História Rolling Girl. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens Miku Hatsune
Tags Candynyan, Hatsune Miku, Rolling Girl, Sad, Sadfic, Songfic, Vocaloid
Visualizações 30
Palavras 300
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Musical (Songfic)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Único.


A garota solitária visa seus sonhos inalcançáveis perturbando o interior de sua cabeça barulhenta, ela se arranha enquanto tenta silenciar as vozes que se repetem.

Sem problemas” Ela sussurra novamente. Você perdeu sua voz? Não, ainda não é o bastante: A ladeira te convida para rolar.

Mais um erro, mais um erro. Quantas vezes mais você irá cair? Agindo dessa forma, as cores do outro lado jamais se passarão de mais um de seus sonhos inalcançáveis. Vamos, role novamente!

“Ainda não é o suficiente?”

Não, não é. Pois ainda não consigo ver o que está logo a frente. Cessarei minha respiração... Ah, droga, mais um fracasso?

A garota que rola já não é nem metade do que era antes. Acumulando dores em seu corpo, as palavras que ela dizia não se repetem mais... Desculpe, acho que errei novamente.

Mais uma vez, mais uma vez. Irei rolar mais uma vez. “Sem problemas” Eu sussurrei. As palavras em minha cabeça jamais se encontrarão. “Não importa o que aconteça, ficarei bem”. Mais uma mentira, por quanto tempo acumularei erros?

Pare, você deve estar cansada agora.”

Se cale! Suas palavras jamais serão como as minhas. Aponte erros pra mim, isso é o que as pessoas fazem, certo? Por mais que eu tente ouvi-lo, a ladeira me chama pra rolar.

Só mais uma vez.

Só mais uma vez, só mais uma vez. Deixe que eu caia e role! Enquanto os erros se acumulam em minhas costas, acho que consigo ver algo. Não importa o que aconteça, eu irei rolar!

Eu nunca alcançarei as cores do outro lado. Agora, eu irei acabar com isso.

Mais uma vez, mas não como antes: ele segurou meus punhos e me puxou pra perto.

“- Vamos, pare!”

"- O que?"

“- Você também está cansada, certo?”

Espere...

Um abraço?


Ah,

Obrigada.


Notas Finais


EU AMO ESSA MÚSICA. Obrigada por ler! ❤

Fazendo isso eu tive uma vaga ideia de escrever uma "short-fic" Inspirada na música. Mas como tenho umas mil ideias pra fics, vou deixar na fila jajajjak


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...