História Rokka no Yuusha ( Light Novel ) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Rokka: Braves of the Six Flowers (Rokka no Yuusha)
Visualizações 6
Palavras 16.096
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Magia, Mistério
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


volume 4

Capítulo 12 - LN Volume 2 : Capitulo 4


capitulo 4 do volume 2

 

 

 

O dia foi três anos antes de despertar do Majin. Era o dia depois de Mora tinha terminado suas negociações com Tgurneu. "Isso é besteira!" Uma voz irritada ecoou dentro da sala pessoal de Mora no Templo Head. O orador era uma mulher sentada em frente a Mora em uma mesa. Ela então se pôs de pé e bateu seu punho na mesa, quebrando os móveis em dois como uma xícara de chá de vaso e espalhando fragmentos pelo chão. Esses pedaços quebrados de madeira, em seguida, se transformou em aglomerados de sal antes de ruir sobre o tapete. "Weylynn, não quebre meu móveis", disse Mora para Weylynn Coteau, o Santo da Salt.At que o tempo Weylynn tinha 25 anos. Ela tinha pele morena clara e cabelos pretos longos. Seu corpo era magro, com músculos tonificados. Ela estava vestida com uma túnica com as mangas arrancadas e suas mãos estavam em luvas de couro.

Seu sal tinha o poder de purificar e afastar o mal. Assim, para as gerações os santos de sal tinha sido responsável pela criação de barreiras para afastar Kyoma. E eles ainda tinha o poder de tornar temporariamente a toxina no Território das Lamentações Demônio ineficaz.

No topo do que Weylynn tinha dominado a capacidade de mudar inimigos em aglomerados de sal. Ela também foi consideravelmente hábil em combate, o que era raro para Santos de sal.

Mora tinha dito a ela tudo sobre ela pacto secreto com Tgurneu. Como Weylynn ouviu sua primeira emoção foi o choque, mas depois que o choque se transformou em raiva. Não foi no sentido de Mora que tinha feito um pacto com um unforgiveable Kyoma, mas com Tgurneu que tinha tomado como refém a filha.

"Chefe! [1] Como você pode estar tão calmo ?! Por que você não bater aquele tolo Kyoma até a morte? "

"Porque ele fugiu. E ele não é um adversário que posso derrotar por conta própria. "

"... Desgraçado."

O Cozinheiros veio e limpou as pilhas gigantes de sal, após o que eles trouxeram em uma tabela de substituição. Quando eles terminaram, Mora confirmou que eles tinham deixado antes de continuar sua história. No entanto, quando ela começou a falar Weylynn repente tentou sair da sala.

"Aonde você está indo?"

"Não é óbvio ?! Eu estou indo para ir bater aquele bastardo Kyoma a uma polpa! Você deve vir também, chefe! "

"Acalme-se. Onde você acha que ele pode estar? "

"Ele é, obviamente, no território das Lamentações Demônio. Eu posso entrar com o meu poder. Tomaremos alguém como Chamo e Asley, além da princesa e Leura-basan [2]. Vai ser um prelúdio para as batalhas dos heróis das Flores Seis. "

"Você está iludido. Seu poder só lhe permitiria permanecer no território das Lamentações Demônio durante dois dias, no máximo. E isso seria nem de longe o tempo suficiente. "

"Merda ...".

Weylynn relutantemente admitiu e se sentou no sofá.

Mora realizou uma confiança especial em Weylynn. Ela era uma boa mulher que não era duas caras. Ela era sincera, capaz de guardar um segredo, e uma vez que ela fez uma promessa que ela não iria quebrá-lo por qualquer meio. Era verdade que ela poderia ser simplista e impulsivo, mas, mesmo assim, entre os santos não havia ninguém que não seja aquela que Mora poderia abrir seu coração para.

"Então, é Sheniera-chan bem?"

"Você a viu recentemente não é? Ela é tão bom como novo. "

"As criadas lhe ensinou como escrever. Ela é um bom garoto. Será que ela sabe? "

"Ela não sabe de nada. Ela deve apenas estar pensando que ela está recuperado de sua doença já ".

Ambos Weylynn e Mora soltou um suspiro miserável ao mesmo tempo.

"Existe alguma coisa que posso fazer por essa garota? Qualquer coisa, chefe? Diga-me, "implorou Weylynn encorajador. Que era um de seus pontos positivos.

"... De agora em diante eu vou estar me dedicar à formação. Não posso derrotar Tgurneu em minha força atual. Assim, durante este tempo por favor, proteja o Templo Head. "

"Deixe para mim. Mas eu não tenho que ser convidado a fazer uma coisa dessas. "Weylynn flexionou os bíceps e batê-lo com seu punho.

"Tgurneu também pode estar ameaçando outros santos, de modo tomar providências para tornar este lugar mais seguro. Também cooperamos com Marmanna e analisar se há alguém como eu, que teve alguém tomado como refém. Há um monte de coisas para fazer. "

"Sem problemas. Relaxe chefe e se concentrar em seu treinamento ".

Mora também havia pedido Artilheiro para ajudar Weylynn, então ela provavelmente não precisa se preocupar. Mas naquele momento Weylynn disse algo em voz desanimada.

"Ei, Boss. Posso te perguntar uma coisa? "

"O que é isso?"

"Eu não quero dizer isso, mas ..."

Weylynn estava sendo invulgarmente hesitante. Era como se ela estivesse tentando descobrir como frase algo que era difícil dizer.

"Se você não for capaz de derrotar Tgurneu dentro do prazo, e se trata de você ter que matar um dos heróis das Flores seis, o que você vai fazer?"

"... Não pensar nisso. Definitivamente vou matar Tgurneu. "

"Isso ... Isso é certo. Desculpem a pergunta estranha. "

"Pare de fugir e falar claramente. Eu não vou ficar bravo com o que você está tentando dizer ", disse Mora.

Preparando-se, Weylynn abriu a boca para falar. "Chefe, se você não for capaz de derrotar Tgurneu dentro do tempo previsto ... você vai matar um dos heróis das Flores Seis a fim de salvar Sheniera-chan?" Weylynn olhou para Mora com um olhar afiado. "Porque se essa for sua intenção, então não terei escolha a não ser matá-lo, a fim de proteger este mundo. Embora Sheniera-chan é importante, eu não posso trocá-la para o mundo. "

"... Tenha certeza. Não tenho a intenção de fazer isso ".

"Desculpe. Eu não deveria ter perguntado algo como isso. "

"Não se preocupe com isso. Era uma pergunta natural. "

"Por favor, chefe; você é o único que eu posso confiar. Você absolutamente deve derrotar Tgurneu e salvar Sheniera-chan ", disse Weylynn e então ela sorriu. "Eu me preocupo com que a menina também. Como eu faço para você também, Boss. "

Mora sorriu também e deu um leve aceno de cabeça.

#

Cerca de três horas se passaram desde Goldof e Hans tinha dirigido a batalha. Ele tinha crescido tarde eo sol já tinha subido bem alto no céu.

"Hans voltar para a barreira por um momento. Você pode não ter notado, mas você está muito cansado e seus movimentos estão ficando lento. "Mora emitiu a ordem usando o poder de ecos das montanhas para que o Kyoma não notaria.

"Miau. Parece que você está certo. Eu também estive pensando que era tempo para voltar a cair ".

Posição Hans 'foi muito longe do Flor Eterna. Então Mora usou sua segunda visão para encontrar um caminho para ele voltar com segurança.

"Suba até o topo, depois de lá imediatamente correr para baixo. Há Kyoma até a metade, mas eu vou ter Chamo ajudá-lo. "

"Meow, meow, eu entendi. Goldof, desta forma. "

Hans e Goldof seguida, começou a se mover. Enquanto isso, Mora mudou sua atenção para Chamo que estava ocupado enchendo a cara com animais selvagens.

"Você pode mover sua Jyuma? Se você puder, cuidar da Kyoma acima de sua posição. "

"Tudo bem," Chamo respondeu. Ela, então, vomitou a cinco Jyuma e os fez ir até a montanha. Mora notado que eles tinham um novo brilho estranho sobre eles diferente de antes.

A área em torno Chamo estava cheio de ossos. Ela tinha acrescentado quase todos os animais na montanha ao conteúdo em seu estômago.

"... Ugh, como seria de esperar que não foi tão divertido", disse Chamo com um arroto gigante.

"O que no mundo que você tem feito?"

"Chamo foi recolhendo óleos animais."

"O petróleo?" Mora inclinou a cabeça para o lado.

"Parece que esse pó estranho vai crescer quente se toca na água. Então Chamo acha que, se animais de estimação do Chamo estão cobertos de óleo, talvez, o efeito do pó será diminuído consideravelmente ".

Eu vejo. Isso foi definitivamente algo que só ela iria pensar.

"Chamo não sabe como eficaz ele será. E não há óleo suficiente. No entanto, Chamo pensa Chamo será capaz de gerir de alguma forma. "

"Você vai lutar Tgurneu?"

"Uh-uh, Chamo vai esperar para que todos, desde Chamo não é uma criança. Chamo posso esperar corretamente. "

Mora sorriu. Chamo estava amadurecendo pouco a pouco, afinal.

"Está certo. Você sempre foi um bom garoto. Você acabou de fazer alguns erros. "

Mora afagou a cabeça de Chamo, mas a menina bateu a mão infeliz. "Chamo disse Chamo não é uma criança."

Mesmo enquanto ela estava falando com Chamo, Mora foi vigilante observar o estado da montanha. Hans e Goldof tinha recebido assistência do Jyuma e foram voltando para o Flor Eterna. E, embora o número de Kyoma tinha diminuído, não havia nenhuma indicação de que eles tinham chamado reforços.

Mora procurou se alguma coisa estava acontecendo na área. E foi então que Mora viu algo anormal. Inconscientemente, seu corpo inteiro cresceu duro.

Tgurneu estava caminhando casualmente no lado ocidental da montanha. Seu andar faltava motivação, como se ele estivesse apenas tomando um passeio.

Ele estava tomando quatro Kyoma com ele. Dois deles eram grandes Kyoma mais de dez metros de altura. Uma do par tinha a forma de um réptil com uma boca gigante. O outro do par parecia um monstro em forma de um grande água-viva. Além disso, houve um macaco Kyoma com pele de arco-íris, e um Kyoma que parecia um ser humano feito de pedra.

"Isso Chamo Rosso era inacreditável. Ela parece completamente diferente do que eu já ouvi. "

"Definitivamente. Eu me pergunto o que o interior de seu estômago parece ... "

"Só de olhar para ela uma vez eu quase caiu na gargalhada. Eu era como, vamos lá, você é realmente humana? '"

Tgurneu estava conversando alegremente com o macaco Kyoma. Ele teve uma atitude que parecia sugerir como se ele não estivesse preocupado com tudo sobre o estado da Flor Eterna ou o Kyoma na montanha.

"Se matarmos Chamo vai a Kyoma ela controla também ser liberada?"

"Eu me pergunto. Bem, é nada para se preocupar. Eles são apenas Kyoma de Cargikk depois de tudo. "Tgurneu depois acrescentou:" Eu me pergunto se Mora vai matar alguém em breve. "

"Não houve nenhuma mensagem dizendo que nada ocorreu em A Flor Eterna. Eles são, provavelmente, ainda confuso ", disse o macaco Kyoma.

Tgurneu deu de ombros. "Não importa o quanto de um idiota que ela é, penso eu, pelo menos, ela pode entender o que 'não há tempo' significa. Quanto tempo ela pretende manter-me esperando? "

Espionagem de sua conversa, a pele de Mora levantou-se com arrepios de raiva.  Apenas quanto é Tgurneu vai fazer um tolo fora de mim?

"Será Mora realmente matar um deles?"

"Um ou dois mais empurrões pode ser necessário. Bem, de qualquer modo, é apenas uma questão de tempo. Vamos esperar um pouco mais. "

Depois disso Tgurneu continuou seu passeio.

"Qual é o problema, Obachan?" Chamo perguntou do seu lado.

"... Então ele finalmente chegou." Mora pegou uma estaca de suas malas. Era quase tão grosso como seu polegar e apenas cerca de 30 centímetros de comprimento. Era tão pequeno que não se podia vê-la sem apertar os olhos. E uma série de palavras sagrados finas tinha sido gravada num padrão nele.

Para os três anos depois que ela tinha feito um pacto secreto com Tgurneu, Mora fez um monte de preparação para ser capaz de matá-lo. Ela tinha convocado muitos santos e com a sua cooperação ela tinha sido capaz de criar várias armas.

O jogo em suas mãos era um tal arma. Ela tinha feito isso em conjunto com Weylynn, o Santo de sal que era adepto a criação de barreiras. Weylynn tinha chamado essa barreira particular o sal Crown.

"Tgurneu está chegando!" Mora gritou e logo depois Adlet saltou para fora da caverna.

#

"... E essa é a situação."

Hans e Goldof havia retornado à Flor Eterna e Mora acabado informando a todos da chegada de Tgurneu. Quando ela disse a eles sobre como Tgurneu tinha sido conversando junto como ele caminhou casualmente, os olhos de Adlet cheio de raiva. Ele levou um rancor para Tgurneu apenas como Mora fez.

"É possível para nós armadilha Tgurneu de uma vez. Você foi capaz de fazer os preparativos necessários para derrotá-lo? ", Perguntou Mora.

Adlet, Rolonia, e Fremy negociados olhares antes de pesar balançando a cabeça.

"Você ainda não ter pensado em alguma coisa? Mas você teve todo esse tempo. E Chamo está pronto, "Chamo disse com uma careta.

Ela estava tão decepcionado como Mora era. Mora tinha entendido que as pistas possíveis seria escasso, mas ela tinha pensado Adlet seria capaz de encontrá-los.

"Bem, não há nada que possamos fazer sobre isso agora. Nós vamos ter que cobrar para ele juntos. "

Mora estava prestes a enfiou a estaca no chão, mas Hans parou.

"Meow, o que vai acontecer se nós atacar agora? A batalha seria como antes. Nada mudou. "

Mora tentou se livrar mão Hans '. "Não temos que muitas chances para matar Tgurneu. Você pretende ignorar esta oportunidade? "

"Eu amo estar em uma ligação, mas eu odeio imprudência e irresponsabilidade. Eu, pelo menos acho que lutar agora seria simplesmente mal aconselhado. "

"Você perdeu seu nervo, Hans ?!" Mora gritou, não esconde sua irritação.

"O que está errado, Mora-san?", Perguntou Rolonia.

Logo após Fremy acrescentou: "Por que você está com tanta pressa?"

Os companheiros de Mora estavam olhando para ela com olhares estranhos. Se ela fosse para continuar a apressá-los, eles iriam crescer mais e mais desconfiado dela.

"Desculpe, mas este é sem dúvida o momento de agir. Não há nenhuma maneira podemos ignorar esta oportunidade. "

"Não fale de forma tão estranha ou você vai me fazer querer matá-lo", disse Fremy com um olhar frio. Rolonia então olhou para Fremy com um olhar assustado.

"Mora. Quanto tempo a espera barreira depois ele vai para cima? ", Perguntou Adlet.

"Ele foi feito para permanecer ativo durante seis horas. Mas é apenas uma barreira instantânea. Eu não sei se ele tem o poder para se manter durante todo o tempo ".

"Dê-me três horas. Eu vou resolver o mistério de Tgurneu dentro desse prazo. E se eu não puder, então eu vou dar-se e todos nós vamos começar nosso ataque. "

"O que você vai fazer?"

"Eu vou deixar esta montanha e voltar para a colina onde fomos emboscados. Isso é provavelmente o único lugar onde podemos encontrar nenhuma pista sobre as fraquezas do Tgurneu ".

Na verdade Mora queria ir matar Tgurneu imediatamente. Tgurneu tinha dito que ela só tinha dois dias à esquerda. No entanto, ela não poderia opor-se a proposta de Adlet.

"Tudo bem, Adlet. Você tem que encontrar alguma pista que podemos usar. Nesse meio tempo, vamos ter certeza de que Tgurneu não escapar. "

Mora mostrou o interesse em suas mãos para seus companheiros.

"Esta barreira restringe apenas Kyoma de sair e entrar. Você vai tudo ser capaz de passar por ele sem problemas. Depois que eu ativá-lo, siga até a colina de imediato. "

"Aguarde. Será que isso significa que eu não vou ser capaz de deixar a barreira? ", Perguntou Fremy.

"Eu sinto muito Fremy. Eu não sei sobre você, quando eu fiz essa barreira. Você pode ficar aqui? "

"Isso é um pouco imprudente. Pode haver pistas de que não podemos encontrar sem Fremy ", disse Adlet.

"Não seria ficar bem para ativar a barreira após Fremy-san deixou?", Perguntou Rolonia.

"Se fizermos isso, então Fremy não será capaz de voltar para a barreira. Bem, então eu acho que não há nada que possamos fazer sobre isso. Nós vamos ter que deixar Fremy trás ", Adlet admitiu.

Como Rolonia e Adlet discutido um com o outro, Mora foi usando sua segunda vista para examinar os movimentos de Tgurneu. Ele ainda estava conversando despreocupadamente.

"Eu estou indo para levantar a barreira, tudo bem?", Perguntou Mora e Adlet assentiu.

Mas por alguma razão Hans parecia ter um olhar confuso em seu rosto. E Fremy era da mesma maneira, como se os dois estavam confusos sobre algo.

"O que está errado?"

"Meow, eu realmente não tenho boas lembranças quando se trata de barreiras, miau."

Na verdade , Mora pensava.  No entanto, este não era o momento de se preocupar com isso agora.  Com a ajuda do Deus de poder Mountains 'o jogo em sua mão começou a emitir luz.

Normalmente não poderia haver duas barreiras no mesmo lugar. Mas a barreira Flor Eterna que o Santo da única flor havia criado qualidades possuídas que eram diferentes das barreiras normais. Ele já havia sido confirmada por Santos últimos de que a barreira Flor eterna não iria colidir com outra barreira.

Direito antes de empurrar a estaca no chão Mora usou sua segunda vista de olhar para Tgurneu mais uma vez. Assim como antes ele ainda estava passeando e conversando com seus subordinados.

"Cargikk ainda não fez um movimento?"

"Parece que maneira. Será que ele quer ganhar? "

"Oh bem. Podemos tirar sarro dele para segregar-se afastado ".

Parecia que nada mais do que um bate-papo. Eles foram completamente inconsciente da ameaça que se aproxima.  Poderia esse cara, eventualmente, ser apenas um idiota ? Mora estava começando a me perguntar.

"... Hu!"

Mora esfaqueou a estaca no chão. As palavras gravadas para o jogo começaram a iluminar, em seguida, o chão começou a tremer violentamente.

"Montanhas! Definir libertar o seu poder oculto e concedê-la em cima Mora Chester! "Mora chamado para a montanha.

A montanha respondeu a voz de Mora. Ela absorveu o poder da natureza na montanha e acrescentou que a sua força. Era uma habilidade de alto nível que poucas pessoas, mesmo entre os santos, poderia utilizar.

Chamado de Mora foi dirigido no sal dentro do terreno da montanha. Ela absorveu o poder purificador do sal contido e reformou-lo em uma barreira que impeça o Kyoma de ficar dentro ou para fora.

Uma grande quantidade de energia estava fluindo em sua direção a partir da montanha, causando calor extremo a emanar de seu corpo, juntamente com as faíscas que voavam para fora tudo ao seu redor. Despejou todo o poder que ela reunidos no jogo. E através do encantamento das palavras sagradas gravadas para o jogo, o poder transformou na forma de uma barreira.

"Sal Crown, subir!"

Um estrondo ecoou pelo ar. Em seguida, uma onda invisível foi liberado do jogo. E no instante seguinte toda a montanha estava coberto por um véu de luz.

"Será que isso funciona?" Adlet gritou. Mas não havia nenhum ponto em responder. Era seguro dizer a barreira tinha funcionou perfeitamente.

A barreira não poderia ter sido feito sem a cooperação do The Saint of Salt eo São da Mountains. Se os dois não possuíam poderes extraordinários que teria sido algo que não teria sido capaz de realizar. Se Mora havia fracassado e que ela não foi capaz de controlar o vasto poder fluindo para ela, não havia a possibilidade de que seu corpo se desintegraria do poder.

"... .Oh?"

Mora foi mais uma vez observando Tgurneu com seu poder. O Kyoma olhou para o véu de luz que cobria o ar acima de sua cabeça com um sorriso. Embora ele estava fingindo que não era um problema, Mora podia ver que ele estava claramente perturbado.

"É uma barreira! Traga todas as nossas forças para a localização de Tgurneu-sama. Proteja Tgurneu-sama! "O macaco Kyoma gritou.

Seus subordinados imediatamente começou a se espalhar através da montanha, chamando para o outro Kyoma de montar.

"Poderíamos ter que enfrentar o ataque do Six Flower se ficarmos aqui. Vamos deixar esta montanha imediatamente. "

"Você está certo. E eu espero que nós podemos, mas gostaria de saber se é possível ".

Com um sorriso esticado em seu rosto, Tgurneu começou a descer a montanha.

"Tgurneu foi preso. Adlet, de cabeça para a colina agora ", ordenou Mora e Adlet assentiu. "Rolonia, você vai também. E Hans, você acompanhá-los bem, está bem? "

"Meow, é claro que está tudo bem. E Goldof, você vem também, miau. Afinal, você seria inútil se você só fiquei aqui ", disse Hans e, em seguida, bateu as costas de Goldof. Goldof mostrou nenhuma resposta, mas parecia que ele entendeu.

"Então, quatro de nós estão indo. Todo mundo, se apressar e ficar pronto ", disse Adlet, em seguida, ele correu para dentro da caverna.

Enquanto isso, Tgurneu e seus subordinados tinham finalmente conseguiu chegar à borda da barreira de sal no sopé da montanha.

A Kyoma atingiu o véu de luz com o seu corpo, mas assim que seu corpo tocado eles irrompeu em chamas enviando faíscas e fumaça de vôo. Ainda vivo, o Kyoma esmagou seu corpo na barreira e outra vez, mas o véu não iria quebrar. Logo o corpo inteiro do Kyoma estava carbonizada preto e ele parou de respirar.

"Por isso, não pode ser quebrado depois de tudo?" Tgurneu tocado o cadáver do Kyoma. "Foi provavelmente Mora. No entanto, não parece ser uma barreira que ela poderia fazer por si mesma. Eu me pergunto se Weylynn trabalhou com ela. "

O Kyoma espalhados por toda a montanha estavam se reunindo em torno Tgurneu. Tgurneu então começou a emitir ordens aos seus subordinados.

"É um pouco de um problema que estamos presos aqui. Quebrar a barreira. "

Um réptil gigante Kyoma bater sua cabeça contra a barreira. Em seguida, um lagarto Kyoma cuspiu ácido nisso. Depois disso, uma grande quantidade de Kyoma tentou atacar a barreira de uma só vez.

Ajoelhado no chão, Mora ainda estava segurando o jogo. Cada vez que o Kyoma colidiu com a barreira que enviou uma vibração através do jogo e até em seu braço. Então ela acrescentou poder do Deus da Mountains para reforçar a barreira.

Tgurneu apenas ficou lá e viu como sua Kyoma se mataram um por um.  Ele é um completo idiota , pensei Mora.

Ela só teve de esperar por Adlet para voltar com o que ele estava procurando. Mas até então ela precisava para continuar a proteger a barreira.

Por favor Adlet, eu estou confiando a vida de minha amada filha para você.

[1] Em japonês o prazo se traduz em geral, mas a conotação é de uma pessoa em uma posição de autoridade, que também está perto do alto-falante. Em Inglês, frases como Chefe e Diretor são utilizados da mesma forma.

[2] Weylynn falar muito casualmente para que ela deixa cair o 'O' em Obasan. 'O' é um marcador educada em japonês.

Adlet abriu a caixa de ferro e começou a repor totalmente as bolsas em sua cintura com as armas secretas ele achou que poderia ser útil para a pesquisa.

"Ad-kun, eu estou pronto", disse Rolonia.

Ele lhes dissera que se apressar, mas Adlet tinha sido o único que precisava para se preparar. Ele rapidamente encheu suas bolsas.

"Adlet, tomar estas com você."

Fremy entregou-lhe dois pequenos fogos de artifício. Eles foram os fogos de artifício sinal que ele tinha usado dentro da Ilusão Nevoeiro Barreira. Se ele fosse para quebrar um deles Fremy saberia instantaneamente sua localização.

"Eu já inscrito números sobre eles. Número um sinaliza um pedido para ser salvo. Se você esmagar aquele então vamos diminuir a barreira imediatamente e cabeça para ajudá-lo. O número dois é para o contato. Quebre que uma depois de ter encontrado alguma coisa. "

"Entendi. Eu não acho que eu vou ter de usar o primeiro. "

Adlet levantou-se e saiu da caverna. Goldof estava esperando do lado de fora e, como de costume, ele parecia estar em espíritos baixos.

"Qual é a situação com o Kyoma?", Ele perguntou Mora. Ela ainda estava segurando para o jogo para manter a barreira.

"Metade do Kyoma estão com Tgurneu ... eles estão se reunindo para o sudoeste. Há alguns à procura, mas seus números são poucos. Eles são mais shorthanded para o norte. "

"Se possível, eu quero deixá-los sem que percebamos. Existe um caminho que podemos tomar em que não será descoberto? ", Perguntou Adlet.

"É simples", respondeu Chamo por trás. "Você pode sair enquanto animais de estimação do Chamo a atenção do inimigo."

Adlet estava um pouco surpreso. Ele não achava que iria Chamo voluntariamente oferecer sua cooperação.

Fremy levou então para fora sua arma e olhou para a área. "Eu vou cuidar de todos os inimigos que procuram desta forma. Não é um problema. "

"Então, vamos lá. O nosso tempo é limitado. Temos de completar a nossa tarefa antes Tgurneu faz um movimento ", disse Adlet eo grupo saiu de casa.

Sob a instrução de Mora, Fremy e Chamo tirou a vigilância Kyoma. E estimar quando não haveria inimigos na área, Adlet e os três com ele correu ao norte sem fazer um som. Como eles caíram em meio à escuridão, o grupo permaneceu baixo no chão para minimizar sua exposição.

"Há três Kyoma na frente de você," disse Mora a eles com seus ecos da montanha. "Você provavelmente não será capaz de prosseguir sem que eles percebam que você. Cuide deles. "

Eles poderiam fracamente ver o Kyoma na noite. Adlet jogou três dardos paralisia no grupo ainda desconhecem Kyoma, e no instante em que os heróis ouvia gemer Hans e Goldof correu e terminou-os em voz baixa.

"Agora o que resta para nós é correr todo o caminho até chegarmos fora da barreira. Permanecer em seus dedos do pé. "

"Entendido."

Eu não posso deixar a minha guarda,  Adlet pensou enquanto corria. A sétima estava indo para fazer um movimento para proteger Tgurneu se Adlet chegou perto da verdade. Hans, Rolonia, e Goldof. Se algum deles eram o sétimo, em seguida, eles teriam, sem dúvida, tentar matá-lo.

Quando acabaram de descer a montanha chegaram ao véu gigante de bloquear seu caminho de luz. Adlet e os outros trocaram um olhar final antes de passar através da barreira e fazendo seu caminho para o leste.

#

Mora usou sua segunda vista para confirmar a direção os quatro foram se movendo. Esse foi o máximo que ela poderia fazer, porque uma vez que deixam a barreira que não seria mais eficaz no âmbito de suas habilidades.

"Os quatro desceu a montanha e agora estão indo para o morro sem problemas."

"Isso é ótimo. Bem ... Chamo esperar que eles seriam capazes de conseguir muito ", disse Chamo.

No entanto, o problema foi o que veio depois. Se eles foram capazes de encontrar algo de importância, mas não conseguiu retornar com segurança, em seguida, ele teria sido tudo sem sentido.

Não houve Kyoma nas imediações eo silêncio tinha envolvido-se em torno da área. E dentro desse silêncio Fremy tinha sido olhando em silêncio na direção que Adlet tinha deixado.

"O que está errado, Fremy?" Perguntou Mora, mas Fremy não respondeu. Ela só desviou o olhar e começou a se distanciar de Mora e Chamo.

Ainda segurando a estaca Mora perguntou: "É você que preocupado com Adlet, Fremy?"

Depois de ficar em silêncio por um tempo, Fremy sussurrou: "... Eu não consigo entender esse idiota em tudo."

"O que você está falando? Ele é um cara confiável. "

"No momento Adlet é o único que é definitivamente uma flor verdadeira. E é evidente que o sétimo está a tentar atacar alguém. Então, por que é que ele está ficando tão vulnerável? "

"Isso pode ser a intenção de Adlet. Você não acha que ele está desafiando o sétimo para atacá-lo? "

"Se isso for verdade, então eu quero dar um soco nele." Fremy foi claramente mostrando sua raiva, mas Mora achei que fosse um pouco charmoso.

"Você gosta de Adlet?"

"..."

Fremy mais uma vez ficou em silêncio, mas Mora não pressioná-la para uma resposta. Enquanto isso, Chamo suspirou de desinteresse.

"Eu o odeio. Eu não posso deixar de ficar zangado com ele. "

"Porque?"

Olhando para o chão, Fremy disse: "Se eu me preocupo com Adlet ele apenas manter-me no comprimento do braço e tentar evitar me. Ele nem sequer tentar entender como eu me sinto. "

"... Eu vejo."

"Quando estou com Adlet Eu não tenho nada, mas sentimentos desagradáveis. Dói meu coração quando ele está ferido. E ele me deixa irritado sempre que falamos. Ele me fez irritado, triste, e até mesmo sentir pena dele ... não houve uma sensação desde que nos conhecemos. "

"Assim, desde o início de tudo isso, as coisas não têm corrido muito bem para vocês dois."

"Eu quero me livrar desses sentimentos. Eu quero esquecê-lo. Se ele pudesse ir em frente e faça-me um favor ao morrer Eu realmente acho que iria colocar-me à vontade. "

Fremy levantou o olhar e olhou para o céu oriental, onde Adlet estava indo.

"Tenho certeza que Rolonia nunca experimentou sentimentos como estes antes."

Isso é certamente verdade.  Rolonia era uma menina delicada. Ela era diferente de Fremy.

"Eu me pergunto o que é amor. Você sabe que às vezes Tgurneu iria falar comigo sobre o amor. "

"Tgurneu?"

"O amor é um poder muito misteriosa que os seres humanos possuem. E é a coisa mais importante em suas mentes. Portanto, a fim de derrotar os seres humanos, primeiro tem de saber sobre o amor humano. "

"Ele disse uma coisa dessas?"

"Eu não sabia o que ele queria dizer naquela época. E mesmo agora eu não sei. "Fremy apertou a mão ao peito. "Se o que eu estou sentindo é amor então eu absolutamente não pode compreender os seres humanos. Eu não entendo por que alguém iria acalentar qualquer pessoa que os faz sentir desta forma. "

"... Isso não é uma pergunta fácil de responder."

"O que devo fazer? O que eu quero que aconteça a Adlet? "Depois disso Fremy ficou em silêncio por um longo tempo, enquanto Mora permaneceu em silêncio, incapaz de dizer qualquer coisa.

"... Eu falei demais", Fremy finalmente disse e voltou para dentro da caverna.

#

Durante sua conversa com Fremy Mora tinha parado de usar sua segunda vista. Eles só tinham uma longa batalha e ela estava cansada também. Então, ela queria descansar um pouco.

É por isso que ela não percebeu o que tinha dito Tgurneu na borda da barreira.

"Oy, boa noite", disse Tgurneu tranquilamente com a mão cobrindo a boca. "Boa noite, Mora. Boa noite! "Depois de repetir a saudação várias vezes, Tgurneu inclinou a cabeça para o lado. "Isso é estranho. Você não pode estar dormindo, certo? Vou sentir um pouco solitário, se você não me respondeu. Especialmente desde que eu gostaria de ajudá-lo a matar uma das flores. "

Mais uma vez Tgurneu chamado para Mora. "Você tem que se apressar e matar um dos heróis. Se você não fazê-lo logo em seguida, o Santo de Sal Weylynn vai matar Sheniera-chan. "

Não houve resposta, então Tgurneu inclinou a cabeça para o outro lado em confusão e parou de ligar para Mora.

#

"Como estão as suas pernas sentindo todos?" Adlet pediu a seus companheiros atrás dele à medida que avançavam pelo território das Lamentações Demônio à noite. Ele estava segurando a jóia que Fremy lhe tinha dado, que emitia uma luz fraca.

"É claro que eu estou bem, miau. Há um penhasco depois desta nesse sentido, por isso tome cuidado. "

"Umm, que caminho estamos indo?" Rolonia perguntou enquanto ela andava.

Adlet e os outros não tinham se movido em direção ao leste em uma linha reta. Eles haviam dirigido primeiro sul. Quando eles chegaram a um lugar com um pouco de boa vista, Adlet colocadas viradas para baixo no chão e olhou para fora em direção à montanha.

A luz emitida pelo véu da barreira sal iluminado da montanha e ele podia ver a Kyoma ligeiramente. O vento também estava carregando suas vozes e ele podia ouvir que eles estavam gritando um com o outro.

"O que você acha, Hans?"

"Que Mora disse que não parece ser uma mentira. Eu acho que é bom para confiar nela por agora. "

Eles tinham ouvido falar sobre os movimentos do Kyoma de Mora. No entanto, não havia nenhuma maneira que poderia confiar completamente o que tinha dito, sem confirmá-la com seus próprios olhos pela primeira vez.

"O que eles estão fazendo?"

"Eles provavelmente estão tentando destruir a barreira."

O Kyoma estavam correndo na barreira. Quando tocou faíscas voou para o ar e Adlet podia ouvi-los gritar de agonia. Ele se perguntou quantos perderam suas vidas na tentativa.

"Nós não podemos ficar aqui. Vamos lá. "

Os quatro deles, em seguida, seguiu para o leste. Parecia que o Kyoma na área eram em sua maioria se reuniram na montanha, então não havia nada a obstruir seu caminho.

Na velocidade máxima da colina foi a menos de 30 minutos de distância. E logo eles conseguiram atingir o seu objectivo, retornando para a colina onde cerca de 12 horas atrás, eles haviam se envolvido em uma luta até a morte com Tgurneu.

"Foi aqui?" Adlet usou sua luz gem para iluminar um buraco vazio no chão.

O sangue fresco ainda estava presente no terreno eo cheiro de cadáveres pendurados no ar. Os mortos Kyoma estavam espalhados por toda a região e Hans e Goldof cuidadosamente verificados cada um deles, mas nenhum deles ainda estavam vivos.

Não havia sinais de qualquer Kyoma viver em qualquer lugar perto do morro. Ele havia sido deixado completamente indefeso. Adlet se perguntou se era por descuido, ou porque não havia nada de importante, ou porque não era necessário colocar a área em guarda.

"Achei. Aqui. "

Rolonia ergueu a mão no ar. A seus pés estava o buraco Tgurneu tinha feito quando ele pulou para fora para eles. Os quatro deles montados em torno do buraco e olhou para dentro.

Mesmo com a jóia que brilha a luz para dentro do buraco, eles ainda não podia dizer que havia lá embaixo.

"É muito profundo."

"Deixe-me tentar pesquisar dentro." Rolonia desvendado seu chicote e baixou-o no buraco. Por um tempo, o grupo ouviu quando o chicote bateu contra as paredes do buraco.

"Não há ninguém lá dentro."

"Eu vou tentar entrar." Adlet pegou o chicote de Rolonia e entrou para dentro do buraco. Quando ele desembarcou no fundo ele brilhou a luz gem ao seu redor.

O fundo do buraco era algum tipo de sala no subsolo. Foi cinco metros em cada sentido ea sujeira das paredes estava nu, sem qualquer decoração. Havia madeira reforço do teto para proteger contra um desmoronamento. Era uma sala completamente liso.

No centro do espaço que era uma simples tabela e cadeira. Havia um livro de capa de pano em cima da mesa e Adlet timidamente pegou o livro e tentou lê-lo.

"O que é isto? Tgurneu lê coisas como esta? ", Disse Adlet inconscientemente. O livro era uma coleção de peças de teatro, mas desde Adlet estava totalmente familiarizado com qualquer coisa relacionada com a arte, ele realmente não entendi o seu valor.

Ele largou o livro e olhou em volta. Havia túneis muito estreitos que se estenderam para o norte e para o sul. Provavelmente alguém tão grande quanto Tgurneu não seria capaz de atravessar sem se enrolando seu corpo.

Adlet tentou brilhar a luz gem para os túneis, mas eles eram profundos e ele não podia ver muito longe dentro.

"... Bem, então eu acho que eu deveria procurar ao redor."

Tgurneu tinha sido há meros 20 horas mais cedo e talvez quem tinha feito o veneno de São ineficazes também tinha estado lá. Quem era essa pessoa, ele tinha que expor sua verdadeira identidade. No entanto, ao contrário das expectativas de Adlet não tivesse havido algo no quarto subterrâneo. Não foi apenas o livro, a mesa, ea cadeira.

"Seria melhor se eu vim para baixo também?" Perguntou Hans a partir de cima, na parte superior do orifício.

"Não, eu estou bem. Guarde o exterior ", Adlet respondeu.

Era possível que o próprio túnel era uma armadilha, e que poderia ter sido equipado com dispositivos que possam causar os túneis a desabar e enterrá-los vivos. Se os outros três permaneceram fora eles provavelmente seria capaz de vir em socorro de Adlet. Então, desejando que Chamo estava lá para ajudá-lo com sua capacidade de pesquisar dentro do solo, Adlet passou a investigar o túnel norte.

Ele andou em linha reta por cerca de dez minutos. O túnel tinha muitos ramos e até mesmo o caminho que ele estava em dividido em dois pela frente. Assim, ele não tinha a menor idéia de quão longe ele teria que viajar antes que ele pudesse finalmente alcançar a saída.

"... Ah, eu vejo agora."

Adlet finalmente compreendido. Por muito tempo o Kyoma parecia ter sido a fazer os preparativos para lançar ataques de surpresa do chão. Eles tinham buracos cavados sob toda a colina e, provavelmente, Tgurneu tinha sido movendo-se através deles. E ele tinha planejado para atacar quando os heróis das Flores Seis revelou uma abertura em suas defesas.

"O que foi?" Adlet ouvido Hans perguntar quando ele retornou ao primeiro quarto do subsolo.

"Os túneis são extensas. Ele vai me levar até a madrugada para vê-los todos. Como estão as coisas na superfície? "

"As coisas são pacíficas", disse Hans, assim como um corpo gigante de repente caiu para baixo a partir do topo do buraco. Goldof tinha habilmente inclinou a moldura gigante como ele pulou para baixo e, em seguida, pousou no quarto subterrâneo aberto.

Por instinto Adlet se preparou, esperando Goldof para atacar. Mas Goldof não fazer um movimento e apenas olhou nos olhos de Adlet.

"O que ... O que há de errado?"

"Ad-kun! Você está bem? "Rolonia gritou enquanto ela olhou para dentro do buraco.

Após um longo silêncio, Goldof começou a falar, "... É perigoso ir sozinho."

"O Quê! Ele falou! "Rolonia gritou em cima. Adlet também foi bastante surpreso.

"O que é isso tudo? Você é capaz de falar de novo? Você está preocupado sobre mim? "

"... Eu sinto muito." Goldof ainda não tinha retornado a seu estado habitual, por isso levou um longo tempo para continuar. "... Todo esse tempo eu estive pensando. Porém, eu ainda não tenho sido capaz de chegar a uma resposta ... Acho que vou finalmente entender se eu pensar em um pouco mais. "

"Entender o que? O que você anda pensando? "

"Eu vou te dizer em breve." Goldof começou a andar em direção à entrada do túnel sul, do outro lado. "Eu estou indo para ir e dar uma olhada. Se eu encontrar alguma coisa que eu vou deixar você sabe. Deixe para mim. "

E com isso Goldof desapareceu no túnel, em breve, mesmo a luz fraca de sua jóia desaparecendo.

Adlet colocou a mão em seu peito.  Ele com certeza causar muita preocupação , Adlet pensava.

"O que aconteceu, Ad-kun?"

"... Vamos deixá-lo sozinho por agora," Adlet respondeu.

Goldof era forte. Mesmo que ele encontrou um inimigo, a menos que algo extremamente incomum ocorreu ele provavelmente poderia resolver isso com sua própria força. Agora Adlet teve de se concentrar apenas em resolver o mistério de Tgurneu.

"Rolonia, Hans, não se movem de lá. Vou precisar de sua ajuda se algo acontecer a mim ", disse Adlet e tirou um produto químico do bolso do peito que poderia encontrar vestígios do Kyoma. Foi a ferramenta que ele tinha usado no Illusion Nevoeiro Barreira. Uma vez pulverizado com a química, qualquer item que havia sido tocado por um Kyoma iria mudar de cor.

Um por um Adlet pulverizado o produto químico sobre a mesa, a cadeira e, em seguida, o chão do túnel. Ele tinha que se apressar. Barreira de Mora não iria segurar para sempre.

#

Mora estava em pé na Flor Eterna com os olhos fechados e os braços cruzados sobre o peito. O véu de luz que cobre a montanha balançou continuamente e Mora estava dedicando toda a sua atenção para poder canalizar para a barreira. O Kyoma estavam tentando quebrar a barreira com toda a sua força e manter a barreira era muito mais difícil do que ela imaginava. No entanto, ela não podia reclamar. Se a barreira caiu em seguida, os heróis perderia a oportunidade perfeita para derrotar Tgurneu.

"... Adlet ainda não voltou?", Perguntou Mora.

"Eu não recebi qualquer contato que ele tenha encontrado nada. Mantenha a barreira se por mais duas horas, "Fremy respondeu.

"Eu estou nele. Eu posso continuar com isso por um tempo ", disse Mora e, em seguida, enviou mais de alimentação na barreira.

Mora tinha parado de usar sua habilidade segunda visão para que ela pudesse derramar toda a sua energia em manter a barreira. No entanto, uma vez a cada cinco minutos Mora activado-lo novamente apenas para verificar Tgurneu por um tempo curto.

Havia uma grande quantidade de Kyoma aproximar-se da barreira tanto dentro quanto fora dela. Em um esforço coletivo todos eles foram atacar a barreira.

Chamo tinha ordenado sua Jyuma para tentar detê-los. Mas nem toda a Jyuma havia se recuperado, para que seus ataques eram esporádicos.

Protegido por seu Kyoma, Tgurneu estava sentado em cima de uma pedra olhando fixamente para a barreira. Ele emitiu ordens, mas ele não parece ter qualquer tipo de plano para o futuro. Mora podia ver que ele estava esperando por algo.

De repente Tgurneu levantou uma de suas mãos para o ar. Quando ele fez tudo o Kyoma trabalhando em atacar a barreira parado.

"Bem. Temos confirmou o quão forte ele é. "

O véu de luz parou de tremer.  O que você está planejando?  Mora se perguntou como ela olhou para ele com a sua segunda vista.

Tgurneu então olhou abruptamente até a montanha, olhando sobre a direção certa da Flor Eterna.

"Mora, você não vai me responder em breve? Eu estive chamando você uma e outra vez por um tempo. "

Mora engoliu em seco.

"Você pode ouvir minha voz? Você deve ter a habilidade de falar para mim, então porque você não está dizendo nada? Você tem medo de falar comigo, embora eu comprometeu-se a dizer a verdade? "

"Mora, que está acontecendo?", Perguntou Fremy ao seu lado.

O coração de Mora estava correndo. "Eu não sei. De repente eles pararam de atacar a barreira. Por favor, não fale comigo agora. Quero concentrar-se na verificação de Tgurneu. "

Fremy encarou Mora com um olhar afiado. Mora tinha certeza de que, se ela demonstrou qualquer comportamento suspeito Fremy iria matá-la. Mas ela não podia ignorar o chamado de Tgurneu.

"... Tgurneu. O que você quer? "Mora respondeu usando o poder de ecos das montanhas. E para que ela não parece suspeito para Fremy, Mora criou os ecos sem usar sua própria voz.

"Você finalmente respondeu. Bem, então, eu já disse isso várias vezes, mas você não tem tempo. Temo Sheniera-chan vai morrer se você não matar uma das flores dentro de dois dias. "

Goosebumps apareceu em todo o corpo inteiro de Mora.

"Por acaso você já matou um dos heróis? Foi Adlet afinal? Ou Rolonia? Eles parecem que eles seria fácil de lidar. No entanto, eu estaria pulando de alegria se você matou Hans ou Chamo. Aqueles dois são assustadores. "

"... Eu não matei ninguém."

"Eu pensei que era provavelmente o caso." Tgurneu deu de ombros. "Você realmente é uma mãe cruel. Não é um amor de mãe deve ser capaz de superar qualquer desafio? Você percebe que você perdeu muitas oportunidades para poupar Sheniera-chan? "

"Cale-se. O que faz um Kyoma sabe? Você é um monstro que não sabe nada sobre o amor ou a honestidade ", disse Mora. E pela primeira vez a expressão de Tgurneu mudou e Mora poderia fracamente ver o que parecia raiva.

"... Eu vou ignorar esse insulto, porque eu sou um generoso Kyoma."

"Há algo que eu quero lhe perguntar. O que você quer dizer com eu não tenho tempo? "

"O que significa de fato? Hmm, eu me pergunto se é necessário que eu lhe dizer. Bem, o que você deve saber é que você só tem dois dias à esquerda. Isso é tudo ", Tgurneu em seguida, fez um sorriso malicioso.

"Fiquei surpreso com essa barreira, mas foi um desperdício de esforço. Eu não posso ser morto por qualquer um de vocês. E assim que eu deixo essa barreira não vou mostrar-me novamente para o restante dos próximos dois dias. Portanto, esta é a minha advertência; se tiver a intenção de salvar sua filha, em seguida, matar rapidamente um dos heróis das Flores Seis. "

Mora não podia dizer nada.

"Talvez, se todos vocês atacar de uma vez agora você pode ser capaz de me matar. Mas eu acho que todos vocês ainda não estão preparados para me matar, certo? Pois se você foram você deve estar chegando aqui agora. "

Como se cansado de esperar, Fremy se levantou e disse: "O que está acontecendo Mora? Explique. "

"Eu não sei. E uma vez que nada está acontecendo, não há razão para que eu fale. "

"... Isso não leva a nada. Eu estou indo para verificar Tgurneu. "

Fremy agarrou seu rifle e correu longe da caverna, com Chamo a seguir atrás dela logo depois. No entanto, Mora ficou onde estava e falou com Tgurneu mais uma vez.

"... Quem é o sétimo? Se você me disser que então eu possa matar um dos heróis no momento. "

"Você pretende negociar comigo? Desculpe, eu não posso revelar. "Tgurneu balançou a cabeça. "Hans Humpty, Chamo Rosso, Fremy Speeddraw, Rolonia Manchetta, Goldof Aurora, Adlet Maia. Se você matar qualquer um deles eu vou liberar sua filha. Não importa se essa pessoa é o sétimo ".

"... Você disse que não importa se eu matar o sétimo?" Mora murmurou.

Parecia Tgurneu estava pensando em alguma coisa, então Mora usou sua segunda vista de olhar para o meio da montanha. Fremy e Chamo tinha sido parado por dez ou mais Kyoma.

"Olha Mora, há alguém lutando lá. Se você ir e matá-los atrás de você seria capaz de salvar a filha que você ama. Você ama sua filha, não é? "

"Porque? Por que há apenas dois dias à esquerda? O prazo deve ser o dia 22 após o Majin desperta! "Mora gritou sem pensar. Ele ajudou a que Fremy não estava lá.

Ouvindo as palavras de Mora, Tgurneu apertou a mão à boca e começou a rir.

"O que é tão engraçado?"

"Ah, desculpe-me. Eu estava só pensando sobre alguma coisa. Eu não consigo parar de rir quando eu penso sobre como você estava quando nós fizemos o pacto há três anos ".

A boca de Tgurneu estranhamente torcido em um largo sorriso. Anteriormente Mora tinha pensado que, mesmo dentro de seu eeriness houve algumas características que foram bastante humano. No entanto, seu sorriso agora estava completamente que de um monstro.

"No dia 22 após o Majin desperta? Você realmente é um idiota. Embora nós definir esse prazo, é sem sentido. "

"O Quê?"

"Você cometeu um erro. No entanto, mesmo se tivesse não teria só você dada uma extensão de sete dias. "

"O que você quer dizer?"

"Você envolvido Weylynn o Santo de sal. Esse foi o seu erro. "

As pernas de Mora tremiam violentamente. O rosto de Weylynn com seu sorriso bighearted apareceu em sua mente.

Não podia ser. Era impossível. Ela nunca me trairia.

Weylynn Nunca se cansou de ajudar as pessoas e ela nunca permitiria que as más ações ou não razoáveis ​​para ir desmarcada. Além disso, não só tinha sido amigo de Mora por um longo tempo, mas ela ainda amava Sheniera também. Fora de todos os santos, Mora iria escolher ela como o que ela poderia confiar mais.

"Weylynn é inocente. Ela é uma pessoa verdadeiramente incrível, mesmo que seja um pouco lento. "

Tgurneu tomou de repente uma caneta carvão vegetal e um pedaço de madeira da boca em seu peito.

"Eu não quis mostrar-lhe isso antes? Eu posso copiar a caligrafia de uma pessoa, mesmo se eu só olhar para ele uma vez. Você deveria me dar um elogio. Estudei incansavelmente todos os dias durante 50 anos. "

Mora lembrou que, há três anos Tgurneu tinha forjado The Saint of Medicine, a caligrafia de Toulo, e enviou-lhe uma carta.

"Eu copiei a sua caligrafia e enviou uma carta ao Weylynn. Ele deve estar chegando a qualquer momento. E para colocá-lo simplesmente estes eram seu conteúdo:

"Weylynn. Não deixe que ninguém ler esta carta. E depois que você lê-lo, queimá-lo imediatamente. Artilheiro é fraco do coração e se você fosse para mostrar-lhe esta carta, ele pode ficar louco. "

Enquanto ele falava, Tgurneu escreveu as mesmas letras para o pedaço de madeira. Não importa o quão Mora olhou para ele, que era sua caligrafia. Provavelmente Mora sozinha não seria capaz de dizer que para além de sua própria caligrafia.

"Eu estava enganado por Tgurneu. O que significa que pode já não ser capaz de salvar Sheniera.

"Quinze dias após o Majin desperta a nidificação parasita dentro Sheniera vai liberar uma toxina especial. Depois que ela foi afetada pelo veneno que ela permanecerá viva, mas ela será transformada em um Kyoma. Se isso acontecer, então, mesmo se eu tentar matá-la ele não vai fazer a diferença. Seu corpo teria se tornado incapaz de ser morto. E a partir de então ela iria sofrer com a dor do inferno, enquanto ela viveu.

"Eu fiz um pacto com Tgurneu para que Sheniera não seria prejudicado. Mas Tgurneu não vê o que ele está fazendo como um ataque. Ele a vê como dar Sheniera o dom de nascer de novo como um magnífico Kyoma. Para ele, é apenas um ato de benevolência esplêndido. "

Tgurneu posto de lado o pedaço de madeira e continuou. "Toulo não pode mesmo salvá-la. Temo que ela provavelmente ainda não sabe como remover a toxina. Eu vou provar a você que eu posso definitivamente matar Tgurneu pelo tempo que o décimo quinto dia após o Majin desperta passes. Mas se isso não acontecer ... "

"... Você bastardo." Pernas de Mora tremiam.

"Se quando passa da meia-noite no dia 15 a contusão em seu peito ainda não desapareceu, então para mim, matar Sheniera."

Tgurneu abriu os braços acima exageradamente como um ator de terceira categoria.

"Como você gostou disto? É uma coisa maravilhosa, não é? Depois que eu escrevi frases dizendo o quanto você estava arrependido e quanto você amava Sheniera, mas por agora eu omiti-los ".

Tgurneu mostrou um sorriso cruel como ele continuou. "Se o seu marido lê isso, ele pode perceber que é uma falsificação. Mas, seria Weylynn ignorar as instruções iniciais?

"Sinto muito, mas Weylynn Couteau é simples. Ela também é leal e honesto. Não parece que ela vai perceber que é uma carta falsa e eu acho que ela definitivamente vai seguir suas ordens.

"Claro Weylynn ou seu marido pode estar à procura de cartas falsas. E eles podem hesitar em matar Sheniera mesmo que eles não percebem que este é um falso. E talvez houve talvez algum engano e que a carta não foi entregue. No entanto, isso deve servir como uma ameaça suficiente, você não acha? "

Ele havia prometido. Ele prometeu que não iria mentir para Mora. Então, o que ele disse era verdade. Ele realmente enviar uma carta.

"Eu prometi que eu nunca iria mentir para você. No entanto, posso mentir para Weylynn. E embora eu prometi que o Kyoma não tocaria Sheniera, uma matança humana Sheniera não iria negar essa promessa. "

Mora estava em uma perda para palavras. Sua imaginação desenfreada estava crescendo dentro de sua mente. Ela viu uma imagem de Weylynn ler sua carta, em seguida, agarrando a cabeça em perigo. Então ela viu uma imagem de Sheniera energicamente juntando as mãos enquanto esperava pelo retorno de Mora.

"By the way, eu vou te dizer isso. O secretário transcrever você tinha empregado há cinco anos pelo nome de Cannan era o único que tinha traído você. Ela facilmente transformado em você para o dinheiro e ela passou várias informações para mim. Ela até me ajudou a plantar o parasita em Sheniera. Ela finalmente percebeu que seu patrão era um Kyoma pouco antes de eu comi ela. Bem, isso não importa agora de qualquer maneira. "

Nada do que ele havia dito tinha alcançado os ouvidos de Mora.

"Mesmo um simplório como você já deve entender muito bem, certo? Você tem apenas dois dias para a esquerda. E, a fim de salvar sua filha você não tem escolha a não ser matar um dos heróis das Flores Seis. "

"... Tgurneu."

"Eu vou dizer outra vez para você. Mesmo se você me matar, ele vai fazer nenhuma diferença. Eu tenho um plano para escapar dessa barreira. E agora ele está se desenrolando bem. "

Mora olhou em direção ao leste e viu Adlet.  Depressa,  ela o chamou em sua mente.  Por favor, depressa e voltar.

#

"Ad-kun, o que está acontecendo?" Rolonia o chamou. Mas Adlet não respondeu. Ele estava apenas olhando para o chão e as paredes.

O espaço sob o solo foi tingido de vermelho. Adlet tinha pulverizado o produto químico que reage às secreções Kyoma toda a sala subterrânea.

Quando o produto químico foi aplicado os lugares que um Kyoma tinham tocado iria mudar de cor. E cada Kyoma causaria uma cor diferente para aparecer. Ele pulverizado o produto químico em sua armadura para confirmar e os lugares que Tgurneu tinham tocado virou um marrom avermelhado.

Na sala havia inúmeros locais a Kyoma tinham tocado. No entanto, todos tinham mudado da mesma cor; um marrom avermelhado.

Não tinha havido qualquer Kyoma diferente Tgurneu na sala subterrânea. E quando Adlet procurou os túneis que encontrou o mesmo resultado.

"Tgurneu foi ... .A única Kyoma aqui."

"Bem, você não disse que alguns Santo tinha vindo a cooperar com Tgurneu?", Perguntou Rolonia.

Isso também parecia improvável. Adlet tinha cuidadosamente investigados os túneis e no chão e não havia vestígios de que um ser humano tinha sido lá. Não tinha havido uma pegada humana deixada na terra macia, nem houve qualquer evidência de que as pegadas tinham sido varridos.

Onde no mundo foram o Kyoma ou Santo que havia protegido Tgurneu do veneno?

"..."

Não havia mais nenhuma outra maneira de olhar para ele. Suas propostas tinha sido errado. Tanto a análise do Rolonia ea sugestão de que o sangue de um Santo iria trabalhar em qualquer tipo de Kyoma tinha que estar incorreta.

"Não ... isso não está certo."

Ele havia esquecido algo. Adlet olhou para a sala subterrânea, mais uma vez.

Desta vez, seus olhos pousaram sobre a mesa. Ele estava olhando para apenas uma parte da tabela que tinha sido mudado para um marrom avermelhado. Foi apenas um ponto tão pequeno como a ponta de seu dedo, mas essa seção tinha realmente mudado de laranja.

Adlet imediatamente pulverizado mais da química nesse local e confirmou a cor de laranja. Foi um não mais de três centímetros de diâmetro círculo, tão pequeno que ele tinha esquecido o primeiro.

Talvez ele pertencia à Kyoma que trouxe a mesa lá. Não, isso não podia ser ele. A alteração de cor ocorreu no topo da tabela, em torno do centro.

Houve outro Kyoma diferente Tgurneu no quarto. No entanto, ele deve ter sido terrivelmente pequena, tão pequena que poderia ser realizada em um dedo. Ele nunca tinha ouvido falar da existência de um Kyoma desse tamanho.

Quem é este pequeno Kyoma? E onde estiveram? O que eles têm vindo a fazer? E onde eles foram? Adlet pensou em voltar para a batalha com Tgurneu e ele veio para uma resposta.

Não tem jeito. Se realmente existe um Kyoma deste tamanho, então o que diabos são eles?

"... Ad-kun. Ad-kun. "

Perdido em pensamentos, Adlet não tinha notado Rolonia chamando-o.

"Qual o problema?"

"Onde Goldof-san ir?"

Adlet verificado a área ao seu redor. Então, depois de pensar um pouco, ele correu para o túnel que Goldof tinha desaparecido.

Um minuto, uma hora, um dia; Mora não conseguia sentir nada disso. Diferente do que derrama sua energia na barreira, o que podia fazer outra coisa senão esperar por Adlet e os outros para voltar.

Ela, no entanto, usar sua segunda visão para assistir Tgurneu. Ele estava sentado calmamente em cima de uma pedra, olhando para a direção da Flor Eterna. Quanto ao resto do Kyoma, eles já tinham parado seus ataques contra a barreira.

Mora não sabia quanto tempo ela seria capaz de manter Tgurneu preso dentro da barreira. A barreira ainda tinha poder, mas ela não podia prever o que o próximo movimento de Tgurneu seria. Não só isso, Tgurneu já confirmou que ele tinha preparado um plano para romper a barreira.

Mora tocou seu plexo solar. Lá estava ela trunfo final, uma jóia vermelha que havia sido incorporado cirurgicamente em seu corpo. Mora eo Santo de Fogo Lenelle tinha combinaram seus poderes para fazê-lo. E foi a sua arma mais poderosa.

A jóia continha o poder de uma erupção vulcânica. Quando as palavras sagradas são incitados, a jóia iria absorver o enorme poder do magma de dentro da área. E não havia controlar esse poder. Seria simplesmente provocar uma explosão gigantesca e destruir tanto Mora e tudo ao seu redor.

A primeira vez que ela tinha lutado com Tgurneu, Mora hesitou em usar a arma, já que na época ela ainda tinha pensado que havia uma chance de que ela poderia matá-lo. Mas agora ela estava começando a me arrepender dessa decisão.

Logo Fremy e Chamo, que saiu em missão de reconhecimento, voltou para o Flor Eterna.

"É exatamente como você disse. Tgurneu não está fazendo nada. Eu me pergunto o que poderia significar ", disse Fremy.

"... Fremy, tem Adlet ainda não voltou?"

Fremy olhou comportamento incomum de Mora com um olhar desconfiado.

"Ainda não. Ele não entrou em contato comigo dizendo ainda que ele tenha encontrado qualquer coisa. "

Que desespero Mora fez.  Quanto tempo eu posso esperar por ele para satisfazer as minhas expectativas? Especialmente agora, desde que eu estou fora de tempo.

Mora pegou as luvas de metal do chão e deslizou os braços para eles. Então ela começou a se afastar do Flor Eterna.

"Aonde você está indo?"

"Eu vou lutar Tgurneu. Eu não posso esperar para Adlet por mais tempo ".

"Obachan, o que há com você? Acalme-se. Não é Tgurneu preso na barreira? ", Perguntou Chamo.

"Dê a sua atenção para a preservação da barreira enquanto você espera para Adlet."

"Não. Se você não pode vencê Tgurneu ... "

"Não há necessidade de pressa. No caso em que Tgurneu escapa não seria uma perda considerável. Esta não é a única chance que teremos de matá-lo. Haverá outras lutas mais tarde, quando estamos definitivamente pronto para derrotá-lo. "

"Direito de Fremy. O que você está dizendo, Obachan? ", Acrescentou Chamo.

Certamente a partir de seu ponto de vista, pode não parecer algo que devem fazer. No entanto, Mora não tinha mais tempo. Ela ignorou a dois deles e continuou a andar.

"... Mora, eu estou lhe pedindo para parar." Desta vez Fremy tirou seu rifle, um som que finalmente chegou a ouvidos de Mora. "Eu quase não confiava em você. Então me diga, o que você está escondendo? Por que você está com tanta pressa? Eu não vou abaixar minha rifle até que você explicar. "

"O que você está fazendo, Fremy!" Chamo gritou com raiva. Vários dos Jyuma ela cuspiu, então, cercado Fremy.

"Chamo, pense nisso com calma. Mora não está sendo aberto com a gente. "

"Você é da mesma forma Fremy. Você não tem sido totalmente honesto com a gente em tudo. "

Chamo e Fremy olhou para o outro. Embora Mora estava de costas e não podia vê-los com seus próprios olhos, ela foi capaz de vê-los com sua segunda vista. E no momento em Fremy apontou sua arma longe de Mora e apontou-a para Chamo, Mora saiu correndo.

"Mora!" Fremy gritou.

Mora já não podia depender de Adlet. E ela não podia esperar Fremy ou Chamo para ajudá-la também. No final, ela não teve escolha a não ser matar Tgurneu com suas próprias mãos. Ela iria usar a arma definitiva formado em seu peito, e quando ela parou Tgurneu sua filha seria salvo. Essa era a única opção que lhe restava. Tgurneu tinha dito que ele tinha um plano para escapar da barreira. Ela não podia dar-lhe o tempo para perceber que o plano.

Ela deixou a Flor Eterna, e após uma caminhada por um minuto o Kyoma atacou. Mora não parou por um momento e apenas bateu através deles. Ela não teve tempo para se preocupar com os peões insignificantes.

Quando notou a Tgurneu distante sons ele gritou, "Whoa, o que aconteceu? Hey Mora, qual é o problema? "

Ela não respondeu. Ela simplesmente continuou a derrubar o Kyoma bloqueando seu caminho e pisou-los sob seus pés. Tgurneu não devem estar cientes da gema erupção. Então, se ela chegou perto, ela seria capaz de acabar com ele. Tgurneu estava esperando que ela matar um dos heróis, então ele provavelmente não iria matá-la tão facilmente. E isso definitivamente criou a oportunidade que precisava para chegar perto dele.

Não, eu tenho que fazer essa oportunidade.

"Mora, pare!" Fremy gritou enquanto ela perseguiu Mora.

"Se você estiver indo para filmar, em seguida, atirar," Mora respondeu.

Mas naquele momento ela não prestar atenção suficiente para os arredores e foi agarrado por um Kyoma. Incêndio em seguida, irrompeu do cano da espingarda de Fremy ea bala atingiu de raspão o braço de Mora, o envio de pedaços de sua manga voando no ar.

"Fremy! Se você matar Obachan, Chamo vai matar você também! "Chamo gritou por trás. Ela tinha trazido ao longo de sua Jyuma e também estava perseguindo tanto Fremy e Mora.

"Parece que os heróis das Flores Seis estão fazendo sua carga. Metade de você detê-los ".

Mora assistiu com sua segunda vista como o Kyoma dentro da barreira seguiu as ordens de Tgurneu e começou a se mover.

Jyuma de Chamo finalizou os inimigos Mora tinha jogado para o lado. Mas o Kyoma de pé em seu caminho foram aumentando. Ela batia um gigante, cão do tipo Kyoma, em seguida, envolveu-se em torno de um leão Kyoma e estalou o pescoço.

Avante e em diante, Mora avançou.

"Mora! Retornar para a Flor Eterna! "

Uma das balas de Frémy roçou o ombro de Mora. Mas, ainda assim, Mora não pagaria mente alguma e continuaram a correr. Enquanto estava lá Chamo Fremy não mataria Mora. Além disso Fremy também estava sendo atacado pelo Kyoma.

"Obachan, o que aconteceu de repente? Se você não explicar Chamo não vai entender! "

O Kyoma também estavam aumentando seus ataques contra Chamo. Ela ordenou-lhe Jyuma para combatê-los enquanto ela freneticamente correu atrás de Mora. A situação estava se transformando em uma confusão extremamente confuso. Mora estava apenas dirigindo para a frente, Fremy estava tentando impedi-la de trás, e enquanto Chamo estava tentando impedir Fremy de matar Mora ela também estava tentando parar traço imprudente de Mora.

O Kyoma estavam atacando os três heróis igualmente. E, a partir de uma perspectiva externa foi, provavelmente, uma visão engraçada.

Como ela lutou, Mora usou sua segunda visão para verificar Tgurneu. Ele tinha formado sua Kyoma em fileiras eo macaco Kyoma, que mesmo entre os subordinados de Tgurneu parecia ter uma posição elevada, foi a emissão de ordens. Enquanto isso Tgurneu estava sentado na cauda de um dos réptil Kyoma, olhando na direção dos Heróis com a mão no queixo.

Foram mais de oitenta Kyoma bloqueando seu caminho, e Mora sabia que era longe demais para ela tomar por si mesma. No entanto, não havia nenhuma maneira que ela iria parar. Não podia permitir que Tgurneu para fugir.

"Volte Mora! O que você pretende fazer? "Fremy deu um salto gigante e pousou quadrado na frente de Mora, bem no seu caminho.

"É obvio. Eu vou matar Tgurneu! "Gritou Mora.

Fremy hesitou. Se ela acreditava que Mora foi o sétimo, em seguida, ela não se preocuparia com Chamo e seria o disparo. Mora ainda não estava lutando seus companheiros. Ela estava lutando contra o Kyoma com suas vistas sobre Tgurneu.

"Você é o inimigo? Ou você é apenas um tolo sem esperança? "

"Você está no meu caminho. Etapa de lado! ", Disse Mora e, em seguida, passou por Fremy.

Fremy disparou contra ela, mas Mora bloqueou com seu desafio. Próximo Fremy jogaram bombas para ela, mas Mora nem sequer pestanejou nas explosões.

"Chamo, o que está Mora está tentando fazer?"

"Você não sabe ?! Não Chamo também não sabe! "

"Ajude-me a lutar, vocês dois!" Mora gritou para eles. "Criar um caminho para mim!"

Os dois são confundidos, mas não importa, Mora pensei. Eu não pode contar com ninguém mais. Desde o início a única pessoa que poderia salvar Sheniera foi me.

Na borda da barreira Tgurneu foi voltado para o campo de batalha com um largo sorriso.

"Mora, eu posso ouvi-lo todo o caminho até aqui. Você não deve ficar tão irritado. "

As flores estavam apenas lutando metade do Kyoma. O restante Kyoma permaneceram alinhadas em fileiras, esperando motionlessly para alguma coisa. E apesar de Mora estava se aproximando, Tgurneu não parecia preocupado em tudo.

"Obachan! Como você está indo para passar em seu próprio país ?! Você quer morrer ?! "Chamo gritou.

Mora teve esse pensamento exato em sua mente, e é repetido incessantemente. Mas se ela poderia salvar a vida de sua filha, então ela não se importava se ela morresse.

Mora tinha arrependimentos embora. Se ela tinha trabalhado com seus companheiros e combinaram seus pontos fortes mais cedo, em seguida, eles teriam sido capazes de matar Tgurneu. Mas Mora tinha pensado que ela tinha tempo até Sheniera ia morrer. E foi esse tipo de pensamento suave que tinha trazido sobre a situação atual.

Mas ela não hesitaria mais. Ela estava bem com a morte se fosse para salvar sua filha.

#

Gostaria de saber quanto tempo passou, Mora pensado como um réptil gigante Kyoma estava em seu caminho. Ele foi um dos alto escalão Kyoma Tgurneu havia trazido. Mora tinha lutado com ele por um longo tempo, mas não importa quantas vezes ela bater, ele não iria morrer.

"Saia do caminho!"

Eu vou matar Tgurneu . Essa foi a única coisa que ela pensava sobre isso nos últimos três anos. Ela tinha treinado, polido suas habilidades, e lutou com fortes guerreiros de todo o mundo para compensar a sua falta de experiência real batalha. Junto com o Santo de Sal Weylynn ela tinha criado uma barreira que poderiam prender Tgurneu. E com Lenelle, o Santo da ajuda de fogo que ela tinha feito a jóia que mataria Tgurneu. No entanto, o mal-estar não desapareceu de sua mente.

Ela havia dito Weylynn que ela não tinha a intenção de matar qualquer um dos heróis para que ela pudesse salvar a vida de sua filha. No entanto, o tempo todo que ela tinha conhecido lá no fundo, que não importa o que aconteceu com ela, ela nunca poderia abandonar sua filha.

Então, se Tgurneu escapou da barreira, Mora mataria um dos Seis Flores.

"Chamo retiro. Devemos deixar que Mora ir! "Fremy gritou enquanto seus bombas surpreendeu o Kyoma se aproximando. Ela estava jogando fora bombas como ela escapou do ataque do Kyoma.

"Mora tem a intenção de morrer! Então, se ela quer morrer, em seguida, deixá-la morrer como ela agrada! "

"De jeito nenhum! Chamo trará Obachan de volta! Você pode executar por si mesmo! "

Fremy já tinha desistido de bater Mora com suas balas. Suas mãos foram completo lidando apenas com o Kyoma que estavam atacando ela.

"Você está no meu caminho! Cale-se e afastar! "Gritou Mora quer à Kyoma ou para Chamo.

Mora enfiou a mão na boca do réptil Kyoma de pé em seu caminho. Ela, então, agarrou sua língua e cravou os pés no chão. E com um grito que abalou a terra, ela ergueu o Kyoma e arremessou-a por cima do ombro.

Havia cem metros à esquerda até Tgurneu. Ele estava tão perto que, se fosse durante o dia, ela teria sido capaz de vê-lo com seus olhos nus. Ele estava sendo protegido por sua Kyoma que foram dispostos em linhas e olhando em sua direção.

O Kyoma réptil ela tinha jogado recuou-se e saltou para Mora. Mora reagiu ao ataque na hora certa, mal conseguindo se esquivar para o lado antes do Kyoma esmagou. O Kyoma recuou-se imediatamente e correu em direção a ela no ataque.

"Está tudo bem deixar Fremy e Chamo sozinho. Só não deixe Mora chegar perto de mim! "Gritou Tgurneu. Não havia necessidade para ela usar o poder de sua segunda vista; ela podia ouvi-lo diretamente.

E ao ouvir ele Mora imediatamente percebeu que Tgurneu estava ciente do objetivo de Mora. Ele provavelmente não sabia sobre a gema erupção, mas ele podia sentir que Mora estava tentando estabelecer sua vida.

"Tgurneu! Você é um covarde? Vindo em mim! "Mora gritou enquanto lutava com o réptil Kyoma.

"Eu não posso fazer isso. Eu posso ver claramente que você está vindo para fazer alguma coisa. "

"... Eu disse para vir para mim!"

No entanto, Tgurneu não se mexeu.

E Adlet ainda não tinha retornado.

#

Adlet podia ouvir algo estranho como ele estava correndo para baixo do túnel. Alguém estava gritando na distância. O som ecoou uma e outra vez ao longo dos vastos túneis até o ponto que ele não sabia de onde o som tinha originado.

"O que é esse idiota está fazendo?"

Adlet freneticamente correu para baixo os túneis labirínticos. No caminho, ele parou e esculpida marcas para que ele não iria esquecer o caminho. Não seria motivo de riso se um dos heróis das Flores Seis eram de se perder.

"Esse cara Goldof vem causando nós nada além de problemas", disse Adlet, inconscientemente expressar seus pensamentos mais íntimos.

Não havia nenhuma garantia de quanto tempo Mora seria capaz de manter Tgurneu preso. E se Tgurneu movido talvez ponha Fremy e os outros em perigo. Não havia tempo a perder. Talvez duas horas já haviam se passado. E à taxa que eles estavam indo eles teriam que voltar sem nenhum resultado.

"Mas cuja voz é essa?"

De dentro dos túneis que ele podia ouvir algo gritando em agonia. Não era a voz de Goldof, mas um Kyoma de. No entanto, logo a voz ficou mais fraca até que ele já não podia ouvi-lo. E depois que ele vagamente ouviu o que soou como algo quebra.

"O que há por lá ....?"

Ele foi finalmente perto o som. Quando ele virou a esquina de onde o som estava localizada ele preparou sua espada. Ele não sabia o que iria saltar para ele.

"... O que ..."

Quando ele virou a esquina, ele viu Goldof eo cadáver de um tipo humano Kyoma coberto de pele de aço. Adlet podia sentir a bile subindo em seu estômago. Não importa quantas vezes ele olhava para o cadáver do Kyoma ele só poderia descrever a cena como extremamente a sangue-frio.

"O que você está fazendo?"

Ambas as mãos do Kyoma tinha sido agarrado e ambas as suas pernas tinham sido arrancadas dos joelhos para baixo. A parte do Kyoma que parecia ser a sua cabeça estava manchado cor de ferrugem. E no momento Goldof tinha as mãos sobre a garganta do Kyoma e parecia que ele tinha sido estrangulando-o.

Goldof verificado que era Adlet antes de dizer baixinho: "Eu estou lutando com um ... Kyoma."

"Eu posso ver isso."

Lança de Goldof ainda estava com bainha em suas costas sem uma única gota de sangue. Ele poderia ter possivelmente rasgado o Kyoma com as próprias mãos?

"Eu tentei interrogá-lo, mas ... eu não foi muito bem sucedida. Desde que foi a primeira vez que eu não sabia como. "

"... Você ..."

"Venha para pensar sobre isso, alguém tinha dito que interrogar um Kyoma não iria funcionar", Goldof murmurou quando ele esmagou o rosto do Kyoma em suas mãos. A força de suas mãos fez Adlet recuperar o fôlego. Ele era nuca e pescoço com Hans, eo guerreiro de gato também foi sobre-humana.

"Você é um idiota? Você acha que um Kyoma iria cuspir informações? Vamos voltar. "Adlet então começou a correr e Goldof obedientemente seguiu atrás dele.

"O Kyoma Conversamos muito mais do que eu pensava."

"É assim mesmo?"

"Eles vão facilmente ir para a morte se eles são ordenados, mas, ao mesmo tempo, eles também se agarram à vida. Isso Kyoma havia dito repetidas vezes que não iria morrer e que seria absolutamente me matar. Era estranho. "

"Entendo. Estou feliz que você fosse capaz de aprender alguma coisa. Agora apressar e correr. "O tom de Adlet era áspero fora de irritação.

"Parecia que o Kyoma estava do lado de Tgurneu. Mas não diria por que ele estava aqui. Também não quis me dizer do sétimo verdadeira identidade ou onde a princesa foi. Ele não me disse nada. "

Como Goldof estava murmurando, a mente de Adlet focada em mistério de Tgurneu. Quem era aquele pequeno Kyoma? E por que não tinha o sangue dos santos afetados Tgurneu?

"Isso Kyoma se ressentia do fato de que ele não poderia me matar. Uma e outra vez ele disse que queria me matar ".

Eu ficaria bem com você não falar , Adlet estava prestes a dizer, quando Goldof acrescentou. "Ele disse que eu não seria um problema se ele tinha o seu poder de Mestrado Tgurneu."

Ouvindo que Adlet parou de se mover. Goldof então esbarrou nele por trás envio Adlet para a frente. Seu rosto esmagado no chão.

"... Você está bem?"

Goldof tentou ajudar Adlet up. Mas sem tirar a mão, Adlet continuou a deitar no chão. Sua intuição estava falando com ele. E ele estava dizendo que tinha havido algo importante sobre o que Goldof tinha acabado de dizer.

Ainda no chão, Adlet pensou nas palavras curiosas das Goldof.

"Dizer que mais uma vez, exatamente como o Kyoma tinha."

"Se eu tivesse o poder de meu Mestre Tgurneu você não seria um problema."

"Isso é exatamente o que ele disse, palavra por palavra? Será que ele definitivamente dizer isso? "

"Está certo. Ele disse assim. Se eu tivesse o poder de meu Mestre Tgurneu. Depressa e levantar-se. "

Adlet foi capaz de derivar uma teoria única dessas palavras. Tgurneu teve a capacidade de dar força para outra Kyoma. Mas Rolonia tinha dito que Tgurneu não deve ter qualquer poder especial.

Todas as memórias de Adlet até aquele ponto apressado sobre sua cabeça. A primeira batalha com Tgurneu. A análise de Rolonia e sua conversa posterior com Fremy. Existência The Demon King Zophrair. O facto de Tgurneu era o subordinado de Zophrair no passado. A sala no subsolo. Os túneis estranhos. Estranhas palavras do Kyoma.

E o fato de que o sangue dos santos não funcionou no Tgurneu.

Todos os fatos apontavam para uma resposta.

"Goldof, você pode apenas ter-nos feito o maior serviço", disse Adlet como ele estava.

Em um grande pressa eles voltaram para seus locais originais. Rolonia baixada seu chicote que agarrou e usado para escalar o buraco.

"Então, você finalmente voltou? Eu estava cansado de esperar, miau ", disse Hans para Adlet quando ele chegou ao topo.

Ao lado dele Rolonia perguntou: "O que foi que você descobriu? O que devemos fazer agora? "

"Eu era capaz de vislumbrar uma possibilidade. No entanto, eu não tenho nenhuma prova. "

"Devemos voltar? Eu também estou preocupado com Mora. "

Adlet balançou a cabeça. Então ele olhou sobre o monte escuro e disse: "Não, vamos olhar para a prova. Se minha memória está correta, a prova deve ser nesta colina. "

"Proof?"

Rolonia e Hans olhou para ele de boca larga, como se dissesse, o que nós vamos estar procurando? Adlet entendido como se sentiam. Era uma teoria extremamente selvagem. Mas se o seu pensamento estava correto, em seguida, a solução para todos os mistérios viria em breve.

#

O réptil Kyoma finalmente morreu. E Tgurneu ainda não tinha escapado. Não houve mais de 50 metros à esquerda entre ele e Mora. E uma vez que ela tinha fechado essa distância e fez seu caminho para o lado dele que ela iria explodir a gema erupção.

Então, tudo teria chegado ao fim.

"Isto não é gente boa", disse Tgurneu ao seu Kyoma como ele olhou para a Mora se aproximando. "Mora não pode chegar perto de mim. Não era essa a minha única ordem? Você não é sequer capaz de fazer algo assim? "

15 Kyoma de várias aparições foi em direção Mora. Mora bateu um deles em uma tentativa de limpar o caminho. Mas mesmo com seu rosto quebrado, o Kyoma conseguiu envolver-se em torno de Mora e pressionado um de seus braços.

"Então, você é tudo muito persistente quando você colocar sua mente para ela."

Um após o outro agarrou a Kyoma Mora. Eles negociavam suas vidas apenas para conter Mora durante vários segundos. Todo esse tempo Tgurneu simplesmente olhou com uma expressão de satisfação.

"Obachan! Chamo não pode mais te ver. Prepare-se para perder um braço ou dois, se você continuar a tentar correr! [1] "Como Chamo gritou ela Jyuma apressado, tanto a Kyoma e Mora.

Mas com um grito de guerra, Mora afastou a Jyuma. Como ela matou o Kyoma vindo para ela, o Jyuma eram, ao mesmo tempo tentando conter Mora. Ela empurrou-os de lado e em um frenesi tentou fazer o seu caminho para a frente através de sua carga.

Enquanto isso Fremy apontou a espingarda em Tgurneu com uma bomba também pronto em suas mãos.

No meio da confusão que já tinha crescido fora de controle, Tgurneu foi o único rindo.

"Ahahah, isso é muito divertido. Você é uma visão bastante. "

Não importa quantas vezes ela forçado através do Jyuma logo foram caindo sobre ela novamente. Eventualmente um grupo de lesma Jyuma cercava. Eles imobilizado seus pés com um líquido pegajoso e começou a arrastá-la para trás.

"Solte! Chamo, deixe-me ir! "

Mora tentou afastá-los, mas ela não conseguia se libertar de força a lesma do Jyuma. Mora em seguida, caiu no chão. E quando ela tentou desesperadamente para puxar o corpo para a frente com seus braços um tipo diferente de Jyuma pressionado para baixo em suas costas.

Houve apenas uma ligeira distância deixou entre eles, e Mora estava olhando diretamente para Tgurneu. Mas com força em que o final do Jyuma, ela não conseguia mais se mover.

Por que não Tgurneu fugir ainda? Mora perguntou. Ele disse que tinha um plano para quebrar a barreira. Por que ele não está usando?

"Isso é bom, Chamo. Segure Mora lá para mim ", disse Tgurneu como ele estava. No instante seguinte, o campo de batalha ficou quieto. O Kyoma sobreviver parou de seus ataques e montados em torno Tgurneu.

E foi então que percebi o que Mora plano de Tgurneu era, e como ela estava completamente jogado para a direita nele.

Tgurneu não tem o poder de destruir a barreira. Ele só queria esgotar Mora para que ela pudesse ficar sem energia e tornar-se incapaz de manter a barreira.

Tgurneu tinha feito Mora perder a paciência, o que a levou a cobrar cegamente para ele em um ataque imprudente.

Quanta energia que me resta? É o suficiente para manter a barreira?

"Mora. Eu adquiri crista da sétima pouco mais de 200 anos atrás ", disse Tgurneu. "Mas em um sentido, crista da sétima não é uma farsa. O Santo da única flor produziu a si mesma. Ela tinha criado para uma finalidade diferente do que os Heróis possuía. "

"Apresse-se ... o que você quer chegar?", Perguntou Fremy, seu rifle apontado para Tgurneu e pronto para disparar.

"Eu procurei por um longo tempo para a pessoa que seria adequado para possuir o sétimo crista, quando chegasse o momento. Por muito tempo eu quis saber exatamente o que deve ser dado tipo de pessoa a crista quando chegar a hora. E quando eu fiz a minha escolha, a crista apareceu no corpo dessa pessoa. "

Como Mora ouviu Tgurneu, ela arranhou o chão, tentando polegada em direção a ele com toda sua força.

"Obachan! Chamo não dizer para não se mover, "Chamo gritou.

No entanto, Tgurneu continuou falando como se ele não estava preocupado em tudo. "Mora, você realmente é incrível. Você é um verdadeiro demônio. Você engenhosamente fingir que você é uma boa pessoa e ainda, ao mesmo tempo que estão sob a impressão de que você não é uma pessoa má. Mas ninguém além de mim sabe a verdade dentro de seu coração.

"Eu sou grato que eu tive a sorte de ser admitida para atender a um ser humano como você. Seu amor é definitivamente algo que vai trazer o mundo à ruína ".

No momento seguinte mais do que uma centena de sobreviver Kyoma carregado no sentido da barreira de uma só vez. Ao mesmo tempo, a mais ou menos 50 Kyoma por outro lado também lançou os seus corpos na barreira.

Quando eles colidiu com a barreira seus corpos queimados em chamas e mudou a um lama suja. No entanto, a Kyoma um após o outro acusado na barreira, que estabelece as suas vidas sem hesitação. Eles estavam todos preparados para morrer.

Quando ela tinha feito a barreira Mora não tinha imaginado que 150 Kyoma seria escolhido para morrer só para derrubar a barreira.

O véu de luz tremeu violentamente. Mora canalizou toda a energia que lhe restava na barreira. No entanto, a agitação não iria parar e realmente aumentou.

"Espera ... ..Wait, Tgurneu."

No final, só havia uma água-viva gigante Kyoma esquerda. Tgurneu estava se inclinando seu corpo contra o dele. E seu corpo estava sendo engolida pelo centro.

"Agora que estamos no final eu vou lhe dizer. Mora, você é o sétimo! "

O corpo inteiro de Tgurneu foi engolido pela Kyoma água-viva que, em seguida, lançou-se na barreira. Ele gritava em agonia enquanto seu corpo explodiu em chamas. No entanto, embora o seu corpo estava em chamas, a água-viva Kyoma tinha conseguido passar através da barreira. Em seguida, ele arrastou seu corpo carbonizado em direção ao oeste, um rastro pegajoso de quitação seguinte em seu rastro.

"Tgurneu! Aguarde! Eu disse esperar! "Gritou Mora, de novo, e de novo, e de novo.

Tgurneu não respondeu. Dentro do Kyoma água-viva, ele desapareceu na escuridão.

A poucos remanescentes Kyoma o seguiu e em um piscar de um olho a área ficou em silêncio. E com todo o seu poder passou, Mora lentamente caiu inconsciente.

#

"... Obachan! Obachan !! "

Mora não sabia quanto tempo tinha sido, mas quando ela começou a vir para Chamo a estava segurando em seus braços. A menina tinha sido gritando seu nome repetidas vezes.

"... Tgurneu ..." foi a primeira coisa que saiu da boca de Mora, quando ela acordou totalmente.

"Ele escapou. É lamentável, mas não havia nada que pudéssemos fazer. Além disso, haverá outras oportunidades para derrotar Tgurneu ", disse Fremy. Ela estava apontando seu rifle na direção de Mora, mas Mora não tinha intenção de fugir.

"... Embora eu quero matá-lo agora mesmo, por enquanto, nós gostaríamos que você se explicar." Fremy teve seu dedo no gatilho, mas Jyuma de Chamo estavam de pé na frente de Mora, impedindo a linha de fogo do Fremy.

"Chamo não vai deixar você matá-la."

"Etapa de lado."

"Obachan não é o sétimo. Não Chamo não sei a razão, mas Obachan não estava nos atacando. Agora você é o único que está agindo de forma estranha. "

Como os dois olhou para o outro, Mora sussurrou, "Tgurneu disse que eu era o sétimo."

"Chamo é inteligente assim Chamo entende que Tgurneu obviamente mentiu para nos enganar. Mas Fremy é um idiota por isso ela está sendo enganado por Tgurneu. "

"É óbvio que Tgurneu estava mentindo. E essa é outra razão Mora é suspeito. "

Embora eles não tinham certeza da validade de suas reivindicações, Mora sabia que o que disse Tgurneu era de fato a verdade. Tgurneu não podia mentir para ela.

Eu vejo, assim que eu era o sétimo? Bem, isso explica um monte de coisas que não fazem qualquer sentido antes. Ele explica por que ninguém tinha cooperado com Nashetania dentro da Ilusão Nevoeiro Barreira. E por que o sétimo não tinha feito nada quando tudo tinha sido fugindo de Tgurneu.

"Etapa de lado, Chamo".

"Abaixe a arma, Fremy!", Disse Mora. "Vamos deixar ou não eu deveria ser morto nas mãos de Adlet. Vou seguir o que ele decide ".

"... É que tudo bem, Obachan? Adlet é um idiota. "

"Eu confio em Adlet. Ele não descaracterizou a verdade. Já Adlet e os outros ainda não voltou? "

"Ainda não. Eu não recebi qualquer contato com eles indicando que eles encontraram alguma coisa. "

"Entendo ..."

Fremy então olhou para Chamo. "Vá se encontrar com Adlet. Tgurneu pode ser a posição certa para eles. Apoiá-los. "

"Você não está indo para matar Obachan?"

"Por enquanto eu vou esperar e ouvir o que Adlet tem a dizer. Eu não vou matá-la até então. É claro que isso só se Mora não se move. "

"Tenha cuidado, Obachan", disse Chamo, e, em seguida, começou a caminhar para o leste. Não parecia como se ela estivesse em uma corrida, apenas passeando em seu ritmo normal.

Fremy circulou em torno Mora e colocou cerca de cinco passos entre eles. O tempo todo os pontos turísticos de seu rifle nunca se afastou da cabeça de Mora.

Sem olhar atrás dela Mora disse, "Fremy, você vai permitir-me para consertar as minhas feridas?"

"Não se mexa. Utilizar a energia da montanha para curar a si mesmo. "

"A energia da montanha não é uma cura para tudo. Se eu não aplicar algum remédio ou costurar as feridas não vão curar. "

"... Eu acho que não pode ser ajudado", disse Fremy, mantendo seu rifle treinados em Mora.

Houve um medicamento de ação rápida dentro de inicialização de Mora. Adlet não era o único que tinha abastecido ferramentas em seu corpo.

Como Fremy olhou para ela, Mora tirou a vestimenta exterior e armadura, e depois usou o medicamento para selar suas feridas.

"..."

Durante três anos Mora tinha sido atormentado por um pesadelo. E se ela não fosse capaz de matar Tgurneu e que se ela não fosse capaz de salvar Sheniera? Vendo a visão de que o futuro nos sonhos dela a fez saltar para cima fora de seu sono, e quando Artilheiro não estava ao seu lado havia mesmo noites em que ela não podia dormir.

Cada vez Mora pensado nisso pesadelo ela desejava que ela não tivesse se tornado um santo e ela desejava que ela não tivesse se tornado tão forte. Porque foi precisamente devido a ela ter a força para ser escolhido como um dos Seis Flores que levaram à sua querida Sheniera sendo alvejado.

E agora que pesadelo estava se tornando cada vez mais de uma realidade.

#

Como ela tratou as suas feridas, Mora de repente recordou o passado.

Foi provavelmente cerca de dois anos atrás. Ela estava em seu quarto, de frente para o marido. Ela tinha pedido as empregadas para cuidar de Sheniera para que apenas os dois poderiam falar. Eles falaram sobre como ela estava indo para confiar a tarefa de gerir os templos para Gunner, como ela também estava confiando Weylynn com a instrução dos Santos, e, em seguida, eles discutiram a batalha que se aproxima.

Quando ela terminou de falar, Gunner repente disse: "Mora. Se você não pode salvar Sheniera ... "

Mora ficou chocado. Tinha sido um tabu entre os dois para sequer mencionar essa possibilidade. Ela iria salvar Sheniera, salvar o mundo, e voltar. Isso é o que haviam prometido.

"Pare com esse tipo de conversa. Eu não disse que eu definitivamente iria salvar Sheniera? "

"Eu não quero falar sobre isso também. Eu não quero nem pensar nisso. Mas, temos que discuti-lo apenas no caso. "

Mora não queria ouvir.

"... Você não acredita em mim?"

"É exatamente porque eu acredito em você que nós temos que conversar sobre isso." Artilheiro olhou nos olhos de Mora. "Se você não for capaz de derrotar Tgurneu dentro do prazo ... ea situação torna-se um onde você tem que pesar a vida de Sheniera contra um dos heróis das Flores Seis ..." Artilheiro hesitou, uma expressão desolada no rosto. "Se isso acontecer, desistir de Sheniera. Você não deve matar um dos Seis Flores ".

Mora não respondeu.

"Eu entendo o quanto você ama Sheniera. É por isso que eu tenho medo. Você não vai acabar trazendo sobre o cenário de pior caso apenas para salvar Sheniera? "

"Eu não vou perder. Os Heróis do Six Flores absolutamente não vai perder. "

Mora em seguida, desviou os olhos e Gunner envolveu-a em um abraço macio. "Você ainda pode ser capaz de derrotar o Majin mesmo se você matar uma das flores. No entanto, o que será de Sheniera depois disso? Ela vai ter que viver sua vida que carrega o fardo de ser a filha do assassino herói. "

"..."

"Sheniera é uma boa menina. E ela vai crescer e se tornar uma mulher maravilhosa como você. Mas se ela fosse a saber que algum estranho foi morto para que pudesse viver, ela iria crescer em tristeza. Ela sofreria uma ferida em seu coração que não podia ser curado. E eu não quero ter que enfrentar os olhos que ela teria. "

"... Pare com isso Gunner. Eu não posso tomá-lo. "Mora empurrou Artilheiro lado e enterrou a cabeça em seu travesseiro.

"Desculpe. Eu sei que você está sofrendo ainda mais do que eu ... Perdoe-me. "Artilheiro gentilmente colocou a mão no ombro de Mora. "Eu sou um pai cruel."

"Não, você não é. Não por qualquer meio ... ", respondeu Mora. Depois, com a cabeça ainda enterrada em seu travesseiro, ela começou a soluçar.

#

A próxima memória era cerca de um mês atrás. Foi apenas depois de Mora haviam sido submetidos a cirurgia para inserir a gema erupção em seu corpo.

Sem esperar por sua ferida cirúrgica para curar, Mora foi e fez treinamento batalha com Weylynn. Após o treinamento, ela foi direto para seu quarto sem comer nada e desabou sobre a cama, completamente exausto. E quando ela tinha se resignado a ir dormir ali mesmo, Mora notado Sheniera pé ao lado de sua cama.

"O que está errado, Sheniera?"

Sua expressão era diferente do habitual. O brilhante, bebê-como Sheniera tinha puxado os lábios apertados e estava lutando para conter as lágrimas.

"Mãe. Mãe ... você vai morrer? ", Perguntou Sheniera. Sem hesitar Mora agarrou sua filha, que estava agarrado a um brinquedo de pelúcia em um abraço. Mesmo Sheniera já sabia sobre o Majin. Ela provavelmente também sabia que Mora seria escolhido como um dos Seis Flores.

"Não há necessidade de se preocupar. Sua mãe vai certamente ganhar. O Majin não é o suficiente para me assustar. "

Mora acariciou as costas de sua filha, a fim de colocá-la à vontade. Mas então Sheniera disse algo que ela não esperava.

"Você vai morrer por minha causa?"

"O Quê?"

"Você vai morrer por causa da minha doença? Eu ... Eu não quero isso ... "

Mora tinha explicitamente a certeza que nem Artilheiro nem Weylynn diria Sheniera nada. Então Sheniera deveria ter sido a impressão de que sua doença tinha sido curado.

Mas talvez Sheniera tinha tido conhecimento da verdade de todo esse tempo. Crianças de vez em quando tinha uma intuição misteriosa que poderia dizer quando adultos estavam mentindo.

Por um longo tempo Sheniera continuou a chorar. E não importa o quanto Mora acalmou e abraçada, ela não conseguia parar. Ela só parou quando Artilheiro levantou-a para um abraço e cantou-a a dormir.

Mais tarde Mora descobriu que durante vários meses Sheniera tinha ido a estátua da deusa do destino no templo de cabeça todos os dias para oferecer orações. "Eu não quero nada, apenas por favor, salve a minha mãe," e "Ela não fez nada de ruim toda a sua vida, então por favor, salve a minha mãe", foram os tipos de coisas que ela iria dizer.

E então suas orações mudou e ela começou a dizer, 'Tudo bem se eu morrer, apenas por favor, salve a minha mãe. "

#

Mora tinha conhecido há muito tempo que ela não podia abandonar Sheniera, não importa o quanto ela teve que lutar no processo. Mas essa convicção não veio de seu amor por Sheniera. Ela veio de fraqueza.

"Fremy", Mora disse como ela tratou as suas feridas. Sua mão estava segurando um tubo de metal sobre o tamanho de seu dedo indicador. Mora apertou-a e aspergiu o medicamento dentro em seu corpo.

"Você sabe se Tgurneu morreu?"

"... Qual é o ponto da questão?"

"Estou preocupado que, mesmo que matar Tgurneu, uma substituição só poderia assumir o comando."

Manter o relógio sobre Mora, Fremy pensou em silêncio por um momento. "Se Tgurneu morreu essa informação seria imediatamente transportado para a Kyoma. O Kyoma iria chorar e chorar e, em seguida, eles cairiam em pânico. "

"Entendo ..." "

Se assim fosse, então Tgurneu ainda estava vivo. Tudo o que ele tinha dito a ela tinha sido a verdade. Mora foi o sétimo depois de tudo; não havia mais qualquer dúvida sobre isso.

No entanto, estranhamente, sabendo que ela era o sétimo realmente fez Mora se sentir aliviado. O mistério foi resolvido e agora ela não precisa ter medo do sétimo mais.

"Que tipo de relação faça o Kyoma ter com Tgurneu?"

"... A lealdade do Kyoma direção Tgurneu é absoluta. É igual a sua devoção à Majin ".

Parecia Fremy estava começando a crescer suspeito da conversa sem sentido.

"Mora, o que você está escondendo? E o que você está tramando? "

"Eu realmente estou escondendo alguma coisa, mas eu não estou tramando nada."

"Falar. O que você está planejando? Se você não me diga, eu vou atirar. "

"Eu vou te contar tudo depois Chamo traz Adlet de volta."

"Você ..." Fremy ligeiramente hesitou quanto à forma de continuar. E nesse momento Mora virou e correu Fremy.

Não foi um ataque que Fremy não podia defender-se contra. E normalmente Fremy provavelmente teria instantaneamente tiro Mora na cabeça. Mas a bala ela desencadeado apenas roçou a orelha de Mora.

Mora não esquivar a bala. Fremy tinha simplesmente perdido. Ela não era capaz de atirar um adversário que era de apenas cinco passos.

Mora não lhe deu tempo para saltar para fora do caminho. Ela agarrou a borda do manto de Fremy e puxou-o com toda a sua força. Então ela pegou o corpo magro de Fremy e envolveu as mãos em torno de sua garganta.

"Mo ..."

Mora continuou a apertar a artéria em seu pescoço até Fremy perdeu a consciência. Mora em seguida, lançou seu pescoço e corpo de Fremy desabou no chão.

Tgurneu tinha dito que eu era o menor dos demônios. Talvez ele estava certo. Provavelmente não há ninguém no mundo todo, que é tanto de um demônio como eu.

Ela prometeu ao marido que ela não iria matar um dos heróis das Flores Seis. Ela tinha prometido à filha que ela seria absolutamente salvar o mundo. No entanto, secretamente Mora tinha feito os preparativos para matar um dos heróis. Ela tinha feito isso com cuidado e habilidade sem que ninguém perceba.

Mora pegou as luvas, atirou Fremy por cima do ombro e, em seguida, começou a correr em direção a Flor Eterna.

"Eu sinto muito, Sheniera." Mora não estava falando com o corpo inconsciente de Fremy, mas para sua amada filha longe. "Sinto muito que você tem uma mãe como eu."

O corpo inconsciente de Fremy estava respirando tranquilamente em cima do ombro de Mora. E não seria muito difícil para Mora para agarrar seu pescoço. Mas no momento ela não podia matar Fremy. Ela havia passado muito tempo e esforço elaboração seu plano, mas ela não estava pronto ainda.

O plano de Mora precisava de ajuda de outra pessoa. Rolonia Manchetta, o Santo de sangue fresco. Mora tinha mantido a criança prodígio por perto, se tornou seu professor, e levantou-a. Tudo para que ela pudesse ajudar Mora conseguir matar um dos Seis Flores.

[1] 腕 の 一 本 二 本 は 覚 悟 し て!


Notas Finais


capitulo 4 do volume 2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...