da estação fomos andando.
Chegamos em King's Cross e procuramos a tal plataforma 9¾, e não conseguimos achar.
-Vou perguntar para o guarda onde fica a plataforma 9¾, mas acho que ele vai ficar confuso- falei para o meu irmão
-Bem capaz- ele falou.
Encontrei um guarda e perguntei:
-Seu guarda, você pode me mostrar onde fica a plataforma 9¾?- perguntei.
-Tá de sacanagem comigo né?-falou ele irritado.
-Não estou- falei.
-Vamos Milly, ele não vai saber-falou o meu irmão.
Ficamos sentados, sem fazer nada, faltava 5 minutos para o trem sair e não sabíamos onde estava essa bendita plataforma 9¾.
-MILLY"-gritou uma voz conhecida .Olhei para trás e era a Sra. Weasley
-Milly, por Merlim onde você estava?- perguntou a Sra.Weasley nervosa.
-Eu est..
-Sem falar nada, vamos ir por que já estamos atrasados. Você primeiro Rony.
Rony começou a correr para a parede entre a plataforma 9 e 10 e eu gritei.
-Menino, você vai bater!
E ele atravessou a parede...
-Fred e Jorge,vão com a Milly.
Fred pegou a minha mão fechei os olhos e passamos pela parede, quando abri vi um trem enorme vermelho, escrito Expresso de Hogwarts, e um monte de gente na plataforma 9¾, em seguida entrou Gina, Tony e a Sra.Weasley. Faltava 1 minuto para o trem sair.
-Entrem logo -falou a Sra. Weasley-Tchau crianças.
-Tchau- todos nós respondemos.
 Entrei e tentei procurar uma cabine, Rony entrou em uma cabine que estavam Harry Potter e Hermione Granger. Gina entrou em uma cabine que estavam Neville Longbottom, Dino Thomas e Simas Finnigan. E por incrível que pareça, tinha uma cabine vazia. Eu, Tony, Fred e Jorge entramos nela. Sentamos e esperamos o trem chegar na famosa, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
 


Notas Finais


Oi gente, tudo bem?
Tive que dividir esse cap, se não ia ficar enorme, e ele já esta grande, espero que tenham gostado,
e um ótimo dia! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...