1. Spirit Fanfics >
  2. Roller Romance

História Roller Romance


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Roller Romance
Sinopse:
No verão de 1987, Mark Lee se apaixonou pela primeira vez. Não foi nem um pouco romântico começar um envolvimento sendo atropelado por um Opala, é claro, mas ele também não podia dizer que se arrependia de ter descido a ladeira na hora errada. Isso porque Yuta, o motorista do carro, podia ser considerado o garoto mais bonito de toda a vizinhança. E, bom, o mais violento também.
[ 80s I yumark I romance feat comedy ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.855
Favoritos 382
Comentários 39
Listas de Leitura 176
Palavras 9.923
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Personagens Mark, Yuta
Tags 80s, Markyu, Yumark

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1: O dono do Opala laranja
10
1.051
5.228
 
2.
Capítulo 2: O dono do primeiro beijo de Mark
29
804
4.695

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por thycup
Capítulo 2 - Capítulo 2: O dono do primeiro beijo de Mark
Usuário: thycup
Usuário
Eu não cheguei a falar muita coisa, de modo geral, sobre as suas fanfics, mas como muita gente diz o que eu provavelmente diria, não me dou ao trabalho. Enfim, Bossrenjun, essa história está ótima, assim como as outras, o seu trabalho é incrível e eu gostaria de agradecer, sabe, só agradecer, de coração porque isso aqui é importante demais, quase como um motivo pra viver e eu não quero colocar nada disso nas suas mãos, então, só... obrigada.
Postado por fullsunretro
Capítulo 2 - Capítulo 2: O dono do primeiro beijo de Mark
Usuário: fullsunretro
Usuário
a última frase com certeza seria dita pelo yuta

bom, primeiramente queria dizer que ri muito com essa história. você tem um dom pra comédia irônica que é a que eu mais gosto, o que me deixou vidrada na história e 10k de palavras foram lidas com rapidez. gostei muito da ambientação também, principalmente na cena da loja de discos. mark e yuta tem uma conexão inesperada e da pra saber que os dois tem um crush mútuo quando se observa os detalhes. o yuta não parece ser do tipo que conversa com muita gente, mas ele sempre parava pra falar com o mark.

eu queria muito um capítulo extra onde os dois se beijam em público e os amigos do taeyong ficam de queixo caído, seria legal. mas entendo se você achar que esse fim foi satisfatório.

fiquei com muita vontade de ler outras histórias suas pois essa me envolveu de um jeito muito bom. to no aguardo da próxima yumark (que é um dos meus shippa preferidos) ❤️
Postado por seokxing
Capítulo 2 - Capítulo 2: O dono do primeiro beijo de Mark
Usuário: seokxing
Usuário
ok, eu não sei nem o que falar?? isso aqui tá incrível demais (assim como todas as suas fanfics, obrigada por sempre me abençoar) e eu tô completamente apaixonada por cada detalhe!

sua escrita é realmente perfeita e amo tanto seus plots, esse não poderia ser diferente, ficou perfeito de verdade. espero ler mais fics yumark suas porque tô boiola demais por isso aqui e necessito de mais!!
Postado por shisuiemo
Capítulo 2 - Capítulo 2: O dono do primeiro beijo de Mark
Usuário: shisuiemo
Usuário
eu amo cada pedacinho da sua escrita e rezo por mais yumark nesse site
Postado por viniciux
Capítulo 2 - Capítulo 2: O dono do primeiro beijo de Mark
Usuário: viniciux
Usuário
Ai, eu não sei porque mas tudo que tu escreve me agrada DEMAIS. E teus finais são sempre os meus favoritos. Essa fanfic é um neném. ❤️