História Rokka no Yuusha ( Light Novel ) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Rokka: Braves of the Six Flowers (Rokka no Yuusha)
Visualizações 5
Palavras 9.288
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Magia, Mistério
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


CAPITULO 1 DO VOLUME 3

Capítulo 16 - LN Volume 3 : Capitulo 1


CAPITULO 1

 

"Eu quero ouvir o que todo mundo pensa", disse Mora.

Ele foi de 14 dias após a Majin tinha acordado. Adlet e os outros que conseguiram cortar seu caminho através de armadilha de Tgurneu estavam em The Eternal Flor, uma zona de segurança no Território das Lamentações Demônio. Lá eles esperou por Hans e Mora para se recuperar de seus ferimentos graves.

Havia quase nenhuma Kyoma em torno da Flor Eterna. Parecia que o Kyoma estavam à espera do grupo na floresta a oeste chamado a Floresta da Severed Fingers. A Floresta de Severed Fingers compreendia cerca de dois quintos do vasto território do Território das Lamentações Demônio, e seu nome veio de um evento de mil anos atrás, quando o São do Uma única flor foi atacado na floresta e perdeu um dedo em sua esquerda mão.

Enquanto espera por Mora e lesões Hans 'para curar, os heróis discutiu a possível identidade do sétimo, e, em seguida, eles apresentaram as várias pistas na mão. Mas mesmo com toda a especulação e debate, no final, eles não poderiam vir acima com uma resposta. Eles não tinham idéia de como a crista do impostor tinha sido criado.

Eles, então, discutidos em mais detalhes sobre os eventos da batalha no Illusion Nevoeiro Barreira. Após a verdadeira identidade de Nashetania haviam sido expostos Adlet tinha perdido a consciência, então ele perguntou aos outros sobre o que aconteceu depois disso. Hans, Mora, e Chamo tinha perseguido após Nashetania, mas como a aurora se aproximou e eles conseguiram sair da barreira Nashetania tinha desaparecido.

Por que Nashetania traí-los e em que medida tinha influência do Kyoma alcançado no mundo humano? O grupo discutiu esses temas, bem como, mas eles ainda não foram capazes de chegar a qualquer conclusão.

Fremy disse-lhes tudo sobre o funcionamento interno do Kyoma. Subordinados de Tgurneu foram chamados os especialistas das Trevas. Eles não poderiam melhorar seus pontos fortes, mas cada um deles possuía uma capacidade única que tinha sido condenada a desenvolver ao máximo.

Aqueles Kyoma especializada em perseguição. Fremy disse o Kyoma tinha ganhado o poder de invadir os órgãos internos de um Santo e vincular seu poder. O Kyoma também se destacou no extorquir informações para fora dos seres humanos. Eles desenvolveram um extremamente excelente senso de olfato e eles receberam a capacidade de nascimento crianças híbridas com os seres humanos.

Mesmo Fremy não sabia todas as habilidades dos especialistas das Trevas. No entanto, ela disse aos outros tudo o que sabia sobre suas habilidades e aparências.

Eles continuaram falando sobre outras coisas depois disso, mas quando a aurora veio e os seus temas foram esgotados Mora repente sugeriu que ela queria ouvir as suas opiniões.

"Qual é o problema, Mora?", Perguntou Adlet.

"Que tal ouvir que cada um de nós suspeitos é o sétimo?"

"Eu tenho certeza que eu não disse a duvidar descuidadamente qualquer um de nós."

"Eu entendi aquilo. Mas mesmo se você dizer não para suspeitar de qualquer um, a realidade é que eu ainda estou suspeitando de alguém. Você não acha que saber o que é suspeito sobre nós mesmos nos impedirá de ser enquadrado? "

Adlet não estava de bom humor, mas em vez Fremy calmamente respondeu: "Eu não acho que isso é uma má idéia."

"Meow, ele não parecer que não seria muito de um ponto para isso", disse Hans.

"É claro que até encontrarmos uma prova sólida de que não vai matar ninguém. E, no futuro, vamos certamente ser capaz de referenciar o que discutimos aqui. "

"Bem ... eu acho que não pode ser ajudado", disse Adlet com um encolher de ombros.

"Eu suspeito Goldof," Fremy falou primeiro. "Ele era um cavaleiro que serve Nashetania. É natural a suspeitar dele. "

"É assim mesmo? Bem, você Chamo suspeita, Fremy, "Chamo cortou." É óbvio. Chamo não se esqueceu de como há pouco tempo você tentou matar Chamo ".

"Isso é verdade. Existe mais alguém? "Fremy não pagar qualquer atenção ao que Chamo tinha dito.

"... Na verdade, eu também suspeito Goldof", disse Mora. "Embora possa ser verdade que ele serviu Nashetania, isso não significa que eu acho que ele é o sétimo. Mas eu não sinto que ele tem qualquer intenção de tentar contribuir para a nossa vitória. "

Goldof ouviu silenciosamente para os três, mas não havia vida em seus olhos. Ele só olhou fixamente para o chão, sentado com as costas arredondadas. Ele tinha sido assim desde então eles vêm para o Território Demônio das Lamentações.

"Goldof, se você não é o sétimo, em seguida, você não deveria estar tentando muito mais difícil para os seus companheiros? Você não acha que suas palavras e suas ações devem ser capazes de transmitir que você não é o sétimo? Não você também se sinta mal com suspeita? "Mora sugerido, mas suas palavras não parecem chegar Goldof.

Embora ele ouviu o que ela disse, era como se sua mente tinha sido fechada. Quando Adlet se conheceram Goldof ele não tinha sido assim. Ele era forte, leal, e às vezes ele deixou sua mostra arrogância, provando que ele era de fato um jovem cavaleiro. Pelo menos essa foi a impressão Adlet tinha obtido a partir dele. No entanto, a pessoa que permaneceu após Nashetania tinha deixado era como uma pessoa completamente diferente.

"O que você acha, Goldof?", Perguntou Adlet.

Mas Goldof permaneceu em silêncio. Chamo então levantou a mão no ar novamente.

"Ah, certo. Chamo também pensa Rolonia é suspeito ".

"O quê ?!" o silêncio Rolonia de repente levantou a voz em histeria. "Wha, wha, por que ... você acha isso?"

"Bem, vamos ver. Chamo não sabe realmente o que você está pensando. E isso é suspeito. "

"Eu ... eu vejo ... .Assim, desculpe. Eu vou ... hum ... tentar mais difícil ", disse Rolonia como seu corpo tremia.

"Ah, mas talvez seja Fremy depois de tudo. Sim, é Fremy. "

Mora suspirou ao inconstância do Chamo.

"O que você acha, Hans?"

Depois de ser perguntado, Hans colocou a mão no queixo e pensou por um momento.

"Me ... Eu suspeito Adlet e Chamo, miau." Todos, exceto para Goldof encarou Hans em estado de choque. "Eu não estou pensando sobre quem é suspeito. Eu acho que é mais importante a considerar que seria o mais perigoso como o sétimo. Adlet era o mais perigoso de todos quando nós pensamos que ele era o sétimo. Em seguida seria Chamo. É por isso que eu suspeito que o dois deles. "

Eu também acho que da mesma forma, Adlet pensou com um pouco de admiração.

"Então, o que você acha, Rolonia, miau?", Perguntou Hans.

Rolonia olhou em volta como se fosse difícil para ela dizer o que estava em sua mente.

"Você deve falar honestamente. Não Chamo apenas dizer que é difícil saber o que você está pensando? "

Instado por Fremy singularização-la, Rolonia disse calmamente: "Eu suspeito ... Goldof-san. Pela mesma razão ... .as Mora-san. "

E com isso, três dos cinco suspeitos Goldof. Para ele, se ele era um verdadeiro herói das Flores seis ou sétimo, ele não estava em uma boa situação. No entanto Goldof mostrou absolutamente nenhum sinal de que ele foi afetado pela notícia.

"O que você acha, Adlet?"

"Eu não vou dizer nada desde que eu sou o líder. Se eu dissesse que eu suspeitava, isso iria prejudicar a nossa confiança ", disse Adlet decisivamente.

"Bem, isso pode ser melhor para você, miau."

Olhares de todos apontou para a última pessoa, Goldof. Ele levantou a cabeça e olhou em torno de si com os olhos em branco.

"Goldof, o que você está pensando? Você tem escutado até agora, miau? "

Depois de uma pequena pausa Goldof respondeu: "... Eu tenho escutado".

"Então, quem você suspeitar, miau?"

"... Ninguém."

Suas palavras confundido todos. Deveríamos considerar isso como uma confissão de que ele é o sétimo?

"Quem é o sétimo ... Eu não me importo. Que diferença isso faz? "

"Goldof. É esse tipo de atitude que faz Rolonia e eu suspeito que você. "Mora, de repente se enfureceu. "Por que você não considerar que o sétimo é? Por que você não vai falar sobre o que você sabe sobre Nashetania? Você realmente a intenção de proteger este mundo? "

"... Proteger o mundo?" Por um momento o espírito de Goldof voltou aos seus olhos. Ele olhou para a palma da mão e, em seguida, fez um punho. "É isso mesmo, Mora. Eu lembro. Vou proteger o mundo. Eu tenho que protegê-lo. É por essa razão que eu ... "

A mão de Goldof começou a tremer e, em seguida, ele começou a fazer um barulho estranho. Desde que ele foi cerrando o punho com uma quantidade extrema de força dos ossos na mão ralado uns contra os outros.

"É isso mesmo, Goldof. Você é uma pessoa que vai proteger o mundo. Você voltar a seus sentidos? "

Mora colocou a mão sobre os dedos de Goldof. No entanto, Goldof friamente sacudiu-off. Então ele abaixou a cabeça novamente e não responder não importa o que seus companheiros disse.

"Não havia realmente nenhum ponto em falar-nos."

"Parece que maneira. Desculpe. "

"Isso é o suficiente desta conversa. Mais importante, eu estou interessado em Tgurneu, miau. "

"Está certo. À nossa frente é a floresta de Severed Fingers. A julgar pelos olhares dele, Tgurneu está lá esperando para nos emboscar. "

Mesmo depois de o assunto tinha se mudado para outro tópico, Adlet ainda continuou a olhar para Goldof. "Para proteger o mundo. ' Por alguma razão Adlet não senti nenhuma confiança das palavras de Goldof.

Embora ele não tivesse dito nada, na realidade Adlet também suspeita Goldof. E isso foi porque Goldof não parece ser um de seus companheiros. Embora todos eles tinham sido apreendidos pela paranóia, pouco a pouco o sentido da solidariedade tinha formado entre o grupo.

Adlet também reconheceu conhecimento de Hans e sua força prática. E apesar do que ele tinha dito anteriormente, Adlet sabia que Hans realmente confiava nele. Chamo era difícil de lidar, mas, inesperadamente, ele estava começando a pensar que havia partes dela que eram gentil e bonito. Mora havia traído uma vez, mas seu desejo de proteger sua família e seus companheiros era genuíno. E por confiar Adlet do fundo do seu coração, ele era grato a Rolonia e sua assistência. Quanto Fremy, embora ele só tinha discordado com ela, isso não muda o fato de que ela era sua companheira mais precioso.

No entanto Goldof era diferente. Adlet não pôde se comunicar com ele. Não houve parte dele que Adlet compreendido e, por vezes, Goldof parecia um monstro misterioso.

Adlet ainda não sabia a verdade sobre o menino chamado Goldof Aurora.

#

Foi o décimo quinto dia após o Majin tinha despertado. Hans 'e ferimentos de Mora tinha curado e Mora foi ainda capaz de reparar suas manoplas de ferro quebradas. Assim, a sete novamente retomaram a viagem. Eles avançaram em direção à vasta floresta no meio da noite com a ajuda de sniping de Fremy e Jyuma de Chamo tirar o Kyoma patrulhando a Flor Eterna.

O grupo viajou com seus corpos para baixo do chão, cada um deles envolto em mantos negros que Adlet tinha fornecido. E misturando-se na noite em que foi para o oeste.

O grupo não estava pensando em matar Tgurneu, nem eles estavam pensando sobre a descoberta da identidade do sétimo. Eles só estavam correndo e se escondendo como se suas vidas dependessem disso.

"Mora, estão lá todos os inimigos atrás de nós?" Perguntou Adlet a partir da cabeça do grupo.

"Nenhum", Mora respondeu no final da cauda do partido. Ela estava andando para trás com os punhos prontos para atacar. E com Hans na vigia para a direita e Fremy assistindo sua esquerda, sete deles em silêncio avançado.

Nesse momento, um único rato rastejou em direção a pé do grupo. Chamo o pegou e levou para a sua orelha.

"O inimigo tem feito uma parede de cerca de 300 metros à frente. E há um monte de Kyoma na frente dele. "

"Eu vejo ... Fremy. Quais são as características de que a parede? "

"É cerca de 30 quilômetros de norte a sul, então eu acho que é impossível evitá-lo. Mora seria capaz de perfurar através dele com a sua força. No entanto, um alarme alto foi criada para ir para fora se chegarmos perto dele. "

"Você sabe o tipo de alarme que é?"

"É uma combinação de blocos de corda e madeira. Se nossos pés tropeçar no fio de cadeia, os fragmentos de madeira que faz barulho alto. "

"Meow, é como que é? Eu poderia ter passado facilmente. "

Adlet levou a mão ao queixo e pensou por um momento. Em seguida, ele reuniu todos e explicou sua estratégia.

"Primeiro vamos recuar cerca de um quilômetro. Depois disso Fremy irá configurar algumas bombas no terreno. Ela vai fazê-los explodir em uma hora. Até então, vamos dirigir para o norte. "

"Então, é uma diversão", disse Mora e Adlet assentiu.

"Quando as explosões ir para fora da Kyoma provavelmente vai reunir lá. Então Chamo terá seu Jyuma atacar a parede. Este será também um desvio. Vamos então chefe de uma seção do sul da parede. Fremy vai se livrar dos vigias restantes com seu rifle. Hans e eu vou quebrar o alarme. Então Mora vai quebrar a porta o mais silenciosamente possível. "

"Entendido."

"Faça o seu melhor para não ser descoberto ... não pelo Kyoma ou por Tgurneu."

O sete, em seguida, começou a se mover. Eles se mudaram silenciosamente como bombas de Frémy e Jyuma de Chamo jogou o Kyoma em confusão. Fremy tiro no Kyoma em uma área onde o Kyoma eram escassos, criando uma abertura para Adlet, Hans, e Mora para romper a parede. Então, antes que o restante Kyoma à procura poderia voltar, todos correram para essa ruptura na parede e partiu para o oeste.

"Isso foi bem, Ad-kun," Rolonia disse, caminhando ao lado de Adlet.

"Este lugar ..." Adlet repente espiou pela abertura no dossel de galhos de árvores gerais e olhou para o céu. As estrelas já havia desaparecido e, lentamente, o céu estava começando a crescer mais brilhante.

"Talvez Tgurneu perdeu a noção de nós. Se ele sabia sobre a nossa conduta, ele teria enviado mais Kyoma para nos emboscar. "

"Isso ... isso é certo."

"Por enquanto vamos continuar a executar. Até que nós sair dessa floresta, até que passe o vale, até que finalmente conseguiu alcançar a Terra das Lágrimas caídas, vamos correr com toda a nossa energia longe de Tgurneu ", disse Adlet e Rolonia assentiu. E parecia que o mesmo passou sem dizer para Hans, Chamo, Fremy e os outros.

Eles não lutaria com Tgurneu. Eles não poderia mesmo descobrir onde ele estava. Então, eles só poderia continuar a correr e ir direto para a Terra das Lágrimas caídas.

"Você já reparou, Adlet?" Fremy repente perguntou-lhe.

"Qual o problema?"

"Existem algumas batalhas que acontecem atrás de nós. Mas desde que eu só posso ouvir fracamente que eu não sei o que é lutar ".

Adlet ouviu atentamente enquanto andava. Ele podia ouvir as árvores agitação, passos de seus companheiros, e os gritos fracos de Kyoma.

"Alguém está definitivamente lutando. Mas quem? "

"Mesmo que ele vai demorar um pouco, você vai deixar Chamo ir ver?", Perguntou Chamo, mas Adlet balançou a cabeça.

"Eu estou interessado, mas o nosso tempo é mais precioso do que o conhecimento. Vamos deixá-lo sozinho e manter em movimento. "

Fremy e Chamo tanto assentiu e os sete continuaram a oeste. Virando-se para olhar para trás já não podiam ver a parede.

#

Uma hora se passou desde Adlet e os outros tinham passado a parede e um único Kyoma estava olhando para o buraco que tinha feito.

"Hmm, eles conseguiram através deste também? Eu não sei o que fazer com eles ", disse um Kyoma com o corpo de um yeti ea cabeça de um corvo. Em sua mão ele segurava um único grande figo. O yeti Kyoma ... Tgurneu suspirou. "Parece que eles estão definidos na fugindo de mim."

Havia uma grande quantidade de Kyoma na vizinhança, todos gritando até ficarem roucas. O Kyoma mais inteligente que podia falar estavam pedindo a Kyoma inferior para encontrar rapidamente as flores Seis.

"O que você acha, número 18?"

Havia uma cobra Kyoma ao lado Tgurneu. Era fina o suficiente para ser agarrada em uma mão, mas seu corpo era mais de dez metros de comprimento. E o que parecia ser dois braços finos, que pareciam cordas de papel, estavam crescendo fora de seu corpo cerca de 50 centímetros de sua cabeça.

"Eles são incrivelmente covarde. Eles não valem temendo ", disse o Kyoma no ridículo.

Entre os subordinados de Tgurneu havia Kyoma especial chamado os especialistas das Trevas. A cobra Kyoma foi o 18º. Ele e os outros tinham evoluído de acordo com os mandamentos de Tgurneu, cada um possuindo várias habilidades únicas.

"Você é o único que não precisa ser temido", disse Tgurneu e levemente chutou Número 18. "Se você estivesse em sua posição, o que você faria? O que você priorizar e como você agiria? "

"... Se eu fosse eles, eu pensaria que expor a identidade do sétimo era o mais importante, mas ..." Number 18 e disse Tgurneu suspirou mais uma vez.

"Das opções disponíveis para eles que seria o pior. Em sua situação atual não têm nenhuma maneira de descobrir quem é o sétimo. E não deve ser capaz de encontrar alguma pista que pudesse levá-los até o sétimo. Nesse tipo de situação o que você faria? "

"Bem ...."

"Eu esperaria até que os erros do sétimo foram expostos. Isso é o que eu faria se eu estivesse em sua posição. Você tem outras idéias? "

"Em vez de que eles poderiam priorizar matar você, Mestre Tgurneu."

"Essa é uma idéia medíocre. Claro, se eles fossem me matar os heróis das Flores Seis iria aproximar-se de uma grande vitória. Mas, em troca eles perderiam algo precioso. Você não entende nada? "

"Uh ... eu ..."

Sem esperar pela resposta de número 18, Tgurneu continuou falando. "Está na hora. Não há mais de 14 dias até a ressurreição do Majin. Se os heróis são incapazes de alcançar a Terra das Lágrimas caíram naquela época, então a vitória será nossa. Se os heróis vêm me levar Eu farei tudo em meu poder para parar eles. Se eles são incapazes de me matar, então a única coisa que eles vão conseguir fazer está perdendo muito tempo. "

"..."

"Então, você entende agora o que o seu melhor curso de ação é? Fugindo de mim. Eles vão me ignorar e ir direto para a Terra das Lágrimas caídas. E enquanto nós não sabemos o seu paradeiro, mesmo com o meu poder as nossas opções são limitadas. "

Bico de Tgurneu movido e de alguma forma, parecia que ele estava sorrindo.

"Você não vai me matar, Adlet? Parece que eu estava enganado sobre o seu nível de determinação, afinal de contas ".

"... Eu tenho uma sugestão, Mestre Tgurneu. Como sobre a encomenda do sétimo para nos dizer a localização Flowers '? "

Tgurneu pisou no corpo Número 18 do. "Se você disser outra coisa estúpida eu vou esmagá-lo."

A cobra Kyoma abaixou a cabeça e colocou seus braços finos de papel-como no terreno, em pedido de desculpas.

"Bem, acho que está tudo bem. Vamos com calma. Pesquisando para eles é bom, mas assim que está atraindo-os para fora. Há muitas maneiras para nós para jogar. "

#

Durante dois dias depois de deixar a Flor Eterna Adlet e os outros correram através da Floresta de Severed Fingers. A viagem foi um esforço de equipe completa. Fremy dirigiu-los através da floresta complicado. Jyuma de Chamo procurou a área de inimigos e olhou para os pontos onde o Kyoma eram escassos. Mora jogou o Kyoma em confusão com seu poder de Montanha Echoes, e ambos Adlet e Hans contribuíram com seu conhecimento e previu o comportamento dos inimigos. Quando encontrou um Kyoma azar eles eliminaram-lo tão rapidamente quanto podiam antes que pudesse transmitir a localização do grupo para Tgurneu.

A fim de matar completamente uma Kyoma um tinha de encontrar seu núcleo e destruí-lo. Se for deixado sozinho a Kyoma voltaria à vida, vários anos depois. Mas no momento em que o seu tempo era limitado. Então, ignorando os cadáveres, Adlet e os outros continuaram a frente.

A Floresta de Severed Fingers era vasto. Não importa quantas Kyoma estavam lá, eles não podiam assistir toda a área. Assim, durante dois dias Adlet e os outros não tinha sido descoberto por Tgurneu.

Como o céu oriental foi tingida de vermelho, isso significava que o amanhecer estava no horizonte. Após uma longa viagem Adlet e os outros estavam, finalmente, perto da saída da floresta.

"... Não há Kyoma além da floresta. Então, com certeza, eu acho que é seguro continuar ", disse Fremy depois de ter retornado de verificação da área em frente.

"Não há Kyoma atrás de nós também. No entanto, Chamo se pergunta se fomos capazes de ficar completamente longe ", acrescentou Chamo.

"Tgurneu deve pensar que somos mais ao norte, miau. Então, se continuarmos dessa maneira, eu pelo menos acho que nós vamos ficar bem ", respondeu Hans.

"Bem, isso significa que temos quebrado a primeira barreira", confirmou Adlet.

Em resposta Adlet e os outros sorriu e, em seguida, deu a volta apertando as mãos uns dos outros. Embora eles estenderam sua mão para Fremy, ela manteve os braços cruzados e desviou o olhar, não cooperativo. Adlet porém persistentemente continuou a oferecer a sua mão e em pouco tempo ela relutantemente levemente agarrou apenas um de seus dedos.

Depois disso Rolonia e Mora procurou um aperto de mão a partir de Fremy. E com um olhar de desgosto em seu rosto, Fremy aceite as suas batidos. Hans também estendeu a mão, mas Fremy recusou.

"De qualquer forma, o sétimo é novamente não fazer nada", disse Fremy.

Como os companheiros movido através da floresta eles estavam sempre observando um ao outro. Adlet se perguntou se o sétimo atacaria seus companheiros sob o manto da noite, propositadamente tomar ações que lhes permitam ser encontrado pelo inimigo, ou secretamente ter contato com Tgurneu. No entanto, ninguém fez nada suspeito.

"Não há necessidade de pressa. O sétimo definitivamente fazer algo em breve. Nós apenas precisamos de ter cuidado para não negligenciar qualquer ação que eles tomam. "

"... Eu acho que está tudo bem, mas ..." Os olhos de Adlet repente notou Goldof na borda do círculo. Ele ainda não tinha abalado a mão de Goldof. Mas quando Adlet ofereceu sua mão, Goldof aceitou inesperadamente o aperto de mão.

"Você fez muito por nós também. Vamos continuar a fazer o nosso melhor ", disse Adlet, mas os olhos de Goldof nunca conheceu Adlet de, nem ele responder.

Enquanto eles se moviam através da floresta, Adlet estava assistindo Goldof especialmente com cuidado. Goldof tinha seguido fielmente os mandamentos de Adlet e não mostrou qualquer comportamento suspeito em tudo. Mas o que Goldof estava pensando ainda permanece um mistério. Sua atitude foi como uma casca, e Adlet não poderia dizer, olhando para ele se era um ato ou se era seus verdadeiros sentimentos.

"É sobre o tempo que vamos, Adlet. O vale será o próximo depois de sair da floresta. Fique na sua guarda. "

"Ah, sim, entendi." Em resposta a Fremy, Adlet começou a andar. No entanto, Goldof ainda estava em sua mente. Eu me pergunto o que ele está pensando. O que é Nashetania com ele agora? Sem começar uma resposta, eles fizeram o seu caminho para fora da floresta e, em seguida, continuou a oeste.

#

Adlet não sabia sobre o evento inimaginável já em curso em um canto da Floresta do Severed Fingers. Mais ou menos na mesma época em que Adlet e os outros tinham saído da floresta, Tgurneu estava deitado em uma rede. Um único livro e uma figueira gigante estavam em seu peito. E acima dele uma Kyoma águia desceu do céu.

"Mestre Tgurneu. Eu tenho notícias para relatar. "

"Os Especialistas escuros que tinha vindo a perseguir o Flores Seis foram atacados e mortos por Jyuma de Chamo. Você perdeu todos os vestígios das Flores Seis e seu perfume, o que significa que temos agora não há pistas sobre sua situação atual. Estou errado? "Tgurneu respondeu sem abrir os olhos. Sua voz continha uma ligeira pouco de aborrecimento.

"Ye ... sim."

Tgurneu tirou um mapa de debaixo de sua rede e olhou para ele.

"Bem, então, onde você foi? Você ainda está na floresta do norte ou você já conseguiu atingir o vale? "Ele disse para si mesmo antes de ir tranquila no pensamento.

"Mestre Tgurneu. Suas ordens ... "

"Eles já ter saído da floresta. Deixar metade de nossas forças na floresta e tem a outra metade cabeça para o vale. Faremos o vale nossa próxima playground. Pegá-los quando eles cruzam o vale. Flanco-los e atacá-los a partir do lado. "

"Às suas ordens."

O momento em que a águia Kyoma estava prestes a voar fora, Tgurneu estendeu a mão e agarrou sua perna.

"Mestre Tgurneu, o que é?"

Por um tempo Tgurneu não respondeu e simplesmente olhou em volta. Sem a expressão no rosto de sua mudança cabeça corvo, ninguém podia ler o que ele estava realmente sentindo.

"Eu retiro o que eu disse. Chamar de volta as forças para a minha localização ".

"Wh ... .por que é isso?"

"O inimigo."

Imediatamente a águia Kyoma levou para o céu. Tgurneu abaixou-se a partir de sua rede e deu uma mordida fora do figo. Em seguida, ele pegou um pedaço de pau que ele tinha colocado no chão e agarrou-a com força.

O som inquietante de alguém correndo na direção dele ecoou pelo ar.

Os Heróis provavelmente tinha caminhado por cerca de cinco horas depois de sair da floresta, como o sol já estava nascendo. Os sete continuaram a ir direto para o oeste, não uma vez que está sendo atacado pelo Kyoma quando cruzaram cerca de dois quintos do Demônio das Lamentações Territory.But enquanto caminhavam através de uma planície os heróis finalmente encontrou o seu próximo obstáculo. "Meoww! É enorme, miau! Esta é a primeira vez que eu vi algo tão incrível. "Por alguma razão, o momento Hans olhou para ele, ele soltou um grito feliz.

Mas Adlet não poderia culpá-lo. Ele também ficou sem fala com admiração da vista gigante na frente deles. Mora, Rolonia, e os olhos de Chamo também se arregalaram de espanto.

Havia um vale de pé em seu caminho, talvez perto de uma centena de metros de profundidade e cerca de cinquenta metros de largura em seu ponto mais estreito. O vale se estendia do sul direto para o norte, e mesmo que eles olharam em ambas as direções era impossível ver onde ele começou ou terminou.

Os lados do penhasco havia sido cortada perpendicularmente e estavam cobertos de pedra lisa, sem quaisquer lugares para aperto em. No fundo do vale havia um rio de ebulição com vapor espesso subindo a partir dele. O calor do vapor até chegou onde Adlet e os outros estavam, o que fez a sua localização a cerca de cinco graus mais quente do que era no meio da floresta.

Adlet nunca tinha visto um gigantesco vale que em toda sua vida. Há três dias no Flor Eterna ouviram sobre o vale a partir Fremy. No entanto, o tamanho do vale ultrapassou em muito a imaginação de Adlet.

"É inacreditável. Foi tudo isso cavado pelo Kyoma? "Rolonia perguntou ao lado de Adlet.

"O Kyoma continuaram a se preparar para a batalha com os Seis Flores por trezentos anos. Escavando um vale como este foi nenhum problema em tudo. "

Todo mundo estava voltado para o vale gigante. Era um lugar onde nada tinha vivido, e não quando o São do Uma única flor havia lutado com o Majin nem quando os Seis Flores anteriores haviam derrotado O Majin. Foi chamado canyon do Cargikk. Cargikk, um dos comandantes Kyoma, tinha feito e foi o maior fosso do mundo.

De acordo com Fremy o vale dividir o território das Lamentações Demônio em duas metades. A fim de alcançar a Terra das Lágrimas caídas eles teriam de atravessar o vale.

Por um tempo, a visão do magnífico vale cativou o grupo. Mas logo Mora fez uma cara mal-humorado e perguntou: "Como é que vamos atravessar este vale? Tgurneu logo notará que ficaram fora da floresta. Então Kyoma vai inundar esta área e nós vamos ser cercados. "

"Nós vamos encontrar uma maneira de atravessar o vale em breve. Não há nada com que se preocupar ", disse Adlet e, em seguida, pegou uma corda da caixa de ferro amarrada em suas costas. Mora realizada em uma extremidade da corda como Adlet começou a descer de rapel o penhasco.

Cerca de setenta metros para baixo, o calor subindo para o ar fez com que ele não conseguia respirar. Incapaz de agüentar mais, Adlet escalado para trás a corda e voltou ao topo do penhasco.

"Não adianta, Adlet. Chegando em frente não será fácil, mesmo com o poder de um Santo, "Fremy disse friamente.

"Será que não há ponte, Fremy?"

"Há sim. Há um em ambas as pontas do norte e do sul. Mas eu acho que seria impossível chegar a eles. Os seguidores de Cargikk estão esperando para nos emboscar e está planejando para nos eliminar logo que parece que poderia atravessar. "

"Não há nada mais, Fremy? No caminho secreto ou algo assim? Existe uma maneira que podemos atravessar com segurança o vale sem usar as pontes? ", Perguntou Chamo.

"Havia provavelmente nenhuma razão para fazer algo assim desde o Kyoma geralmente usam as pontes para atravessar o vale."

"Isso também é verdade, mas ..." Chamo cruzou os braços e inclinou a cabeça para o lado. O resto dos heróis foram similarmente pensando em uma maneira de atravessar o vale. No entanto, ninguém parecia ser capaz de chegar com uma boa idéia.

"O seu chicote não vai chegar ao outro lado, Rolonia certo?", Perguntou Adlet.

Rolonia lamentavelmente assentiu. Rolonia teve a capacidade de manipular livremente os movimentos de seu chicote que tinha sido imbuído de seu próprio sangue. Mas mesmo que ela usou essa habilidade, parecia que ela não seria capaz de estender o chicote transversalmente como uma ponte. Seu chicote havia mais de trinta metros de comprimento. E mesmo se eles adicionaram corda de Adlet ao comprimento do chicote ele ainda não seria capaz de chegar ao penhasco adversária.

"Pode algum de seus animais de estimação voar, Chamo?", Perguntou Hans.

"Se Chamo teve animais de estimação como que então Chamo não estaria preocupado. Cat-san, você não está tirando sarro de mim, não é? "Chamo respondeu desagradavelmente.

"Se Asley estivesse aqui ... ela poderia criar uma ponte de gelo para nós para atravessar", Mora disse em um tom lamentável.

Asley tinha sido o Santo de gelo e um candidato Six Flower. Mas ela tinha perdido a sua vida a Fremy, o assassino Six Flower.

"O Santo de gelo foi a primeira pessoa que eu matei exatamente por isso que os heróis não seria capaz de obter todo o vale. Eu recebi a ordem do próprio Tgurneu ", disse Fremy friamente.

Depois que a sete continuou a discutir um pouco. Mas a única coisa que eles foram capazes de descobrir era que eles não seriam capazes de atravessar o vale com suas habilidades atuais.

O Kyoma criou um fosso, a fim de evitar seus inimigos de avançar. Atacando de frente era uma idéia simples. No entanto, um ataque frontal tão direta teria sido o mais problemático para o inimigo. Ataques frontais foram eficazes precisamente por causa de como eles foram direto. Talvez este Cargikk é um inimigo mais formidável do que Tgurneu, Adlet pensava.

"Bem, por enquanto não há nenhum uso em falar entre nós. Vamos dividir em três grupos e procurar uma maneira de atravessar o vale. Não importa quão especial é o plano. Encontrar algo. Hans e Mora, siga para o norte. Rolonia, Goldof, e eu irei para o sul. Chamo e Fremy permanecerá aqui para manter um olho para fora para os inimigos que vêm de trás. "

"Parece que este será mais problemático do que eu pensava.", Disse Mora.

Adlet fez uma expressão fingindo que nada estava errado e respondeu. "Vai ser fácil para nós para tirar esse cara Cargikk, mas se o homem mais forte do mundo não estivesse aqui, você seria tudo acabar preso aqui fora de sorte."

"Hey, já faz um longo tempo desde que você disse que era mais forte do mundo, miau", disse Hans com um sorriso irônico.

"Isso é porque o fato de que eu sou o mais forte do mundo é de conhecimento comum. Eu não preciso ir tão longe como dizer isso o tempo todo ".

"Ninguém mais pensa que não seja você, Adlet," Chamo disse em um tom irritado.

"Eu ... eu acredito nisso. Acredito Ad-kun é o mundo do mais forte ", disse Rolonia. Adlet perguntou se ela estava tomando cuidado para não torná-lo irritado.

"Eu também acredito nisso. Adlet pode verdadeiramente ser o mundo do mais forte, em um sentido. ", Acrescentou Mora.

"Não apenas em um sentido. Eu sou o mais forte do mundo ", Adlet retorquiu.

Fremy friamente respondeu: "Você diz que você é o mais forte de sempre que você sentir-se ansioso mundo."

Ela tinha adivinhado exatamente certo, e sem pensar, Adlet hesitou.

"Meowhi, não está no amor com seu desamparo?"

"Não, eu não sou", respondeu Fremy.

"Umeowmeowmeow. Então o que você ama sobre este idiota? "

"... Tudo sobre você é irritante."

Mora abriu caminho entre os dois.

"Nós não temos tempo para isso. Por agora vamos procurar uma maneira de atravessar o vale. Vamos Hans ", disse Mora e, em seguida, puxou o braço Hans ', levando-o para o norte.

Adlet levou Rolonia e Goldof e começou a dirigir para o sul. Mas, então, gritou para Fremy Rolonia.

"Rolonia."

"Vós, sim? O que é isso? "Rolonia foi surpreendido por ser chamado assim de repente. Fremy desenhou o rosto perto de bochecha de Rolonia e sussurrou algo. Rolonia assentiu com a cabeça e, em seguida, correu para onde Adlet estava de pé.

"O que ela disse para você?" Adlet perguntou enquanto corriam. Mas por alguma razão Rolonia hesitou.

"Uh, umm ... ela me disse para mantê-lo seguro e protegido."

Adlet virou-se para olhar para trás e viu Fremy olhando seu caminho. Envergonhado, Adlet se virou e continuou a correr para o sul.

"Fremy-san é uma pessoa agradável, você não acha?", Disse Rolonia e Adlet assentiu com a cabeça.

Adlet senti que há pouco Fremy e Rolonia tinha começado a desenvolver um bom relacionamento. Mas ele se perguntou se era Rolonia que haviam se acostumado a Fremy ou o contrário.

#

Por volta da mesma época, havia cerca de cinquenta Kyoma 20 km ao sudeste de localização dos Heróis.

Eles estavam à beira da Floresta de Severed Fingers. A terra era estéril e apenas coberta com rochas escarpadas. O ar quente subiram abaixo do solo e arrojado de vários geysers na área. O Kyoma chamado a zona do cinto Lava devido ao fato de que várias dezenas de metros abaixo da superfície, houve uma corrente de água subterrânea aquecida por magma.

Entre os cinqüenta Kyoma que havia montado uma Kyoma anfíbio. Ele tinha um corpo gigantesco, uma boca grande, e uma pele coberta de pedras. Às vezes, um cheiro estranho vapor também se levantou de seu corpo.

Houve também um macaco Kyoma. Era sobre o tamanho de um ser humano, mas o seu corpo foi extremamente fina. Ele também tinha um cabelo corpo ondulante continuamente.

E então houve um Kyoma adorável sentado no centro de todos eles. Seu corpo era pequeno e tinha uma aparência estranha, com as pernas do que parecia ser um cão de um esquilo e do.

"Os preparativos foram concluídos, Nashetania," o adorável Kyoma disse calmamente. Seu nome era Dozzu, o traidor que havia se revoltado contra o Majin e deixou o Território das Lamentações Demônio. Ele também foi um dos três comandantes Kyoma.

"Nosso destino será decidido aqui hoje. Seja qual for o resultado nos aguardam, vamos continuar a lutar sem desistir. "A voz de Dozzu foi pequeno e não poderia chegar a ninguém, exceto para a garota sentada ao lado dele, Nashetania.

"Você está preocupado sobre mim, Dozzu?" Nashetania sorriu. "Relaxe. Eu não tenho medo de nada. É claro que seremos vitoriosos nessa batalha. "

"... Nashetania."

"Temos Goldof, então não há nada a temer."

Dozzu calmamente concordou.

"Para nossas ambições vamos lutar."

"Para o futuro dos seres humanos e Kyoma."

"E para os nossos irmãos caídos", disse Nashetania e, em seguida, levantou-se e limpou a sujeira de seu para trás.

"Bem, então todos. Vamos começar. Eliminar Chamo Rosso. "

Com essas palavras o seu plano estava em andamento como Nashetania encarou o Kyoma rodeando-a com um sorriso.

#

Cerca de dez minutos se passaram.

"... Ei, Ad-kun, Goldof-san," Rolonia chamou Adlet e Goldof que estavam olhando para baixo do penhasco.

"Você achou alguma coisa?", Perguntou Adlet. Havia urgência em sua voz. Não importa quantas vezes ele tinha olhado para baixo do penhasco, ele não foi capaz de encontrar alguma pista.

"Não, eu não encontrei nada, mas ... não é algo estranho sobre isso?"

"O Quê?"

"Por que não há qualquer Kyoma?"

Depois de ouvir isso, Adlet olhou em volta. Já era hora de que mesmo Tgurneu estaria ciente dos Heróis tinha saído da floresta. E mesmo se ele não estivesse consciente de que ele teria pelo menos despachado olheiros para patrulhar o vale. Para eles, não ter encontrado nenhuma das patrulhas até mesmo uma vez foi definitivamente incomum.

Adlet tirou o fogo de artifício que Fremy lhe dera de uma de suas bolsas. Se alguma coisa estranha aconteceu Fremy iria quebrar remotamente o fogo de artifício, sinalização Adlet e os outros.

"Fremy e Hans não encontrei nenhum Kyoma quer, certo?"

"Isso é estranho também, mas ... o que é isso?" Rolonia rapidamente apontou para o céu. Houve uma mariposa gigante Kyoma voar a partir do centro do território das Lamentações Demônio. Não parecia como se estivesse assistindo a três deles. Foi apenas voando sudeste tão rápido quanto podia.

"Houve um Kyoma voando na mesma direção anterior também."

"... Isso é estranho."

Adlet esticou o pescoço para o lado enquanto olhava sudeste. Ele podia adivinhar que Kyoma estavam se reunindo lá, mas ele não conseguia entender o porquê. Tgurneu já tinha previsto que as flores Seis estavam se dirigindo para o vale. Então, se ele ignorou essa informação, em seguida, houve provavelmente uma outra razão pela qual o Kyoma estavam sendo reunidos em um local não relacionado.

Naquele momento, Goldof, em um movimento grande, mas lenta, virou sudeste e, em seguida, começou a se afastar.

"Qual é o problema, Goldof-san?" Rolonia o chamou, mas Goldof não parou.

No começo, ele tinha sido movendo-se lentamente, mas progressivamente, ele pegou sua velocidade e começou a se distanciar Adlet e Rolonia.

Adlet correu atrás dele e agarrou seu ombro. Algo sobre ele parecia estranho.

"Yo, não agir por conta própria. No momento em que você não tem nenhum negócio lá. "

Então, assim que sentiu Adlet Goldof agarrar seu pulso, seu corpo foi capotou através do ar. Antes que ele pudesse saber o que tinha acontecido, de volta de Adlet caiu no chão e ele estava olhando para o céu azul.

"Ad-kun ?!"

Só depois Rolonia tinha gritado ele percebeu que ele tinha sido lançada.

"Que diabos você está fazendo, Goldof ?!"

Adlet afastou a mão de Goldof e rolou de volta para seus pés.

"... A princesa está em perigo."

"O que aconteceu? O que há com a princesa ... com Nashetania? "

Goldof não respondeu e apenas continuou a caminhar rapidamente sudeste.

"Espere, Goldof. Explique. O que aconteceu com Nashetania? "

"A princesa está em apuros. Eu estou indo para ajudá-la. "

"O que você está pensando? Nashetania é o inimigo. "

Adlet circulou ao redor na frente de Goldof. No instante seguinte Adlet teve um punho empurrado em seu estômago como todo o ar tinha deixado seus pulmões. A energia escapou de seus pés como ele caiu de joelhos.

"Goldof-san ?! O que você está fazendo ?! "Rolonia gritou enquanto ela correu para Adlet.

Goldof então se virou e disse para os dois ", Adlet, Rolonia. Estou indo para ajudar a princesa. "

"Por que, de repente?", Perguntou Rolonia no lugar de Adlet, que não poderia falar no momento.

"Ouça-se e ouvir bem. Não fique no meu caminho. Estou indo para ajudar a princesa. "

Desde que eles tinham vindo para o Território das Lamentações Demônio, Goldof tinha sido como um cadáver. Mas agora uma luz tinha voltado para seus olhos. Houve um incêndio brilhando dentro de seu olhar escuro.

"Eu irei sozinho. Não me siga. "

"Por favor, aguarde um momento, Goldof-san! O que aconteceu ?! "Rolonia gritou.

"As circunstâncias mudaram. Se você interferir, eu não vou deixá-lo viver. "

"Le ... deixem-nos viver?" Rolonia disse, assustado.

Então Adlet notou algo incomum. Goldof estava chorando. Ele estava chorando em silêncio desde que ele mudou seu foco para o Kyoma que foram na direção sudeste.

Quando Adlet levantou-se, Goldof já tinha feito a volta e fugir. E Adlet e Rolonia podia fazer nada mais do que vê-lo correr.

#

Cerca de trinta minutos depois, os restantes seis heróis estavam correndo pelas planícies perseguindo Goldof.

"Qual é o significado disso?", Perguntou Fremy.

Depois de ouvir a situação de Adlet e Rolonia, todos os seus companheiros mostraram rostos de confusão. Adlet não compreender.

"Você não acha que talvez ele realmente fez enlouquecer?", Perguntou Hans.

Francamente, Adlet pensou que era provavelmente a maior possibilidade a partir de então. O comportamento de Goldof não faz qualquer sentido.

Adlet entendido que Goldof perdeu Nashetania. E foi provavelmente um sentimento natural que ele quer trazer Nashetania, que estava do lado da Kyoma, para o lado Flowers '. Talvez seja isso que ele quis dizer quando disse que iria ajudá-la. Mas Adlet não tinha idéia de por que Goldof foi de sair para ajudá-la agora.

Eventualmente Adlet e os outros descobriram três cadáveres Kyoma em frente à estrada diante deles. Adlet se aproximava e inspecionados seus ferimentos.

"Será que Goldof matá-los?", Perguntou Mora.

Tanto quanto Adlet poderia dizer, que foi provavelmente o caso. Todos os três do Kyoma tinha sido levado a cabo por uma greve maciça afiado. O que parecia estranho foi que, após os três haviam sido mortos, seus estômagos tinha sido cortado aberto.

"Ele enfiou a mão em seus estômagos e completamente tentei procurar alguma coisa. O que você está fazendo, Goldof? "

"Eu me pergunto se ele está realmente tentando salvar Nashetania", disse Fremy. "... Rasgando estômagos abertos Kyoma vai ajudar Nashetania? Como isso faz sentido? "

A possibilidade de que Goldof tinha-se tornado completamente insano aumentou ainda mais.

Depois de terminar a sua missão de inspecção dos cadáveres, Adlet e os outros continuaram após Goldof.

"Existe alguma coisa em frente?" Mora perguntou enquanto corriam.

"Se continuarmos indo em linha reta um pouco, vamos entrar na floresta novamente. O cinto de lava é antes disso. Magma flui abaixo do solo e há gêiseres vomitando em todos os lugares. É um lugar perigoso. "

"Aquele desgraçado ... por que ele tem que fazer as coisas em um lugar como esse?" Adlet murmurou e, ao mesmo tempo Fremy parado. Os outros companheiros que estavam seguindo ela também parou.

"O que está errado, Fremy?"

O momento Adlet olhou em seus olhos Adlet entendeu o que Fremy queria dizer.

"... Não devemos seguir depois Goldof."

"Fremy?"

"É seguro dizer que a Kyoma estão tentando reunir pelo cinturão lava e Goldof está tentando tirar tudo de nós lá. Eu não sei que tipo de armadilha Tgurneu e Nashetania estão colocando para fora para nós, mas se continuarmos assim, será um ato de suicídio. "

"Você está dizendo Goldof é o sétimo?

"Isso ainda não foi determinada. Mas ele é extremamente suspeito. "

"Bu ... mas ... Fremy-san", disse Rolonia timidamente de volta para Fremy. "Goldof-san poderia ter caído em algum tipo de armadilha. Nashetania-san poderia ser enganando e atraí-lo em algum lugar ... "

"O que você quer dizer?"

"O amor não Goldof-san Nashetania-san? Se ele ouviu que Nashetania-san estava em perigo Eu acho que ele iria acabar indo para ajudá-la. Talvez o inimigo mentiu para Goldof-san e está tentando enganá-lo para ir ao cinto de lava. "

"Isso não parece certo. Como Nashetania enganaria Goldof e enganá-lo para ir em qualquer lugar? Você ou Adlet Viu ou ouviu alguma coisa? "

"Sim ... umm ..."

Refutação de Fremy estava completamente certa. Chamo então se virou para o Rolonia silencioso.

"O Quê? Você não disse mais cedo que você suspeita Goldof? Por que você está defendendo ele? "

"Ah ... ahumm ... sobre isso ..."

Tendo sido silenciosamente pensando como Rolonia e Chamo falou, Fremy então disse: "Você tem a idéia certa, Chamo. Pelo que você apontou eu posso ver outra possibilidade. Rolonia enganado Goldof e fê-lo de cabeça para o Cinturão de Lava. Então, ela ia fazer-nos segui-lo e iria tentar levar-nos ao cinto de lava também. Isso não é uma impossibilidade. "

Embora Rolonia estava chateada, ela não foi capaz de obter quaisquer palavras a sair da sua boca e terminou apenas abrindo e fechando-lo mais e mais.

"Basta com esta especulação infundada. Nós precisa se apressar e chegar a uma solução para o que fazer com Goldof. Adlet, o que devemos fazer? ", Perguntou Mora.

Mas Adlet estava em uma perda. O inimigo era, sem dúvida, esperando por eles lá na frente e Goldof foi realmente muito suspeito. Sem saber o que fazer, Adlet olhou para Hans, dobrando para ele para oferecer alguns conselhos. Mas Hans apenas balançou a cabeça.

"A decisão é sua, miau. Um cara que não pode tomar decisões não é um líder. "

Está certo. Adlet estava envergonhado que ele tentou contar com Hans.

"Honestamente, eu sou suspeito de Goldof também. E eu não acho que é uma proposição escandalosa ... abandoná-lo assim. Mas ... "Adlet parou, depois de um tempo ele se preocupava sobre como continuar. "Eu olhei nos olhos de Goldof. Aqueles não eram os olhos que eram capazes de engano. Goldof está seriamente tentando salvar Nashetania. Isso é certo. Pelo menos ele não parece que ele está nos enganando ".

Rolonia acenou para as palavras de Adlet.

"Então?"

"Eu ainda acho que há uma possibilidade de que Goldof não é o sétimo. E enquanto essa possibilidade continua a ser não podemos abandoná-lo. Se abandonarmos ajudar e proteger nossos companheiros de então estamos perdidos. "

Fremy olhou para Adlet com um olhar frio cheio de raiva. "... Isso é bom. Vamos supor que Goldof não é o sétimo. E vamos supor que Goldof está tentando ir e ajudar Nashetania. Isso não muda o fato de que Nashetania é o inimigo. E se Goldof fui para ir ajudá-la, então ele não é nosso companheiro. Ele é apenas um traidor. Então, por que deveríamos ir e ajudar um traidor? "

"Ele não nos traiu. Ele é apaixonado por Nashetania. E alguém que quer proteger a pessoa que amam não é um traidor. "

"... Sério, você está indo para ir e ajudar Goldof?"

Adlet assentiu com a cabeça e com uma raiva Fremy o agarrou pelo colarinho. "Pare trepando!"

"Fr, Fremy-san ..." Rolonia gaguejou.

"Você é muito suave! Se Goldof é o sétimo, um traidor, ou que tenha desaparecido completamente insano não importa! Por que devemos nos aventurar em um lugar tão perigoso, a fim de ajudá-lo ?! "

"Miau. Você está gritando, Fremy ", disse Hans, tentando impedi-la. Mas mesmo sua advertência não alcançou seus ouvidos.

"Eu não estou abandonando o nosso companheiro. Essa é a minha decisão. E eu não planeja mudar isso ", disse Adlet e ele arrancou a mão de Fremy fora dele.

"Eu não entendo você."

"... Fremy-san. Eu acho que Ad-kun é correto ", interveio Rolonia.

"Porque?"

"Eu não posso ajudar, mas sinto desconfortável. Eu não sei que tipo de armadilha que estamos envolvidos. E eu não sei quando eu vou ser suspeito de ser o sétimo. Nós vamos ter que lutar nestas circunstâncias no futuro também. "

"Então?"

"Mas eu sei que Ad-kun nunca iria me abandonar. Ele vai acreditar em mim até o fim. É graças a essa sensação de alívio que eu sou apenas capaz de lutar. É porque Ad-kun nunca pensaria para me entregar que eu possa lutar. Mas não é só comigo. Acho que todo mundo aqui se sente da mesma maneira. "

Os heróis ficou em silêncio.

"Fremy, pare com isso. Eu entendo como você se sente ... mas vamos confiar Adlet. "

"Estamos decididos a confiar as coisas para ele. Agora tudo o que ele diz que não pode ser ajudado, miau. ", Disse Hans e então ele sorriu e começou a andar.

Fremy baixou a cabeça e os ombros caiu enquanto ela olhava para o chão.

"Adlet, eu ..." O que quer que Fremy estava prestes a dizer, ela se conteve antes que ele saiu.

Seus sentimentos foram realmente machucar, mesmo Adlet entendeu isso. Mas ele não tinha palavras para consolá-la.

#

Uma hora depois, enquanto os seis heróis mantido relógios cuidadosos em seus arredores, que pôs os pés sobre a correia lava.

A superfície da correia de lava estava coberto com rochas escarpadas cinza escuro. As rochas se tornara vermelho aqui e ali e foram extremamente quente. O calor era tão intenso que eles poderiam sentir-lo através do fundo de seus sapatos.

Às vezes vapor expelido das fissuras nas rochas. O vapor foi misturado com enxofre e fedeu para o ponto onde ele fez estragar seus rostos em desgosto. A terra era completamente desprovido de vida; cada erva daninha, inseto, e animal tinha morrido lá fora.

Adlet não tinha qualquer conhecimento prévio sobre a região uma vez que nem o São do Flower único nem os últimos heróis tinha visitado antes. Quanto Fremy, ela teve ou chegar perto várias vezes ou tinha passado, mas ela nunca realmente arriscado dentro.

"... O que um lugar estranho", murmurou Adlet.

Havia uma série de colinas rochosas escarpadas, que variam em altura entre cinco e vinte metros. Quase não havia áreas de nível. A estrutura das colinas rochosas era irregular e feita para um campo muito ruim de visão. Mesmo se alguém olhar sobre a área circundante a partir de uma posição elevada em uma dessas colinas, eles não seriam capazes de ver toda a área.

Era um lugar ideal para lançar uma emboscada.

"Ele não parece ser esse terreno formada naturalmente", disse Adlet.

"Eu tinha ouvido falar que originalmente era um grande vulcão. E quando Cargikk tinha escavado que vale ele também fez o magma a partir daqui fluir lá. "

Hans, que tinha escalado uma das colinas rochosas nas proximidades, apontou para uma direção. "Umeow. Há cadáveres Kyoma lá também. Parece que Goldof está tentando fazer o seu caminho para o centro da correia lava. "

Adlet e os outros enfrentaram a direção Hans tinha indicado.

O Kyoma mortos que encontraram foram muito semelhantes aos da floresta. Eles haviam sido mortos por um único golpe e seus estômagos tinha sido rasgada.

"O que está Goldof fazendo?" Mora resmungou.

Adlet e os outros, em seguida, continuou a andar. Eles caminharam por cerca de 30 minutos e passou uma série de colinas escarpadas, curtos. Durante a jornada eles repetidamente me deparei com novos cadáveres Kyoma.

Adlet previu que eles iriam receber uma emboscada dentro do Cinturão de Lava. Mas a única Kyoma que encontramos foram cadáveres. Não havia nenhuma indicação de que uma emboscada estava por vir.

"Não há ninguém aqui. Chamo se pergunta se isso é uma armadilha ", disse Chamo.

Poderia Goldof possivelmente ter matado todos eles? Adlet pensamento.

Eles continuaram a andar para a frente e começou a ver um trapézio colina gigante. Quando eles subiram a colina de trinta metros, eles descobriram que o centro tinha sido arrancada e abaixo era um poço de setenta metros de diâmetro.

Olhando para baixo em que oco, Adlet engoliu involuntariamente.

"... Que diabos ..."

No poço havia uma grande quantidade de corpos Kyoma, provavelmente mais de duzentos. Adlet saiu de seu choque e correu para baixo da encosta.

"Poderia Goldof-san possivelmente ter feito isso em seu próprio país?", Perguntou Rolonia.

"Isso não pode ser isso. Se ele pudesse matar todos eles sozinho, então ele não é humano ".

Adlet inspecionou os cadáveres Kyoma. As lesões que provaram ser fatal eram quase todos de picadas ou garras. Havia também aqueles que tinham sido mortos por fogo ou ácido. Suas feridas ainda estavam frescas e parecia que eles tinham morrido poucas horas antes.

"Houve uma briga entre os Kyoma?" Adlet murmurou. Havia cortes em todo o chão e pedaços de rocha quebradas estavam espalhadas. Deve ter sido uma violenta batalha.

Olhando para os rostos de muitos Kyoma Fremy disse: "A maioria era do lado de Tgurneu. Mas também há uma quantidade considerável de Kyoma de Cargikk misturados entre eles. Ao olhar para isto não há dúvida de que esta foi uma batalha interna entre os Kyoma. "

Eles já tinham ouvido falar de Fremy que houve uma luta complicada entre os Kyoma. Segundo ela, o Kyoma foram divididos em três facções. Um deles era o maior, a facção de Cargikk, ea próxima poderoso era o lado de Tgurneu. Finalmente, o Kyoma traidor Dozzu tinha sua facção escondida entre ambos Cargikk de e Tgurneu de.

"Cargikk e Tgurneu lutou?", Perguntou Adlet.

"... Eu não sei. Certamente Cargikk e Tgurneu se opõem um ao outro, mas não parece ser o tipo de tolos que iria brigar no meio de sua luta com as flores Seis. "

"Se for esse o caso, então, foi Dozzu, miau? Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia que tipo de pessoa ele é. "

"Eu me pergunto se há muitos do lado de Dozzu que poderia causar uma batalha como esta ... .É difícil pensar sobre isso." Fremy inclinou a cabeça para o lado em pensamento.

Mesmo que houvesse informações de que não sabia, o que eles fizeram foi entender que algo estava se desenrolando. Mas será que a situação seja vantajosa ou desfavorável para os heróis? E como foi Goldof envolvido?

"Se o Kyoma são realmente matando uns aos outros, então por enquanto eu sou grato. Mas o que é mais importante é que nós procurar Goldof. "

"O Quê? Você veio para procurar Goldof? "Uma voz perguntou atrás do grupo.

No momento em que souberam do caso Adlet jogou sua caixa de ferro em reflexo e desembainhou a espada. Da mesma forma, todos, exceto para Rolonia preparou suas armas. Não havia nenhuma maneira que eles pudessem esquecer que estridente, a voz suave e sua maneira educada e elegante de expressão.

"Eu pensei que sem dúvida você tinha vindo para me matar."

Havia uma menina na encosta em torno da bacia. Ela estava sentada no topo de um dos cadáveres Kyoma, olhando para os heróis com um ar de compostura. Ela estava vestida com uma armadura branca e preta extravagante ao vestir um capacete adornado com decoração coelho.

Como ela aparecer de repente? Adlet perguntou. Apenas alguns segundos antes tinha havido ninguém lá.

"Tem sido um longo tempo, Heroes of the Flowers Seis."

Adlet tinha a sensação de que eles provavelmente encontrar novamente. E lá estava ela, a primeira impostor quem haviam lutado quase até a morte há apenas quatro dias: Nashetania.


Notas Finais


CAPITULO 1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...