1. Spirit Fanfics >
  2. Romance - camren >
  3. Twenty two

História Romance - camren - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


Mas um cap
Vamos descobrir o que vai acontecer
Boa leitura❤️

Capítulo 22 - Twenty two


Lauren pov’s 

Vejo Camila sair correndo depois de fazer o seu show, mas que porra tinha acabado de acontecer? Alexa tinha me levado no quarto, na verdade eu tinha a chamado porque queria que ela parasse de me ligar, mas acho que foi armação. 

Saio empurrando todos em minha frente e paro na frente de Alexa dando um soco na cara da mesma. 

- Lauren que porra. _ Ela coloca a mão em seu nariz que escorria sangue. 

- VOCÊ FEZ DE PROPÓSITO SUA VADIA. _ Distribuo vários socoa em sua cara mas sinto alguém me puxar com força . - Se a Camila não me perdoar eu vou acabar com você Alexa. _ Digo tirando as mãos de Dinah de meu braço e vou em direção a porta de saída. 

- Que porra aconteceu ali dentro Lauren? _ Dinah parou em minha frente, ela estava furiosa eu podia ver em seu olhar. 

- Eu tinha escrito um bilhete para Alexa me encontrar no quarto porque eu queria que ela parasse de me ligar, mas ela armou para mim Dinah, ela sabia que Camila iria entrar no quarto por isso me beijou. Mas eu empurrei ela. _ Digo entre as lágrimas, a Camila nunca iria me perdoar, pelo menos do jeito que ela estava hoje eu tinha certeza. 

- Calma Lauren eu converso com a Camila, fica calma. _ Ela me abraça e eu retribuo o abraço, ela parecia um urso de pelúcia gigante. 

- Vem eu vou te levar para casa. _ A mesma fala, concordo com a cabeça e entro no carro da mesma, mas alguém bate no vidro nos fazendo olhar para o lado e ver Vero. 

- O que você quer? _ Dinah fala quando abaixa o vidro para falar com ela. 

- Ela precisa de uma carona. _ Ally fala tentando segurar a menina que tinha o dobro de seu tamanho. 

- Ela vai vomitar no meu carro Ally. _ Dinah fala resmungando mas sai do carro ajudando Ally a colocar Vero no banco de trás. - Se você vomitar no meu carro, eu vou fazer você lamber. _ Ela se vira para Vero falando enquanto liga o carro. 

Vero não responde nada apenas desmaia de cansaço no banco esparramada. 

- A gente não deveria ter vindo aqui. _ Falo olhando a janela, a rua estava tão escura, só era possível ver as luzes dos semáforos. 

- Acho que todos nós já percebemos isso Lauren. _ Dinah fala se concentrando na estranha e eu permaneço quieta. - A Camila ta me ligando. _ Ela fala e passa o celular pra mim. - Fala com ela. 

~ligação on~ 

- Alô? - Ouso a sua voz, ela parecia tão frágil e indefesa. 

- C..camz por favor me escuta. - Ouso ela bufar irritada do outro lado da linha. 

- Vai falar o que Lauren? O quanto eu fui estupida em acreditar que você me amava, acho que eu já percebi isso. 

- Não Camz eu juro por tudo que não foi nada o que você está pensando, ela armou para nós - Ela permanece em silêncio. - Amor por favor me escuta 

- Lauren não me chama de amor, vem pra minha casa agora e a gente conversa. _ Faço um som de concordância. 

~ligação off~ 

- Me deixa na casa dela_ Falo para Dinah devolvendo o celular da mesma. 

- Ok, já estamos chegando._ A maior fala me olhando e sorrindo. - Vai dar tudo certo Laur. 

- Tomara._ Respiro fundo quando paramos na frente da casa dela, Camila estava com um moletom sentada na frente da casa dela. Dinah para o carro e eu desço agradecendo minha amiga. 

- Camz por favor me deixe explicar. _ Falo quando ouso Dinah ir embora. 

- Não é pra isso que você veio? Então comece a se explicar. _ Ela fala cruzando os braços e eu respiro fundo. 

- Eu tinha escrito um bilhete para ela falando para Alexa me encontrar no quarto porque eu queria falar para ela parar de me ligar. Mas ela armou tudo, ela sabia que você viria atrás por isso me beijou. 

- Por que no quarto? _ Ela pergunta e eu sento ao seu lado. 

- Porque eu iria bater nela, como eu fiz quando você saiu da festa. _ Respondo ouvindo ela rir, ufa menos mal ela estava rindo. 

- Você retribuiu o beijo? _ Ela pergunta 

- Lógico que não Camila, eu não sei o que ela te disse, mas só peço que confie em mim, eu te amo Camz eu nunca iria te usar por sexo. Eu te amo de verdade, amo você por inteira e mesmo se eu quisesse retribuir o beijo, não iria valer a pena trocar uma noite por uma vida inteira. Por que eu quero passar minha vida inteira do seu lado Camz. Me perdoa. _ Digo falando tudo que estava entalado na minha garganta, ela me abraça deixando algumas lágrimas caírem. 

- Eu também te amo Lauren, merda você não sabe o quanto eu te amo. Mas te vi beijar uma menina na minha frente Lauren, não pense que eu vou esquecer disso tão rápido. _ Camila fala e me da um beijo na testa entrando em sua casa. 

Acho que o que ela quis dizer é que precisava de um tempo, para poder tirar a imagem que estava na cabeça. Eu entendi completamente aliás iria fazer o mesmo se isso acontecesse comigo. 

Fui andando até minha casa a pé, pois não era longe. Vi que tinham algumas mensagens no meu celular mas eu ignoro tudo, não queria falar com ninguém no momento. 

Tudo que eu queria agora era que hoje não tivesse acontecido 


Notas Finais


O que acham que vai acontecer?
Querem que no próximo cap seja Ariana pov’s ou Jade? Deixem nos comentários ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...