História Rokka no Yuusha ( Light Novel ) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Rokka: Braves of the Six Flowers (Rokka no Yuusha)
Visualizações 4
Palavras 17.276
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Magia, Mistério
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


CAPITULO 5 DO VOLUME 2

Capítulo 13 - LN Volume 2 : Capitulo 5


 

CAPITULO 5

 

 

A primeira vez Mora conheci, Rolonia era uma menina que não tinha nada.

#

Meio ano depois Mora fez o contrato com Tgurneu, ela recebeu notícias preocupantes. No templo de Sangue Fresco uma pessoa inadequada tinha sido escolhido para ser um santo pelo Deus de sangue fresco.

Depreende-se que o novo santo era uma órfã que tinha sido um servo no templo. Ela era uma criança lenta sem qualquer resgatando, e realmente não parecer que ela estava apto a ser um santo. Até mesmo seu antecessor não tinha a intenção para a menina para herdar o Sainthood.

Mora queria confiar a participar dos procedimentos diversos referentes ao novo santo a Weylynn, mas era uma regra que O Chefe de aprovação dos Templos 'foi necessária após a aposentadoria de um Santo. Assim, sem qualquer escolha Mora foi para o Templo de sangue fresco.

Quando ela chegou, ela encontrou as novas lavar roupas santo no furo de água na parte de trás do templo. Mora tinha sido dito que lavar a roupa tinha sido o único dever da menina. Ela estava usando uma roupa de empregada doméstica monótono e suas mãos estavam extremamente rachados e coberto de rachaduras. Parecia que a menina tinha se acostumado com outras pessoas recebendo irritado com ela e, como tal, tinha uma expressão de servilismo enraizada em seu rosto.

Eu não tenho nenhum tempo para ser associando com uma garota como esta , Mora pensou como ela começou a falar com a jovem.

"Você foi o escolhido para ser o novo Santo de sangue fresco?"

Quando a menina ouviu falar Mora ela levantou-se e virou-se. Mas no momento em Mora olhou nos olhos de Rolonia uma carga leve correu por seu corpo. Era um sinal de que ela estava enfrentando um poderoso guerreiro, um sentimento de que apenas uma pessoa que sabia lutar podia compreender. Embora a menina parecia tímida, Mora podia sentir que ela já possuía um poder a ser contada com.

"Eu sou ... Eu sou ... Eu sinto muito. Eu era a pessoa que desgastou as roupas de baixo. Sinto muito! "

Ter algum tipo de mal-entendido com alguma coisa, a menina baixou a cabeça novamente e novamente.

"Eu tenho algo que eu quero lhe perguntar." Mora levou suavemente a mão da menina. "Você pode curar as fissuras em suas mãos usando o poder do Sangue Fresco?"

"Hã? O Quê? Um ... Eu estava equivocadamente escolhido para ser um Santo para que eu hum ... uma coisa dessas eu ... "

"Eu estou perguntando se você pode fazê-lo ou não. Experimentá-lo pela primeira vez. "

"Sim. Sinto muito, umm ... "

A garota olhou para as pontas dos dedos silenciosamente e derramou energia em sua mão. Sua mão, em seguida, virou-se para uma cor avermelhada e cresceu quente, antes de curar-se antes muito olhos de Mora.

Embora ela tinha sido escolhido por Deus de sangue fresco, ela não deveria ter sido capaz de usar imediatamente seus poderes. Só depois de passar por treinamento em como usar seu poder e depois de falar várias vezes para o Deus de sangue fresco que ela finalmente se tornar um santo de pleno direito. Então, para que ela seja capaz de fazer isso muito agora mostrou Mora que a menina possuía um talento raro.

"Eu sou Mora, o Santo da Mountains. Qual é o seu nome? "

"Meu nome é ... Rolonia Manchetta. Eu sou apenas um servo. "

Mais uma vez ela baixou a cabeça novamente e novamente. Como Mora olhou para a menina pensou em outra coisa. Um tempo atrás, ela tinha vindo acima com uma idéia, mas então percebeu que era impossível. No entanto, talvez com essa garota que eu poderia ser capaz de ter sucesso.

Era uma idéia imperdoável. Um plano imperdoável.

#

Logo após esse dia, Mora decidiu  cuidar Rolonia no templo de cabeça e deu a ela educação especial como um santo. Ela declarou que dentro de três anos, ela iria levantar Rolonia para ser escolhido como um dos Seis Flores.

No entanto, muitos santos se opôs a decisão de Mora. Embora Rolonia pode ter as qualidades de um Santo, todos eles disseram que ela não tem as qualidades de um guerreiro. E, certamente, não importa como você olhou para ela, ficou claro Rolonia não era apto para ser um guerreiro.

Sempre que Rolonia ficou perturbado, assustado, em pânico ou ela não faria nada além de chorar.

Então, primeiro Mora lhe ensinou as técnicas necessárias para ser o santo de sangue fresco. O poder de curar lesões de outras pessoas. O poder de fazer seu movimento chicote usando sangue fresco. A capacidade de analisar o sangue por lambê-lo. E a capacidade de usar o sangue do inimigo para infligir ferimentos fatais.

Como ela tinha pensado, Rolonia possuía talento inacreditável. Ela nem sequer precisa se esforçar-se muito difícil de memorizar essas habilidades.

Próximo Mora fez Rolonia aprendiz sob poderosos guerreiros em todo o mundo.  O velho cavaleiro Straud Kahn ensinou-lhe sobre o estado mental do guerreiro da mente e dirigiu nela as táticas de batalha básicos do lendário estrategista  Thomas Halderoy. Então Mora teve seu passam por um treinamento sob o anti-Kyoma especialista Atro Spyker, que a instruiu sobre o Kyoma.

Mas, como ela esperava, Rolonia não tinha o que levou a ser um guerreiro. Ela iria ficar com medo se tivesse que enfrentar um inimigo. E o que a tornou pior foi o medo de ferir o inimigo. Não importa como muitas técnicas de Saint ela aprendeu, não parece que ela nunca iria ficar mais forte.

Guerreiros tinham de ser orgulhoso. E, a fim de derrotar um inimigo do guerreiro primeiro precisava acreditar em sua própria força. No entanto, Rolonia era uma menina que não podia fazer isso em tudo.

Por um longo tempo Rolonia tinha sido intimidado pelos outros acólitos de Saint no templo Head. Ela era desajeitado, sua memória não era bom, e ela tinha crescido ouvindo que ela não era útil. Como resultado Rolonia realmente acreditava que ela não podia fazer nada.

"Se uma pessoa não acho que eles podem tornar-se mais forte, eles nunca será."

"Olha, Boss.  Bastante é bastante.  Aquela criança nunca será capaz de se tornar um herói das Flores Seis ", Weylynn disse uma vez  para Mora como eles estavam treinando seu conjunto. "Rolonia não está apto para o caminho do guerreiro. Dela é um dos ajudando as pessoas ".

"Você está errado Weylynn. Eu sei que ela vai se tornar um excelente guerreiro ", disse Mora, mas na realidade ela não acreditava que ele quer.

"Rolonia é um bom garoto. Ela é mais adequado para as técnicas de cura e restauração. Seria melhor ter a sua ajuda as pessoas atingidas com a doença e lesões, como Toulo-san. Por que você não pode obter isso? "

O que Weylynn estava dizendo era correto. Mesmo Mora sabia disso. Mas, para o plano de Mora para ter sucesso, Rolonia era indispensável. Ela tinha que crescer e se tornar um dos principais guerreiros do mundo e ela teve de ser escolhido como um dos heróis das Flores Seis.

Não havia nenhuma maneira que ela pudesse contar os detalhes de seu plano a qualquer Weylynn ou Rolonia. Na verdade não havia ninguém em todo o mundo que ela poderia falar sobre seu plano para usar Rolonia para matar uma das flores.

"Acredite em mim Weylynn. Esse garoto vai certamente crescer e se tornar um grande guerreiro. "

#

Depois Rolonia havia retornado da montanha, onde o especialista anti-Kyoma Atro Spyker viveu, Mora chamou-a para o seu quarto e lhe ofereceu vinho. Embora ela estava confusa, Rolonia aceitou e bebeu pela primeira vez em sua vida.

"Rolonia. Alguma vez você já quis ser forte? "

"Só uma vez, mas foi apenas por um curto período de tempo."

Mora ficou surpreso.

"Eu ... fiz um amigo na casa de Atro-san. Seu objetivo era se tornar um dos heróis das Flores Seis ... e ele estava trabalhando extremamente duro ".

O que poderia ter acontecido na casa de Atro-san,  Mora perguntou.

"Se eu ficar mais forte e tornar-se escolhido como um dos Heróis, eu me tornaria útil para ele, não seria?" Rolonia freneticamente acenou com as mãos. "Ah, eu não deve pensar assim. Um herói das Flores Seis ... isso é um pensamento tão ultrajante ... Você Mora-san, ou Weylynn-san, ao contrário fortes pessoas como você dois não há nenhuma maneira que eu poderia ... "

"... Rolonia."

Mora se levantou de sua cadeira, pegou a mão de Rolonia e baixou a cabeça.

"Mora-san. Wh ... Por quê? "

"Eu acho que o que eu estou fazendo com você é imperdoável."

"Umm ..."

"Por Favor. Torne-se forte para mim. Lute o Kyoma ao meu lado. Eu desesperadamente precisamos de você. "

"Me, mas, mas ..."

"Deve ser você!" Gritou Mora eo corpo de Rolonia tremeu em choque.  "Eu não posso dizer por que tem que ser você. E eu não posso fazer outra coisa senão curvar minha cabeça e perguntar. Mas, embora eu não posso dizer nada, por favor me diga que você vai se tornar forte. Eu preciso de você. "

Rolonia balançou a cabeça e com uma voz assustada disse: "Mora-san, estou com medo. Eu não sei o que devo fazer ... visto que esta é a primeira vez que eu fui sempre necessário por alguém. "

"Há uma primeira vez para todos."

"... Mas ..."

Havia uma qualidade Rolonia tinha que foi maior em seu do que em qualquer outra pessoa. Ela era mais o prazer de ser útil aos outros do que ninguém Mora já conhecera.

"O que eu devo fazer se eu não posso? É óbvio que eu não sou nenhum uso de qualquer maneira. "

"... Dê-lhe todo o seu. Isso é tudo que você precisa fazer. Eu não desejo para qualquer outra coisa. "

"... Entendo. Eu farei o meu melhor. Se eu tentar realmente difícil, acho que até eu posso fazer isso. "

Rolonia sorriu levemente. Ela ficou encantada que alguém estava dependendo ela pela primeira vez em sua vida. Por esse mesmo motivo, ela também estava feliz por finalmente ser útil para outra pessoa. E essa foi a primeira vez Mora tinha visto Rolonia sorriso.

#

Rolonia mudou um pouco depois disso. Ela estava ficando com medo menos frequência ea quantidade de vezes que ela se desculpou por nenhuma razão foi diminuindo. Além disso, ela estava falando sério sobre como se tornar mais forte.

Em seguida, cerca de um ano atrás Rolonia fez algo estranho na batalha de arena do Templo da Cabeça.

Uma boneca feita de palha tinha sido definido no centro da arena de batalha. Tinha a frase, 'Kyoma. Realmente bad guy ", escrita em toda a sua peito. E Rolonia estava gritando com ele.

"Tolo! Eu desprezo você! Os inimigos são maus! "

Weylynn estava atrás dela.

"Não não! Coloque mais raiva nele. Faça de novo! "

"Eu sou ... Eu sou ... Eu vou derrubá-lo e vencê-lo a uma polpa!" Rolonia às vezes tinha problemas para articular as palavras dela, como se ela não estavam acostumados a gritar.

"Você ficou um pouco melhor. Esse é o tom. "

"Eu estou ... Eu estou indo para vencê-lo morto! Você podre demônio! Desgraçado! Vou parar seu coração! "

Weylynn deu um tapa no ombro de Rolonia.

"É isso aí! Essa é a maneira Rolonia! "

"Eu fiz isso Weylynn-san!"

Os dois abraçado no meio da arena de batalha. Mas cansado de esperar, Mora finalmente gritou para eles. "Está tudo bem agora para me perguntar o que vocês dois estão fazendo?"

Coçando a cabeça, Weylynn começou a explicar. "Olha, você não acha Rolonia carece de um espírito de luta, ou talvez eu devesse dizer a vontade de lutar? Então, se fizermos isso e praticar expressando sua raiva em direção ao inimigo que eu estou querendo saber se poderíamos compensar isso. "

Mora era naturalmente pasmo.

"Hum, Mora-san. Eu acho que isso é realmente uma boa idéia.  Talvez com isso eu poderia ser capaz de se tornar mais forte ".

"Se não houver resultados, então é bom", disse Mora como ela inclinou a cabeça no pensamento.

"Rolonia, parece que você realmente não sei as palavras para amaldiçoar a alguém. Você tem que aumentar o seu vocabulário. "

"Direito. Sinto muito. "

"Está tudo bem. Eu vou te ensinar, ok? Há provavelmente mais de uma centena de diferentes maneiras apenas de dizer a alguém a morrer no mundo ".

"Isso é verdade ...? Weylynn-san, por favor, ensine-me! "

Como os dois tentaram sair juntos da arena de batalha, Mora chamado para eles pararem.

"Rolonia, você esqueceu? Hoje é o dia que você deveria aprender técnicas de cura de Toulo e eu. "

"Oh ... isso é certo. Desculpe, Weylynn-san. "

"Ah é. Até amanhã. "

Rolonia acompanhado Mora e os dois começaram a dirigir para o centro médico onde Toulo estava esperando.

"Hoje vai ser uma lição intensa. Também vão participar em cirurgia de Toulo. Enquanto Toulo está cortando a parte afetada, você vai fazer o sangue do paciente continuam a circular e manter seu coração batendo. Você vai ter que parar seu sangue seja derramado em conjunto com o seu sangue aumentando técnica para que o paciente não sangrar até a morte. Permanecer em seus dedos do pé. "

"Certo!"

Rolonia tinha desenvolvido notavelmente. Ela tinha dominado muitas técnicas médicas e entusiasticamente estudado a composição dos órgãos humanos. Sua capacidade de curar os outros já não era inferior ao de Mora. E embora fosse apenas por um pouco, ela também estava se tornando um lutador melhor.

Mora reconhecido outro valor Rolonia possuído.  O fato de que Rolonia deu o máximo esforço para fazer o melhor que podia era impressionante. Rolonia colocar tudo o que tinha para o que ela fez, mais do que ninguém Mora já conhecera.

Rolonia tinha desenvolvido exatamente como Mora tinha planejado. E depois de um ano, ela tinha sido trazido até o ponto onde ele não pareceria estranho para ela ser escolhido para ser um dos heróis das Flores Seis.

Ainda assim, não poderia dizer Mora Rolonia suas verdadeiras intenções. Ela não podia dizer a ela que a verdadeira razão que ela tinha levantado Rolonia era matar um dos Seis Heroes.

Ela estaria mentindo se dissesse que ela não sentia dores de culpa. No entanto, Mora não tinha outra escolha. Tanto para a filha que ela amava e para si mesma.

#

"Rolonia, o tempo finalmente chegou para que você possa ser de utilidade para mim",  Mora murmurou enquanto corria em direção à Flor Eterna. Seus olhos estavam olhando para o leste, onde Rolonia era.

#

No meio da escuridão, Adlet e os outros três fizeram o seu caminho em direção à colina sobre suas mãos e joelhos. Usando a luz das gemas para iluminar o terreno, o grupo tinha estado procurando a prova de que Adlet tinha falado.

Havia uma multidão de vestígios que sobraram da batalha. Havia vários cadáveres Kyoma, os dardos envenenados que Adlet tinha jogado, as balas Fremy tinha ateado fogo, pegadas de Mora, e lugares onde o chicote de Rolonia tinha pastavam. Ao examinar todos eles, Adlet procurou sua memória e procurou o lugar onde deveria haver prova. Ele cuidadosamente vasculhou a área, vasculhando as ervas daninhas que crescem esparsamente, e passando os dedos pela areia seca.

Eles também tiveram que ser consciente de seus pés. Adlet e os outros estavam procurando por algo extremamente pequeno. Se eles acidentalmente chutou, ele provavelmente iria voar fora em algum lugar. E se eles pisou nele, eles podem esmagá-lo.

O tempo que eles tinham acordado com Mora e os outros estava chegando perto. Adlet levantou os olhos do chão e olhou em direção ao oeste, se perguntando se seus companheiros estavam a salvo. E se Tgurneu ainda estavam na barreira.

"Miau!"

Cerca de dez minutos depois que tinha começado a pesquisa, Hans já estava fazendo muito barulho na denúncia.

"Fique quieto. O inimigo vai voltar. "

"Eu já atingiu os limites da minha paciência.  Eu odeio esse tipo de trabalho meticuloso  a mais, miau ", disse Hans e caiu ao chão e caiu para baixo na terra. Não lhe pagar qualquer mente, Adlet continuou a busca.

"Adlet, o que já pensou em? Que tipo de prova que você está procurando? "

"Explicando seria um desperdício de tempo."

"Mas você já pensou em algo; uma resposta para o mistério de Tgurneu, certo? Basta me dizer isso. "

Esse não foi o caso. O flash de uma idéia Adlet tinha conseguido era extremamente estranho. E até que viu a prova de que com seus próprios olhos que ele não seria capaz de acreditar que a si mesmo.

"Pare de procurar. Vamos nos apressar e voltar. Estou preocupado com o que está acontecendo por lá. "

"Está tudo bem", respondeu Rolonia. "Mora-san está na flor Eterna. Se algo acontecer ela deve ser capaz de lidar com isso. "

"... Rolonia, por que você confia Mora tanto? Ela é muito suspeito também. "

"Ela é uma grande pessoa. Para que ela seja o inimigo ... .é impensável. "

Hans não respondeu e apenas continuou a deitar no chão, coçar o pescoço.

#

Mora viu algo incomum com sua segunda vista. Sete Kyoma tinha abordado a Flor Eterna e havia parado pouco antes de onde seriam repelidos pela barreira da flor.

"O que você quer?"

"Fomos ordenados por Tgurneu-sama para ajudá-lo a matar um dos heróis das Flores Seis." Quem falou foi o human-like Kyoma feito de rocha que tinha sido conversando com Tgurneu.

O quão bem tinha Tgurneu preparado para isso? Mora perguntava como um calafrio através de seu corpo.

"Parece que nós perdemos o nosso tempo de vir aqui. Naturalmente Tgurneu-sama tinha previsto isso. Ele tinha visto você transportando Fremy mais cedo. "

No entanto, Mora apontou os punhos no Kyoma e disse com uma voz fria, "Deixe este lugar ao mesmo tempo. Então vá para o extremo sul da montanha e fingir que você está morto. Lá você vai esperar por minhas ordens. "

"... Você ainda não os matou? Porque? "

"Eu não preciso te dizer."

"Não se você quiser salvar a sua filha?"

"... Se você vai contra minhas ordens, mesmo que ligeiramente, vou parar o meu plano para matar uma das flores. Se você revelar que eu sou o sétimo Eu vou me render. É que não está claro? "

O Kyoma olhou para ela por um momento. Mora não sabia a extensão da sua inteligência, mas ela acreditava que eles estavam pensando sobre seus pedidos e querendo saber o que suas intenções eram.

"Vamos seguir suas instruções. Vamos agora aguardar o seu comando. "

"Vá rapidamente. Ou você quer morrer aqui? "

O Kyoma imediatamente começou a se mover.

Bem, então, Chamo deve ter ouvido os tiros e deve voltar em breve. Eu tenho pressa e prepare-se.

Tgurneu tinha indicado que ela tinha dois dias restantes até a data limite. Adlet e os outros estavam preocupados com o mistério de Tgurneu, e Chamo ainda não suspeitava dela. Portanto, esta noite era sua única chance.

Havia um monte de coisas que ela tinha que fazer. Ela faria Fremy e Chamo impotente. Em seguida, ela iria atrair Adlet e os outros e dividi-los em dois grupos. Então ela e Rolonia criaria uma situação em que apenas os dois e seu alvo pretendido estavam presentes. Depois que eles iriam lutar com essa pessoa e vitória. Se ela não poderia realizar todas essas coisas, então seu plano falharia.

Mora manchado onde Chamo estava com ela segunda vista. Ela tinha trazido ao longo de cinco Jyuma e estava escancarando um Jyuma lesma gigante.

"Fremy! Você matou Obachan! "

Chamo tinha sido indo diretamente para onde Tgurneu tinha sido quando a barreira ainda estava acordado. Mas quando ela chegou lá e viu que ninguém estava lá ela ficou confuso.

"Obachan! Onde está você ?! Queria morrer? "

Ela ordenou-lhe Jyuma para pesquisar a área, enquanto ela correu sobre a área no topo da lesma gigante Jyuma.

Enquanto isso Mora tinha levado o corpo de Fremy em seu ombro para a caverna e estava colocando-a para dentro. Então ela pegou um tubo de metal de sua bolsa e esmagou-o, fazendo com que o  líquido dentro de pulverizar para fora tudo ao seu redor. Mora em seguida, chutou para cima um pouco de terra para espalhar ainda mais o líquido ao redor da caverna.

"Obachan! Você está realmente morto? Idiota! Por que você morrer ?! "

Usando sua segunda vista, Mora podia ver que Chamo ainda estava olhando para ela.

"Dimwit! Bronco! Weakling! Inútil! Obachan tolo! "

Mora não sabia se Chamo estava xingando-a ou preocupado com ela. Mas, apesar de a situação Mora sorriu.

Foi quando Chamo percebi uma coisa. Ela levantou a saia e olhou para a crista em sua coxa.

"Ah, você está vivo."

Parecia que Chamo tinha finalmente lembrou que, quando um herói morreu uma pétala iria desaparecer a partir da crista

Um suor frio começou a correr para baixo o corpo inteiro de Mora. Ela teve que fazer a corrente mais poderosa impotente Santo. E se a sorte não estava do lado dela, em seguida, Mora provavelmente seria morto em um instante.

Mora usou o poder de ecos montanha e gritou, " Adlet! Chamo! Volta! É uma armadilha ! "

"Obachan?"

Mora tinha usado os ecos de modo que suas palavras só conseguiria chegar a Chamo. Adlet e os outros longe no morro não foram capazes de ouvi-la.

"Onde? Onde está você? "

" The Eternal. .. "Mora cortou-se a meio caminho, transmitindo apenas as palavras. Como pensei Mora Chamo comandou toda a sua Jyuma para retornar à flor Eterno de uma vez.

Mora cobriu a única flor que brilha com um pano e, em seguida recitou o encantamento para extinguir a luz de sua jóia.

"Obachan! O que aconteceu ?! "

Chamo correu para a barreira da Flor Eterna. Então, vendo que não havia ninguém na área ela fez seu caminho em direção à caverna.

"Não venha aqui perto, Chamo!" Gritou Mora.

Chamo parou na entrada da caverna. "Qual é o problema, Obachan? Por que é escuro como breu lá? "

"... Não entrar. Não faz nenhuma luz."

"O que aconteceu?"

Mora não respondeu. Ela tinha que ganhar tempo.

Chamo não tinha notado que Mora haviam se dispersado um produto químico em toda a caverna escura. Era uma droga Mora tinha encomendado Toulo fazer por ela. Primeiramente era uma droga que suprimiu a dor dos ferimentos e defendeu o organismo contra doenças infecciosas.  Ela tinha realmente sido capaz de usá-lo em uma capacidade medicinal.  E ela anteriormente usado para tratar Adlet depois que ele foi gravemente ferido por Nashetania.

Toulo tinha inclinou a cabeça em confusão quando Mora tinha encomendado a ela para fazer uma grande quantidade do medicamento. A droga foi extremamente potente. Apenas dissolução de cerca de metade de uma gota-a em água iria produzir uma dosagem suficientemente eficaz. No entanto, se o líquido original estavam manchadas diretamente sobre o corpo era bem capaz de prejudicar a pessoa.

Além disso, como efeito secundário a droga iria drenar força de uma pessoa e causar uma intoxicação bêbado-like.  Mesmo se eles apenas inalado a fumaça, a droga era forte o suficiente para fazer a viagem de pessoa para cima em seus próprios pés.

Toulo havia dito Mora que embora fosse uma boa medicação, ela não podia trazê-lo para o Território das Lamentações Demônio. No entanto, na realidade Mora tinha enchido a base química perigosa em um tubo metálico e, secretamente, levou-a na mão.

"... Chamo não pode fazer qualquer luz ... o que você quer dizer?", Perguntou Chamo.

"Você não pode entrar. Não faça nada."

"É por isso Chamo está pedindo! O que aconteceu ?! "

Mora não se atreveu a dar-lhe qualquer informação concreta. Ela tinha que manter Chamo onde estava, para que ela pudesse inalar os vapores químicos e acionar o efeito de intoxicação.

Mora tinha usado a droga em si mesma várias vezes, a criação de uma resistência ao produto químico, de modo que ela não iria se tornar incapacitado quando chegasse o momento. E que o tempo estava agora. Toda a sua preparação tinha sido para esta noite, o dia que ela iria matar um dos heróis das Flores Seis.

"Eu estou segurando-o de volta, portanto, não vêm mais perto."

"Desculpe Obachan, mas Chamo não pode se sentar e não fazer nada", disse Chamo e entrou lentamente para dentro da caverna.

Mora estava agachado nas profundezas da caverna e olhando para fora da escuridão em Chamo.

"O que você está segurando? Onde está Fremy? "

"Fremy ... ela escapou."

Foi quando Chamo parou e olhou para Mora.

"Hey Obachan, algo não está certo."

Ela percebeu, mas já era tarde demais. Mora levantou-se e violentamente cobrado em Chamo. Chamo tentou pular para trás para sair do caminho, mas suas pernas tropeçou sob ela e ela caiu no chão.

O Jyuma começou a atacar Mora.  Ao mesmo tempo, uma lesma Jyuma cuspiu ácido e uma ameba-como tentáculos de Jyuma atacou Mora ao mesmo tempo. E enquanto seu corpo queimado e os braços foram agarrados, Mora envolveu suas mãos em torno da garganta de Chamo.

Havia duas razões por que ela tinha esperaram dentro da caverna. O primeiro era para que o medicamento seria capaz de levar o seu efeito máximo. E o segundo foi para que Jyuma de Chamo não seria capaz de atacá-la de uma vez.

Mora colocou o dedo na artéria carótida de Chamo e empurrou com força, mas não com energia suficiente para esmagá-la. Levou apenas um momento para Chamo a desmaiar. E quando ela perdeu a consciência dela Jyuma dissolvido em lama e foram sugados de volta para sua boca.

"... Ugh ..." Mora gemeu. Mesmo com a tolerância que ela tinha construído, ela ainda estava sentindo os efeitos do produto químico. No entanto, sua luta tinha apenas chegado ao ponto a meio caminho.

O que mentiu antes de ela agora era o momento crucial. Matar Uma das Flores Seis.

#

Rolonia parou de procurar o morro e levantou a cabeça. Os quatro deles tinha sido à procura de pistas por um longo tempo e, provavelmente, o pescoço e os olhos estavam cansados.

"Eu não posso encontrá-lo, Ad-kun," Rolonia disse em uma voz cansada.

Adlet colocou a mão na testa e pensamento. Tgurneu já poderia ter destruído todas as provas. Então talvez nós devemos desistir e voltar para a caverna. Eles já foram passado o horário da reunião que tinham acordado.

"Está tudo bem se eu voltar já?" Hans perguntou como ele coçou a bunda.

"Hum ... como um pedido para mim ... você poderia por favor tente um pouco mais difícil?"

"Se você me der algum dinheiro, então eu vou tentar um pouco, miau. Chamá-lo de um pagamento antecipado. "

"Desculpe, mas eu não tenho dinheiro ..."

Adlet olhou para a montanha com a Flor Eterna.  Eles não tinham recebido qualquer contato de Mora ainda. Então, ou não houve uma boa notícia para relatar ou que eles estavam em uma situação terrível.

Como Adlet olhou para longe, Goldof chegou até os pés de Hans. Ele pegou algo que tinha sido enterrado lá e mostrou para Adlet.

"... É isso?"

Adlet olhou para o item coberto de terra. Em seguida, tirou o produto químico que reage aos vestígios de Kyoma e pulverizado o líquido sobre ele. Ele engoliu em seco quando ele virou laranja.

"Você sabe o que essa coisa é?", Perguntou Goldof.

"Meow, o que você encontrou?" Hans finalmente sentou-se.

Mas Adlet não ouvi o que qualquer um deles tinha dito.  Um sentimento de euforia tinha sido brotando do fundo do seu estômago e fez o seu corpo tremer.

"Nós o pegamos", disse Adlet. "Nós finalmente conseguiu Tgurneu." Adlet colocado o item em uma das bolsas em sua cintura e pediu Hans levantar-se. "Vamos voltar."

Adlet imediatamente começou a correr para longe do monte e os outros três o seguiram em uma pressa.

"Agora eu entendo a verdadeira forma de Tgurneu. Tudo o que resta é pensar em uma maneira de matá-lo ", disse Adlet com uma risada. "Tudo bem, escutem. A verdadeira forma de Tgurneu ... "

"Aguarde."

Enquanto corriam e Adlet estava começando a falar, Rolonia o cortou.

"... Voltar! "

Inquieto com antecipação, Adlet não tinha notado o barulho. Foi ecos de montanha de Mora provenientes da montanha. E quando ele finalmente ouviu a ela, seu coração gelou vertiginoso em um instante.

"... Discutindo a verdadeira forma de Tgurneu terá de ser adiado um pouco",  disse Hans, puxou da espada.

#

Mora deu o Fremy inconsciente e Chamo um narcótico para mantê-los de acordar por um tempo. Em seguida, ela saiu da caverna, sentou-se numa pedra, e colocou uma mão em sua cabeça latejante. Mas sua cabeça não estava doendo de cansaço ou tontura.

"... Eu sou realmente certo sobre isso?" Ela perguntou a si mesma.

Você é patético , ela ridicularizou a si mesma. Mesmo que ela havia decidido que ela faria o que fosse necessário para sua filha, ela ainda estava hesitando.

Os rostos de seus companheiros passaram na frente dela, um por um. Eles não eram confiáveis ​​e fez ela se sentir desconfortável. E houve ainda momentos em que eles tinham feito sua raiva. No entanto, eles foram todos os jovens finas. Eles certamente derrotar o Majin e salvar o mundo para ela.

E desde que foi assim que as coisas iriam acabar, Mora definitivamente poderia matar um deles. Como ela veio a perceber isso nos rostos de sua família que ela nunca poderia ver novamente flutuavam diante de seus olhos.

Esquecê-los , ela disse a si mesma. Ela não merecia vê-los novamente. Desse ponto em diante ela ia degenerar em um demônio. Não, isso não era certo . Ela já havia se tornado um demônio a muito tempo atrás.

Mora levantou-se, em seguida, usando o poder de ecos montanha gritou: " Adlet! O sal de barreira desapareceu! "

Ela se deu uma pequena pausa antes de gritar mais uma vez, " Volte! A barreira desapareceu! "

Quatro luzes estavam balançando e para trás como o grupo atravessou o Vale do Pulmão sangramento. Adlet e os outros estavam correndo em direção a Flor Eterna tão rápido quanto podiam.

Desde que eles ouviram que a barreira de sal tinha desaparecido, eles não tinham recebido qualquer contato de Mora. E se perguntando por que motivo ela não estava falando com eles fez o coração corrida de Adlet ansiosamente.

Quando saíram do vale da montanha completamente escuro apareceu na distância. Adlet podia ver que a barreira de sal havia de fato se desintegrou.

"Foi destruída, não foi, miau? O que ela significa que ele desapareceu? ", Perguntou Hans.

A barreira não havia sido destruído, nem foi rasgada; ele tinha desaparecido. Adlet não podia imaginar o que tinha acontecido. A montanha foi tranqüila e não podiam ouvir qualquer Kyoma, nem os sons da batalha, nem qualquer outra coisa.

#

Mora subiu um pouco as formas até a montanha, longe da Flor Eterna, e olhou para fora em direção ao leste. Ela poderia fracamente ver quatro luzes.  Provavelmente há apenas dois ou três minutos restantes até que eles atinjam a montanha.

Mais uma vez Mora gritou: " Adlet! Você ainda não está aqui ?! "

As quatro luzes parou por um momento, em seguida, rapidamente retomado. Ficou claro ecos de montanha de Mora foram alcançá-los.

" Tgurneu fugiu! E o outro Kyoma deixou com ele. Mas ... eu .. . "Ela cortou a frase lá. Se ela explicou a situação em demasia de uma forma organizada seria provavelmente parece antinatural. " Mas Kyoma eu não tenha visto antes ... veio e atacou a Flor Eterna! Merda! "

Mora, mais uma vez fingiu estar em uma perda para palavras.

" Apresse-se e voltar! O Kyoma está tentando quebrar barreira do Eterno flor! "

Depois ela gritou, Mora quebrou uma pedra e, em seguida, bater os punhos contra o chão. Sua intenção era fazê-lo soar como uma batalha estava ocorrendo. A escuridão silenciosa da noite teria sido suspeito.

Depois que ela bateu no chão várias vezes, Mora virou. Dois dos sete Kyoma Tgurneu tinha enviado a ela estavam de pé à espera atrás dela. Ambos possuíam a inteligência de uma alta classe Kyoma.

"Vocês dois, finja lutar comigo aqui. Gritar e fazer parecer que você está tentando me atacar. Entendi? "

O Kyoma assentiu.

"Depois de lutar por aproximadamente cinco minutos, matar-vos. Se você quebrar sua palavra tudo isso não servirá para nada. "

Mora, mais uma vez atingiu o chão. Mas ela estava preocupada que ela estava realmente sendo enganados.

As quatro luzes se aproximou da montanha. Apenas um pouco mais e eles iriam entrar na área onde sua segunda vista podia alcançar. Mora exalou profundamente e acalmou seu coração.

Ela teria, agora, aplicar os últimos retoques para seu plano para separar Adlet e os outros.

" Fremy! Onde você foi? Volta! O que você está tentando fazer? "Mora gritou. Claro Fremy não tinha ido em qualquer lugar. Ela estava dormindo dentro da barreira da Flor Eterna.

" Fremy! Onde você foi? ... .Adlet! Apresse-se e volte aqui! Fremy fugiu! "

#

"Onde Tgurneu desapareceu?" Hans murmurou enquanto corriam até a encosta da montanha.

Adlet também estava pensando a mesma coisa. O fato de que a barreira tinha desaparecido não era a única coisa que era estranho. Foi tão estranho que tantos Kyoma havia desaparecido ao mesmo tempo.

Eles poderia fracamente ouvir os sons de Kyoma lutando na distância. No entanto, eles foram muito poucos em número.  Por que o inimigo de repente decide fazer um movimento agora?  Adlet perguntou. Em meros 30 minutos desde que eles tinham começado a executar a partir do morro em direção à montanha, a situação na montanha havia artificialmente tornar-se agitado.

Unnatural . Essa palavra voou através da mente de Adlet.  Será que era tudo uma mentira? N o, este não é o momento de pensar assim.  Se era uma mentira ou não não muda o fato de que eles tinham que voltar para montanha tão rapidamente quanto possível.

" Fremy! Onde você está indo? "Mora gritou.

Alguma coisa tinha acontecido novamente. Mas desta vez ele queria perguntar a ela de volta:  Por que você está chamando para Frémy com o poder de ecos da montanha?

" Adlet! Apresse-se e voltar! Fremy fugiu! "

Quando ele soube que, Adlet inconscientemente chegou a parar.

"... O que ..."

Fremy tinha fugido. À primeira Adlet nem sabia o que aquelas palavras significavam.

"Ad-kun, nós não podemos parar. Temos que nos apressar. "Rolonia puxou a mão de Adlet, mas Adlet não se mexeu. Hans e Goldof, visto que ele não poderia ser ajudado, também parou.

" Fremy é dirigido ao sudoeste na direção que Tgurneu escapou! Eu não sei por quê! "

"Miau. O que ela está fazendo? "Hans perguntou em um tom despreocupado.

Goldof não disse uma palavra. Ele parecia estar pensando em alguma coisa, mas ao mesmo tempo não pensar em nada.

" Hans! Goldof! Chefe sudoeste e ir atrás Fremy! Adlet e Rolonia, vocês dois pressa aqui para apoio! "ecos de montanha de Mora cortado.

"Fremy-san ... não pode ser ..." Rolonia murmurou enquanto olhava para o Flor Eterna.

"Meow ... por isso ela foi o sétimo depois de tudo? Eu realmente não se sentir bem sobre essa resposta, miau. "

"Isso não pode ser isso", Adlet respondeu a Hans. Fremy provavelmente tinha algum tipo de plano em mente. E se não, então talvez ela estivesse sendo usado por Tgurneu.

"Hans, Goldof, eu posso sair Fremy para você?"

Goldof assentiu, mas Hans balançou a cabeça.

"Fremy me odeia, então eu acho que seria melhor se você fosse."

Adlet sentiu como se houvesse algum outro significado escondido por trás de suas palavras. No entanto, antes que ele pudesse perguntar sobre isso, Hans puxou a mão de Rolonia e começou a correr.

"Miau miau. Rolonia apresse-se! "

"Wa, espere um segundo!"

Antes eles sabiam que Hans e Rolonia tinham ido embora.

"... Vamos, Adlet", disse Goldof, trazendo Adlet de volta para seus sentidos. Eles, então, começou a correr em direção ao sudoeste de Mora havia instruído.

#

As quatro luzes se dividiu em dois grupos. Um grupo estava se dirigindo ao sudoeste eo outro foi correndo em direção a Flor Eterna.

Eu comecei passado a parte mais difícil , Mora pensava. Splitting Adlet e os outros em grupos de dois havia sido a tarefa mais difícil que teve que enfrentar. Todo o seu plano teria falhado teve eles decidiram pressionar sobre como um grupo de quatro, ou se tivessem dividido em um grupo de três, com apenas um deles indo em outra direção.

"Kyoma, Adlet e Goldof estão indo diretamente para a sua localização", disse Mora com seus ecos de montanha para os restantes Kyoma que Tgurneu lhe enviara. Ela, então, emitiu ordens para eles. "Continuar a mantê-los durante o tempo que você vive. E depois disso, morrer. "

O Kyoma ficou a seus pés; Adlet e Goldof estavam correndo seu caminho completamente inconscientes deles.

"... Vamos lá." Mais uma vez Mora começou a se mover. Ela desceu a montanha e fez seu caminho em direção a localização de Rolonia tão rápido quanto podia.

Seu único erro de cálculo foi que Rolonia seria com Hans.

Originalmente Mora tinha planejado matar Adlet. Ele era mais fraco do que Mora e se eles estavam a lutar um contra um que ela deve ser capaz de derrotá-lo suficientemente. Além disso Adlet foi excessivamente otimista e ingênua. Se ela fosse para pegá-lo desprevenido ela provavelmente seria capaz de matá-lo sem muito esforço.

Mesmo se seu oponente fosse Goldof havia uma possibilidade de sucesso. Ele seria um inimigo mais forte do que Adlet, ainda havia uma chance.

Mas Hans era um adversário considerável. Ele foi cuidadoso de deixar seu protetor para baixo e, provavelmente, um ataque surpresa não iria trabalhar com ele. E em cima do que até mesmo a sua aptidão de combate simples foi, sem dúvida superior ao de Mora.

Mas, estranhamente Mora não estava com medo. Desde que ela tinha jogado fora tudo não havia mais nada para ela estar com medo. Ou ela iria salvar Sheniera e morrer ou ela não seria suficiente para salvá-la e que ela iria morrer. Essas foram suas únicas opções.

Ela fechou as mãos em punhos e correu para baixo da encosta da montanha. Ela já não precisava mais usar a sua segunda visão para ver as duas luzes.  Eu preciso para vencer no instante em que nos encontramos , Mora pensava. Matar Hans antes que ele pudesse tirar suas espadas era sua única esperança.

"Mora-san?" Rolonia a chamou.

Naquele exato momento Mora apressado Hans com as mãos fechadas em punhos. No entanto, antes que ela pudesse acertá-lo Hans jogou a jóia luz em Mora ea pedra emitia um poderoso flash de luz, queimando os olhos de Mora.

"Ugh!"

Tendo se acostumado com a escuridão, a luz intensa foi desorientador. Mora cobriu os olhos com as mãos e recuou um passo.

"Hans-san! O que você está fazendo ?! "

Como Rolonia gritou, Mora rolou pelo chão para o lado. Ela ouviu partes de seu cabelo que está sendo cortado fora e ela soube imediatamente que a morte havia passado dentro de alguns centímetros dela.

"Meowhihi, você asneira, miau."

Mora mal conseguiu abrir os olhos a meio caminho, mas ela poderia tornar-se que Hans estava girando suas espadas voltas e voltas.

"Hans-san! O que no mundo que você está fazendo ?! E Mora-san, são essas lesões ... "

Rolonia agarrou seu chicote e preparava-lo. Vendo Mora coberto de sangue roubado sua voz. Ela não conseguia entender o que estava acontecendo, e a rapidez da situação a fez tremer as pernas. Seus olhos estavam correndo e para trás entre Mora e Hans.

"Se eu tivesse sido Adlet eu teria apenas sido enganado, miau. Ele é um softy real e ele teria sido em apuros se você tivesse aproveitado desse fato. "

Colocando-se com a dor, Mora assumiu uma posição de combate.

"Hans, eu finalmente conseguiu desenhar-lo. E uma vez que a sua verdadeira identidade já havia sido trazido à luz, seria uma boa idéia para você a desistir. "

Mora estava tentando enganar Rolonia. Se ela pudesse desenhar Rolonia para o lado dela, em seguida, eles seriam capazes de tomar Hans em 2-1.

"Meomeow? Você pode deitar fora o manguito muito bem. Eu tinha pensado que você fosse uma mulher ingênua que tinha sido criado confortavelmente, sem saber nada sobre o mundo. Mas você improvisa bem, miau. "

Hans não estava preocupado em tudo.

"O que você quer dizer ?! O que está acontecendo ?! "Rolonia perguntou, olhando como se estivesse prestes a explodir em lágrimas.

"Mora é o sétimo. Ela pretendia me matar. "

"Hans é o sétimo! Ele tinha planejado matá-lo, Rolonia! "

Ambos Hans e Mora havia gritado suas acusações ao mesmo tempo. Mesmo que Rolonia compararam suas expressões, ela não podia se mover. Talvez até mesmo alguém como ela era capaz de compreender o quão estranho era a situação. Talvez ela estava mesmo ciente de que Mora estava mentindo.

Mas Rolonia só se reuniu Hans esta manhã, enquanto ela passou dois anos e meio, juntamente com Mora. Mesmo que ela pensou que Mora estava desconfiado, ela não podia lutar contra ela.

"Rolonia, você pode assistir de lá. Mas se você interferir vou vencê-lo à morte, miau. "

Hans se moveu lentamente em direção Mora, seu avanço cheio de movimentos inúteis e floreios.

Rolonia deu um passo para trás e naquele momento Mora imaginei que seria impossível levá-la a lutar ao lado dela.

"Rolonia, não se envolver", disse Mora como ela olhou nos olhos de Rolonia. "Acredite em mim."

No instante seguinte, mais rápido do que os olhos podiam acompanhar, Hans aproveitou a Mora. Ele cortou a seus pés, o que ela conseguiu bloquear com a placa de metal em seus sapatos. Mas, assim que único ataque anestesiada toda sua coxa.

"Umeomeomeomeomeomeow!" Hans cortou novamente e novamente em Mora. Ele era como um gato perseguindo um pedaço de flittering foxtail grama. E então ele sorriu como um gato brincando.

#

"Você ouviu isso, Goldof?"

Adlet se virou e olhou para trás enquanto corriam. À distância, ele poderia fracamente ouvir o que parecia ser uma discussão acalorada. Vozes humanas ecoou bem alto através da montanha em silêncio.

Goldof também estava olhando para trás na mesma direção. Ele também tinha notado algo estranho. Por um tempo, nenhum deles tinha ouvido ecos de montanha de Mora. E, embora os dois havia chamado para Frémy várias vezes não havia uma única resposta. Além disso, Tgurneu ou o seu Kyoma não estavam à vista.

Durante a colisão, os dois se deparou com o cadáver de um leopardo Kyoma. Parecia Fremy tinha disparado uma bala na sua cabeça. Mas quando Adlet tocou a Kyoma ele percebeu que tinha crescido frio.

"Isso é estranho depois de tudo. Que Mora está dizendo não faz qualquer sentido. "

E com essa afirmação Adlet decidiu capturar Mora e interrogá-la mais detalhadamente sobre a situação. Havia uma possibilidade de que o que ela tinha dito sobre Fremy fugir tinha sido uma mentira.

"Tem Fremy e Chamo tudo bem?"

Adlet verificada a crista na parte de trás da sua mão direita. Todos os seis pétalas ainda estavam lá, o que significava que os dois eram, sem dúvida, ainda vivo.

"Eles estão aqui."

Goldof sacou sua lança e dentro de pouco tempo cinco Kyoma eles tinham cercado. Adlet colocado de costas para Goldof de e preparou sua espada e seus dardos envenenados.

Mas o Kyoma não veio e ataque. Eles só lentamente pressionado para a frente. Adlet atirou um dardo envenenado no momento em que viu uma abertura, acertando um macaco gigante Kyoma. Então, quando ele cambaleou para o lado Adlet correu e cortá-la em pedaços. Mas, em seguida, uma pedra humanóide Kyoma investiu contra ele do lado com seus punhos.

Depois de trocar três golpes com a pedra Kyoma se retirou, colocando distância entre eles. E quando o Kyoma não se moveu para atacar novamente Adlet percebeu que seu objetivo era mantê-los ocupados. E então tudo sobre o objetivo da Mora tornou-se claro para ele. Ela tinha cooperado com a Kyoma e instruiu os Seis Flores para que ela pudesse separá-los.

#

Dentro da escuridão a besta foi correndo em direção Mora silenciosamente. Desde que ela não estava segurando alguma luz, Mora não poderia realmente ver o animal. E a luz que Rolonia foi só a exploração mal iluminado-lo.

"Umeow!" Hans gritou.

Com seu corpo curvado tão baixo que ele estava praticamente pastando no chão, Hans correu em direção Mora com uma velocidade assustadora. Ele então enfiou as duas espadas para a frente, tentando deslizá-los entre os pés de Mora.

Ela não podia bloquear o ataque, então ela pulou para longe e se esquivou das lâminas. Hans, em seguida, esfaqueou uma das espadas no chão, trazendo seu corpo a um impasse e empurrou a outra espada no ar para Mora. Corpo Hans 'foi surpreendentemente flexível; que lhe permitiu lançar um ataque inacreditável de uma postura inacreditável.

"Guu!"

Mora cruzou os braços no ar, bloqueando o golpe com suas luvas. Apesar de ser uma mulher, Mora foi bastante volumosa. E no topo de que ela estava vestindo luvas de ferro e armaduras. No entanto, o impulso Hans 'ainda facilmente a mandou voando para trás.

Hans correu como um gato e impiedosamente atacado com uma greve de acompanhamento. No ar Mora usado seus dois punhos blindados para bater desesperadamente de lado as greves. A força e som do impacto fez Hans cambalear ligeiramente. E sem pensar Rolonia que estava observando do lado cobriu as orelhas. Fez próxima acompanhamento ataque Hans 'apenas um pouco mais lento.

"Meowha!"

Pousando em seus pés, Mora virou as costas para Hans e fugiu. Ela tinha que colocar alguma distância entre eles antes que ela pudesse voltar a assumir sua postura de combate. Mora estava na defensiva e ataques ferozes Hans 'não lhe deu qualquer liberdade para contra-atacar.

Mora nunca tinha pensado que havia esta grande diferença entre os dois. Embora imperfeita, ela era um santo. Ela era uma pessoa que lutou com o poder emprestado dos deuses. Sua força física e suas capacidades de movimento foram muito longe de qualquer ser humano comum.

E Hans não era nada mais do que uma mera carne e sangue humano.

"Eu não vou deixar você ir embora!"

Mora foi de alguma forma a bloquear a sua enxurrada de ataques com suas luvas. Mas Hans não estava permitindo que ela a chance de colocar qualquer distância entre eles.

"Umeow!"

"... A, u ... .wha ... o que devo ..."

Como Hans e Mora hectically correu leste e oeste, Rolonia seguiu atrás deles.

Mora não poderia usar a droga que tinha usado para tirar Fremy e Chamo, visto que, se ela o usou aqui Rolonia também seriam afetados. Até a batalha acabou Rolonia teve que permanecer seguro.

Como ela bloqueou uma das espadas de Hans, Mora pulou para fora com um pontapé em desespero. Hans bloqueou com sua espada, em seguida, deu um salto gigante para trás. E no instante em que houve um pouco de distância entre os dois Rolonia correu entre eles com seu chicote pronto.

"Mora-san, Hans-san! Por favor, espere um minuto! "

"Miau. Você não ouviu-me dizer-lhe para ficar para trás, miau? "

Característico de um gato, sorriso Hans 'foi bastante assustador. Era como se ele estivesse dizendo que ele iria cortar Rolonia em pedaços.

"Vamos falar um com o outro. Aguarde Ad-kun para retornar e, em seguida, vamos falar depois disso. "

Isso é definitivamente como Rolonia , Mora pensava. No entanto, embora ela sentiu pena da garota, não havia nenhuma maneira que Mora poderia fazer isso. Não havia outra maneira de salvar sua filha além de matar Hans.

"Miau. Você é muito tranquila, miau. Se você fosse como se você fosse esta tarde você estaria vindo para mim gritando um disparate. ", Disse Hans.

"Uh, ummm ..."

Mora sabia que gritos de Rolonia foi apenas uma rotina que ela fez para construir a sua vontade de lutar. Ela foi principalmente ainda uma menina tímida e covarde. Sem fazer esse ritual radical que ela não seria capaz de lutar.

"Meow, nada disso importa de qualquer maneira. Eu apenas comecei a me divertir. Não ficar no caminho. "

"Você está se divertindo ..."

"É a minha natureza querer matar adversários fortes quando os vejo, miau. Ter amigos íntimos não é ruim, mas o que eu mais gosto é matar os outros. "

Rolonia deu um passo para trás. Hans era assustá-la.

"... Saia daqui, Rolonia. Esse cara é um monstro. "

Mora preparou os punhos, mas Rolonia não disse nada. O que estava em seus olhos não era de confiança, mas um sentimento de dúvida.

"Vem em mim, Hans!"

"Meowhahaha, mesmo se você me disse para não que não iria me impedir."

Hans saltou bem alto no ar. Mora em seguida, caiu para baixo e juntou as mãos para proteger o rosto. E com seu corpo pequeno para o chão, ela tentou desesperadamente para sobreviver ataque Hans 'que foi barreling para ela.

#

Os cinco Kyoma tudo tinha sido adversários fortes. Adlet matou uma pessoa e Goldof tirou os outros quatro, que incluiu a pedra Kyoma semelhante à humana. Em seguida, após a confirmação de que tudo tinha parado de se mover, Goldof falou.

"Então, o que devemos fazer Adlet?"

Eles poderia fracamente ouvir o som de metal colidindo da montanha oriental. Não era o que luta com um Kyoma parecia. Mora e Hans estavam lutando entre si, o que tornou tudo muito claro que Mora lhes tinha enganado.

Devemos ir e ajudar a Hans e Rolonia ? Adlet perguntou, mas logo em seguida reconsiderado.

"Eles são tudo bem por lá. Alguém como Hans vai certamente ser capaz de aguentar. Hans é consideravelmente poderoso, embora, claro, há uma linha tênue entre ele eo homem mais forte do mundo. "

"Então o quê?"

Relutantes em perder tempo tentando responder, Adlet começou a correr.

Agora suas preocupações eram para Fremy e Chamo. Adlet verificada a crista em sua mão e confirmou que todas as pétalas ainda estavam lá. Para o momento todos os heróis ainda estavam vivos.

À frente deles na distância foi a Flor Eterna. Adlet não sabia o que tinha acontecido lá, mas talvez houvesse algum tipo de pista lá.

"... Mora é o sétimo. Mas por que ela está fazendo um movimento agora? "

Enquanto corria Adlet virou sobre as palavras de Mora e seu comportamento em sua cabeça. Ela definitivamente parecia suspeito na superfície, mas se ela realmente era o inimigo, em seguida, ele ficou perplexo pela forma como ela havia agido até agora.

Logo eles conseguiram chegar à Flor Eterna. Quando ele colocou o pé na cova, ele imediatamente encontrou Fremy e corpos de Chamo.

"Você está bem ?!"

Ele ajudou Fremy sentar-se e ela gemeu ligeiramente, abrindo os olhos no meio do caminho. Parecia que ela tinha acabado de ser posto para dormir.

"Não há necessidade de se preocupar", ela sussurrou. "Eu estou bem."

Ela então se pôs de pé e pegou o rifle.

"O que aconteceu?"

"Eu estava enganado por Mora, perdeu a consciência, e só veio agora. Outros, que eu não tenho absolutamente nenhuma idéia. Eu não sei por que ela me atacou ou por que ela não me matar. "

"... Chamo tudo bem também", disse Goldof enquanto verificava no jovem Flor. Ela estava dormindo e não parecer que ela tinha sofrido nenhum ferimento grave.

"Goldof, vamos tratá-la mais tarde! Temos que ir captura Mora! "

Adlet e Fremy correu então para fora da caverna, e Goldof seguido por trás deles com Chamo em seus braços.

#

Depois de lutar para apenas três minutos, um pensamento desagradável forçado o seu caminho para a cabeça de Mora.  Não há nenhuma maneira que eu possa ganhar.

Mora tinha adquirido várias habilidades antes de ser escolhido como um herói das Flores Seis. E ela também tinha desenvolvido muitas novas armas com outros santos. No entanto, Mora nunca tinha antecipado um adversário que poderia se mover tão rápido e tão bizarra como Hans.

O corpo de Mora tinha sido cortado em pedaços. O sangue foi jorrando da artéria cortada em seu braço e ela teve costelas quebradas de todos os chutes que ela tinha tomado a seus lados. Muito sangue foi derramando-se da artéria em seu braço. Ambas as pernas tinha cortes profundos e ela duvidava que ela pudesse correr mais. Além disso, com todo o sangue que estava perdendo de sua cabeça, seus olhos estavam crescendo nebuloso e estava se tornando difícil até mesmo pegar um vislumbre de Hans.

"Mora-san, por favor, pare esta luta. Você não tem chance contra ele ", disse Rolonia.

Hans, em seguida, parou de tentar se aproximar. "Meowhi. Você ainda está ao seu lado? "

"Nós não sabemos se Mora-san é o sétimo ou se talvez você está errado e tem havido algum tipo de mal-entendido. Então, por favor parar com isso já. "

"Não pode fazer. Ela vai morrer aqui, miau. "

"... Hans-san."

Olhos confusos de Mora olhou para Rolonia. Então, com uma voz que expressa sua intenção de matar ela gritou: "Saia daqui! Esta luta ainda não acabou! "

"Então é assim que vai ser. Vamos, miau ", disse Hans e, em seguida, começou a correr.

Mora levantou ambas suas luvas para cobrir seu rosto. Ela manteve os cotovelos pressionados para os lados. Em seguida, ela dobrou os joelhos e franziu para baixo em uma bola. Em seguida, a partir dessa posição muito contorcido Mora saltou para trás. Ela estava tentando proteger seu corpo, como uma tartaruga.

"Você não vai escapar!"

Cada um dos sucessivos ataques de Hans tentou deslizar através das aberturas nas defesas de Mora. Mas com tão pouco movimento que possível, Mora continuou a resistir, contanto que ela não recebeu um ferimento fatal.

"Ku!" Mora cuspiu como ela pulou nas costas, dor intensa que atravessa seu corpo.

Ela estava desesperadamente continuar a se movimentar para que Hans não iria acabar circulando atrás dela. No entanto, todo o seu corpo já estava coberto de ferimentos e ela quase não tinha energia para lutar para trás.

À margem Rolonia simplesmente parou e assistiu sua luta, incapaz de fazer qualquer coisa.

Hans foi cuidadoso. Ele não estava impaciente e ele não estava correndo. Ele estava simplesmente esperando por força de Mora a esgotar-se. Hans poderia dizer o que Mora estava tentando fazer. Ela estava esperando o momento em que um gap aberto em sua ofensiva, que foi quando ela iria lançar seu ataque. Essa foi a única maneira Mora poderia ganhar.

"Umeow. Você não acha que já é hora de você se rendeu, miau? "Hans girou suas lâminas. "Bem, eu sinto muito, mas é tarde demais. Eu não posso ajudar, mas ter algum divertimento. Eu preciso acabar com esta matando você. "

Hans, em seguida, recomeçou seu ataque. Mora protegido seu corpo como uma tartaruga, apenas esperando por agora.

Ao contrário de Hans, Mora estava com pressa. Adlet e Goldof chegaria pouco tempo e eles foram provavelmente já ciente de que ela os tinha enganado. Mora seria capturado, e depois mortos.

Mas se ela atacou ela perderia. Hans não perca nenhuma aberturas em seus movimentos, então a única coisa que podia fazer para sobreviver era continuar a defender.

Mora não podia desistir. Ela teve que salvar Sheniera. Tendo perdido tudo, esse único desejo era a única coisa Mora havia deixado. Se ela fosse para desistir, mesmo que, em seguida, Mora se tornaria nada.

"Vocês Santos são difíceis, miau. Eu vou perder a minha auto-confiança se você não vai morrer em breve, miau! "

Ataques de Hans intensificada e Mora tinha certeza de que agora ele estava tentando terminar as coisas.

Uma de suas espadas roçou a cabeça, tirando uma parte de seu couro cabeludo e os cabelos. Na sequência desse ataque, ele cortou suas pernas e ela desmoronou, caindo de joelhos. Então Hans circulou atrás dela.

Mora fechou os olhos e usou sua segunda visão para olhar sobre toda a área. Ela não poderia faltar o momento em que Hans veio por trás dela.

"Umeomeow!"

Hans apontado para o centro de suas costas, um pouco abaixo de suas costelas onde seu rim foi localizado. Quando os assassinos queriam ter certeza de quando matar alguém por trás, eles seria absolutamente apontar para os rins.

Imediatamente após a ponta da espada Hans 'esfaqueado nas costas dela, Mora torceu o corpo ligeiramente. A lâmina ligeiramente desviado do seu rim. E reunindo toda a força que lhe restava, Mora colocar toda a sua energia em suas costas.

"Uaaaaa!" Ela gritou e jogou seu corpo para trás para Hans espada '.

Sua espada esfaqueado as costas e cortou seu coração aberto, enviando um calafrio através de seu corpo. Mas colocar toda a sua força em seus músculos das costas, ela tentou impedir sua lâmina.

Ao mesmo tempo, ela estendeu as pernas com toda a sua força e empurrou de volta contra o esfaqueamento lâmina dentro dela. Em outras palavras, ela estava usando toda sua energia para jogar seu corpo para a lâmina. Se ela tinha carne humana comum, então a lâmina teria espetado ela e ela simplesmente morrer.

"Meowga!"

Atrás dela, ela podia ouvir um som de chicotadas. Quando Mora usou sua segunda vista de verificar atrás dela, ela percebeu que era o som de pulso Hans 'sendo cortado.

Então lâmina de Hans veio a uma parada nos músculos de Mora.

Espada Hans 'escorregou de sua mão esquerda e, ao mesmo tempo Mora virou e atirou um pontapé no rosto. Hans se inclinou para trás e seu pé passou raspando seu queixo. As corpo instantâneas próximos 'Hans começou a tremer violentamente. Mora ele tinha chutado com toda sua força, então com apenas um simples arranhão que tinha tirado o equilíbrio.

Em um instante Mora tirou as luvas e perseguiu Hans como ele caiu do golpe. Ela, então, agarrou a borda de suas roupas de cânhamo e puxou-o para ela com tudo o que tinha.

"Mora-san!" Rolonia gritou.

Mora bateu no peito de Hans com a palma da mão e podia ouvir suas costelas quebrar. Hans, em seguida, caiu no chão. Ela tinha atingido o lado esquerdo do peito de Hans. Se essa área foi atingida com força suficiente que poderia interromper temporariamente o coração e fazer a vítima perder a consciência. Não importa o quanto alguém treinado seu corpo, eles não podiam se defender contra o ataque.

Mora em seguida, puxou a espada cravada em suas costas e pendurou-a sobre o corpo Hans '. Em seguida, ela colocou a lâmina para artéria carótida Hans 'e apertou-o em sua pele.

"Hans! Rolonia! Onde está você ?! "

Adlet estava correndo através da montanha durante a noite. Seguindo atrás dele estavam Fremy, Goldof, e Chamo, que tinha recuperado a consciência.

Por um longo tempo eles tinham ouvido o som de metal contra metal chocando, mas os sons, eventualmente, desapareceu. Por alguma razão, Hans tinha parado de lutar.

Correndo através da montanha, Adlet virou a jóia luz, como ele procurou por Hans.

"Adlet! Olhe para o seu lado! "Fremy gritou.

Adlet assim fez e viu que uma das pétalas havia desaparecido da crista Six Flower na parte de trás da sua mão. A visão o levou a sentir um medo que drenou a energia de suas pernas. O desaparecimento de uma das pétalas significava que um dos heróis das Flores Seis tinham perdido a vida.

Que tinha morrido? Foi Hans, Rolonia, ou se tivesse sido Mora?

"Hans! Rolonia! Você ainda está vivo ?! "Adlet gritou, muito mais alto do que antes.

#

Ela só tinha ganho por um fio de cabelo. Se Mora desarrumada e em vez Hans conseguiram destruir seus órgãos vitais, Mora teria sido a primeira a cair. Se eles poderiam ter lutado dez vezes, Hans provavelmente ganharia nove deles. E isso seria devido às diferenças em sua habilidade.

A batalha foi finalmente acabou, eo sangue jorrando do pescoço Hans '. No entanto, o sangramento começou a diminuir, e, em seguida, parou.

Mora colocou a mão no peito de Hans, mas ela não podia sentir sua pulsação.

"... A ... .aahh ...".

Mora se pôs de pé. Seus órgãos esfaqueado gritou de dor quando cuspiu sangue de sua boca. Enquanto isso, Rolonia aproximou-se do lado de Hans e colocou uma mão trêmula em seu pescoço para sentir sua pulsação.

"Você sabe o que deve fazer, Rolonia", disse Mora. "Está tudo bem, Rolonia. Faça o que eu ensinei ". Mora em seguida, cambaleou longe do dois deles. Ela tinha a intenção de sair, mas suas pernas enroscado debaixo dela e ela caiu no chão. Os gritos de Adlet também foram a uma curta distância e estava ficando mais perto.

"Está tudo bem, Rolonia! Faça como eu te ensinei! ", Disse Mora, que está de volta para cima. No instante seguinte, Adlet apareceu depois correndo até o precipício. De costas longe de Adlet ela disse calmamente: "... Você é muito tarde, Adlet."

E esse foi o fim. Todos luta de Mora tinha chegado ao fim e que o parasita no peito de Sheniera deveria ter sido removido. Tgurneu não iria quebrar sua promessa. Ele não tinha nenhuma razão para fazê-lo.

#

Mora declarou que ela tinha sido a pessoa que matou Hans. Então ela lhes disse que era o sétimo.

Enquanto ela falava, Mora continuou a olhar com firmeza no Rolonia que estava tratando Hans. Rolonia parecia alheio ao seu redor enquanto ela desesperadamente usou suas técnicas de cura.

"Como vão as coisas, Rolonia?", Perguntou Adlet.

Em seguida, logo após Fremy seguiu com sua própria pergunta. "Rolonia, você deve ter sido com Hans. O que no mundo que você tem feito? "

No entanto, Rolonia não respondeu.

Isso é bom , Mora pensava. Mora eo São da Medicina, Toulo, tinha perfurado em Rolonia uma e outra vez que quando ela usou suas técnicas de cura que ela deveria se concentrar nisso e nada mais.

Chamo caminhou até o Mora ajoelhando-se e, em seguida, começou a bater nela com seus pequenos punhos. Ela estava gritando enquanto ela deu um soco e seus olhos brilhavam com lágrimas. Mora não esperava Chamo a ser tão chateado com Hans.

Eu provavelmente vou ser morto , Mora pensava. Tudo na frente dela me senti tão longe. Ela se perguntou se esse fosse o tipo de sentimento experimentada antes de morrer.

"Eu não espero que isso aconteça. Eu não queria matá-lo. Eu não queria matar Hans ou qualquer um ", disse Mora. Ela pretendia que fosse seu testamento final.

"O que você está falando?"

"Eu não conseguia pensar em mais nada para fazer. Todos os outros caminhos além de matar Hans tinha sido fechada "

Uma única lágrima caiu dos olhos de Mora.

"Eu queria proteger o mundo. Eu queria derrotar o Kyoma ao lado de todos vocês e evitar renascimento do Majin ".

"Chamo não acredito em você."

"E só até ontem, não, apenas até uma hora atrás, eu tinha a intenção de fazer isso."

No momento em Mora disse que Chamo agarrou lapela de Mora e gritou: "Pare de mentir!"

Mora não se virou para olhar para o olhar de Chamo. Seus olhos eram treinados exclusivamente em Rolonia, que estava tentando tratar Hans.

"... Rolonia, você não pode simplesmente circular o sangue em seu corpo. Ele irá em breve ser corrompidos. Você tem que devolver o sangue que derramou fora dele. "

"Tudo o que você está falando, dizem que a Chamo, Obachan!"

Chamo acertar o rosto de Mora, mas os olhos de Mora não vacilou de Rolonia.

"O que você está fazendo, Rolonia? Ele não tem sangue suficiente. Não você conseguiu isso? Eu tenho certeza que eu te ensinei isso! "

Ao ouvir o grito dela, Rolonia finalmente respondeu. "Ri ... direita. O sangue ... o sangue de Hans-san ... "

Rolonia colocou uma das mãos no chão e concentrado.

"Eu sei que é difícil de usar duas técnicas ao mesmo tempo. Mas depois de quão longe você veio, você deve ser capaz de fazê-lo agora. "

Com a mão tocando o chão encharcado de sangue, Rolonia respirou fundo várias vezes.

"O que você está fazendo, Rolonia? Chamo rosto! Há coisas Chamo quer pedir-lhe também! ", Disse Chamo.

"Não adianta, Rolonia", disse Fremy de sua posição no lado esquerdo. "Seu coração parou e mais de seu sangue foi derramado para fora."

"... Seu pulso ... .é impossível", Rolonia murmurou. Mas desde que ela estava se concentrando toda a sua concentração em sua técnica, era como Rolonia estava balbuciando incoerentemente.

"Pulso? O que você está falando? "

"Seu pulso decepada ... suas costelas quebradas ... .Eu não pode curá-las."

"O que você quer dizer?"

Olhando para o chão, Rolonia gritou: "Mas alguém poderia!"

"Heal-lo? Isso não é possível! "Fremy gritou de volta.

"Você está errado! Curá-lo não é impossível! As únicas coisas que aconteceram foram seu coração parar e ele perder a maioria de seu sangue! "

Quando ela gritou, a mão de Rolonia brilhava eo sangue que encharcava o chão estava puxado para trás a partir da terra. Então o sangue enrolada sobre si mesma e formado em uma bola na mão de Rolonia.

"Não devolvê-lo ao seu corpo assim! Você tem que se livrar das impurezas! "

"Certo!"

A bola de sangue contaminado virou sobre em sua mão, e como ele girou, areia e barro misturado dentro foi expulso.

"Hans-san! Por favor, volte para a vida! "Rolonia gritou.

Ela, então, apertou-lhe a mão esquerda para o ferimento em seu pescoço ea bola de sangue foi sugado para dentro de seu corpo. Em seguida, o corpo pálido Hans 'começou a virar ligeiramente vermelho.

O tempo todo Rolonia tinha sido ao lado de Hans ela estava forçando as pequenas quantidades de sangue deixadas em seu corpo para circular entre seus pulmões e cérebro. E ela continuou a fazer isso até mesmo quando ela estava manipulando a composição do sangue que foi derramado no chão. Mesmo que seu coração havia parado, seus esforços manteve seu cérebro de morrer.

Rolonia tinha assistido a Saint of Medicine, Toulo, várias vezes com suas cirurgias. A partir dessa experiência que ela aprendeu e aperfeiçoou a técnica de coleta de sangue que foi derramado para fora e retorná-lo para o corpo. Mora tinha até se ofereceu a si mesma como um assunto de teste e teve Rolonia praticar a técnica nela.

"Agora tudo o que resta é ... eu tenho que começar o seu coração ...".

Com a mão esquerda ainda pressionado para o ferimento no pescoço de Hans, Rolonia colocou a mão direita sobre o coração. Então ela começou a usar o sangue em seu corpo para tentar mover o órgão imóvel. Mora vez tinha pedido uma pessoa de idade, declarou ter apenas alguns dias de vida, para servir como um teste para Rolonia a praticar esta habilidade pouco antes de morrer.

"Não há nenhuma maneira ... .can ele voltar à vida?"

Coração no instante em 'Hans tinha parado o Deus de palavras deveria ter ordenado Tgurneu ter o parasita morto. Os deuses entendido que uma das pétalas na crista havia desaparecido e que teria declarado que Hans tinha morrido. Então, como ele prometeu, Tgurneu tinha provavelmente já libertou Sheniera.

Mora tinha prometido Tgurneu certamente que iria matar um dos heróis das Flores Seis. No entanto, ela não prometeu que ela não iria trazê-los de volta à vida.

A primeira vez Mora tinha posto os olhos Rolonia ela tinha certeza. Ela soube então que a menina possuía um talento raro que permitiria que ela mesmo ser capaz de aprender a habilidade de trazer os mortos de volta à vida.

No entanto, o que tornou a questão mais difícil foi a de que, a fim de trazer de volta à vida Hans, mais tarde, eles teriam que matá-lo primeiro. Rolonia só tinha a capacidade de manipular o sangue, por isso, se pescoço ou crânio Hans 'foram quebrados ou se seu coração tinha sofrido uma lesão grave, então seria impossível ressuscitá-lo.

"Rolonia, há qualquer coisa eu posso ajudá-lo?", Perguntou Adlet, agora compreender o que Rolonia estava tentando fazer. Mudou-se para ela e sentou-se ao lado de Hans.

"Sua respiração ... Eu tenho que levá-lo a respirar ...".

"Deixe para mim. Eu tenho conhecimento médico, então eu vou dar-lhe respiração boca a boca ", disse Adlet então se inclinou e soprou ar na boca Hans '.

Adlet soprava ar na boca Hans '. E como Rolonia causou o sangue circular por todo o corpo Hans ', o sangramento de sua artéria cortada finalmente parou.

"De jeito nenhum ... você trouxe de volta à vida?", Perguntou Chamo. Era natural que Chamo não podia acreditar no que estava acontecendo. Muito provavelmente, Rolonia seria o primeiro santo em toda a história de sucesso em trazer os mortos de volta à vida.

Mesmo Toulo tinha sido incapaz de alcançar essa façanha.

"... Bwahh!" Hans cuspiu sangue de sua boca. Ele apertou as mãos ao peito e tossiu violentamente mais e mais. Adlet limpou o sangue dos lábios de Hans e Rolonia esfregou as costas.

"Meo ...... .Meo ... ..umeow ...".

Quando sua tosse parou, Hans apertou a mão ao pescoço e gritou no que parecia pânico. Ele acabou de morrer mais cedo por isso era compreensível.

"... Adlet, você pode me mostrar a sua crista?", Perguntou Mora.

Primeiro Adlet verificou sua crista para si mesmo, e então ele virou a mão para que Mora podia ver. A crista mais uma vez teve seis pétalas.

Se tivessem conseguido no último? Mora maravilhei-me com uma sensação de alívio. Sua luta tinha sido como uma longa caminhada em uma corda bamba.

Ela não poderia ter matado Fremy ou Chamo. Fremy estava meio Kyoma e seu corpo foi provavelmente estruturados de forma diferente do que a de um ser humano normal. Houve uma grande chance de que eles não teriam sido capazes de reanimá-la com sucesso.

E que seria necessário um pedágio enorme sobre o corpo de uma pessoa para morrer uma só vez, em seguida, voltar à vida. O pequeno corpo de Chamo provavelmente não teria sido capaz de lidar com isso. A pessoa que ela tinha que matar precisava ser Adlet, Hans, ou Goldof.

"Mora, você tem a intenção de fazer isso o tempo todo?", Perguntou Adlet. "Você precisava matar Hans, mas ao mesmo tempo você não poderia deixar Hans morrer, certo?"

Mora concordou.

"O que no mundo aconteceu com você?"

#

Mora disse-lhes que a sua história levaria um pouco longo tempo, então a sete voltamos para o Flor Eterna. Adlet emprestou Hans seu ombro para ajudá-lo a pé e Goldof estava contendo Mora.

"O Chamo não entendo," Chamo murmurou enquanto ela caminhava na cauda do grupo. Adlet sentia da mesma maneira.

Quando chegaram à Flor Eterna, a primeira coisa que eles fizeram foi ver a lesões Hans '. Adlet costurou pulso decepada Hans 'e apoiou suas costelas quebradas. Ao mesmo tempo Rolonia acelerou a circulação sanguínea Hans 'para prevenir quaisquer efeitos adversos potenciais.

Adlet havia dito Fremy para lidar com o tratamento de Mora. Com uma expressão complicada, ela costurou ferimentos de Mora e aplicado um remédio.

"Você está bem, Hans?", Perguntou Adlet.

Hans fez uma careta de dor enquanto ele respondia. "... Meu corpo inteiro está entorpecido e não posso me mover muito bem."

Mora, que ainda estava a ser tratada, estava ajoelhado no chão com ambas as mãos amarradas atrás das costas.

"Eu quero que você fale", disse Adlet para ela.

"É claro. Não há mais qualquer necessidade de ser secreto. "

Com Adlet e os outros em torno dela, Mora disse-lhes a verdade em uma questão de fato maneira. Ela disse-lhes sobre o pacto secreto que tinha feito com Tgurneu, a razão pela qual ela treinou Rolonia, os detalhes de como ela só tinha dois dias para matar uma das flores, e como ela foi o sétimo.

Adlet ouviu a história de Mora calmamente. Em seguida, tirou o item que ele havia descoberto na colina de uma das bolsas em sua cintura e olhou para ele.

Vejo, então isso é o que é , Adlet murmurou em sua mente.

"... Isso é tudo o que eu sei. Eu já me preparei para o que está por vir, assim fazê-lo rapidamente. "

Com longa confissão de que de Mora tinha chegado ao fim e por um tempo ninguém disse uma palavra.

"Então, você não sabe nada sobre a princesa?" Perguntou Goldof, o primeiro a quebrar o silêncio.

Mora concordou. "Tgurneu não disse nada sobre Nashetania a qualquer um dos seus subordinados, e muito menos para mim."

"Entendo. A princesa ... "Goldof parou de dizer o que ele estava prestes a dizer e ficou em silêncio novamente.

"Isso pode ser um pouco difícil. Chamo tinha a intenção de matá-lo, mas Chamo agora se sente pena de você ", disse Chamo.

"Você vai matar Mora-san?", Perguntou Rolonia.

"Não havia mais nada que pudesse fazer embora. A família dela tinha sido tomado como refém. Além disso, ela trouxe Hans-san de volta à vida ".

"Eu tenho um sentimento um pouco misto sobre isso, miau", disse Hans, uma rara demonstração de raiva mostrando em seu rosto.

"... Você não voluntariamente lutar sozinho e depois perdeu? Serve-lhe razão ", Fremy disse em um tom frio.

Então Mora falou. "Rolonia. Não me matando seria demasiado branda. "

"... Mora-san."

"Depois que eu matei Hans havia nenhuma garantia de que você poderia trazê-lo de volta à vida. E mesmo se você fosse bem sucedida, ele poderia ter sido deixado com ferimentos graves ou deficiências. Mesmo sabendo de tudo isso eu ainda matou Hans. "

Rolonia ficou em silêncio.

"Independentemente do resultado, eu, sem dúvida, traiu a todos vocês. Preciso tomar uma clara responsabilidade por minhas ações. E ... Eu não quero ter que continuar a viver em desgraça como uma pessoa que traiu o mundo. "

"Bem, é uma pena, mas não pode ser ajudado." Chamo coçou a cabeça.

"Não há nenhuma maneira que eu posso confiar em qualquer coisa que eu ouvi de Mora. Devemos matá-la depois de tudo, "Fremy sugeriu.

"Mas ..." Adlet interrompeu. "Eu me pergunto onde eu deveria começar."

"O que está errado? Venha para pensar sobre isso Adlet, você praticamente não disse nada esta noite, "Chamo disse sarcasticamente.

Adlet no entanto, não pagar-lhe qualquer mente. "Primeiro de tudo, eu vou começar com as minhas conclusões. Todos, por favor ouça com calma. "

Todos inclinou a cabeça para o lado em confusão. Então Adlet calmamente, mas em um tom confiante, disse, "Mora não é o sétimo."

#

Como todos esperavam estava em uma perda completa e apenas olhou para Adlet pasmo.

"Adlet. Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia do que você está falando. A evidência de que eu sou o sétimo já foi dito. Fui ameaçado por Tgurneu e eu matei um dos nossos companheiros ", Mora repreendeu.

"Você não ouviu o que ela disse? Ela disse a si mesma que era o sétimo ", acrescentou Fremy.

"Ad-kun ... desculpe. Diga o que quiser, mas isso não parece certo. "

Nem mesmo Rolonia acredita em mim. Isto vai ser difícil de explicar , Adlet pensava.

"Em primeiro lugar, Mora provavelmente não tinha escolha, mas para nos trair. Mas ela fez tudo que podia para nos impedir de acabar morto. Ela lutou para derrotar Tgurneu com tudo o que ela tinha. Sua intenção era derrotar o Majin e ela queria proteger o mundo. Uma pessoa assim não é um traidor. "

"Você está certo, Adlet," Fremy concordou. "Ela não é um traidor, mas ela é a sétima."

"Não há nenhuma prova de que," Adlet declarada e olho de Fremy estreitaram. "Quais são as circunstâncias relativas a aparência de crista do sétimo? Como foi o sétimo selecionado? Não temos os fatos em nada disso. Acalme-se e tentar pensar. Quando você começa a pena direita, a única prova que temos é que Tgurneu alegou Mora foi o sétimo ".

"E isso é provavelmente um ponto de toda a prova que precisamos. Tgurneu não pode mentir para mim, por qualquer meio, "Mora respondeu.

"A idéia de que Tgurneu não pode mentir é uma armadilha."

"... O que você quer dizer?"

"O objetivo da Tgurneu era, naturalmente, para levá-lo a matar uma das flores. Ele provavelmente estava confiante de que você nunca iria abandonar sua filha. Mas por baixo de tudo que ele tinha colocado para fora outra armadilha. E isso era para convencê-lo de que você era o sétimo. "

Mora engasgou.

"Qualquer um poderia vir para cima com a idéia de que uma verdadeira flor tinha sido moldada e feita para ser o sétimo. Mas nenhum de nós tinha sequer pensado sobre a possibilidade de que uma verdadeira flor seria convencido a pensar que eles eram o sétimo. "

"A pessoa que se chamou o sétimo teria de ser alguém que ninguém pensaria que poderia ser um verdadeiro herói das Flores Seis. Eu tenho que entregá-lo a Tgurneu. Isso é bastante a conquista. "

Adlet sorriu. "Mora, pelo que eu ouvi de sua história, mesmo que Tgurneu fez uma promessa com o Santo de palavras que não quer dizer que ele seria incapaz de dizer uma mentira, certo? A única coisa que o Santo de palavras podem fazer é configurar reparação de antemão que a pessoa que mentiu seriam forçados a pagar ".

Mora concordou.

"Foi realmente um plano incrivelmente simples. Três anos atrás Tgurneu prometidos para a Saint of Words que ele não mentiria. E na superfície era fazer Mora dispostos a vir para a mesa de negociação. Mas um outro objetivo era fazer Mora acreditam que Tgurneu não mentiria para ela. "

"..."

"Mora estava sob a impressão de que Tgurneu absolutamente não podia mentir para ela. Então Tgurneu mentiu e disse Mora foi o sétimo. E assim como Tgurneu tinha a intenção, Mora acreditava que ela era o sétimo. Você não acha que é tudo muito simples? "

"Aguarde. Você acha que eu não suspeitava Tgurneu? ", Perguntou Mora. "Eu tinha pensado Tgurneu pode mentir também. Mas os poderes do Santo de palavras são absolutas. Ninguém pode escapar deles. Até mesmo a Saint of Words si mesma não podia desfazer o contrato. "

"Você está dizendo, Adlet, que até mesmo o Santo de poder 'Palavras não funciona em Tgurneu? Isso não é possível ", disse Fremy. "Se assim fosse, então Tgurneu seria verdadeiramente imortal."

"Ele não é imortal. Somente o Majin se encaixa nessa descrição. Eu não sei muito sobre os poderes dos Santos, e talvez seja impossível para tornar o poder do Santo de Palavras ineficazes ".

"Então o que é? Você está dizendo que Tgurneu morreu, a fim de dizer que mentira? "

"..."

Como devo explicar , Adlet se perguntou por um momento.

"Depois Tgurneu declarou que Mora foi o sétimo, parecia que ele foi engolido por um Kyoma água-viva. Não era para que ele pudesse escapar. Isso era para esconder o fato de que ele tinha morrido. Como havia prometido ao santo das palavras, dizendo uma mentira que ele tinha que perder a sua vida ".

Mora balançou a cabeça.

"... Isso não é possível. Ele era um comandante Kyoma. Se ele morresse toda a sua Kyoma perderiam sua cadeia de comando e se tornaria uma multidão desordenada. Não há nenhuma maneira que ele iria morrer só para dizer uma mentira. "

"Tgurneu não está morto", Fremy falou. "Se ele tivesse morrido no Kyoma sob ele iria transformar-se em uma confusão em massa. Tgurneu é sem dúvida ainda está vivo. "

"Acalme-se e deixe-me esclarecer", disse Adlet e, em seguida, parou por um momento. Dentro de sua mente, ele estava classificando para fora apenas como ele deve explicar.

"Todos nós lutou contra um Kyoma lagarto que teve três asas. Foi um Kyoma que tivemos todo o pensamento era Tgurneu. Mas isso não era ele ".

"... O que você quer dizer?", Perguntou Fremy.

"Nessa colina eu descobri a verdadeira identidade de Tgurneu. Fremy, Rolonia, e eu tentei vir acima com qualquer informação que possa ajudar-nos com o mistério de Tgurneu ".

"É isso mesmo", confirmou Fremy.

"Os três de nós acumulou nossos cérebros sobre por que a participação dos Santos não funcionou no Tgurneu. E a nossa conclusão foi que a capacidade de Tgurneu não iria protegê-lo de veneno dos santos. "

Adlet disse-lhes sobre a análise de Rolonia e como ele não tinha capacidade para anular o veneno dos Santos.

"Se for esse o caso, então qualquer outro Kyoma ou um santo tinha-lhe ajudado. Mas o que habilidade poderia fazer o veneno dos Santos ineficaz? O poder de remover venenos? O poder de substituir o corpo? Tanto eu quem herdou todo o conhecimento de Atro Spyker e Fremy que era um membro da Kyoma trabalharam em conjunto para encontrar uma solução, mas não importa o quanto nós lutamos sobre o mistério que não conseguia pensar em uma Kyoma que possuía esse tipo de habilidade . "

"Então ..."

"Então, era um santo? Não, não foi o que quer. Fomos para a colina onde Tgurneu tinha lançado um ataque surpresa contra nós e procurou debaixo da terra. Mas não havia vestígios de qualquer ser humano. O poder que bloqueou o veneno não era um santo de. Naquele momento eu tinha desistido completamente. Mas naquele momento sem esperança alguma coisa aconteceu. "

"Eu não preciso de ouvir sobre todos os problemas que você passou. Apenas deixe-me ouvir o que você descobriu, miau. "

"Inesperadamente, foi o comportamento de Goldof que me deu uma grande dica," Adlet continuou, sem responder às críticas de Hans. Ele, então, disse-lhes sobre como ele tinha encontrado Goldof interrogando um Kyoma em um dos túneis subterrâneos.

"E o que disse Kyoma tem estado em minha mente desde então. "Se eu tivesse o poder de meu Mestre Tgurneu você não seria um problema '".

"Por que você se preocupa com isso?"

"Não é o fraseado estranho? Não deve a maneira correta de dizer que ser, "Enquanto temos Tgurneu '? Por que ele diz especificamente: 'Com meu poder "de Mestrado Tgurneu? Assim, a partir dessas palavras a que cheguei a uma conclusão. Tgurneu tem a capacidade de dar seu poder para outra Kyoma ".

"... Eu nunca ouvi falar de um tal poder", disse Fremy.

"Dando poder a outros Kyoma. Sabemos apenas um Kyoma que teve esse tipo de poder. Pertenceu à Kyoma mais forte na história; que apareceu na grande guerra dos Seis Flores 700 anos atrás. O rei demônio Zophrair. Todos vocês provavelmente pelo menos saber o nome. "

Excluindo Fremy, todo mundo concordou.

"Zophrair foi chamado de Controlling Kyoma. Ele tinha a capacidade de dividir seu corpo e colocar partes de si mesmo para os corpos de outros Kyoma. E como resultado, ele foi capaz de aumentar a força do outro Kyoma. Além disso, ele iria controlar completamente o Kyoma ele tinha dado um pedaço de si mesmo a, e pode manipulá-los à vontade. "

"Eu me sinto como que com certeza foi escrito, mas ...", disse Mora.

"Então eu percebi que a capacidade de Controladores Kyoma poderia negar o veneno dos Santos."

"O que ... O que você quer dizer?", Perguntou Rolonia.

"Lembre-se como o veneno dos Santos afeta o corpo de um Kyoma. Primeiro, eles se tornam mentalmente confuso e seu corpo inteiro é atacado com uma dor severa. O Kyoma que recebeu o veneno dos Santos seria se contorcendo de dor e tornar-se incapaz de pensar normalmente. Como o progresso vez que perderia completamente o seu sentido de equilíbrio. E então eles se tornaria incapaz de se mover. Além disso, eles começariam a ver alucinações, ouvir vozes, e sofrer danos à sua memória. E dentro de cinco a dez dias o que levaria à sua morte.

"Em outras palavras, o veneno dos Santos é o que os humanos chamam de uma neurotoxina. Um veneno que destrói o cérebro e suas funções motoras ", disse Adlet e Fremy olhou para cima como se tivesse notado algo em sua explicação.

"Mas se o Kyoma que foi injetado com o veneno dos Santos estava sendo controlado por um Controlador Kyoma, e se ele não se moveu por sua própria vontade e era apenas um boneco, em seguida, ele provavelmente teria parecia o veneno da Santos não funcionou, pelo menos na superfície, certo? "Adlet pediu para o grupo.

"... Isso não pode ser."

"Tgurneu, não, o Kyoma com três asas que nós achei que estava Tgurneu estava sendo controlado. Na verdade, é melhor dizer que Tgurneu foi o Kyoma controle que três voado Kyoma. "

Hans inclinou a cabeça para o lado.

"Espere um segundo. Primeiro de tudo, você tem alguma prova? ", Perguntou Fremy. "Se isso três voado Kyoma não era o verdadeiro Tgurneu então onde ele estava? Eu sempre achei que ele era Tgurneu. E mesmo se eu acho que para trás agora, eu não posso pensar de ele ser um Kyoma controlada por outra. "

"É natural que você não percebeu. Desde o início Tgurneu tinha a intenção de se livrar de você. Assim, ele teria agido de uma forma que lhe impediu de entender sua verdadeira forma. "

"Quem é ele? Qual é a verdadeira forma de Tgurneu? "

Adlet olhou para seus companheiros. Parecia que as pessoas que ele tinha viajado com a colina, Hans, Rolonia, e Goldof, já entendia.

"Dê uma olhada neste."

Adlet tirou um pequeno item coberto de areia de um dos sacos em sua cintura. Era o que Goldof tinha acidentalmente metida quando os quatro deles estavam procurando na colina.

"Isso não é apenas pedaços?", Perguntou Fremy.

"Então é isso que foi hein? Eu não posso acreditar, miau. Quando você disse para procurar algo pequeno como que meow, eu pensei que você estava fora de sua mente ", disse Hans.

"Esta é uma parte do figo que Tgurneu comi."

Adlet se lembrava de como, quando eles tinham lutado com Tgurneu, o Kyoma tinha tomado de repente que fig fruta e comeu. Naquela época, ele tinha visto um pequeno pedaço derramar a partir do canto da boca.

"Fremy. Você se lembra da minha explicação sobre o que o Controlador Kyoma faz quando quer controlar outra Kyoma? "

"Eu lembro."

"Para usar o seu poder o tipo de controle dá um pedaço de seu corpo para outro Kyoma. Simplesmente falando, não faz outra Kyoma comer partes de seu próprio corpo. "

"Isso não pode ser ..."

"Este não é apenas um figo. É um Kyoma. "

Depois disso Adlet tirou o spray químico que reagiria às secreções feitas pelo Kyoma. E quando ele pulverizou-o no pedaço do figo que virou laranja.

"O Kyoma com as três alas tiveram que figo. E esse foi o verdadeiro Tgurneu. "

"... Eu não posso acreditar que isso", disse Mora.

"Mora, você se lembra se Tgurneu foi comer esta fruta figo quando você negociou com ele?"

"Desculpe. Eu não me lembro. Embora eu me sinto como se houvesse algo assim ... "

"Fremy, foi Tgurneu comer este figo quando você estava falando com ele?"

"Eu não me lembro claramente. Ele comeu um monte de coisas, mas eu não tomar qualquer aviso prévio. "

Satisfeito com esta resposta, Adlet assentiu.

"Tgurneu tinha sido escondendo sua verdadeira forma de você Fremy. Ele fingia ser um glutão de modo que você não pensaria que era natural para ele comer uma fruta fig. E ele não lhe contou sobre a existência do rei demônio Zophrair de modo que você não estaria consciente dos Controladores Kyoma. "

"... Se for esse o caso, então a explicação leva a é ..."

"Tgurneu provavelmente percebeu quem era ele estava lutando, então ele de repente tirou um figo da boca em seu peito e comeu. E depois que sua força de repente aumentou. Não foi que, quando ele parou de ir fácil sobre nós? Esse foi o poder do tipo de controle: para fortalecer as habilidades dos outros Kyoma ".

Adlet olhou o pedaço de figo coberto de areia na mão.

"Fiquei surpreso também. Quando ele veio para Kyoma, eu tinha pensado até mesmo o menor seria o tamanho de um ser humano e teria uma aparência terrível. No entanto, o Kyoma tinha tomado originalmente todos os tipos de formas. Não é estranho que haja um figo Kyoma. "

"Isso poderia ser verdade?"

"Não há nenhuma prova de que esta é a verdade. Mas não podemos negar a possibilidade de haver Kyoma que existem que nós não sabemos nada a respeito e que têm habilidades que também nunca ouviu falar. Ainda assim, esta conclusão não contradiz todas as pistas que adquirimos até agora. "

Adlet olhou para Mora. "Com tudo que eu disse até agora, você deve entender como Tgurneu enganado você."

"... .Compreendo."

Três anos atrás Tgurneu havia feito um pacto com Mora. Ele prometeu que se ele estivesse a mentir que estaria tudo bem para o núcleo em seu peito para ser destruído. Mas isso não foi o núcleo de Tgurneu. Foi o núcleo do Kyoma com os três asas.

"Os três-voada Kyoma era nada mais do que uma ferramenta que o genuíno Tgurneu manipulado. Para o verdadeiro Tgurneu que Kyoma era nada mais do que um peão poderia usar e, em seguida, descartar. Desde o início ele tinha a intenção de quebrar a promessa que você fez com ele quando ele fez uma promessa ao santo das palavras. "

Mora estava em uma perda total. Era como se sua compreensão não estava acompanhando a situação em rápida mudança.

Adlet falou com seus companheiros. "É necessário que eu explique a razão pela qual especificamente Mora não é o sétimo? Tgurneu havia mentido a fim de tornar Mora acreditar que ela era o sétimo. Mora e tinha caído para a direita em sua armadilha. Mas ela não é, definitivamente, o sétimo. "

"Quaisquer que sejam as circunstâncias podem ser, você não tem que dizer Chamo", disse Chamo com uma carranca.

"Eu sou ... não o sétimo?" Ajoelhado no chão, Mora foi dumbstruck. "Uma pessoa ... uma pessoa como eu ... é um verdadeiro herói das Flores Seis? Isso não é uma mentira? Eu não posso acreditar nisso. "

"Quer você acredite ou não, eu estou convencido de que é a verdade", disse Adlet e, em seguida, estendeu a mão para Mora. "Bem, então puxar-se juntos. Você tem que salvar não só a sua filha, mas o mundo inteiro. "

Mora pegou a mão de Adlet.

Eles tinham sido capazes de ver através da armadilha Tgurneu, mesmo se tivesse sido meio por acaso. Se Adlet não foi capaz de perceber o segredo ligado ao corpo de Tgurneu, ou se ele tinha desistido de tentar resolver o mistério de Tgurneu, em seguida, eles provavelmente não teria sido capaz de alcançar a verdade. Eles provavelmente teria deixá-la morrer se eles tinham sido incapazes de perceber que Mora foi um verdadeiro herói.

Mas mesmo que fosse por acaso, uma vitória foi uma vitória.

#

Em torno do mesmo tempo, um grande número de pessoas se reuniram na enfermaria no Templo Head. O marido de Mora, Gunner Chester, estava lá. Como eram pai e mãe idosa de Mora. Weylynn a Saint of Salt, também estava presente, assim como Marmanna a Saint of Words e Lenelle o Santo de Fogo. Além disso, o encarregado das tarefas oficiais do Templo Head, juntamente com os acólitos do sexo feminino que haviam corrido todo o caminho do Templo de Montanhas, empregadas domésticas e pessoais de Mora estavam lá.

Desde sala de espera do hospital não foi muito grande, todos eles não foram capazes de caber no quarto e em vez foram enchendo o corredor fora da enfermaria.

"... Ainda? Aquele desgraçado, "o Santo de Sal Weylynn disse em frustração.

"Mora ... Eu acredito em você." Gunner estava murmurando com os braços cruzados no canto da sala.

30 minutos atrás Sheniera tinha queixado uma leve dor no peito. Artilheiro então verificado e viu que a contusão centopéia-como tinha desaparecido.

Tem o parasita morreu ou foi algum tipo de presságio estranho? Sem saber que era o caso, Gunner imediatamente chamado Toulo. Logo depois, Weylynn e os outros no templo Head, também levado às pressas para a enfermaria.

Toulo seguida, saiu da enfermaria e olhar de todo mundo focado nela. Ela caminhou em linha reta para Gunner. Então ela pegou a mão dele em seu próprio e deu-lhe um poderoso shake.

"O parasita está desaparecido. Sheniera-chan foi salva. "

"Caminho a percorrer chefe!" Weylynn gritou e bombeou seu punho no ar. Ela então correu para Toulo ea abraçou tão apertado quanto podia.

Todo mundo entrou em erupção em gritos de alegria, apertando as mãos uns dos outros e abraçando um outro. Houve até alguém que correu em cima de uma mesa, tirou sua túnica e começou a balançar ao redor.

"Isso Kyoma imundo! Como você gostaria que ?! Gostou de ver o nosso próprio chefe fazer isso ?! "

Weylynn lançado Toulo e então foi em torno de abraçar a todos que ela poderia colocar suas mãos em. Com uma força sobrenatural a menina estava correndo ao redor e gritando por todo o lugar.

"Eu me pergunto se as coisas estão realmente bem e se ela possivelmente matou uma das flores.", Disse Marmanna com voz desanimada.

"Não tem jeito! The Boss, obviamente, bater aquele idiota gigante até a morte! "

Liderados por assistentes de Toulo, Sheniera saiu da enfermaria, mas ela estava assustada com toda a comoção acontecendo na sala de espera. Artilheiro caminhou até ela e pegou-a em um abraço. Então, como se tudo o que ela tinha tolerado até então estava transbordando dentro dela, ela começou a chorar.

"Ei, vamos beber! Se não beber hoje, então quando podemos beber ?! Abra as reservas! "Weylynn colocou os braços em volta dos ombros de Marmanna.

"Você não está sendo um pouco precipitada? O Majin ainda não foi derrotado. "

"Nós estamos comemorando por antecipação! Tudo de bom para os heróis das Flores Seis. Para o Boss, Rolonia, Chamo, a princesa, Goldof, e umm, o que era aquele cara chamado ... bem, o guerreiro covarde Adlet. Que eles tenham boa sorte na batalha! "

Nenhum deles sabia a razão pela qual Sheniera tinha sido salvo. Mas não foi porque Tgurneu tinha sido morto. Logo após Tgurneu havia mentido para Mora, como prometido Sheniera tinha sido liberado.

Também nenhum deles estavam cientes da batalha acontecendo no Território das Lamentações Demônio. Hans tinha apenas disse a um número limitado de pessoas que ele havia sido selecionado como um herói das Flores Seis. E não havia sequer uma única pessoa que sabia o nome de Fremy.

#

O céu oriental foi lentamente ficando vermelho, marcando a chegada da primeira manhã dos Heróis no Território das Lamentações Demônio. Por um momento Adlet, que tinha sido à procura, foi cativado pelo sol nascente.

Eles tinham decidido ficar no Flor Eterna até que foram curados Hans 'e lesões de Mora. Talvez os dois finalmente seria capaz de mover esta noite , Adlet perguntou. Ele estava grato que eles tinham dois Santos que possuíam habilidades de cura. Isso significava que eles tanto não precisa se ​​preocupar com os ferimentos.

Tanto a Flor Eterna e as montanhas em torno dele ficaram em silêncio. Nem Tgurneu nem o Kyoma podia ser visto em qualquer lugar. E diferente de Adlet que estava mantendo uma vigia, todos os outros estavam descansando.

"... Ei, Adlet", disse Mora. "Está tudo bem para me deixar continuar a viajar junto com você depois do que eu fiz?"

Adlet não respondeu. Mora estava em espíritos baixos. Ela não estava contente que ela tinha sobrevivido, e ela tinha até esquecido a alegria que sentira pela primeira vez quando ela salvou a vida de sua filha. Ela havia sido enganados pelo inimigo e, em seguida, ela havia matado um de seus companheiros. E ela tinha feito isso, tendo em conta que havia uma possibilidade de que ela não poderia salvar o companheiro tinha matado.

"Obachan, Chamo não pode permitir que," Em vez Chamo foi quem respondeu a Mora. "Você se sente bem sobre ser enganado tantas vezes? Você realmente não sentir vontade de fazer alguma coisa? Você gosta de ser enganado? "

Não diga isso a ela , Adlet pensava. Mora simplesmente olhou para o chão, a cabeça pendurada.

"Hans, eu quero ouvir a sua opinião", disse Adlet. Hans foi a maior vítima e por isso a sua opinião tinha prioridade.

"Bem, eu sei que nós temos que viajar juntos como este, mas ... minha raiva não foi embora."

Isso era de se esperar , Adlet pensava.

"Depois que a luta acabou, me matar. Devo expiar minhas ações. "

"Sim, e que o que vai ganhar de mim?" Hans colocou a mão à boca, um sorriso desagradável se espalhando pelo rosto. "Eu tenho ele. Dinheiro, miau. O templo principal é rico, certo? Então eu não vou parar de coletar em minha dívida até que eu possa ver o fundo de seus depósitos. Meowhihihi. "

"... Tudo bem com você?", Perguntou Adlet automaticamente.

"O dinheiro é importante. Eu nasci para viver uma vida interessante e divertido. Mas sem dinheiro eu não posso fazer nada disso ".

Como se isso fosse certo, Mora concordou. Então, o rosto abruptamente Hans ficou sério.

"Mora, eu não vou perdoar quaisquer erros. Temos que derrotar o Majin, mesmo se você tem que trocar sua vida para fazê-lo. Entenda que essa é a razão que eu estou permitindo que você para viver ".

"Entendo. Eu vou ganhar. Mesmo se eu morrer eu vou mostrar ao mundo que eu vou protegê-lo. "

Depois disso, parecia que Hans foi feito com o que ele queria dizer. Adlet olhou para Rolonia. Em certo sentido, ela também era uma vítima nesta.

"Mora-san ..."

Rolonia provavelmente tinha confiado Mora. E Adlet não conseguia entender como uma garota se sentiria depois de descobrir que a verdadeira razão pela qual ela tinha sido levantada foi a fim de cumprir um plano para matar um dos Seis Flores.

"Eu sinto que eu não posso perdoá-lo. E ao mesmo tempo eu também sinto que pelo amor de Sheniera-san não poderia ser ajudado ... eu não tenho nenhuma idéia do que fazer. "

Mora não disse nada. Ela simplesmente continuou a pendurar a cabeça.

"... Há apenas uma coisa embora. Obrigado, muito obrigado por me levantar. "

"Rolonia, me desculpe. E obrigado. Realmente, muito obrigado. "

Os dois não se encontram olho no olho. Eles ainda ainda não foram capazes de resolver os seus sentimentos.

"Você não se importa se eu mudar de repente a conversa, miau?"

"O que é, Hans?"

Ignorando o ar sombrio, Hans falou num tom alegre. "Quando eu morrer o que aconteceu com as cristas?"

"... Ah," Chamo gritou. "Chamo viu. Uma das pétalas tinha desaparecido. "

"Isso não é prova de que eu sou genuíno? Se um herói das Flores Seis morre, uma das pétalas vai desaparecer, certo? "

"Parece que sim. É seguro dizer Cat-san é um verdadeiro herói? "Chamo esticou a cabeça para o lado.

"Isso não é prova", disse Fremy. "Mesmo quando o sétimo morre uma pétala pode desaparecer assim como com um verdadeiro herói. Nós ainda não sabemos a natureza da crista da sétima possui. "

"... Miau."

"Se alguém morre e uma pétala não se desvanece, em seguida, que confirma que eles são o sétimo. No entanto, mesmo se uma pétala desaparece quando alguém morre, que não é a prova de que essa pessoa é genuína. Infelizmente, não podemos dizer com certeza que Hans é um verdadeiro Flower ", Fremy concluiu.

"Miau. Isto é difícil, miau. É um scratcher cabeça ", disse Hans como ele fittingly coçou a cabeça.

"... O sétimo," Adlet murmurou. Ele olhou em silêncio para seus companheiros enquanto eles conversavam uns com os outros.

Em sua cabeça uma única pergunta foi se formando.

Tgurneu tinha feito Mora, que era uma flor genuína, acreditar que ela era o sétimo. Por isso, talvez o contrário também era possível.

Talvez Tgurneu agiu de uma forma que fez o sétimo acreditar que eles eram realmente uma flor verdadeira.

Mesmo que eles provavelmente teve múltiplas oportunidades para matar os heróis, tanto na batalha dentro da Ilusão Nevoeiro Barreira e durante a batalha no vale do Sangue Derramado o sétimo não fiz nada.

Talvez o sétimo não sabia que eles eram verdadeiramente o sétimo.

E se isso fosse verdade, então quem no mundo foi o sétimo?

Eles haviam terminado uma batalha. No entanto, eles ainda não tinham encontrado nenhuma pista sobre o maior mistério de todos: a identidade do sétimo. Sua situação estava ficando ainda mais confuso eo mistério só foi crescendo mais profunda.

#

A densa floresta se estendia além da montanha a oeste. Esse foi o lugar onde o santo da única flor havia perdido um dedo em sua mão esquerda. E assim, a terra foi chamado a Floresta da Severed Fingers.

Trinta Kyoma se reuniram lá. E no centro de todos eles, um único Kyoma estava lendo um livro. Seu corpo gigante, yeti-like tinha a cabeça de um corvo.

O Kyoma então murmurou: "Este corpo é difícil de se mover. Procurar um melhor entre vós. "

Houve um figo no colo do Kyoma.

"Hey, bom dia," O yeti Kyoma disse como ele olhou para o céu.

Um pássaro voou Kyoma, pousou no ombro do yeti e disse-lhe algo. O yeti Kyoma seguida, fechou o livro em sua mão e pensou por um momento.

"Essa notícia é difícil de acreditar. Todos os sete dos Heróis estão vivos ", o Yeti Kyoma disse, e então levou o figo de seu colo e mastigou. "Será que Mora falhar? Ela era incapaz de matar alguém? "

"Isso não é o caso, Mestre Tgurneu. Mora assassinado Hans. No entanto, depois que Rolonia foi capaz de trazer os mortos de volta à Hans vida. "

"Eu fui enganado!" O yeti Kyoma ... novo corpo de Tgurneu, deu um tapa no joelho. "Entendo. Então Mora tinha treinado Rolonia para que ela pudesse matar e depois trazê-los de volta à vida depois ... é uma idéia absurda. Mas no final Mora tinha feito isso e me enganou. "

Tgurneu levantou-se e começou a caminhar ao redor da área.

"Parece que eles também foram capazes de ver através do que você disse e entender que Mora não é o sétimo."

"Quem percebeu isso? Foi Frémy? ... Não, talvez fosse Adlet. "

O Kyoma que vai pelo nome de Tgurneu olhou em direção ao centro da floresta. Vários Kyoma estavam enterrando algo profundo sob a terra lá. Era o cadáver do Kyoma três alado que Adlet e os outros tinham lutado.

"... Este é um completo fracasso. Eles foram capazes de esmagar através de meu plano de back-up. Honestamente, eu deveria elogiá-los por sua luta. "

Não havia nenhum ar de impaciência em suas palavras. Nem havia uma sensação de crise ou raiva sobre o seu plano de falha. Pelo contrário, ele parecia satisfeito que as flores Seis tinha vencido.

"Bem, isso é bom. Vamos começar o próximo jogo. A melhor coisa a fazer é deixar que o que é passado permanecem no passado. "

"Mestre Tgurneu, quais são as suas ordens?", Disse O pássaro Kyoma.

Com um sorriso, Tgurneu disse: "Diga o sétimo continuar a não fazer nada. Eles devem continuar a esconder entre os heróis e não revelar sua verdadeira identidade ".

O pássaro abriu suas asas e partiu para o leste.

E acompanhando o Kyoma voar para longe, Tgurneu murmurou, "Bem, então, eu me pergunto como vamos jogar na próxima. Estes heróis das Flores Seis são muito divertido. "


Notas Finais


CAPITULO 5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...