1. Spirit Fanfics >
  2. Roi, Fred Weasley né? >
  3. Severo Snape

História Roi, Fred Weasley né? - Severo Snape


Escrita por: SoninhoeQMorreu

Notas do Autor


Oi gente tudo bem, eu sei q eu tava sumido, estava com um bloqueio e não tava conseguindo escrever nada, mas.. tive um idéia, e tbm vou confessar q estava com preguiça :3. Mas é isso esperem q gostem e bom Cap 😊 e aliás o Fred tá meio safadinho viu kkk.

Capítulo 4 - Severo Snape


—Myllena segure a minha mão e não solte. 

—Mas Papai eu não vou aguentar, está muito calor aqui e sua mão tá ficando suada. Eu não quero perder o senhor.

—Você não vai, fica tranquila, eu só quero que você solte a minha mão e me deixe.

—De jeito nenhum o senhor vai morrer!

—Myllena, eu peço que você use esse colar e não tire por nada.

—Mas eu quero o senhor comigo!

—Você vai, esse colar vai ser como eu. Você nunca irá ficar sozinha.. eu te prometo.

—PAPAI! PAPAI!

—AHHHHHHH

—Myllena? Myllena? Tá tudo bem com você?—perguntou Fred assustado.

—E-estou bem sim é porque eu tive um pesadelo horrível—respondi ofegante.

—Está bem mesmo? Você tá muito suada, sua pele tá queimando—falou Fred.

—To bem sim, não se preocupe—disse tossindo.

—Certeza? Se quiser eu te levo pra ala hospitalar. Madame Pomfrey já está acordada a essa hora, aquela mulher não dorme nunca.—falou Fred preocupado.

—Não obrigada Fred, mas não precisa mesmo.

—Tá bom—respondeu Fred meio preocupado—Mas vamos comer, já estamos atrasados e daqui a pouco começa as aulas.

—É verdade e me esqueci dos horários, você sabe que aulas vamos ter hoje?—perguntei tentando me levantar do sofá, mas Fred me puxou pra ele e me disse perto do meu ouvido.

—Vamos comer,  eu estou morrendo de fome e se ficarmos muito tempo eu vou ter que comer outra coisa— sussurrou Fred no meu ouvido.

Naquele momento meu coração gelou e fiquei vermelha parecendo um pimentão.

—Fred Weasley—falei sussurrando no seu ouvido.

—Que foi Myllena Lohan?—respondeu ele maliciosamente.

—Vamos comer porque eu não quero ser o café da manhã—respondi começando a beijar ele e acariciando seu cabelo ruivo, sentindo um volume na sua calça. 

—Você não me provoca Myli—respondeu Fred separando o beijo e logo depois chupando o meu pescoço.

—Vamos Fred Weasley, temos que comer—falei me levantando do sofá da sala comunal.

—Fala sério— falou Fred com cara de cachorro pidão.

—Não faz essa cara não meu cachorrinho se não eu te boto de castigo—falei puxando ele pra fora do quadro da mulher gorda.

—Gostei, pode me botar de castigo. Aliás o que você vai fazer? Me botar pra fora de casa?—respondeu ele brincando.

Joguei ele contra a parede e apertei o volume que estava em sua calça.

—Au Au- falou Fred me olhando maliciosamente.

—Vamos Fred kkkk—falei.

—Melhor— respondeu ele rindo.

Demorou uns 5 minutos e já estávamos no salão principal. Senti aquele cheiro de bacon com ovos e pão quentinho e suco de abóbora, só de sentir deu mais fome. Dei uma espiada na mesa da Sonserina e vi o meu irmão conversando com uma garota de cabelos curtos e escuros que estava bastante animada, ele me deu um tchau e sentei do lado de Fred.

—Fred.

—Fala minha dona—falou ele de boca cheia.

—Que é aquela menina do lado do meu irmão?—perguntei.

—É a Pansy Parkison ela é muito chata—falou ele.

—Aquela menina tem uma cara de.. 

—Buldogue?

—Exato.

Eu dei uma olhada na mesa e vi Hermione rindo de mim.

—Gina, porque a Hermione tá rindo de mim?

E Gina também estava rindo de mim. Levantei um pouco e vi que todo mundo da mesa tava rindo de mim, menos uma garota negra que eu acho se chamava Angelina que tava com uma cara feia. 

—Jorge... Porque todo mundo tá rindo de mim?

—Bom... todo mundo viu vocês dois—disse ele apontando pra mim e pro Fred—dormindo agarradinhos e juntinhos no sofá da comunal, e Angelina não gostou nadinha—disse ele comendo.

—COMO É QUE É?

—Exatamente, Sra Lohan kkkkk—falou Jorge zombando de mim.

—Vocês acharam que eu e Fred é...—falei sem jeito.

—Transamos?—completou Fred rindo.

—FRED WEASLEY!—gritei.

—Ué, tá aí uma idéia nada mal—falou Fred.

—FRED WEASLEY, vamos para nossa aula?—perguntei puxando o braço dele.

—Mas eu ainda nem acabei—falou Fred dando uma mordida na panqueca.

—Mais tarde você come outra coisa—falei.

—Quem sabe?—disse ele olhando pra mim com aquele olhar.

—Fred Weasley, você vê malícia em tudo.

—Vai dizer que você não gosta—falou Fred.

—Cala a boca kkk.

Saímos do salão principal e fomos pras masmorras que a nossa primeira aula era poções com um tal de Severo Snape, que pelos alunos da Grifinória me contaram disseram que era um mala. Já dava pra sentir o cheiro de longe de mofo e umidade. Por sorte a gente ia ter a aula com os alunos da Sonserina e pelo menos eu ia falar com o meu irmão. Quando eu entrei eu vi o meu irmão sentado atrás de Draco Malfoy, aquele menino do trem e fui até ele pra sentar ao lado e Fred me puxou.

—Não vai sentar com a gente?—disse ele meio triste.

—Ah, eu queira conversar com meu irmão, já que a gente não vai se ver muito.—falei.

—Tudo bem, eu entendo—falou Fred me dando um abraço.

—Obrigada—falei dando um beijo na bochecha dele.

—Na bochecha? Não creio.—falou Fred fazendo drama.

—Quer um aonde?

—Posso te mostrar?—falou Fred pegando minha mão.

—Pode.

Fred levou a minha cintura pra perto dele e pegou no meu queixo, aquele toque suave mas também intenso me deixou louca. Ele levou meus lábios nos dele e.

—Menos 10 pontos pra Grifinória—disse uma voz bem alta perto da gente.—Não permito nenhum tipo de relações na minha sala, e menos 10 pontos por estarem em pé. 

Já sei porque os alunos da Grifinoria não gostam dele. Snape era um homem alto cabelos negros e longos e bastante oliosos e um nariz enorme.

—Olá professor, me chamo Myllena Lohan.—falei arrumando o meu cabelo.

—E eu te perguntei Senhorita Lohan?—falou ele olhando pra mim.

—Não..—disse me sentando do lado do meu irmão.

—Foi o que eu pensei.

Snape foi pra sua mesa e escreveu algumas coisas na lousa.

—Página 68 agora!—falou ele em voz alta.

Abri a página 68 e vi que era uma poção chamada polisuco. 

—Bom, vocês já sabem o que é uma poção polisuco, mas eu quero que vocês façam ela e darei uma nota.—falou ele rispidamente.

—Professor Snape, me desculpe, mas o que é uma poção polisuco?

Malfoy deu umas gargalhadas.

—Você não sabe o que é uma poção polisuco?

—Não—falei sem entender nada.

—Como você é igual ao seu pai. Sim eu conheci ele, era um ótimo aluno na minha classe. Se eu não me engano ele era da Corvinal não? Um ótimo aluno em poções mas muito tímido, já você não puxou a timidez.

—E-era, ele era sim—olhei pro meu irmão sem entender nada.

—Espero que vocês façam um ótimo trabalho, seu pai sempre fez ótimas poções, vamos ver. 

*

—Bom, a aula já está no fim e quero que vocês façam uma pesquisa sobre a poção polisuco e a suas prioridades, efeitos colaterais, o que ela faz, e como fazer. Quero um resumo no mínimo um rolo de pergaminho, mas se não bastar, três rolos vão dar. Dispensados.

Saímos da masmorra e fomos para a próxima aula que seria história da magia com um professor fantasma que eu não sei o seu nome.

*

Depois de um longo cansativo dia de aulas, eu fui para o comunal e dormi na minha cama. Quando eu entrei no comunal, vi Fred tentando fazer o dever de Poções perto da lareira, o seus lábios rosados tocando o lápis  pensativo.

—Olá amor.—falei, sentando ao seu lado.

—Amor? Essa é nova, mas gostei contínua.—falou ele me beijando.

—Dificuldades em fazer o dever?

—Preciso responder? Kkkk.

—Acho que não, eu te ajudo—falei deitando em seu colo.

—Precisa não, eu faço—respondeu ele baixando a cabeça.

—Acho que eu vou dormir—falei bocejando.

—Já? Tá cedo ainda, só é 22:07.

—Só né kkkk.

—Mas—falou ele me ajudando a levantar—tem uma coisa que eu tenho que fazer que eu não fiz que estou te devendo.

—Acho que eu já sei, um beijo?

—Acertou.

Fred me puxou pra ele e começou a me beijar intensamente, seus lábios quentes e lindos tocavam os meus. O seu toque suave, mas ao mesmo tempo intenso era do seu jeito, eu nas pontas do pé tentando me equilibrar, seus braços entrelaçados em minha cintura, meus braços em seu pescoço, beijando até perde a respiração.




Notas Finais


Oi gente, kkkkk aí que nervoso
Espero que tenham gostado ❤️
Vou ver se vou postar mais 😃
Boa noite, vou assistir o BBB daqui a pouco, aliás tão torcendo pra quem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...